quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

10 Decisões para 2015

Que outros títulos poderia eu dar a este texto?
Meu compromisso com Deus para 2015?
Declaração Apostólica e Profética para 2015?
Aliança com Deus para 2015?
Ou simplesmente: Minha resolução pessoal para 2015?
Penso que você, se quiser, também poderia resolver a fazer o mesmo. Confira.
1 - Buscarei e amarei ao Senhor de todo o meu coração.
Isto implica em amá-Lo igualmente de toda a minha alma, com todo o meu entendimento e com todas as minhas forças. Porque não há nada nem ninguém que mereça minha devoção total e exclusiva senão Jesus.
2 - Buscarei Seu Reino e a Sua Justiça em primeiro lugar.
Porque Ele já tem me dado o pão de cada dia, aborrecerei o dinheiro, a avareza e cultivarei a generosidade para com minha família, amigos, irmãos na fé, necessitados, viúvas e órfãos.
3 - Buscarei conhecer a Vontade do Pai cultivando nossa amizade e intimidade.
Cada dia eu irei tomar a minha cruz e renunciarei a tudo para seguir a Jesus.
É seguindo Jesus em comunhão e relacionamento a cada dia que conhecerei o que está em Seu coração.
Também renunciarei a toda forma de religiosidade, rituais, costumes e práticas apenas tradicionais para poder verdadeiramente seguir a Jesus como se fosse um dos Seus discípulos do primeiro século que O seguiam nas estradas empoeiradas de Jerusalém e da Judéia. Eles apenas seguiam a Jesus, mais nada nem a ninguém. Nenhum deles era membro de nenhuma igreja, eram simplesmente a Igreja.
4 - Buscarei ao Senhor para realizar a Sua obra.
Não farei campanhas de oração e jejum este ano senão somente para que o Senhor avive a Sua obra.
Trabalharei também para sustentar a obra do Senhor não somente ao meu redor, mas nossos irmãos na fé ao redor do mundo que agora mesmo estão sendo perseguidos e correm risco de vida por amor ao Evangelho.
E me esforçarei para que sejam alcançados em toda a Terra os mais de dois bilhões e 700 milhões de vidas que nunca ouviram sequer uma só vez o Nome de Jesus muito menos sobre Sua morte na Cruz e ressurreição. Esta é a realidade. São fatos incontestáveis. Somos uma geração de crentes indesculpável.
Sei que Jesus virá somente depois que o Evangelho do Reino for pregado a todas as gentes. Isto não é interpretação. É o que o próprio Senhor Jesus disse em Mateus 24.
5 - Buscarei a Sabedoria mais do que o ouro e a prata.
Preciso de sabedoria para ter sempre uma resposta a dar a todos ao meu redor que inquirirem sobre Seu Reino e Sua salvação.
6 - Serei cheio do Espírito de Deus a cada dia.
Não me embriagarei com vinho nem com qualquer bebida alcoólica, não me darei à glutonaria, não darei lugar a ira nem ao diabo, mas serei cheio do Espírito de Deus a cada dia para mesmo trabalhando na igreja ou aonde quer que seja não me embarace com os negócios desta vida.
7 - Meditarei na Palavra e na Lei do Senhor de dia e de noite.
Não andarei segundo o conselho dos ímpios, não me deterei no caminho dos pecadores nem me assentarei na roda dos escarnecedores.
8 - Intercederei para que o Senhor alcance a todos os povos até aos confins da Terra em minha geração.
Parece uma repetição, mas espero ardentemente que o Senhor me dê a maior honra da vida que é poder fazer discípulos onde eu vivo e aonde Ele quer que eu vá.
Rogarei intensamente ao Senhor que mande obreiros para a Sua seara começando com minha família, meu filho e netos.
Que o Senhor desperte milhões de adolescentes e jovens a formarem em profissões não simplesmente para terem uma carreira, mas que os capacitem a ir às nações para fazer discípulos de todas elas.
9 - Não gastarei dinheiro naquilo que não é pão, o produto de meu trabalho naquilo que não pode satisfazer.
Não darei contribuição para obras materiais que busquem meu conforto nem darei nenhuma oferta para obter uma benção material enquanto meus irmãos estiverem padecendo necessidades ao meu redor e nem "semearei" naquilo que me trará benefício próprio, senão somente para cooperar com o Senhor para fazer aquilo que está no Seu coração.
10 - Ademais uma coisa eu farei: deixarei as coisas que para traz ficam, avançarei para as que estão adiante de mim.
Prosseguirei para o alvo para alcançar o prêmio da soberana vocação que está em Cristo Jesus, a saber, conhecer a Cristo, o poder da Sua ressurreição e participar de Seus sofrimentos, tornando-me como Ele em Sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.
Tenho absoluta convicção de que Jesus Cristo é verdadeiramente meu Senhor e Rei e que dependo inteiramente na Sua Graça e misericórdia. Porque nada posso fazer sem Ele,
Assino esta resolução. Josimar Salum Gouvêa
Testemunhas: Os céus e a Terra.
E você?

Qual a Magia da Virada de Ano?


Como eu gosto de escrever com base em textos bíblicos estou meio que sem inspiração para escrever sobre o ano novo. Onde nas Escrituras eu poderia encontrar uma passagem, uma narrativa, um salmo ou qualquer outra referência que me desse o apoio para escrever que a passagem de um ano para o outro representa um novo começo, uma vida nova, a hora de tomar resoluções, uma espécie de momento mágico de virada onde as coisas que deram errado em 2014 ficaram para trás e tudo se faz novo em 2015?

