terça-feira, 30 de setembro de 2014

Estudos Avançados: Jesus Cristo é a Única Esperança de Salvação para o Homem? Sim!



Por John Piper

Em Cingapura este título será o tema do workshop que eu vou liderar juntamente com Ajith Fernando, do Sri Lanka. Achei que seria útil para vocês ter os textos bíblicos que fornecem a minha resposta. Eu dividi meu texto em três partes. Cada parte é uma lista de passagens com comentários breves. Fornecerei estes textos para vocês aqui.

Parte Um: Textos que ensinam a realidade da punição eterna para algumas pessoas. Estes textos mostram que o universalismo (a doutrina que ensina que todos serão salvos, com ou sem Cristo) não é bíblico.

Daniel 12:2
Mateus 26:24
Romanos 2:6-8
Mateus 3:12
Marcos 3:29
2 Tessalonicenses 1:9
Marcos 9:43-48
Mateus 12:32
Hebreus 6:1-2
Mateus 18:8; 10:28; 25:41, 46
Lucas 16:26
Judas 12-13
Apocalipse 14:11; 19:3; 20:10

Parte Dois: Textos que ensinam a necessidade da expiação de Cristo para salvação. Estes textos mostram que não é bíblico dizer que uma pessoa pode obter salvação com base em outros fundamentos, além da morte de Cristo.

Romanos 5:17-19
1 Coríntios 15:21-23
1 Timóteo 2:5
Apocalipse 5:9
Atos 4:12
Romanos 3:23-24

Parte Três: Textos que mostram a necessidade de ouvir e de crer na verdade de Cristo para ser salvo. Estes textos mostram que não é bíblico dizer que as pessoas hoje são salvas pela fé em um Criador misericordioso, pelo mérito da morte de Cristo, apesar delas nunca terem ouvido sobre ele nesta vida. Para compreender a total implicação desses textos, alguns deles devem ser analisados juntos.

Atos 10:1-11:18 (a história de Cornélio), especialmente 11:14 e 15:14
Romanos 9:30-10:21, especialmente 10:13-15
Efésios 3:4-10
Colossenses 1:24-29
Romanos 16:25-27
Atos 17:30-31; 26:15-18
Atos 13:38-39, 46-48
Romanos 15:15-18
João 10:27,16
João 11:51-53
Apocalipse 5:9
João 17:20

Conclusão: Desde que "os tempos da ignorância" (Atos 17:30) terminaram, com a vinda de Cristo e que o "mistério oculto por séculos" (Colossenses 1:26) foi revelado, ninguém é salvo, a não ser que ouça e creia no evangelho.

Isto coloca uma grande responsabilidade sobre a igreja de Cristo, para enviar mensageiros para os povos não alcançados do mundo.

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? (Romanos 10:13-15)

Nós precisamos simplesmente nos tornar mais e mais uma igreja enviadora. A responsabilidade é enorme; o privilégio é grandioso! A vitória é certa.

Buscando suas orações pela viagem!



Pastor John

Marina chama declarações de Levy de "homofóbicas e inaceitáveis"

Resultado de imagem para Marina Silva dinossauro

No debate, o candidato associou homossexuais à pedofilia e pregou o enfrentamento a gays

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, afirmou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (29) em Caruaru (PE), que as declarações do presidenciável Levy Fidélix (PRTB) no debate de ontem (28) na TV Record são "homofóbicas e inaceitáveis".

No debate, o candidato associou homossexuais à pedofilia e pregou o enfrentamento a gays.

"É uma visão de completa intolerância com a diversidade social, cultural, que caracteriza o

Pastor afirma o cristianismo não é uma religião e que Jesus Cristo era uma “pessoa anti-religião”

O pastor Ed Young, da Fellowship Church, no estado do Texas, EUA, ministrou recentemente uma série de sermões nos quais, segundo ele, buscou esclarecer de maneira bíblica noções preconcebidas sobre Deus, que a sociedade tende a manter como verdadeiras. Em um desses sermões ele afirmou que o cristianismo na verdade não é uma religião, e que Jesus foi “a pessoa mais anti-religião que já viveu”.

Com o título “Mythbusters” (uma alusão ao programa de TV “Caçadores de Mitos”), os sermões tiveram como um de seus temas centrais a ideia de que Deus não quer que seus seguidores sejam religiosos, ao contrário do que as pessoas pensam.

- Existem algumas semelhanças entre as religiões do mundo, porque todas fazem reivindicações exclusivas, mas Jesus diz em João 14:6: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém chega a Deus, senão por mim”. “Portanto, chamar Jesus apenas de ‘um bom professor’ é ser histórica e intelectualmente desonesto – afirmou Young.

- O que separa o Cristianismo das outras religiões é o fato de que na verdade não é uma religião. Jesus era a pessoa mais anti-religião que já viveu. Religião é um conjunto de fazer e não o fazer criado pelo homem a fim de agradar Deus – completou o pastor, observando que as religiões do mundo são diferentes do cristianismo quando se trata de salvação, da condição humana, da sua história e reivindicações.

Young explicou que as religiões orientais são consideradas esotéricas, ou seja, suas filosofias são baseadas em olhar para dentro de si. Já as religiões ocidentais, como o judaísmo, o islamismo e o cristianismo são exotéricas, pois “Deus se revelou a partir do exterior através da natureza e também por meio de um livro de confiança”, afirmou o pastor.

- Os judeus não estão preocupados com a vida após a morte, eles estão esperando o Messias para dar-lhes de volta a sua terra e o domínio sobre a terra. É muito histórica, é uma religião baseada em obras – afirmou Young.

- O Alcorão foi escrito 580 anos depois da Bíblia, é basicamente uma cópia grosseira do Antigo Testamento. Eles seguem os cinco pilares do Islã e dependendo de quão bem você seguir os pilares, você pode ser punido ou ir para o paraíso eterno. É um jogo de expectativa – ressaltou.
 
Ao explicar a diferenças de tais religiões com o cristianismo, ele afirmou que “muitos [religiosos] tentam fazer o bem por conta própria, com a esperança de que eles vão conseguir o objetivo final de sua religião. No entanto, a diferença em seguir Jesus em relação ao islamismo e judaísmo é encontrada na Bíblia que diz: [o seu] bom não é bom o suficiente”.

- Na religião está escrito “faça” enquanto no cristianismo está escrito “feito”. Porque o trabalho foi realizado, o preço foi pago, porque Cristo fez algo por nós que jamais podemos fazer por nós mesmo – completou o pastor.

Autor: gospelmais.com.br
Fonte: gospelmais.com.br 

Os "evangélicos" safados e a boca de urna.

Por Renato Vargens


Há pouco fiquei sabendo de algumas igrejas que cancelaram os seus cultos em virtude das eleições. Isto mesmo, os pastores desta comunidade cristã deixarão de adorar a Deus porque optaram em fazer boca de urna para o seu candidato a deputado.

Caro leitor, no próximo domingo de outubro, milhões de brasileiros em nome da democracia, escolherão aqueles que os representarão nas Assembleias legislativas, além de eleger aqueles que os governarão pelos próximos quatro anos.

