sábado, 1 de junho de 2013

Parada gay: mentiras, Mentiras e mais Mentiras!



Irineu Siqueira Neto 

Amanhã acontece um dos maiores ataques á instituição família, a parada do orgulho gay!

É alardeado nos quatros cantos da imprensa illuminati que serão 4,5 milhão de pessoas. Porém não é bem assim, é impressionante como esses jornalistas mentem descaradamente, e ainda passam uma imagem de pessoas íntegras e de boa índole, perceba, todos os apresentadores são, articulados, inteligentes, bem vestidos, possuem toda a parafernália para implementar uma mentira até que se transforme numa verdade.

Contudo o Datafolha fez uma pesquisa na parada gay de 2012 e veja o resultado real de quantas pessoas estavam presentes:
 
Parada Gay dos “4 milhões” reúne apenas 270 mil pessoas, afirma Datafolha

Por Evandro Spinelli e Cristina Moreno de Castro, na Folha:
 A 16ª edição da Parada Gay de São Paulo, um dos principais eventos turísticos da cidade, reuniu ontem 270 mil pessoas, de acordo com o Datafolha — 65 mil delas fizeram o percurso inteiro do evento. Pela primeira vez na história, a manifestação teve uma medição de público com caráter científico. O Datafolha inaugurou o método em maio na 28ª Caminhada da Ressurreição, procissão católica por ruas da zona leste da capital. 

Segundo o instituto, nenhum evento similar no mundo tem medição científica de público. Em alguns países, ele é estimado a partir do lixo produzido. Em outros, pela concentração de pessoas ao longo da parada — este método, no entanto, não leva em conta o público flutuante.
A organização e a Polícia Militar não divulgaram estimativas. Ao fim do evento, porém, o trio elétrico da diretoria da Associação da Parada do Orgulho GLBT anunciou que “com certeza” o ato atingiu público de 4 milhões. A parada saiu do Masp às 13h40, após a execução do hino nacional e discursos da senadora Marta Suplicy (PT) e Fernando Quaresma, presidente da associação. O último trio chegou à praça Roosevelt, no centro, às 18h13.
Por Reinaldo Azevedo

Se esses apresentadores jornalísticos, de William Bonner á Boris Casoy,  contam mentiras descaradamente, quem serão as pessoas realmente de caráter que ainda restam na mídia?

Peço desculpas de antemão sobre o frase do cartunista Jaguar, mas ela é realmente relevante :
"Orgulho gay, eu não entendo como alguém pode sentir orgulho em dá o rabo" 

Há três espécies de mentiras: as mentiras, as mentiras sagradas e as estatísticas. (Mark Twain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!