Eu sei que não preciso de um versículo explícito sobre um assunto para poder falar dele biblicamente, se tão somente eu puder derivar de vários textos o conceito em foco. Mas mesmo assim continuo com problemas. Não encontro no Antigo Testamento nenhuma referência de que a mudança de um ano para o outro tivesse qualquer significado meio que miraculoso. Ao que parece, os judeus marcavam a passagem de um ano para o outro (que acontecia no primeiro dia do sétimo mês, aparentemente) com uma convocação ao som de trombetas para uma reunião solene, onde eram oferecidos sacrifícios ao Senhor (cf. Lev 23:23-25; Num 29:1-6). 

Existe muita polêmica entre os estudiosos sobre o Ano Novo judaico, quanto à data e à maneira como era celebrado. A razão principal é a falta de maiores informações sobre o evento, diante da enorme quantidade de informações sobre as festas religiosas como Páscoa e Pentecostes, o que mostra que a festa de Ano Novo não era tão importante assim. De qualquer forma, o Ano Novo era celebrado em Israel como um memorial ao Senhor, com direito a sacrifícios e convocação com trombetas. Não encontro nada que diga que os israelitas prometiam que naquela convocação fariam no novo ano aquilo que não fizeram no ano findo. Na verdade, o que encontro é que os israelitas tinham que amar a Deus e fazer a vontade dele o ano todo, cada ano de suas vidas. A celebração era provavelmente de gratidão a Deus.

No Novo Testamento não encontramos absolutamente nenhum sinal de que os cristãos celebravam a passagem de ano. Mas, tem uma reclamação de Paulo de que os crentes da Galácia, seguindo costumes judaicos, estavam guardando “dias, e meses, e tempos, e anos” (Gal 4:10).

Posso entender os cultos e festividades do Ano Novo como expressões culturais dos cristãos que aproveitam a oportunidade para fazer um balanço espiritual de suas vidas e igrejas no ano findo e propósitos e alvos para o ano que chega. Mas sempre fica a pergunta: se eu não estou andando com Deus em 2014, devo esperar a virada do ano para prometer fazer em 2015 aquilo que não fiz o ano todo? O que a Bíblia me diz é que “hoje” é o dia da salvação e que “agora” é o tempo de arrependimento e retorno a Deus, e que devo buscar ao Senhor “enquanto” eu posso achá-lo (Isa 55:6; 2Cor 6:2; Heb 3:13). 

Uma das primeiras das 95 teses de Lutero foi que o arrependimento (penitência) é um estado de espírito constante no cristão e não uma mortificação pontual feita no confessionário ou na hora da missa – ou na virada do ano, se posso acrescentar uma palhinha...

Apesar de tudo, podemos aproveitar o momento cultural de maneira positiva, para render graças a Deus pelas bênçãos derramadas no ano findo. E pedir que Ele nos abençoe no ano que se inicia. Aqui vai minha sugestão de uma oração a ser feita na virada do ano: 

Senhor, te dou graças por todas as bênçãos recebidas em 2014. Peço perdão de todo coração por todas as coisas erradas que fiz e pelas certas que deixei de fazer neste ano que finda [talvez aqui fosse bom fazer uma lista para deixar claro que não é só conversa]. Suplico a tua graça e misericórdia para que eu possa andar nos teus caminhos em 2015, para que eu possa me arrepender e me corrigir imediatamente após meus erros, e para que eu não fique achando desculpas e adiando aquilo que eu sei que devo fazer, de maneira que na virada para 2016 eu não tenha que vir fazer esta oração de novo. Em nome de Jesus, amém”.

Um abençoado 2015 a todos.


O Tempora, O Mores

Estudo Bíblico Neutralizando os Ataques do Inimigo 2 Crônicas 32.1-8


Introdução:

Todos os dias estamos diante da batalha por uma vida feliz e abençoada. Agora, nesta tentativa de se obter uma vida feliz, teremos sempre o nosso adversário que tentará impedir o nosso sucesso, cabe a nós neutralizarmos os seus ataques que por certo virão sempre sobre nós.

Este texto mostra como Ezequias agiu para impedir que o seu inimigo Senaqueribe rei da Assíria, destruísse o povo de Israel.

1- Ezequias mandou tapar as fontes das águas que havia fora da cidade V.3

· Nenhum exército inimigo sobrevive sem água

· O que alimenta o nosso inimigo Satanás? 

· Como satanás se torna forte contra nós?

A nossa desconfiança (falta de fé) no livramento de Deus.

A nossa negligência com as coisas espirituais.

Quando começamos a acreditar na providência de Deus mesmo diante de uma luta aparentemente impossível de ser vencida começamos a enfraquecer a força do inimigo, tirando assim a fonte de sobrevivência do inimigo que é a nossa falta de fé. Senaqueribe já tinha destruído muitas nações e zombava do Deus de Israel V.17, fisicamente a batalha já estava perdida e somente um ato divino poderia garantir a vitória.

2- Ezequias restaurou todo o muro quebrado V.5

· Todas as brechas foram tapadas, o muro foi restaurado.

· Só neutralizaremos o inimigo se não deixarmos nenhuma brecha.

Talvez em sua vida tenha brechas que o inimigo tem entrado por elas e lhe causado sérios problemas. É necessário restaura-las.

O que é que produz brechas na nossa vida? O Pecado, o erro etc...

3- Ezequias ergueu torres...

Erga torres de proteção em sua vida.V.5. Como?

1- Casamento - Vivei a vida comum do lar

2- Filhos - Traga seus filhos a igreja, é sua responsabilidade.

3- Trabalho - Seja o melhor funcionário

4- Colégio - Leve a sério os seus estudos.

5- Vida espiritual - Tenha zelo com sua vida espiritual.

