domingo, 16 de junho de 2013

Mensagem subliminar Filme Vida de inseto.


Irineu Siqueira Neto

Este fim de semana realizamos uma sessão de cinema aqui em casa, a regra era que cada um poderia escolher o seu filme e todos deveríamos assistir juntos! Claro que eu não escolhi Jogos Mortais 4, pra assistir junto dos meninos não é mesmo!

As crianças escolheram Formiguinhaz e Vida de inseto, ontem após assistir o primeiro escrevi um post e hoje depois de assistir o segundo, novamente identifiquei elementos de nova era!

Como já afirmei aqui, eu não sou machista, no entanto, odeio o feminismo e o combato vigorosamente, principalmente por masculinizar as mulheres, (esta magnifica criação de DEUS), 
e efeminar os homens!

No filme Vida de inseto, a apologia ao homossexualismo e ao feminismo exacerbado é flagrante, começando pela Joaninha ser um macho, isso mesmo, de voz grossa e tudo, porém quando chega o final do filme "fica feliz ao desabrochar sua feminilidade" ao ficar de baba para as formiguinhas.

Passando por uma lagarta gorducha onde fica o filme inteiro com trejeitos femininos e dizendo que irá se transformar numa "linda borboleta". 
Chegando até ao gafanhoto vilão todo solícito, Hopper, que possui um balneário gay, lá não tem nenhuma "grilinha" pra contar estória, que culmina numa cena emblemática quando aparece o vilão sendo massageado por um outro macho. 
Vocês já perceberam que todo vilão sempre é caracterizado meio "bichoso e afrescalhado"?


Falando das formiguinhas, a colônia é comandada pelas fêmeas, e até turminha de crianças sapecas é composta só por meninas! 
Feminismo saindo pelos poros, e não venham defender alegando que seria a rainha da colônia, antes de qualquer ponderação não se esqueça, estamos lidando com o diabo e seus adoradores, ou seja tudo que venha deles sempre terá segunda intenção!

Quando começa os créditos toca uma musica agradável de se ouvir com uma mensagem interessante que diz: " vou viver o melhor que eu puder..." essa parte é boa, mas durante a musica são exibidos os erros de gravação, chega a ser acintoso como todos os atores são efeminados!

Tem muito mais de onde isso saiu, mas vou parar por aqui, cidado com essas animações que humanizam bichos e insetos, e forçosamente trocam os papeis do macho e da fêmea.
O cristão precisa selecionar o que assistir até mesmo nos desenhos mais "inofensivos" pode estar, e está, o perigo.

Leia o comentário deste post!


"Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos." 
 Lucas 17:2

"E traziam-lhe também meninos, para que ele lhes tocasse; e os discípulos, vendo isto, repreendiam-nos. Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele."
Lucas 18:15-17

9 comentários:

  1. Cara... Vc ñ entende nada de humor nem de Biblia!!! Alienado.
    Pra ver homossexualidade nesse desenho deve pensar só nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo, eu não costume responder comentário de quem não se identifica, porém, este seu tem um componente de alienação que pode ser encontrado na maioria das pessoas.

      Se você pensa que um personagem do desenho, que é uma joaninha, que possui traços femininos, mas fala grosso e é macho, não possui nenhuma intenção de homossexualidade... você precisa rever seus conceitos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Não é feminismo, nem muito menos diabo. Se trata de biologia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A graça da personagem, Joaninha, é que esta é um homem. Os traços "homosexuais" fazem parte do contexto de humor utilizado pelo roterista. Afinal, quando falamos em joaninhas sempre pensamos em algo delicado e afeminado. Jamais pensamos que existem Joaninhas do 'gênero masculino' também.
    A única influência demoníaca que aparece em seu discurso vem da sua mente pequena, alienada e muito desrespeitosa.
    É uma pena.

    PS: Concordo com a colega que comentou que "Não é feminismo, nem muito menos diabo. Se trata de biologia.".

    PS2: Dispenso respostas. De argumentos absurdos basta-me esse teu post.

    ResponderExcluir
  7. A graça da personagem, Joaninha, é que esta é um homem. Os traços "homosexuais" fazem parte do contexto de humor utilizado pelo roterista. Afinal, quando falamos em joaninhas sempre pensamos em algo delicado e afeminado. Jamais pensamos que existem Joaninhas do 'gênero masculino' também.
    A única influência demoníaca que aparece em seu discurso vem da sua mente pequena, alienada e muito desrespeitosa.
    É uma pena.

    PS: Concordo com a colega que comentou que "Não é feminismo, nem muito menos diabo. Se trata de biologia.".

    PS2: Dispenso respostas. De argumentos absurdos basta-me esse teu post.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!