quarta-feira, 30 de abril de 2014

Estudos avançados - Por que os dinossauros não são mencionados no relato da Criação Bíblica?


Por que Deus teria deixado de fora uma descrição dos dinossauros a partir do relato da criação encontrada na Bíblia? Os céticos afirmam que esta omissão prova que a Bíblia não foi escrita por inspiração de Deus, mas é apenas uma compilação das palavras de homens falíveis.

Em primeiro lugar, devemos entender a origem do relato da criação e seu propósito na Bíblia. Os cinco primeiros livros da Bíblia, inclusive o Gênesis, foram escritos por Moisés.

Uma vez que ninguém, exceto Deus esteve presente na criação, o relato da criação de Gênesis foi dado por Deus a Moisés. Se alguém está tentando adivinhar quem é o autor de Gênesis, é

Os EUA são uma oligarquia, não uma república

Comentário de Julio Severo: O presente artigo, publicado originalmente pelo WND, meu site favorito, trata de um problema muito real nos Estados Unidos. Como cristão conservador e pró-vida, não tenho como não chegar à mesma conclusão. O aborto foi legalizado nos EUA em 1973 durante o governo do presidente Richard Nixon, que era tido como conservador e do Partido Republicano, tido também como geralmente conservador. Na época, a maioria absoluta da população americana era contra o aborto. Aliás, os EUA eram então a nação mais evangélica do mundo. Mas havia grandes empresas interessadas na legalização do assassinato de bebês em gestação. O Supremo Tribunal, que legalizou esse crime hediondo, o impôs sobre todos os estados americanos, violando a independência de cada um deles. Na questão do chamado “casamento” gay está ocorrendo o mesmo problema. A maioria da população americana não quer essa aberração. Mas grupos de interesses estão conseguindo impor essa aberração sobre a maioria da população. Se então existe uma “democracia” nos EUA, ela está funcionando apenas para quem tem mais poder e dinheiro. Não está funcionando para a defesa da vida e da família. É em toda a realidade, conforme minha definição, “o governo do dinheiro, pelo dinheiro e para o dinheiro.” 
Leia e divulgue o seguinte artigo:
Um estudo recente feito pelos professores Martin Gilens da Universidade de Princeton e Benjamin I. Page revelou que os EUA agora se assemelham mais a uma oligarquia do que a uma república democrática.
“O ponto central que emerge de nossa pesquisa é que as elites econômicas e grupos organizados que representam interesses empresariais têm impactos independentes fundamentais nas políticas governamentais dos EUA, enquanto grupos de interesses voltados para o povo e para os cidadãos têm pouca ou nenhuma influência independente.”
O autor de uma recente análise sobre oligarquia no século XXI, Matthew Continetti, do Free Beacon, poderia até sugerir que a última frase fosse repetida.
“Grupos de interesses voltados para o povo e para os cidadãos têm pouca ou nenhuma influência independente.”
Numa recente entrevista para TPM, Gilens declarou: “Eu diria que contrário ao que décadas de pesquisas de ciência política poderiam levar você a crer, cidadãos comuns não têm virtualmente nenhuma influência sobre o que seu governo faz nos Estados Unidos. E as elites econômicas e grupos de interesses, principalmente os que representam as empresas, têm um grau fundamental de influência. A elaboração de políticas governamentais durante as últimas décadas reflete as preferências desses grupos — de elites econômicas e interesses empresariais.”
“Desde Ronald Reagan, todos os presidentes americanos vieram da Universidade de Harvard ou Yale. Pelo fato de que essas universidades são consideradas as instituições educacionais mais prestigiosas dos Estados Unidos, os diplomados que elas produzem são canalizados diretamente para o governo federal em Washington ou recebem posições em alguns dos maiores meios de comunicação,” disse Marc E. Fitch.
“Nos EUA, acredita-se que meramente estudar nessas universidades faz de alguém de certo modo um indivíduo superior e merecedor de uma posição de poder.”
Os ricos estudam nessas universidades de elite que estão entre as instituições mais ardentemente esquerdistas e liberais dos EUA. Gilens declara que os americanos ricos tendem a ter posturas mais socialmente esquerdistas do que a maioria da população americana.
“Veríamos, talvez ironicamente, menos políticas esquerdistas em algumas áreas como questões religiosas ou morais. Pessoas ricas tendem a ser mais socialmente esquerdistas em questões como aborto ou direitos gays.”
Gilens cita a falta de um Partido dos Trabalhadores ou Partido Socialista nos EUA como parte do problema, mas Fitch diz que… é muitas vezes só como substituir o mal por um mal maior.
“No final, você terminaria com mais do mesmo problema. Essa é uma questão cultural mais profunda sobre responsabilidade pessoal e honestidade. Você pode dar tanto dinheiro quanto quiser para um político, mas é a responsabilidade dele colocar os eleitores dele antes de seu bolso. Isso não está acontecendo de forma alguma nos EUA. Só vamos parar de acabar nessa posição quando considerarmos que em política o caráter moral vem antes da celebridade.
O estudo comentou: “Quem governa os EUA? Quem realmente manda? Até que ponto a grande massa de cidadãos americanos é soberana, semi-soberana ou em grande parte impotente?”
Gilens disse: “Os dois grandes partidos dos EUA (Republicano e Democrático) em grande medida têm adotado um conjunto de políticas que reflete as necessidades, preferências e interesses dos ricos.
Traduzido e editado por Julio Severo do artigo do WND: Study: U.S. is oligarchy, not republic
Leitura recomendada:

Um exemplo é tudo!



"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." 


Assista - "O PL 122 não morreu"

O Governo não desiste em buscar a aprovação do PL 122, onde a primeira vítima é a família brasileira. Entendo que a maioria dos homossexuais preferem ignorar o PL 122. Quanto mais se falar sobre o mesmo acirram-se os ânimos.


Pr. Silas Malafaia: Como é a hierarquia no reino das trevas?



Imaginamos que o reino do mal seja uma bagunça, sujo e desorganizado, mas não é assim. Mesmo consciente de que é um derrotado, Satanás é altamente organizado.

Existe uma hierarquia infernal. O diabo comanda espíritos malignos organizados em vários grupos: principados e potestades, príncipes das trevas e hostes espirituais, cada um com sua incumbência. É isso que observamos em Efésios 6.11,12: 

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Assim como os príncipes, primeiros-ministros e presidentes de nações, os principados exercem autoridade sobre outros grupos de demônios que, por sua vez, comandam outros hierarquicamente inferiores.
As potestades representam outro nível na hierarquia, inferior ao dos principados, mas também muito poderoso, que comanda milhares de demônios.

Os príncipes das trevas são os demônios que comandam outros que agem em áreas específicas. Enquanto os principados e potestades trabalham exclusivamente no mundo espiritual, para que o homem não veja a glória de Deus, não reconheça Jesus, os príncipes das trevas atuam diretamente contra o Reino de Deus e a Igreja.

As hostes espirituais da maldade são formadas por tropas, exércitos de demônios, que estão prontos para atacar a qualquer hora e em qualquer lugar onde a batalha for mais renhida. Essas entidades malignas são enviadas a todo instante contra pessoas, grupos ou nações. Exercem autoridade também sobre os homens perdidos e sobre aqueles que rejeitam Jesus.

O reino das trevas é tão organizado que não há divisão. Os demônios trabalham unidos. O próprio Jesus reconheceu isso em Mateus 12.25,26. Satanás é o príncipe deste século, e o mundo jaz no maligno.

Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno (1 João 5.19). O diabo tem muitos planos, mas o principal é matar o homem.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir (João 10.10a).