Conclusão:

Deus enviou seu anjo e Senaqueribe foi envergonhado e derrotado V.21. Assim também Deus enviará a nossa vitória e os nossos inimigos serão envergonhados e derrotados.

| Autor: Lourival Pereira 

| Divulgação: estudosgospel.com.br 

Governo Incompetente de Dilma irá cortar benefícios dos trabalhadores, meses antes em campanha eleitoral Dilma jurou que nunca iria fazer isso!

Governo foi incompetente e agora Dilma cortará benefícios dos trabalhadores Govero torna mais rígido acesso a pensao e seguro-desemprego Subsídios do BNDES e seguro-desemprego serão cortados em 2015, afirma Mantega Governo anuncia corte de R$ 18 bilhões em benefícios trabalhistas.



Depois de torrar nosso dinheiro enviando para Cuba, Uruguai e outros países comunistas, depois de obras superfaturadas da copa, depois de torrar nosso dinheiro com suborno na Petrobrás e BNDES agora Dilma quer tirar os direitos dos trabalhadores para suprir o rombo no orçamento que ela passou por cima comprando deputados e senadores por 750 mil reais. Parabéns aos que votaram na Dilma, é isso ai que vocês tem de presente, uma presidente mentirosa que só quer salvar sua pele e implantar um governo aos moldes de Cuba e Venezuela no Brasil!

Vídeo - Pai do ano: Reação de um pai ao ver a filha dançando funk em frente a escola.


"Quem se nega a castigar seu filho não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo." 
Provérbios 13:24


"pois o Senhor disciplina a quem ama, assim como o pai faz ao filho de quem deseja o bem."
Provérbios 3:12

"Quem se nega a castigar seu filho não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo."

Assista:



"Repreendo e disciplino aqueles que eu amo. Por isso, seja diligente e arrependa-se."
Apocalipse 3:19


Ainda existem pais de respeito como este! Parabéns papai!

Mídia lixo illuminati em ação: Neymar, Thiaguinho e Medina, agora são amigos?

Neymar e Gabriel Medina se divertem em show de Thiaguinho no Sul

No palco ao lado do cantor e do campeão mundial de surfe, o jogador acabou deixando a cueca à mostra no domingo, 28, em Balneário Camboriú. 



gabriel-medina



Essas imagens que você acabou de ver tem o intuito de demonstrar como essas três ditas "celebridades" são patrocinadas ou cuidadas pela maçonaria/illuminati.

Eu não vi esse surfista atuando, mais o Neymar e o cantor... se ele jogasse e o outro cantasse a metade da propaganda que tem em cima deles, um seria o novo Ademir da Guia e o segundo um Frank Sinatra afro-descendente!

Portanto, toda a badalação em cima do Neymar é um grandessíssimo golpe de marketing, essa bajulação com o Medina também, e o suposto sucesso desse pagodeiro é a mais pura manipulação midiática, e como eu já expliquei aqui, essas três pessoas tem o mesmo patrão que os coloca em evidencia para ludibriar a massa alienada!


Primeiro ministro turco fala em INVADIR Jerusalém em uma grande GUERRA



Estaria próxima a manifestação do 'Mahdi'? O anticristo islâmico?
Estariam as Profecias Bíblicas próximas de se cumprir?


Um importante palestra foi organizada em Konya o local de nascimento do primeiro-ministro da Turquia, Ahmet Davutoglu, e em sua presença diante de uma multidão eufórica gritava no estilo nazista Davutoğlu pode ser visto entusiasmado com as declarações proferidas pelo líder do Hamas, Khalid Mashal. O discurso inflamado saudado Turquia liderado por Erdogan e Davutoglu como representante e chefe de todo o mundo muçulmano e elogiou-o para a invasão logo de Jerusalém na próxima guerra mundial.


No discurso, que não foi ao ar em grandes meios de comunicação e após a multidão se acalmou seus cantos de estilo nazista, Mashal lembrou que “Jerusalém é o primeiro centro de orientação para os muçulmanos . Foi Konya que em 1980, quando Jerusalém foi ameaçada sobe para Jerusalém e do Al-Aqsa “. Olhando para o futuro próximo Mashal declarou:

Como a Turquia por séculos foi o principal defensor de Jerusalém e Al-Aqsa Mosque, mesmo com você é o centro da Umma muçulmana (nação muçulmana), que irá realizar a missão de libertar Jerusalém e al-Aqsa .

Na marca do vídeo 06:10 Khalid Mashal declarou:

sabe disso, que a forte Turquia é a força da Palestina e de Jerusalém.

Em torno da marca de 7:14, ele exclamou:

A Turquia é a força que representa todas as nações muçulmanas .

O cantou naquele momento fez uma pausa e, em uníssono com um exultante deve gritou “Allahu Akbar”

Há uma imagem de Davutoglu em frente da multidão; ele pode ser visto ao lado de um jovem rapaz:


Ahmet Davutoglu, o braço direito de Erdogan, é visto aplaudindo instantaneamente em júbilo em tais afirmações o momento Khalid Mashal falou de conquistar Jerusalém com as multidões renúncia bandeiras que se originam a partir das cores favoritas turcos em que os otomanos se orgulhavam com o “vermelho impetuoso, jacinto azul, e de enxofre “(Apocalipse 9:17) que são também as cores das bandeiras dos neo-otomanos gostam de levar. Em todas as vezes pode-se ver Davutoglu, ele está sorrindo de alegria.

