quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sinais da volta de JESUS: Fome

Cuiabá recebe congresso sobre ‘Segurança Alimentar e Nutricional’


Representante da ONU debate sobre a produção de alimentos em Mato Grosso e no mundo

DA REDAÇÃO
Começa nesta terça-feira (19), no Centro de Eventos do Pantanal, o XXVIII Congresso Brasileiro de Agronomia, com o tema central “Segurança Alimentar e Nutricional”, reunindo profissionais de todo o Brasil.

A palestra de abertura do evento será proferida pelo Representante da FAO/ONU no Brasil, Alan Bojanic, que falará sobre os desafios do Brasil, em especial de Mato Grosso, na produção de alimentos para combater a fome no mundo.


Durante o evento, Bojanic falará sobre a importância de Mato Grosso no combate à fome no mundo, a necessidade de aumentar a produção de alimentos.

Os organizadores do evento também estarão presentes para apresentar a programação do evento. São eles, o presidente da Confaeab, Ângelo Petto, o presidente da Aea-MT, João Dias, e, o presidente do Confea, José Tadeu da Silva.

Para Borjanic até 2050 o Brasil deve responder por 40% do crescimento na produção mundial de alimentos, quando 9 bilhões de pessoas precisarão ser alimentadas.

Conforme o representante da FAO, o aumento na produtividade é uma necessidade, assim como encontrar novas fontes de alimentos, como a piscicultura e agricultura urbana. Também é preciso evitar o desperdício.

Borjanic concede coletiva de imprensa, as 15 horas, no Centro de Eventos do Pantanal.


"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? "  
 "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."    
"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!