Todos sabemos da importância do pleito e da necessidade de exercermos com responsabilidade o voto nas urnas. Sem sombra de dúvidas é extremamente louvável preocupar-se com o destino do país e das comunidades as quais estamos inseridos, no entanto, não posso deixar de compartilhar com os irmãos, a minha perplexidade com a essa nova práxis evangélica. Na verdade, infelizmente algumas igrejas em nome da “cidadania” suprimiram os seus cultos em detrimento da necessidade messiânica de fazer “boca de urna”. Sou obrigado a confessar que tal fato me escandaliza profundamente, até porque, acredito que nada absolutamente nada, seja mais importante do que estar na casa de Deus em comunhão com Aquele que nos redimiu e salvou.

Além disso, vale a pena ressaltar que a “boca de urna” é crime eleitoral. Talvez você não saiba, mais a nomenclatura "boca-de-urna" surgiu de um jargão popular e corresponde ao aliciamento de eleitores no sentido de “atrair a si, angariar, subornar, convidar, seduzir, provocar" o voto do eleitor no dia do sufrágio popular.

A proibição deste aliciamento foi criada em 1986 pela Lei 7.493, de 17/06/86 e ficou sendo repetida em diversas leis eleitorais, com exceção, da que regeu o pleito de 1992. O delito está tipificado atualmente no art. 39§ 5º, I e II da Lei 9.504/97 e o art. 41, II da Res. 20.988/02(TSE). Estas normas determinam que boca-de-urna configura crime no dia da eleição, punível com detenção de seis meses a um ano, com a alternativa de prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período e multa no valor de cinco mil a quinze mil UFIR.

Meus prezados, aqueles que me conhecem sabem que não advogo a idéia que comumente tem tomado conta de parte dos evangélicos nos dias de hoje. Não creio na manipulação religiosa em nome de Deus, não creio num messianismo onde a utopia de um mundo perfeito se constrói a partir do momento em que crentes são eleitos.

É possível que ao ler este texto você afirme: o Pr. Renato está equivocado quanto as suas declarações. No entanto, basta olharmos para a história dos evangélicos na política brasileira pra percebermos que o fato de termos crentes nos poderes executivo e legislativo deste país não é suficiente para uma mudança significativa em nossa sociedade. Na verdade, o problema está para além disso, eticamente estamos adoecidos, até porque a “febre do jeitinho” nos tem feito acamar proporcionando assim, delírios e pseudovisões em nome de Deus. Na perspectiva da ética, dia de eleição é dia de exercermos livremente as nossas opções políticas e ideológicas, ninguém, absolutamente ninguém tem o direito de manipular, impor ou decidir por você em quem votar, no entanto, lembre-se que cidadania está relacionada com responsabilidade social.

Não se esqueça que boca-de-urna, é crime, é que nós como santos de Deus, temos o compromisso de cumprirmos as leis que regem este país, afinal de contas, devemos ser sal desta terra e luz deste mundo.

Soli Deo Gloria

***


Renato Vargens é colunista do Púlpito Cristão.

Deus fala conosco? Como?