Mashal complementou o partido islâmico AKP da Turquia, de suas realizações no que ele chamou de “velocidade relâmpago de ter realizado o que eles conseguiram para o avanço do mundo muçulmano”. “Allah está conosco e é com você para a vitória” Mashal lembrou de guerra contra Israel. Ele terminou seu discurso lembrando que ele vai convidar Erdogan e Davutoglu no Monte do Templo: “Fomos recebidos em Istambul e agora em Konya e amanhã vamos recebê-lo na plataforma da Al-Aqsa (Monte do Templo) nos próximos conferências, por a vontade de Alá “.

É óbvio que isso significa: o governo turco quer invadir Jerusalém, em uma guerra santa, ou jihad. III Guerra Mundial será, então, sobre Jerusalém, o que indica um evento vinda gloriosa: as Cruzadas vai ser relançado, ea Cruzada final é ocorrerá.

O que é muito triste, porém, é que o mundo muçulmano ainda tem o espírito da jihad, e nós, no Ocidente ainda estão presos na mentalidade do Iluminismo, em que a idéia da guerra santa ou uma Cruzada é zombado e visto como loucura e onde as guerras seculares são elogiados sobre guerras religiosas.

Devemos reviver o espírito da Guerra Santa, para nenhuma guerra secular vai extinguir totalmente os inimigos do cristianismo. Com as guerras seculares não é uma invasão, batalhas, e depois compromisso. Em guerra religiosa não há nenhum compromisso, apenas obliteração do mal para a causa do bem.

Via: https://blogaultimatrombeta.wordpress.com

O feminismo preparou o caminho para o islão - Parte 1

Por Fjordman

Alguns comentadores gostam de vincar que muitos dos defensores apaixonados e corajosos do Ocidente são mulheres, citando a escritora Oriana Fallaci bem como outras como exemplo. Mas mulheres como a senhora Fallaci, por mais corajosas que elas sejam, não são representativas das mulheres Ocidentais. Se olharmos com mais atenção, iremos observar que, em média, as mulheres Ocidentais são, na verdade, mais apoiantes do Multiculturalismo e da imigração em massa do que os homens Ocidentais o são.

Obtive muitos comentários nos meus posts em torno da violência islâmica anti-mulher que ocorre na Escandinávia. Muitos dos meus leitores perguntaram o que é que os homens estavam a fazer em relação a isso. Sinceramente, o que foi que aconteceu com os Vikings? Será que eles beberam demasiado hidromel em Valhalla? Apesar da mística romântica que existe em seu redor, os Vikings eram, em larga maioria, bárbaros selvagens. No entanto, duvido muito que eles olhassem para o lado enquanto as suas filhas eram assediadas por muçulmanos. De certa forma, isto faz com que os Escandinavos actuais sejam mais bárbaros do que os Vikings alguma vez foram.

Um dos motivos por trás desta falta de reacção é a censura deliberada e pervasiva dos média mainstream, feita com o propósito de ocultar dos olhos público geral a escala total do problema. No entanto, eu acho que o motivo mais importante centra-se com a variante extremista e anti-masculina do feminismo que há várias décadas atrás permeou a Escandinávia. O instinto protector masculino não opera porque as mulheres Escandinavas trabalharam incessantemente para o erradicar, e com ele erradicar tudo o que possa estar associado à masculinidade tradicional. Devido a isto, o feminismo fragilizou de forma considerável a Escandinávia, e talvez a civilização Ocidental como um todo.

O único partido significativo na Noruega que tem vocalizado uma oposição séria à loucura da imigração muçulmana é o partido de direita Progress Party. Este é o partido que recebe cerca de dois-terços, ou até 70% de votos masculinos. Do lado oposto da escala temos o partido da Esquerda Socialista, que dois-terços ou 70% de votos femininos. Os partidos mais críticos da imigração actual são partidos tipicamente masculinos, ao mesmo tempo que aqueles partidos que celebram sociedades multiculturais são dominados por mulheres. 

Do outro lado do Atlântico, se só as mulheres Americanas votassem durante o 11 de Setembro, o presidente Americano seria Al Gore e não George Bush [ed: quando o artigo foi originalmente escrito, George Bush era o presidente].

A explicação oficial que existe no meu país, para esta disparidade sexual nas escolhas de voto é que os homens são mais "xenofóbicos e egoístas" que as mulheres - que são mais compreensivas e possuem uma maior habilidade para demonstrar solidariedade para com os estrangeiros. Essa é uma hipotese. Outra hipótese é que, tradicionalmente, os homens é que tinham a responsabilidade de proteger a "tribo" e detectar o inimigo - uma necessidade num mundo animal. As mulheres são mais ingénuas e menos dispostas 1) a pensar profundamente e racionalmente nas consequências a longo-prazo de se evitar confrontos ou 2) a lidar hoje com realidades pouco agradáveis.

Não foram as feministas que disseram que o mundo seria um lugar melhor se as mulheres estivessem no controle, visto que não seria preciso o sacrifício dos nossos filhos? Ora, não é isso que elas estão a fazer nos dias de hoje, sorrindo e votando em partidos esquerdistas que mantêm as portas abertas à imigração de muçulmanos - os mesmos muçulmanos que irão atacar os seus filhos amanhã?

Outra possibilidade é que as feministas Ocidentais recusam-se a atacar a imigração muçulmana por motivos ideológicos. Muitas delas permanecem caladas perante o opressor tratamento islâmico das mulheres porque abraçam sentimentos "Terceiro-Mundistas" e anti-Ocidentais. Consigo observar algumas evidências em favor desta tese.

