segunda-feira, 25 de novembro de 2013

21ª Marcha para Jesus reúne milhares de católicos e evangélicos em Macapá

Com apoio do Governo do Estado, a instituição Marcha Liberta Amapá realizou neste sábado, 23, a 21ª edição da Marcha para Jesus. O evento que surgiu no Estado em 1992, como Dia Mundial de Mobilização do Povo Cristão, reuniu este ano mais de 50 mil religiosos na capital amapaense.

Com o tema "Novo Tempo",(ou uma nova ordem?) uma referência bíblica ao Livro de Apocalipse, capítulo 21, versículo V, que diz "Eis que faço novas todas as coisas", a Marcha para Jesus buscou conclamar o povo de Deus para caminhar pelas ruas e avenidas repassando a mensagem que Jesus Cristo é o Senhor.

Os participantes saíram da Praça da Bandeira, no Centro da cidade, em caminhada por algumas principais vias de Macapá, cantando, dançando e adorando ao nome de Deus. Durante o percurso, paradas em frente a instituições públicas, como o Hospital Alberto Lima, Assembleia Legislativa e escolas para abençoar. As orações se estenderem aos gestores do Estado, eram pedidos de sabedoria para que eles atuem sempre em benefício da população.

Para o pastor da Assembleia de Deus e coordenador geral da Marcha, Orlando Gaia, o momento foi de profetizar o nome de Cristo e promover a unidade do povo amapaense. "O objetivo é marchar em nome de Deus, realizando atos proféticos que abençoem a cidade de Macapá, nós pedimos a benção de Deus a todos os governantes deste Estado", declarou o líder da igreja evangélica.

A estudante Arlene Costa já participa do evento há três anos e se emocionou mais uma vez durante a caminhada. "Esse é um momento em que todas as religiões se reúnem em um só objetivo, levar a palavra de Deus e reafirmar a importância de Deus na vida de todos. Essa marcha demonstra a união dos povos, independente de credo ou doutrina, o objetivo é louvar" disse a jovem.

Os participantes caminharam até o anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, onde prestigiaram uma programação com apresentação de atrações gospel, cantores, grupos musicais e de dança local.

No palco, o secretário de Estado do Turismo, Richard Madureira, representando o governador do Estado, Camilo Capiberibe, participou juntamente com autoridades da Prefeitura de Macapá do ato profético de entrega da chave do Estado do Amapá e do município de Macapá ao povo de Deus. O evento foi encerrado com o show da cantora gospel Kassiane.

Amazônia Brasil

Reunião de católicos e protestantes? Mas que qué isso meu povo?
Ecumenismo é a preparação do cenário perfeito para a entrada do anti cristo!


"Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?
Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?
Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: "Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo".
Portanto, "saiam do meio deles e separem-se", diz o Senhor. "Não toquem em coisas impuras, e eu os receberei"
"e lhes serei Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas", diz o Senhor Todo-poderoso."


A Bíblia manda sair do meio deles e os irmãos vão lá se amossegar! Ai,ai,ai,ai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!