Ser cristão é, acima de tudo, relacionar-se. Nossa fé tem a ver com estabelecer um relacionamento real e diário com Deus e com o próximo. Com o próximo é fácil, todos sabemos nos comunicar uns com os outros; mas quando se trata de ouvir o Todo-poderoso, aí a coisa fica complicada. Desde que nos convertemos, começamos a escutar com frequência comentários, pregações e músicas de louvor mencionarem a "voz de Deus". Paradoxalmente, é bastante comum eu ouvir irmãos e irmãs em Cristo confessarem que não entendem muito bem como funciona isso. 
Afinal, o Senhor não costuma conversar conosco face a face, com uma voz que chegue a nós pela audição. E, assim, acabamos confusos e sem entender como é possível ouvir Deus falar. Gostaria de convidar você a uma reflexão sobre isso.
Todos já ouvimos pessoas testemunharem que de fato ouviram Deus falar com elas com uma voz audível, tal qual Samuel escutou quando era criança. Acredito que isso ocorra de fato, como um fenômeno sobrenatural, mas, convenhamos, são raríssimas exceções. Na maioria das vezes não ouvimos Deus falar com uma voz que se assemelhe à humana (que pudesse ser descrita como "ah, é uma voz meio grave, um pouco rouca..."). Nada disso. Na esmagadora maioria das vezes, o Senhor fala conosco de maneiras sutis, que exigem de nós estar em sintonia com ele para identificarmos que se trata realmente de uma comunicação com o Divino.
Estar em sintonia com Deus é fundamental, pois só assim conseguiremos detectar quando é ele quem está falando. Deixe-me dar um exemplo. Sabe quando você conhece tão bem seu esposo, ou sua esposa, que basta ele lançar aquele olhar e você compreende tudo o que ele quer dizer? Pois isso só ocorre com quem está em sintonia e tem bastante proximidade. Meu pai, por exemplo, tem certas expressões faciais características, que, só de eu bater o olho, sei se ele gostou de algo ou não. Isso é fruto de muita convivência e intimidade. Assim, se você quer ouvir Deus falar, precisa se aproximar dele, por meio das disciplinas espirituais - oração, jejum, estudo da Palavra, perdão, atos de amor ao próximo, entre outras. Não tem segredo: só buscando a Deus por meio dessas práticas você desenvolverá uma sintonia capaz de fazê-lo reconhecer quando ele fala.
Portanto, para ouvir alguém é preciso estar próximo, ser íntimo. "As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem" (Jo 10.27).
Deus fala2Naturalmente, o meio mais frequente e imediato de ouvir a voz de Deus é pela leitura bíblica. A Palavra é a expressão máxima da voz do Criador. Nas páginas das Escrituras a voz de muitas águas transborda. Uma vez que você lê o texto sagrado com um coração aberto e segundo as normas corretas de hermenêutica, passagens inteiras passam a apontar caminhos, oferecer esperança, propor formas de agir, ensinar verdades do evangelho. Assim, se você quer ouvir Deus falar, eu recomendaria como indispensável ter uma rotina de relacionamento com ele em que a leitura das Escrituras tenha um lugar especial. E não apenas leia as palavras da Bíblia. Medite nelas. Reflita sobre elas. E, quando menos esperar, muito do que Deus quer te falar passará a ser realidade via letras impressas em papel.
Como explica o filósofo e escritor Dallas Willard, Deus também fala gerando em nossa mente pensamentos que têm uma qualidade característica, um conteúdo espiritual específico. Esse aspecto deve ser considerado com enorme cuidado, com extrema cautela, pois é absurdamente frequente pessoas acharem que "Deus lhes disse" algo quando, na verdade, o que há é um mero pensamento humano. Desse modo, é muito fácil pôr palavras na boca de Deus, o que, lembremos, é pecado. 
Portanto, se vier um pensamento à sua mente e você achar que é a voz do Senhor, ore, avalie à luz da Bíblia e tenha muito temor antes de afirmar que foi "Deus quem falou". Lembre-se de que ele jamais vai contrariar o que afirma nas Escrituras. Portanto, sempre desconfie dessa voz interior. Recomendo que você teste a suposta "voz de Deus" usando o que Frederick B. Meyer propôs: avalie as circunstâncias, verifique as impressões do Espírito e confira com o que diz a Bíblia. Também é recomendável acrescentar a recomendação de Rick Warren: avaliar o que se ouviu à luz da sabedoria divina do conselho cristão. Sempre teste o que você "ouve" e o que as outras pessoas ao seu redor afirmam ouvir. Sempre.
Deus fala3Mas existe outra forma de Deus falar, que é bem interessante: por meio das circunstâncias corriqueiras da vida, de fatos que ocorrem no dia a dia. São frases oriundas do coração do Pai que dispensam sujeito, verbo e predicado. Sim, o Senhor se expressa por meio de ações e fatos, como bem nos mostra a Bíblia: uma tempestade foi a forma de Deus dizer a Jonas que ele estava em desobediência. Dez pragas foram o discurso do Todo-poderoso ao faraó. 
A esterilidade foi a bronca do Senhor a Mical. Um véu rasgado foi o tratado teológico do Onipotente sobre a consumação da cruz. Vemos muitas vezes as circunstâncias representarem a voz de Deus e - novamente - precisamos estar sensíveis ao Senhor para compreendermos quais eventos representam uma afirmação divina a nós, caso contrário podemos nos tornar místicos que veem Deus na mancha de uma parede ou nas caixinhas de promessa.
Eu mesmo fui consolado pelo Senhor em uma manhã, há poucos dias. Estava sofrendo e abatido e, por isso, busquei ao Senhor em meio a lágrimas de impotência. Para minha surpresa, o que veio ao meu coração naquele momento foi o desejo de escrever um texto para o APENAS, que tratava do versículo de Lamentações 3.21 ("Quero trazer à memória o que me pode dar esperança"). Sentei-me, orei e escrevi o primeiro parágrafo. No preciso momento em que eu escrevia, minha esposa, que sabia pelo que eu estava passando e se encontrava a caminho do trabalho, sem que combinássemos nada ou tocássemos no assunto enviou-me um texto por SMS. 
Ela simplesmente escreveu: "Para refletirmos: 'Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do veneno. Minha alma continuamente os recorda e se abate dentro de mim. Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma, portanto esperarei nele.' Lamentações 3.19-24".
Coincidência? Claro, pode ser, se você crê no acaso. Um evento como esse pode ser visto como pura coincidência, sem sombra de dúvida. Um ateu riria se eu dissesse que aquilo foi um ato de Deus. Mas senti em minha sensibilidade espiritual que eu e minha esposa termos pensado na mesma passagem bíblica (entre tantos milhares de outras), no exato mesmo instante, sem nada específico que nos tivesse remetido a ela, somado ao fato de minha esposa ter-me enviado o texto no preciso momento em que eu mais precisava ler aquilo... não era coincidência, mas uma forma de Deus se fazer ouvir e confirmar que de fato eu deveria dar especial atenção ao que diz esse texto das Escrituras. E, sem que eu precisasse ouvir um decibel sequer pelos ouvidos, percebi no meu espírito que Deus me dizia para trazer à memória quem ele é. E isso me deu esperanças.
Meu irmão, minha irmã, Deus fala. Na absoluta maioria das vezes, ele não o fará de forma espetacular, com voz audível, mas sim por meio de trechos contextualizados da Bíblia sagrada, por uma inequívoca realidade interior ou por meio de circunstâncias da vida que tornariam a palavra "coincidência" algo difícil de crer. Cabe a mim e a você estarmos em sintonia com o Senhor para sabermos discernir corretamente se é ele quem está falando ou não. Nosso Aba interage conosco e se relaciona. Deus não é um observador estoico e indiferente, ele aprecia interagir. Como Pai que é, ele gosta de ter essa intimidade conosco. Mas é somente mediante uma vida de proximidade com ele que isso será possível.
Deus fala4Nas épocas de minha vida em que vivi mais longe de Deus, as vozes que ouvi e segui só me conduziram a caminhos de morte, e o fruto disso foram dores e arrependimento. Escutei a voz do mundo, a da minha própria carne, a do Diabo, a do pecado e muitas outras. Pois todos falam o tempo todo; a questão é: a quem daremos ouvidos? "A voz de Deus troveja maravilhosamente; ele faz coisas grandiosas, acima do nosso entendimento" (Jó 37.5). Essa é a única voz que ressoa de forma maravilhosa. Ouça-a.
Fica aqui minha recomendação: tenha uma rotina prazerosa de oração. Discipline-se para ler as Escrituras. Conforme-se ao caráter de Cristo mediante práticas como o perdão, a ajuda ao necessitado e o socorro ao que sofre (Mt 25.31-46). Em outras palavras, viva uma vida da qual Jesus fará parte ativamente. Ao praticar regularmente essas disciplinas, você se conformará à natureza de Cristo e viverá tão perto de Deus que bastará um olhar dele para que você descubra tudo o que ele deseja dizer ao seu coração.
Paz a todos vocês que estão em Cristo,
Maurício Zágari

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

'Crime de Opinião'? PSOL e Jean Wyllys vão entrar com ação na Justiça contra Levy Fidelix por declarações 'homofóbicas'


Mais uma vez o vitimismo heterofóbico dos movimentos gays entra em ação para criminalizar e amordaçar uma opinião, como a do candidato Levy Fidelix, que traduz nada mais que a verdade!

Fidelix fez o que muito candidato "evangélico", "cristão", se omite em fazer em troca de votos...

O inciso II e IV do do Artigo 5º da CF é bem claro:

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

PT, PSOL, PCO, PSTU e demais partidos socialistas, querem impor o CRIME DE OPINIÃO e de CONSCIÊNCIA, da mesma forma que segundo eles, o regime militar fazia.

---
O deputado federal e candidato à reeleição Jean Wyllys (PSOL) confirmou, em entrevista ao R7 nesta segunda-feira (29), que ele e o seu partido vão entrar com duas ações na Justiça contra o candidato à Presidência Levy Fidelix (PRTB) por "declarações homofóbicas" dadas durante debate na TV Record transmitido pelo R7, neste domingo (29).

Ao ser questionado pela candidata à Presidência Luciana Genro (PSOL) sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, Fidelix afirmou ser contra a união homoafetiva e disse que “dois iguais não fazem filho”.

— Tenho 62 anos e, pelo o que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho. Digo mais. Desculpe, mas aparelho excretor não reproduz. É feio dizer isso. (...) Como é que pode um pai de família, um avô, ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto e vá acabar com essa historinha. (...) Eu, como presidente da República, não vou estimular. Se está na lei, que fique como está, mas jamais estimular a união homoafetiva.

O nanico do PRTB insinuou ainda que o casamento gay pode reduzir a população brasileira e que homossexuais têm “problemas” que deveriam ser tratados como patologias.

— O Brasil tem 200 milhões de habitantes, daqui a pouquinho vai reduzir para 100 [milhões]. Vai para a avenida Paulista, anda lá e vê. É feio o negócio. Gente, vamos ter coragem, nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria.


Após o debate, o deputado Jean Wyllys já havia publicado um texto em uma rede social condenando a declarações de Fidelix. Nesta segunda, em entrevista ao R7, Wyllys explicou que serão apresentadas duas representações por dano coletivo.