A escritora Americana Phyllis Chesler criticou de forma severa as suas irmãs nos seus livros tais como um com o titulo de The Death of Feminism. Ela sente que demasiadas feministas abandonaram o seu compromisso com a liberdade e "passaram a ser cobardes animais de manada e pensadoras totalitárias cruéis", e desde logo, falhando ao não confrontarem o terrorismo islâmico. Ele elabora uma imagem das universidades Americanas como locais imersos "num novo e diabólico McCarthyismo", encabeçado pela retórica esquerdista.

Chesler tem razão. Levando em conta a retórica de muitas feministas, toda a opressão do mundo tem as suas origens no homem Ocidental (que tanto oprime a mulher como o homem não-Ocidental). Os imigrantes muçulmanos são "colegas no sofrimento" causado por este viés. Na melhor das hipóteses, os imigrantes muçulmanos podem ser porcos patriarcais, mas nunca piores que o homem Ocidental. Muitas universidades Ocidentais têm disciplinas carregadas de ódio contra os homens, algo que seria impensável se a situação fosse inversa. 

É por isso que as feministas Escandinavas não apelam aos homens Escandinavos de modo a que estes demonstrem uma masculinidade mais tradicional e lhes protejam da agressão dos homens muçulmanos. A maior parte das feministas da Noruega é também apaixonadamente anti-racista e alguém que se irá opor a qualquer medida que vise limitar a imigração muçulmana, qualificando tais esforços de "racistas e xenofóbicos".

As feministas totalitárias da Noruega estão a ameaçar fechar companhias privadas que se recusem a ter conselhos de Administração compostas com pelo menos 40 porcento de mulheresaté 2007 - uma regulação da economia ao estilo Soviético em nome da igualdade. Já li comentários feitos por políticos Socialistas e comentadores esquerdistas em alguns jornais, tais como o jornal pró-Multiculturalismo e feminista - alguns chamariam de Supremacista Feminista - Dagbladet, alegando que deveríamos também ter quotas para os imigrantes muçulmanos.

O que começou como feminismo radical passou gradualmente a ser, então, igualitarismo, a luta contra a "discriminação" de qualquer tipo, a ideia de que todos os grupos de pessoas deveriam ter uma fatia igual de tudo, e que é o papel do estado garantir que isso assim aconteça. Um bom exemplo disto é o Ombud for Gender Equality da Noruega, que em 2006 passou a ser The Equality and Anti-discrimination Ombud. As funções do Ombud são o de "promover a igualdade e combater a discriminação feita com base no género, origem étnica, orientação sexual, incapacidade e idade."

As feministas Ocidentais promoveram no Ocidente uma cultura de vitimismo, onde se ganha poder político através do estatuto que se tem dentro da hierarquia de vitimismo. De certa forma, é nisto que se centra o Politicamente Correcto. Para além disso, elas exigiram, e em larga escala conseguiram, a reescrição dos livros de história de modo a lidar com o alegadoviés histórico; a sua visão do mundo entrou nos currículos, obteve hegemonia virtual nos média, e conseguiu caracterizar os seus críticos de "intolerantes".De modo a torná-la menos "ofensiva", elas conseguiram até alterar a própria língua que nós usamos. As feministas radicais são a vanguarda do Politicamente Correcto.

Quando os muçulmanos, que mais do que todos gostam de se apresentar como vítimas, entram nas nações Ocidentais, eles observam que a maior parte do seu trabalho já  foi feito. Eles podem usar a estabelecida tradição de alegar ser uma vítima, exigir intervenção estatal, e até quotas para lidar com isto, bem como uma total reescrição da história e campanhas públicas contra a intolerância e o discurso de ódio. As feministas Ocidentais pavimentaram assim o caminho para as forças que irão desmantelar o feminismo Ocidental, e acabaram por se encontrar na mesma cama, e às vezes de forma literal, com as pessoas que as querem escravizar.

Gudrun Schyman, política Sueca Marxista, sugeriu um projecto de lei que iria taxar colectivamente os homens devido à violência contra as mulheres. Num discurso feito em 2002, esta mesma famosamente alegou que os homens Suecos são como os Talibãs. Um colunista  do jornal Aftonbladet respondeu afirmando que Schyman estava certa: Todos os homens são como os Talibãs.

A ironia disto tudo é que num estado islâmico semelhante àquele que os Talibãs estabeleceram no Afeganistão, certos grupos de pessoas pagam um especial imposto punitório simplesmente por serem o que são, e não devido ao dinheiro que ganham. As feministas radicais tais como a senhora Schyman estão, portanto, mais próximas dos Talibãs, embora eu esteja certo de que a ironia lhes passará completamente ao lado.

O grito de guerra de Schyman é "Fim à família nuclear!" Eu já ouvi o mesmo slogan a ser repetido pelas jovens feministas Norueguesas em anos recentes. Schyman alega fervorosamente que a actual estrutura familiar encontra-se "fundamentada nos papéis de género tradicionais onde a mulher se encontra subordinada ao homem. A hierarquia do género, da qual a violência contra as mulheres é a expressão maior, foi cimentada.” “Os conservadores querem fortalecer a família e eu acho isto gravemente preocupante.”

No ano de 2000, a feminista Sueca Joanna Rytel, do grupo activista Unf**ked Pussy, entrou em palco durante uma programação ao vivo do concurso Miss Suécia. Ela escreveu também o artigo com o título I Will Never Give Birth to a White Man ["Nunca Darei à Luz um Homem Branco] para um grande jornal Sueco. Em 2004, Rytel explicou o porquê de odiar os homens brancos - eles são egoístas, exploradores, vaidosos, e obcecados com o sexo - e em caso dela não ter deixado as coisas suficientemente claras, ela acrescentou, "não quero homens brancos, por favor..... Muito obrigada, mas eu vomito sobre eles.”

A misandria, o ódio aos homens, não é necessariamente menos comum que a misoginia, o ódio às mulheres. A diferença é que a primeira é socialmente muito mais aceitável.

Se toda a opressão tem as suas origens junto dos homens Ocidentais, então é perfeitamente lógico tentar enfraquecê-los o mais possível. Se assim agirmos, um paraíso de paz e igualdade espera por nós do outro lado do arco-íris.

Os meus  parabéns, mulheres da Europa Ocidental. Vocês foram bem sucedidas na vossa perturbação e ridicularização dos vossos filhos, o que causou a que eles suprimissem os seus naturais instintos masculinos. Para vossa surpresa, vocês não entraram numa Nirvana feminista, mas prepararam o caminho para um inferno islâmico.

Tal como as feministas alegam, está correcto dizer que uma sociedade hiper-feminista não é tão destrutiva como uma sociedade hiper-masculina. O problema é que uma sociedade demasiado "macia" não é sustentável. Em vez disso, ela será esmagada mal ela se depare com uma sociedade mais tradicional e mais agressiva. Em vez de "terem tudo", as mulheres Ocidentais estão a perder tudo. O que é que as feministas farão quando se depararem com um gangue de muçulmanos agressivos? Queimar os sutiãs e lançar sobre eles as edições de bolso do livro "Monólogos da Vagina"?

Talvez as mulheres possam ser bem sucedidas em transformar os seus homens em capachos, mas isso terá consequências negativas na sobrevivência da sua nação, bem como da civilização Ocidental. Segundo a feminista Italo-Americana Camille Paglia, "Se a civilização tivesse estado sob controle das mulheres, nós ainda estaríamos a viver em cabanas de palha." Isto pode ser um exagero, mas a energia masculina é definitivamente a força-motora de qualquer sociedade dinâmica.

A violência muçulmana anti-mulher que ocorre no Ocidente é um sintoma da desagregação da Utopia  feminista. As liberdades têm que ser impostas através da violência ou através duma ameaça credível de violência, ou então essas liberdades não fazem sentido. Embora as mulheres possam tomar medidas para se proteger, a responsabilidade primária pela protecção das mulheres irá sempre pertencer aos homens. Consequentemente, as mulheres só terão uma grau de liberdade se os homens estiverem dispostos e capazes de a garantir. O facto das teorias feministas não reconhecerem isto é uma falha grava da sua parte.

A diferença entre os direitos das mulheres e as desilusões das mulheres é definido por uma [arma] Smith and Wesson, e não por uma Betty Friedan ou por uma Virginia Wolf.

O escritor Dinamarquês Lars Hedegaardnão acredita na teoria de que as mulheres apoiam a imigração muçulmana apenas e só devido à sua ingenuidade irracional ou crenças ideológicas. Ele acredita que as mulheres simplesmente querem isso, tal como ele escreveu numa coluna com o título de “O sonho da submissão.”Tal como eu, ele repara que as mulheres são mais susceptíveis que os homens de apoiar partidos que são mais abertos à imigração muçulmana.

Porque é que isto acontece, visto que não existe no mundo um país com maioria muçulmana onde as mulheres têm os mesmos direitos que os homens? E Hedegaard faz a pergunta provocante: São as mulheres mais estúpidas e menos iluminadas que os homens visto que elas estão em grande número a preparar o caminho para a sua própria submissão? Ele responde duma forma igualmente provocante:

Quando as mulheres prepararam o caminho para a Sharia, é porque presumivelmente elas a querem.

Elas não querem a liberdade porque elas sentem-se atraídas à subserviência e à subjugação. A escritora inglesa Fay Weldon notou que "Para as mulheres, há algo de  sexualmente atraente na submissão."E tal como Hedegaard secamente ressalva, se a submissão é o que muitas mulheres buscam, então os feminizados homens Dinamarqueses são aborrecidos quando comparados com os sheiks dos desertos que não deixam as mulheres sair de casa sem autorização.

Os muçulmanos gostam de ressalvar que há mais mulheres Ocidentais que homens Ocidentais a converter ao islão, e este facto é parcialmente verdadeiro. O islão significa "submissão". Será que existe algo que é mais atraente para algumas mulheres que para a maioria dos homens? Será que as mulheres se submetem mais facilmente quando estão na presença de poder [masculino]? 

Num artigo de jornal centrado nas mulheres Suecas que se estão a converter ao islão, o nível de atracção que elas têm pela vida familiar islâmica parece ser um traço comum entre as mulheres que se convertem. Muitas delas declaram que no islão, os homens são mais racionais e lógicos, enquanto que as mulheres são mais emotivas e carinhosas. Isto significa que a mulher é que deve cuidar das crianças e das tarefas domésticas, enquanto que o homem deve ser quem trabalha e quem sustenta a família. Muitas mulheres sentem que a sua vida não tem propósito, mas o Cristianismo não parece ser uma alternativa para elas. [ed: Pelo menos não o "Cristianismo" feminista que existe no Ocidente]

A fixação que a sociedade moderna tem pela aparência, e as condições de vida mais severas para as mulheres, a quem se exige que tenha uma carreira profissional e seja a dona de casa, também são algumas das causas. E isto não deixa de ser curioso, levando em conta que foram as próprias mulheres - e não os homens -, encorajadas por programas tais como o da Oprah Winfrey, que falaram em "ter tudo". Os homens sabem que ninguém pode "ter tudo" visto que tem que se abdicar de algumas coisas para se obter outras. Será que as mulheres finalmente descobriram que a vida de trabalhadora não é aquilo que lhes foi dito que era? Afinal de contas, e de modo global, os homens morrem anos mais cedo que as mulheres.