Uma será movida pelo PSOL e será protocolada no TSE pedindo a exclusão imediata do candidato nos próximos debates entre os presidenciáveis e aplicação de multa. A outra ação será feita pelo próprio deputado no MPF (Ministério Público Federal) e solicitará retração pública de Fidelix.

— A ideia é entrar com as ações ainda hoje. A melhor medida para combater a esse tipo de homofobia é a socioeducativa. Uma declaração de equívoco e um pedido de desculpas é muito mais pedagógico nestes casos.

Para Wyllys, a declaração do candidato à Presidência incitou ódio aos homossexuais e pode estimular a violência contra a população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). O deputado também criticou a postura dos demais participantes do debate e pediu mais engajamento na luta contra à discriminação.

— Eu achei lamentável o riso da plateia e os silêncio dos demais candidatos. As pessoas da plateia riram e os demais silenciaram. Eu não consegui dormir com uma declaração dessas, de um candidato à Presidência da República.

Notícia R7

Via Libertar.in

Vídeo - Pegadas na areia. Assista!!




Uma noite eu tive um sonho.

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor

e através do Céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados

dois pares de pegadas na areia;

Um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós,

olhei para trás, para as pegadas na areia e

notei que muitas vezes, no caminho da

minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também, que isso aconteceu nos momentos

mais difíceis e angustiosos do meu viver.

Isso entristeceu-me deveras, e perguntei

Então ao Senhor:

"- Senhor, Tu me disseste que, uma vez

que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre

comigo, todo o caminho mas, notei que

durante as maiores atribulações do meu viver

havia na areia dos caminhos da vida,

apenas um par de pegadas.

Não compreendo

porque nas horas que mais necessitava de Ti,

Tu me deixastes."

JESUS me respondeu:

Eu usei a coroa de espinhos, morri numa cruz

e você ainda duvida de mim?

"- Meu precioso filho. Eu te amo e

jamais te deixaria nas horas da tua prova

e do teu sofrimento.

Quando vistes na areia, apenas um par

de pegadas, foi exatamente aí que EU,

nos braços...

Te carreguei."

Menina pede para que ninguém tome a vacina HPV


Olá caros leitores do site a volta de Jesus Cristo, para quem já acompanha nossas notícias, já sabe que a vinda do nosso Senhor está mais próxima, o vídeo a seguir foi gravado pela mãe da garotinha que assim como milhares de crianças ficaram muito muito mal e outras não resistiram e morreram por cousa de uma reação a vacina HPV,  no vídeo ela pede para que ninguém tome a vacina.

Com os olhos infeccionados, paralisia, problemas na respiração e dificuldades para se alimentar esses foram os resultados.




Mas o que o governo tem em mente com essa vacina? Posso te responder com duas palavras, Redução Populacional!

Veja o vídeo:

A lei se cumpre em Cristo


INTRODUÇÃO: Podemos ver através da Palavra de Deus que o homem que tem Jesus Cristo no seu coração jamais estará contra a lei de Deus, pois Jesus Cristo é a Lei. Aquela lei que foi escrita em tábua de pedra é a Palavra e a Palavra é o próprio Cristo. Jo. 1: 1 e 14.

Sabendo que os mandamentos se resumem a dois: o amor a Deus sobre todas as coisas e o amor ao próximo. Sendo Jesus o amor de Deus para com a humanidade, portanto o homem que tem Cristo no coração tem amor. Sendo assim, cumpriu a lei. Rm. 13: 10; I Jõ. 4: 7 a 12; Rm. 5: 5.

Quem tem Jesus jamais terá outros deuses, quem conhece a Jesus jamais se dobrará diante de outros deuses. Ex. 20: 3= 1º mandamento; Mt. 1: 23.


Quem recebeu Jesus Cristo em seu coração jamais se dobrará perante a uma imagem feita por mãos de homens. Ex. 20: 4 e 5, 2º mandamento; Cl. 1: 15; Fp. 2: 0 a 11.


Quem tem Jesus em seu coração jamais tomará o nome de Deus em vão, mas usará o nome de Jesus para destruir as fortalezas do mal. Ex. 20: 7. 3º mandamento; Jó. 14: 13 e 14; Ef. 1: 20 e 21.


Quem tem Jesus em seu coração todo dia é sábado, todos os dias são dias de santificação ao Senhor. E todos os dias são dias de fazer a obra de Deus. Ex. 20: 12. 4º mandamento. Jó. 5: 16 e 17.


É impossível que alguém que tenha o amor de Deus em seu coração, isto é, a Jesus Cristo, possa não honrar a seus pais. Quem tem Jesus no coração honra pai e mãe, por que é sábio. Pv. 10:1; Pv. 23: 22,, Ex. 20: 12 5º Mandamento.


O homem que tem Jesus jamais matará alguém, pois quem tem Jesus só tem amor para dar. Ex. 20: 13; 6º Mandamento; Lc. 6: 27 a 28.


O homem que tem a Jesus em seu coração jamais cometerá adultério, pois o homem que tem Jesus em seu coração é puro. Ex. 20: 14. 7º Mandamento; Mt. 5: 27 e 28.


Como pode alguém dizer que tem a Jesus em seu coração e furtar quem tem Jesus jamais furtará, se ele furtava, afora não furta mais. Ex. 20: 15. 8º Mandamento; Ef. 4: 28.


O homem que encontrou a Jesus e agora o tem em seu coração, a partir deste momento jamais dará falso testemunho. Porque ele agora é uma testemunha da verdade. Ex. 20: 16, 9º Mandamento; At. 1: 8; Lc.24: 48.


O homem que encontrou Jesus e agora o tem em seu coração, ele não cobiça mais as coisas terrenas, quem tem Jesus só pensa nas coisas de cima. Ex. 20: 17. 10º Mandamento; Cl. 3: 1 a 3; Mt. 6: 19 a 21.


Podemos dizer com certeza que quem tem Jesus no coração não peca contra os mandamentos. Rm. 8: 1 a 10.


Quem tem Jesus no coração é Espiritual, portanto ele pode cumprir a lei no seu coração. Rm. 7: 14.
Se o homem diz que tem Jesus em seu coração, mas não obedece aos seus mandamentos ou as suas Palavras, é mentiroso e na verdade não tem Jesus. Jó. 14: 21 a 23.


O homem só pode vencer a lei, ou seja, cumpri-la se estiver no Espírito, pois os pecados condenados pela lei estão na carne, ou seja, são frutos da carne. Gl. 5: 18 a 21.


O homem que está em Cristo só pode produzir frutos do Espírito. Portanto, não há condenação para estes, pois são espirituais e só podem produzir frutos do Espírito. Gl. 5: 22 a 25.


http://www.folhadosudoeste.jor.br/

Após declarações (homofóbicas) acertadas, Levy Fidelix vai pedir proteção à PF


Comitê de campanha em SP amanheceu com portas fechadas e segurança privada na porta


SÃO PAULO - Após fazer declarações homofóbicas durante o penúltimo debate presidencial, o candidato do PRTB à Presidência, Levy Fidelix, vai pedir proteção à Polícia Federal nesta reta final das eleições. No domingo à noite, Fidelix atacou a comunidade LGBT, gerando uma série de protestos nas redes sociais. Coletivos contra a homofobia já anunciaram que vão fazer atos contra o candidato. No comitê de campanha da legenda, na Alameda dos Tupiniquins, em Moema, Zona Sul de São Paulo, os portões permanecem fechados com segurança privada na porta.

— Tudo que eu tinha para falar eu já falei ontem — se limitou a dizer no final da tarde Fidelix.

Segundo o advogado Marcelo Duarte, que representa o candidato, Levy Fidelix não irá se pronunciar sobre o assunto. Duarte anunciou que o pedido é para garantir a segurança de Fidelix:
— Como candidato, ele tem este direito. Até hoje ele não o fez por não achar necessário, mas as circunstâncias mudaram — explicou o advogado afirmando que o candidato não vai se retratar sobre a questão. — Não há do que se retratar. Meu cliente disse que prefere eles de um lado e ele do outro. Isso não é crime.

Durante o debate da rede Record, a candidata Luciana Genro (PSOL) questionou o candidato sobre as políticas públicas dele para sobre união homoafetiva e políticas públicas relacionadas à comunidade LGBT. Levy polemizou ao relacionar homossexualidade à pedofilia na resposta:
Levy Fidelix no debate da TV Record - / AFP
— Aparelho excretor não reproduz. Como é que pode um pai de família, um avô ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. Vamos acabar com essa historinha. Eu vi agora o santo padre, o papa, expurgar, fez muito bem, do Vaticano, um pedófilo. Está certo! Nós tratamos a vida toda com a religiosidade para que nossos filhos possam encontrar realmente um bom caminho familiar.

Durante todo o dia, grupos de direitos LGBT se manifestaram contra as posições defendidas por Levy.

Desde o início da manhã desta segunda-feira, Levy Fidelix está isolado no segundo andar da sede nacional do PRTB. O vai e vem de assessores e colaboradores é intenso. O medo de represálias fez com que todas as placas e propagandas instaladas próximos ao imóvel da Alameda dos Tupiniquins fossem retiradas.

Os carros do candidato que estavam estacionados na rua foram recolhidos à garagem da sede do PRTB. Pelo menos outros quatro carros estacionados na via tiveram sua propaganda removida. Uma placa de um metro e meio posicionada na frente da entrada principal do imóvel com a imagem de Fidelix com sua filha Lívia, candidata à Câmara dos Deputados foi guardada.

O candidato do PRTB, que defendeu posições homofóbicas durante o penúltimo debate presidencial realizado no domingo à noite, só está recebendo os aliados mais próximos. Oficialmente, a restrição é por conta da data. Segundo funcionários da legenda, hoje, Levy está fechando pessoalmente as contas da campanha.

O Globo

Pedofilia: Mensagem subliminar pedófila em capa de revista brasileira!


Depois de ver uma capa como essa eu me pergunto, será que nós somos realmente uns fundamentalistas religiosos paranóicos e esquizofrênicos que enxergamos o dedo do diabo em tudo?

Olha que capa mais apelativa. Sem noção, pra não falar escrota, não a criança, e sim a pose.


O que um pedófilo enrustido, ou não, sentirá quando a ver?


Me fez lembrar a capa do CD de carnaval da Xuxa, lembram? Relembre:



É preciso colocar crianças em poses como essas???

O interessante é que um jovem não pode trabalhar com menos de 18 anos, mais uma criança de dois, três anos pode ter sua imagem explorada de forma grosseiramente sensual.

A nossa sociedade é muita cara-de-pau mesmo viu!


Maranata!


Leitura relacionada:

...Então virá o Fim! Lobby da pedofilia: está bem na sua porta




Disney império satânico: Pedofilia, fraude e roubo.



...Então
Virá o
Fim!!

ONU adota resolução homossexual latino-americana


Julio Severo
O Conselho de Direitos Humanos da ONU na sexta-feira passada adotou uma resolução, por 25 votos a 14, contra a “violência” e “discriminação” contra indivíduos LGBT. A resolução foi apresentada pela Argentina, Brasil, Chile e Colômbia — nações majoritariamente católicas, mas implacavelmente afetadas pela Teologia da Libertação e outras formas de socialismo. O Brasil é a maior nação católica do mundo.
 “O Conselho de Direitos Humanos deu um avanço fundamental ao reafirmar um dos principais princípios da ONU — que todos são iguais em dignidade e direitos,” disse Jessica Stern, diretora-executiva da Comissão Internacional de Direitos Humanos Gays e Lésbicos, depois da votação.
Jessica compreendeu corretamente que essa resolução é apenas a ponta do iceberg para a expansão de direitos gays no mundo inteiro.
De acordo com o noticiário da NBC, a resolução latino-americana foi aprovada na ONU “com forte apoio dos EUA,” outrora a maior nação protestante do mundo.
O secretário de Estado John Kerry disse: “Temos uma obrigação moral de abrir a boca contra a marginalização e perseguição de indivíduos LGBT. Temos uma obrigação moral de promover sociedades que são mais justas e imparciais, mais tolerantes.”
Marginalização, perseguição, violência e discriminação de indivíduos LGBT são termos que foram amplamente usados em conexão com as leis russas que proíbem a propaganda homossexual para crianças e adolescentes. Ainda que essas leis tenham como objetivo proteger crianças e adolescentes, os meios de comunicação e governos do Ocidente as retratam como fontes de violência. Seus ataques foram especialmente estridentes durante os Jogos Olímpicos de Sochi, na Rússia, no começo deste ano quando a mídia americana, Obama e seus diplomatas fizeram dos russos e seu país motivo de zombaria.
Por isso, é difícil acreditar que a intenção da resolução latino-americana não é desencorajar outras nações de proteger crianças e até suas sociedades da influência nociva da agenda homossexual.
A América Latina não é a única região católica a se tornar vítima da ilusão homossexualista.
A Itália e a Irlanda — ambos países predominantemente católicos onde a homossexualidade não era socialmente aceita no passado — votaram a favor.
Cuba e Venezuela, que geralmente se opõem às resoluções apoiadas pelos EUA, ficaram do lado do Brasil e outras nações latino-americanas, cujos governos esquerdistas têm dado passos largos em leis homossexuais.
O Chile argumentou que votar contra a resolução na prática seria fechar os olhos para violência contra “milhões de pessoas ao redor do mundo na base da orientação sexual.”
Apesar disso, a Rússia — que na era soviética foi a primeira nação a ter uma postura liberal sobre a homossexualidade, mas hoje está experimentando um reavivamento de sua religião ortodoxa cristã — escolheu votar contra seu parceiro comercial — o Brasil — e sua resolução que para efeitos práticos destruiria as leis russas contra a propaganda homossexual. Outros parceiros do Brasil nos BRICS escolheram não desafiar o Brasil de forma tão direta. A Índia e a China se abstiveram, mas a África do Sul votou a favor.
As nações islâmicas votaram contra.
Tanto Uganda quanto Nigéria — onde a homossexualidade é ilegal — condenaram a resolução como uma tentativa de influenciar a cultura de seus povos.
Outras nações acusaram a resolução de “imperialismo cultural.”
Na prática, a resolução transforma a ONU em um instrumento para denunciar governos que se opõem ao homossexualismo. Brasil, EUA e União Europeia poderão agora, juntamente com Cuba e Venezuela, fazer mais zombarias e ataques contra nações que protegem suas crianças e sociedades.
Com informações de TeleSurTV, Washington Blade, NBC News, Glaad, Departamento de Estado dos EUA e Reuters.
Versão em inglês deste artigo: U.N. Adopts Latin American Homosexual Resolution

Jesus Cristo: Mentiroso, lunático ou filho de Deus?