O enredo do livro "O Código Da Vinci", do novelista Dan Brown, defende que a história moderna do Cristianismo é um gigantesco plano patriarcal para retirar às mulheres os direitos que elas supostamente tinham antes da chegada do Cristianismo - durante a era do "feminino sagrado" e da deusa da fertilidade que estava sempre grávida e descalça. Mas se isto é verdade, porque é que as mulheres são a maioria das pessoas dentro das igrejas Europeias? Porque é que as mulheres livremente escolhem as religiões patriarcais e "opressoras"? É provável que os filósofo Francês Ernest Renanestivesse no caminho certo quando qualificou as mulheres de "o sexo devoto". Será que as mulheres precisam mais da religião que os homens?

Será que as feministas nada mais estão a fazer que a testar os limites dos homens, na esperança de encontrar algum tipo de equilíbrio entre os sexos, ou será que elas estão a testar os homens de modo a apurar quem são os homens suficientemente fortes para oferecer resistência às suas exigências, e desde logo, quais são os homens capazes de resistir a outros homens em seu lugar? Ouvi uma feminista, que era um fervorosa feminista durante os anos 70, a lamentar a forma como as famílias haviam sido destruídas e separadas. Ela ficou surpreendida com a reacção, ou a falta duma, por parte dos homens:

Nós fomos terríveis. Porque é que vocês não nos pararam?!

Em termos psiquiátricos, é mais frequente as pacientes [mulheres] terem mais feridas auto-infligidas ou comportamento auto-destrutivo que os homens; estes últimos tendem a direccionar a sua agressividade para fora. Também é um facto amplamente conhecido que muitas mulheres se culpam pelo comportamento violento dos maridos, e desculpam esse mesmo comportamento. Será que o Ocidente absorveu alguns dos traços negativos da psique feminina? O Ocidente recém-feminizado é atacado e agredido pelos Árabes e pelos muçulmanos, mas o Ocidente continua a culpar-se a ele mesmo, ao mesmo tempo que continua fascinado pelos seus abusadores. 

O Ocidente está, portanto, a agir como uma mulher com ódio dela mesma perante um marido violento.

Continua na 2ª Parte....


Marxismo Cultural


Feminismo é satanismo de sutiã!

Eu não sou machista, eu sou é anti feminista!
Irineu Siqueira Neto

Leitura relacionada:

O Crescimento do Islamismo no mundo!


A inaceitável imposição do feminismo: revista Veja!



A perturbadora ligação entre o ocultismo e o feminismo




O exato momento em que o feminismo acaba!








Vídeo - Acredite se puder: Soldado tem pernas puxadas por forças sobrenaturais!


Esse soldado teve suas pernas puxadas por supostas forças sobrenaturais em um acampamento. Seus amigos gravaram o assustador acontecimento, enquanto o rapaz grita desesperando.

Assista:

O mundo está perdido: Execução de estudante de Medicina causa revolta em cidade

Eric Severo tinha 21 anos e foi executado por 2 ladrões, que queriam a caminhonete S10 do pai do estudante


O velório e o sepultamento do estudante de Medicina Eric Francio Severo, 21 anos, vítima de latrocínio, foi marcado por comoção e revolta dos familiares, amigos e moradores do município de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

O corpo foi velado no Memorial Luz, durante a manhã desta segunda-feira (29).

Centenas de amigos e colegas do jovem apoiaram os familiares que estão inconsoláveis, conforme informações do site Só Notícias.

Apesar de estudar em Santa Catarina, o jovem cresceu em Sinop e deixa pai, mãe e um irmão.

O comércio e até a Câmara de Vereadores do Município declararam luto pelo falecimento do rapaz , inclusive, os parlamentares suspenderam o expediente  hoje. Além disso, uma missa em homenagem ao estudante foi celebrada na matriz Santo Antonio.

O crime chocou até o delegado municipal de Polícia Civil, Sérgio Ribeiro, que esteve à frente das equipes de buscas desde sábado (27), quando o estudante desapareceu.

Em entrevista coletiva, o delegado não escondeu sua revolta com relação à “atitude covarde” dos dois bandidos que sequestraram o jovem para roubar sua caminhonete S10 e, já em posse do veículo, assassinaram o estudante e esconderam o corpo.

O delegado criticou ainda as leis “brandas”, pois, para ele, é necessário mudanças na legislação para crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), com possibilidade de prisão perpétua.

Em nome da família, a prima do estudante, Rayane Francio, agradeceu as manifestações de milhares de pessoas nas redes sociais. Ela aproveitou para pedir orações, calma e paz à família.

“Encontraram nosso Eric... Porém, sua alma já está no conforto e no colo do nosso Senhor Jesus Cristo. Peço a todos muita oração nesse momento pra confortar o coração da nossa família que tanto sofre, principalmente, os pais dele e o Icaro. E peço delicadamente que não sufoquem de perguntas todos nós. Apenas compreendam e aguardem mais notícias. Precisamos de calma e paz nesse momento tão delicado”, disse, em rede social.

O sepultamento do jovem ocorreu no início da tarde de hoje.

Entenda o caso

O jovem Eric Francio Severo estava desaparecido desde sábado, quando foi rendido por Márcio Marciano Batista, 30 anos, e Rafael Bruno dos Santos Mussuco, 25 anos, quando saía de uma festa. Eles confessaram a autoria do assassinato.

Os bandidos roubaram a caminhonete S-10 branca, que era de propriedade do pai dele, o publicitário e advogado Leonildo Severo, e seguiram sentido Campo Grande (MS).

Eles foram detidos na manhã de domingo (28) na cidade. Inicialmente, negaram o assassinato de Eric e informaram que o estudante havia ficado em Sinop.