Das três possibilidades, com qual você fica?

Font: guiame.com.br
Jesus
Josh McDowell, em seu livro ""Mais que um Carpinteiro"" diz que quando olhamos para Jesus, só podemos ter uma das três possibilidades:
Primeiro, se Jesus não era quem diz ter sido, então era um mentiroso.
Segundo, se Jesus acreditava ser quem não era, então era um lunático.
Terceiro, se Jesus era de fato de quem disse ter sido, então era, é, e será o Filho de Deus.

Dentre as três possibilidades ficamos com a última. Jesus é o Filho de Deus, nosso Salvador, Senhor do universo, cabeça da igreja, razão da nossa esperança!

- Hernandes Dias Lopes

Reflexão: O CARÁTER DE CRISTO



Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. (Jo 13.15)
A Bíblia afirma que o Senhor Jesus Cristo despiu-se de sua glória e revestiu-se de toda natureza humana (Jo 1.14; Fp 2.5-8; Hb 4.15), mas sem pecado. Como homem, o Mestre foi irrepreensível (Jo 8.46; 18.38; Hb 4.15). Era submisso, manso, humilde, amoroso, entre outras qualidades (Mt 11.29; Jo 15.9; Fp 2.8). Seu caráter é o padrão que todos os crentes devem seguir.


Eis alguns aspectos do caráter de Cristo:
1 – HUMILDADE (Mt 5.3). Jesus foi modesto em toda a sua maneira de viver (Mt 11.29). Ele demonstrou sua humildade ao despojar-se de sua glória (Fp 2.6,7); na irrestrita obediência à vontade do Pai (Jo 5.30; 6.39; Fp 2.8); quando lavou os pés dos discípulos (Jo 13.3-5); e ao relacionar-se com todas as pessoas, independentemente de sua raça ou posição social (Mt 9.11; 11.19; Jo 3.1-5; 4.1-30). A humildade é um aspecto do caráter imprescindível a todos os crentes (Ef 4.1,2; Cl 3.12), pois os humildes sempre alcança o favor do Senhor (Tg 4.6).


2 – MANSIDÃO (Mt 5.5). É uma virtude que se opõe à rudez. Nosso Senhor Jesus Cristo sempre foi manso e benigno de coração (2Co 10.1; Mt 11.29).


3 – FOME E SEDE DE JUSTIÇA (Mt 5.6). O Senhor Jesus ordenou aos seus discípulos que priorizassem, acima de todas as coisas, o Reino de Deus e a sua justiça (Mt 6.3). Em um mundo perverso (At 2.40), onde as pessoas estão mais preocupadas em acumular riquezas (2Tm 3.2) do que socorrer ao aflito e necessitado, o verdadeiro crente deve refletir o caráter de Cristo através de uma vida de santidade e retidão (Mt 6.25,31,34).


4 – MISERICÓRDIA (Mt 5.7). É a compaixão pela necessidade alheia. Jesus foi misericordioso com os homens em suas fraquezas e privações (Mc 5.19; Hb 2.17; Tg 5.11; 2Co 1.3; Mt 15.22; 17.15). Lembremos, pois, que a misericórdia é um mandamento divino, e que a Bíbila condena a indiferença para com os pobres (Lc 6.36; Mt 12.7). Sejamos misericordiosos assim como Jesus nos ensinou na Parábola do Samaritano (Lc 10.37).


5 – CORAÇÃO PURO (Mt 5.8). Nas Escrituras, o coração representa a personalidade, o centro das emoções humanas (Sl 15.2; 16.9; 51.10; Mc 7.21-23). Por isso, a Bíblia afirma que o Senhor perscruta os corações e conhece o interior de cada pessoa (Sl 139.23; Pv 21.2; Ap 2.23). Quando Cristo repreendeu os fariseus, mostrou-lhes como a pureza interior era necessária. Ele os acusou de serem semelhantes aos “sepulcros caiados” (Mt 23.27). O Senhor, que conhece os nossos pensamentos (Fp 4.8) e as motivações de nossas ações cotidianas (1Co 4.5), manifestará em seu santo e justo julgamento cada uma de nossas ações (R 2.1-7; 1Co 3.12-15).


6 – PACIFICADOR (Mt 5.9). Fomos conclamados a seguir a paz e, na medida do possível, ter paz com todos os homens (Rm 12.18; 1Co 7.15; Hb 12.14; 1Pe 3.11).


As palavras, os atos, enfim, a pessoa de Jesus é o modelo ideal de conduta para a identidade do crente. O discípulo de Cristo deve revestir-se das qualidades santas e justas de seu Mestre (Ef 4.24), com a intenção de cumprir o propósito de Deus.

Fundo de População da ONU se Envolve com Teologia para Promover o Aborto

Dr. Stefano Gennarini
NOVA IORQUE, EUA, 26 de setembro (C-Fam) O Fundo de População da ONU está mergulhando de cabeça na teologia, exegese e práticas espirituais num novo manual sobre religiões, sexualidade e questões reprodutivas para diplomatas e funcionários da ONU.
“Estamos aqui!” Azza Karam, do Fundo de População, disse a 40 líderes de religiões e organizações religiosas na sede da ONU na semana passada. Há “muitos cantos de iluminação,” disse ela, embora lamentasse uma “oposição conservadora muito organizada.”
Karam, uma cientista política educada na Holanda, apresentou um esboço do manual que está atualmente sendo preparado pela agência da ONU. O propósito do manual é apresentar as posturas das grandes religiões sobre o aborto e a contracepção junto com assuntos não polêmicos que se enquadram na definição de saúde sexual e reprodutiva como acabar com casamento com meninas e casamentos forçados e com a mutilação genital feminina.
“Não foi feito para uma audiência religiosa,” mas para delegados e funcionários da ONU que discutem essas questões em negociações intergovernamentais, disse ela.
O manual se aprofundará em interpretações e exegese de textos religiosos, posturas doutrinárias e outros debates intra-religiosos tanto contra quanto a favor da contracepção e aborto a partir de uma perspectiva de ciência social.
Karam revelará a “discrepância entre teologia e prática” e incluirá leituras religiosas que “apoiam os direitos humanos em questão.” Apresentará interpretações de “leitores sensíveis a gênero que desafiam a ortodoxia,” por exemplo, teólogas que ganham recursos para propor interpretações religiosas que apoiam a contracepção.
“É na questão do aborto que temos mais sofrimento,” Karam disse antes de repetir a ressalva muitas vezes citada, mas ambígua, de que o Fundo de População da ONU não faz lobby em favor de mudanças em leis de aborto, mas promove abortos “seguros.”
Representantes de várias denominações cristãs estavam presentes junto com líderes bahai, budistas, hindus, judeus e muçulmanos. O grupo fez uma declaraçãode apoio à saúde e direitos sexuais e reprodutivos nas políticas da ONU.
A Igreja Católica não tinha uma representação oficial na reunião e não ajudou a preparar a declaração. A Igreja Católica rejeita sistematicamente o termo saúde sexual e reprodutiva nas políticas da ONU porque sua definição, que é ambígua, inclui o aborto onde é legal.
“Será que erramos numa perspectiva importante?” Karam perguntou aos líderes religiosos, buscando opiniões sobre o projeto por causa de seu “conhecimento teológico.” Nem todos receberam a versão preliminar do manual antes da reunião, e estávamos ouvindo dele pela primeira vez.
Karam explicou que o manual não poderia lidar com “toda questão polêmica particular,” mas só questões que aparecem no contexto de negociações intergovernamentais.
Alguns dos participantes argumentaram que pessoas “misóginas” estão em posição de autoridade em religiões, tornando perigoso fazer parceria com elas para campanhas de desenvolvimento.
Um dos membros do painel os convidou para “encontrar a próxima geração de pessoas que estendam os limites.” Katherine Marshall da Universidade Georgetown disse aos que estavam presentes que “fossem além das estruturas formais” das religiões e se envolvessem em debate “intra-religioso” em oposição a “inter-religioso.”
Marshall disse que as religiões eram possivelmente a melhor rede para avançar campanhas de desenvolvimento, principalmente no setor de saúde.
Tradução: Julio Severo
Fonte: Friday Fax
Divulgação: www.juliosevero.com

domingo, 28 de setembro de 2014

Salmos 86 - A Poderosa Palavra de DEUS para inciar sua semana!


"Inclina os teus ouvidos, ó Senhor, e responde-me, pois sou pobre e necessitado.

Guarda a minha vida, pois sou fiel a ti. Tu és o meu Deus; salva o teu servo que em ti confia!


Misericórdia, Senhor, pois clamo a ti sem cessar.


Alegra o coração do teu servo, pois a ti, Senhor, elevo a minha alma.


Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam.


Escuta a minha oração, Senhor; atenta para a minha súplica!


No dia da minha angústia clamarei a ti, pois tu me responderás.


Nenhum dos deuses é comparável a ti, Senhor, nenhum deles pode fazer o que tu fazes.


Todas as nações que tu formaste virão e te adorarão, Senhor, glorificarão o teu nome.


Pois tu és grande e realizas feitos maravilhosos; só tu és Deus!


Ensina-me o teu caminho, Senhor, para que eu ande na tua verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome.


De todo o meu coração te louvarei, Senhor, meu Deus; glorificarei o teu nome para sempre.


Pois grande é o teu amor para comigo; tu me livraste das profundezas do Sheol.


Os arrogantes estão me atacando, ó Deus; um bando de homens cruéis, gente que não faz caso de ti procura tirar-me a vida.


Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade.


Volta-te para mim! Tem misericórdia de mim! Concede a tua força a teu servo e salva o filho da tua serva.


Dá-me um sinal da tua bondade, para que os meus inimigos vejam e sejam humilhados, pois tu, Senhor, me ajudaste e me consolaste."

Malafaia apoia sua fiel em nome de Jesus Cristo


O presidente do Conselho de Pastores do Brasil, Silas Malafaia, declarou seu apoio a Marina Silva (PSB) em um 'tuitaço' ontem.

Malafaia, que tem se posicionado como oposição ao PT, havia declarado apoio a Pastor Everaldo, candidato do PSC que tem 1% das intenções de voto, segundo a última pesquisa Ibope.

"O PT é especialista em destruir reputações,mas não conseguiu com Marina #MARINAresistentevaiserPRESIDENTE", escreveu o religioso em um dos quase 40 tuítes sobre o tema postados ontem.

Em outra mensagem, Malafaia escreveu que "essa bandidagem que está acabando com o Brasil, em nome de Jesus, está com seus dias contados".

Desde o início da campanha, ele vem criticando duramente o PT. Com a ajuda do evangélico e de seus seguidores, o nome de Marina Silva foi citado 1.406 por 932 usuários distintos, segundo a ferramenta Ibope Redes Sociais.

O apoio de Malafaia vem menos de um mês depois de ele se envolver em uma polêmica. Após a divulgação de que o programa de governo de Marina continha propostas que agradaram ao público LGBT, Malafaia a ameaçou por Twitter. "Aguardo até uma posição de Marina. Se isso não acontecer, na terça será a mais dura fala que já dei até hoje sobre um presidenciável", escreveu em 29 de agosto. No dia seguinte, o PSB divulgou uma correção. Marina alegou que não se sentia pressionada.


http://www.dcomercio.com.br

Paganismo: Exposição na Argentina terá Barbie Iemanjá e Ken Jesus Cristo



RIO - Loira e esbelta, vestido longo azul claro, estrela dourada na cabeça e pequenas peróla nas mãos. É a Barbie Iemanjá, versão de plástico da rainha do mar criada pelos artistas argentinos Emiliano Pool Paolini e Marianela Pirelli. Ela integra conjunto de 33 bonecos estilizados para a exposição “A religião plástica”, que será aberta na Popa Galería de Arte, em Buenos Aires, dia 11 de outubro.

Entre as peças que serão expostas, há um boneco cruxificado representado Jesus Cristo, uma Barbie negra de Nossa Senhora Aparecida (vestes estampadas com bandeiras do Brasil), e, ainda, o Ken São Jorge montado em um cavalo rosa.



“Além da controvérsia levantada a nível nacional e internacional, chega o dia em que as peças serão exibidas!”, anuncia o evento da exposição no Facebook. De acordo com o “Washington Post”, os bonecos despertaram a ira de bispos católicos da Itália. 

SIR, um site italiano apoiado pela Conferência Episcopal Italiana, condenou a exposição em um editorial que pergunta: “Qual é a diferença entre a provocação eo mau gosto?”.

http://www.olhardireto.com.br/

Esculhambação moral: Concurso em Belo Horizonte elege a Miss Prostituta 2014

Milena de lingerie vermelha foi a vencedora da 3ª edição do miss prostituta. A segunda colocação ficou com Efigênia, de 54 anos. (Foto: Alex Contri / Divulgação Shopping Uai)

Evento foi realizado neste sábado (27), mesmo dia do Miss Brasil.
Ainda foram eleitas a Miss Pantera Trans, a Miss Favela e o Mister Boy.


Um evento que já está se tornando tradição em Belo Horizonte – o Miss Prostituta – foi realizado na noite deste sábado (28). Ainda foram eleitas a Miss Favela, a Miss Pantera Trans e o Mister Boy. O evento Festival Nacional sem Preconceito foi realizado na sexta (27) e no sábado, em um shopping popular no Centro da capital mineira. A data escolhida coincide com o Miss Brasil, para fazer um contraponto entre os eventos, conforme a organização.

A campeã desta terceira edição tem 25 anos, trabalha em Belo Horizonte e se chama Milena. Ela recebeu R$ 1 mil e uma cesta de produtos de beleza como premiação. Os jurados levaram em consideração a simpatia, a postura e o glamour. As participantes desfilaram com trajes típicos da profissão e roupas casuais.