A confissão só ocorreu após a esposa de um dos bandidos ser detida para prestar esclarecimento. O corpo do estudante foi encontrado a cerca de 200 km da cidade.

Os ladrões foram presos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na Vila Piratininga, em Campo Grane.

Além da prisão, a polícia recuperou a caminhonete e encontrou uma arma de fogo e alguns metros de corda.

O veículo tinha como destino o Paraguai, onde seria vendido para a compra de droga.

Leia mais sobre o assunto:

Polícia prende dupla que confessa ter matado estudante em Sinop


Corpo de estudante desaparecido é encontrado a 200 Km de Sinop

http://www.midianews.com.br/

Sinop, minha cidade!

Indignado esse é o sentimento que me tomou hoje!

Sou cristão, no entanto é nessas horas que eu sou a favor da pena de morte.
Ambos, os dois assassinos, não tinham passagem pela policia, só que agora terão e farão um curso intensivo de bandidagem em qualquer uma das faculdades do crime penitenciária do Brasil. Portanto daqui a alguns anos teremos mais dois bandidos para nos importunar! 
Se mata, acabaria.
Eu sei temos que ter amor pelas almas. Mas fala a verdade, humanamente falando, qual a maior probabilidade de ocorrer com esses dois ao deixarem a cadeia:
-Dois missionários
-Dois bandidos de alta periculosidade
??

Imagens Simbólicas (novembro & dezembro/14)

...pois não há nada secreto que não há de ser revelado.

Lil Wayne exibe sua nova tatuagem no queixo: o olho que tudo
 vê. É provavelmente um mimo para os seus "chefes Illuminati".

Madonna continua zombando das teorias Illuminati. Ela recentemente postou 
esta imagem e escreveu basicamente um resumo do que ela disse na entrevista para
 o The Guardian na semana passada. Madonna está simplesmente sendo usada para
 descredibilizar e espalhar desinformação e ela é a pessoa perfeita para isso, tendo 
em vista sua influência na cultura pop.

Madonna escreveu...e ainda usou a hashtag #knowledgeispower:

"O verdadeiro Illuminati surgiu durante a era do Iluminismo! 1650! Eles eram filósofos, escritores e cientistas!" A libertação da mente do estado dogmático da ignorância era o ideal. Nada a ver com magia negra ou dinheiro ou poder! Estavam iluminados em seu pensamento, por isso, os Illuminati! Obrigado pelo elogio ! #knowledgeispower #rebelheart #illuminati 

 -Madonna

Já dissemos neste artigo que Madonna está sendo usada para espalhar desinformação e descredibilizar as teorias acerca da elite oculta Illuminati (assim como tantos outros, especialmente Dan Brown), ao mesmo tempo que chama atenção para o confuso lançamento de seu álbum. 

Mas a vida de um peão da Elite tem que continuar.

Mesmo após ser usada para ridicularizar as teorias sobre os Illuminati, 
Madonna tem que continuar promovendo a Agenda Beta Kitten. Estampa felina
 e estilo Marilyn Monroe, que foi a pioneira da programação kitten na indústria
 do entretenimento. Nossa, eu quase acreditei na Madonna.

 Ela também postou esta imagem e disse "um dos presentes
mais estranhos que encontrei debaixo da árvore hoje". Ou 
 seja, outra forma de zombar e dizer "vocês são idiotas por 
acreditarem em tudo o que eu falo".

Neste ensaio para a revista Interview, Madonna posa com um aparelho
dourado prendendo sua cabeça, como se estivessem nos dizendo que sua
mente está presa e ela não pode pensar por si mesma. A sua boca foi
silenciada por uma flor, representando o controle deles sob sua fala.

Madonna em frente a uma cruz, mas ao invés de "Cristo" estar ali, vemos
 serpentes, pois é claro...a serpente é o "deus" da Elite oculta..e não "Cristo".

Como se não bastasse sua irmã Miley Cyrus, Noah Cyrus também anda
postando imagens estranhas. Aqui a vemos em uma espécie de mesa cirúrgica,
 sob uma superfície com o quadriculado preto e branco...ela ainda escreveu na
legenda: "Algo legal está por vir". O que será? Controle mental?

Há pouco tempo atrás, Noah Cyrus já estava tirando fotos bastante
perturbadoras ao lado de um "stripper pole". Estava ela ensaindo para
 a programação Beta Kitten?
Charli XCX  mal chegou à indústria e já sabe o que tem que
 fazer para continuar relevante: o sinal do "um olho".
  
Cheryl na capa de seu novo álbum. O sinal do "um olho" aqui é marcado por
 uma listra que revela que por dentro ela é felina, isto é, programação Beta Kitten.

Sim, Cheryl confirma.

Dakota Fanning fazendo o sinal do "um olho". Lembra
 dessa garota... do filme mais explícito de controle mental?

Paris Hilton e orelhas simbolizando o
 controle mental MK. Eu nunca duvidei.

Da mesma forma, Rita Ora passeando por aí
 com orelhas de Mickey. Isso não pode ser normal.

Beyonce está de férias com a família na Islândia, mesmo de férias,
eles não se esquecem de lembrar daquilo que os colocou no topo.

A atriz americana Amber Tamblyn - as cabeças 
de manequim representando diferentes personas.
Jennifer Lopez e o sinal do "um olho" 
na capa da revista Harper's Bazaar

Como o ano estava acabando, eles não tiveram tempo para escolher outra 
imagem para passar no telão do show da Wanessa Camargo e então tiveram 
que escolher o "olho que tudo vê" dentro do triângulo. Simples!
Fala sério!