O segundo lugar no concurso ficou com Efigênia, de 54 anos e 20 de profissão, que embolsou R$ 700. Mari, de 30 anos, foi a terceira colocada.

O concurso Miss Prostituta contou com 14 participantes de Minas, Rio de Janeiro e Manaus. Mulheres de todo o país podiam concorrer. A ex-BBB Bianca Jahara foi uma das apresentadoras do evento.

Miss transex

O mais tradicional dos quatro concursos, realizado há 20 anos em Minas e há três em Belo Horizonte, é o Miss Pantera Transex. A eleição foi na noite de sexta-feira e a campeã foi a candidata de Betim Valesca Dominik Ferraz, que embolsou R$ 1 mil. Ela concorreu com outras nove candidatas de Belo Horizonte, Contagem, Caeté, Sabará, Itabirito, Pirapora, Divinópolis e Igarapé.

Representante de Betim foi eleita a Miss Pantera Trans 

O prêmio de Mister Boy BH foi para Lucas Vinícius Dias, de 18 anos. E a escolhida Miss Favela foi Andreia Ferreira, do Conjunto Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana.

Andreia Ferreira, de vestido verde, foi eleita a miss favela 2014 

Fonte: Site oficial de satã G1


"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza."
Romanos 1:26

Nova ordem mundial: Aborto é ''problema de saúde pública, alerta Anistia Internacional''


Aborto é problema de saúde pública, alerta Anistia Internacional

A Anistia Internacional defendeu nesta quarta-feira (24) que o aborto seja tratado como uma questão de saúde pública e de direitos humanos, e não criminal. O pedido pelo debate urgente no país veio depois da confirmação das mortes de Jandira Magdalena dos Santos Cruz, de 27 anos, e Elisângela Barbosa, de 32, após interromperem gravidez, de forma clandestina, no Rio de Janeiro.

No Brasil, estimativas apontam que em torno de 1 milhão de mulheres fazem abortos clandestinos todos os anos, e 200 mil morram em consequência da operação. De acordo com o cientista político e assessor de Direitos Humanos da Anistia Internacional Brasil, Maurício Santoro, a criminalização da prática também é um problema muito grave de discriminação socioeconômica.

“A gente sabe que nos casos em que as mulheres são presas porque abortaram, são os feitos em casa. Ela procura o hospital depois, e acaba respondendo a processo. Então, aquelas que têm condições de procurar uma clínica clandestina, de melhor qualidade, não são criminalizadas, porque não sofrem as consequências de um aborto mal feito. Essa é uma das perversidades do aborto ilegal”, segundo Santoro.

Ele cita levantamento feito no estado do Rio de Janeiro, de 2007 a 2011, no qual foram encontradas 334 mulheres que sofreram processos criminais por terem abortado. Muitas delas moradoras no interior, na Baixada Fluminense e no subúrbio carioca.


Para a Anistia Internacional, o Brasil deve cumprir os compromissos já assumidos. Como lembra Santoro, é essencial que haja debate para implementar na legislação acordos que já foram assumidos pelo Brasil no plano internacional. 

Caso, por exemplo, do Acordo do Cairo, há 20 anos, segundo o qual as mulheres que abortaram devem ser tratadas com humanidade, não como criminosas; e no ano passado, a Conferência de Montevidéu, que reuniu países latino-americanos para debater direitos sexuais e reprodutivos, também destacou que a abordagem da criminalização é negativa, porque "traz consequências para a saúde pública extremamente ruins”.

A professora da Universidade de Brasília e pesquisadora do Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero, Débora Diniz, que conduziu a Pesquisa Nacional do Aborto, em 2010, lembra que o levantamento apontou que uma em cada cinco mulheres, até 40 anos de idade, fez pelo menos um aborto. Portanto, "a prática já ocorre, e somente a legalização pode salvar vidas", ressaltou.

“Nós estamos falando de 7,4 milhões de mulheres de 18 a 39 anos. É fato comum à vida reprodutiva das mulheres. Esse é o quadro do aborto no Brasil, que, por ser ilegal, leva as mulheres à clandestinidade, onde um procedimento médico sem risco, em termos técnicos, passa a ser de altíssimo risco, porque muitas se submetem a procedimentos com profissionais não regulamentados, não monitorados, não conhecidos", explicou.

A coordenadora da organização não governamental Católicas pelo Direito de Decidir, Rosângela Talib, enfatiza que a proibição, tanto da lei quando da igreja, não coíbe a prática do aborto. “A gente sempre pensou o aborto como questão de saúde pública, porque a interdição legal - o Código Penal diz que é crime - ou a interdição religiosa católica - diz que é pecado mortal - não têm evitado que as mulheres abortem e, infelizmente, não conseguem evitar a morte de muitas delas, como a gente viu agora dessas duas mulheres no Rio de Janeiro. É a ilegalidade do aborto que provoca essas mortes. Por isso, a gente trabalha pela descriminalização e pela legalização do aborto”, enfatizou.

Rosângela lembra que o aborto é a quinta maior causa de morte materna no Brasil, e ressalta que o ideal seria que ninguém precisasse interromper uma gravidez, mas às vezes o fato é inevitável. Segundo ela, "sempre vai ter uma gravidez indesejada, porque a gente sabe que nenhum método é 100% seguro. Então, frente a uma gravidez indesejada, a gente acredita que é uma questão de saúde pública, e as mulheres, quando assim o desejarem, devem ter a possibilidade de fazer a interrupção da gravidez no serviço público de saúde, sem risco para sua saúde”.

O assessor da Anistia Internacional lembra que em países que legalizaram a prática, como o Uruguaio fez em 2012, o número de abortos diminuiu e a morte por essa causa zeraram. “Impressionante como as mulheres pararam de morrer no Uruguai, por causa do aborto", argumentou, "porque [o procedimento] passou a ser feito de maneira segura, controlada".


COMO O CORREIO DE DEUS VÊ: O que acontece? O que acontece, é que o governo forja estas estimativas ridículas, e tenta impor esse regime e essa ideia caída de que o aborto seja viável e uma ''solução'' na saúde publica brasileira. A elite quer acabar com uma porcentagem da população, mas como ela fará com que isso aconteça? Como tem várias outras formas da elite fazer isso, podemos explorar também a alternativa do aborto.

Vejamos, se o aborto for liberado e se tornar mundialmente uma ideia bem vista mediante a ''massa de manobra,'' com certeza eles interromperão milhares de nascimentos e nisso a taxa de natalidade cairá mundialmente e isso faz com que eles alcancem o seu objetivo que é exterminar uma porcentagem da população mundial.

Vemos claramente neste artigo publicado pelo site Agência Brasil, que a elite está empenhada e trabalhando para que o ser humano não procrie e isso se dará através de leis anticristãs e contra a vida natural do homem. Desconsiderem tudo o que leram no texto acima do nosso, porque não passa de manipulação e nós como somos comprometidos com a verdade, expomos para que os irmãos estejam atentos a que ponto o governo está chegando e em que grau se encontra os ''sinais do fim''.


DIGA NÃO AO ABORTO!


Cezar S D S Scholze

Como o Blog Oséias 4-6 vê essa manobra nefasta:



ABORTO É
ASSASSINATO
E
SACRIFÍCIO

A SATÃ