O inimigo é tão terrível que pode transformar um simples fato em um caos na vida de qualquer pessoa. Contudo, não é onipotente. Mesmo não sendo todo-poderoso, ele tem alguns poderes. Quando caiu pela sua rebeldia, Lúcifer perdeu sua glória, mas não todo o seu poder. Então, fique atento e permaneça firme em Cristo, orando, lendo a Sua Palavra e sendo fiel à Sua vontade.


Pr. Silas Malafaia

Pr. Silas Malafaia é psicólogo clínico e conferencista internacional.

Catástrofe Chegando? Peixes pescados no Japão podem revelar algo assustador


No dia 22, foram encontrados 105 peixes da espécie “Photonectes ” que vivem normalmente em profundidades maiores de 1000 metros, somente um deles estava vivo, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar próximo a costa da província de Kochi. Um dia antes, 9 peixes da mesma espécie foram encontrados, e um especialista oceanógrafo disse à agência de notícias Kyodo que ”alguma catástrofe está acontecendo nas profundezas do mar“.

De acordo com o NPO Nihon Umigame Kyogikai que investiga o estado da vida marinha nos mares do Japão, nas redes de um barco de pesca que estava em alto mar foi encontrado uma espécie de peixe que não tem muitas informações detalhadas pelos especialistas.
Peixes abissais encontrados

As redes estavam a apenas 70 metros de profundidade. O tamanho do peixe varia de 10 cm. a 25 cm. ““ O peixe que sobreviveu, morreu algumas horas depois ““. ”No mesmo dia, segundo relatos passados na prefeitura de Fukui , um tipo raro de baiacu”, “mafugu”, foi encontrando em abundância, totalizando 46 toneladas. O número médio pescado por dia é de 200 quilos. Os pescadores estavam mais do que satisfeito, mas também estavam incomodados com a grande quantidade. “Eu sou pescador há mais de 50 anos, e eu nunca vi nada parecido com isso”, disse um morador local. “A única maneira de saber o que realmente está acontecendo é perguntar para o peixe.



Alguns especulam que o aparecimento dos peixes raros no raso tem relação com as mudanças climáticas, alterações em correntes oceânicas, erupções vulcânicas em profundidade ou que seja até um aviso da própria natureza para alguma catástrofe que está por vir, como por exemplo, um grande terremoto e um possível tsunami. Por enquanto, o assunto está sendo estudado pelos oceanógrafos e outras cientistas japoneses.

Fonte: Libertar

Caso Victor Hugo Deppman: Demagogia da mídia!

Victor Hugo Deppman - foto um

Enquanto isso...

Neste mês, a morte de Victor Hugo Deppman, 19 anos na época, completa um ano. Victor era universitário, estudava Rádio e TV na Cásper Líbero e era estagiário da Rede TV.

Victor foi abordado por um "dimenó" de 17 anos , que já tinha passagens pela polícia. Ele entregou o celular sem reagir, na porta de casa, e mesmo assim tomou um tiro na cabeça e morreu na hora. Sua mãe esperava o filho pra janta...r e ouviu o disparo.

A morte foi filmada pela câmera de segurança do prédio e não há margem para dúvida do que aconteceu, um homicídio covarde, brutal, frio, estúpido, pelas mãos de um homem de 17 anos que a imprensa, as celebridades e os sociólogos de entrevista consideram uma criança inimputável. 

O aniversário da morte de Victor, salvo engano, não mereceu qualquer atenção da imprensa. Tenham em mente que a imprensa não está nem aí para mortes brutais de jovens inocentes se essas mortes não se encaixarem na narrativa política que querem que você engula via noticiário.

Toda morte é uma tragédia, mas a morte de Victor, feita por pura maldade por um vagabundo que contava com a proteção do Estatuto da Criança e do Adolescente, é diferente. É uma morte causada por uma cultura que relativiza o crime e por uma legislação que protege o criminoso.

Se puder, mande uma oração ou um pensamento positivo para a família Deppman, que terá que conviver para sempre com essa perda irreparável. Se é para discutir alguma morte hoje no almoço de domingo, discuta a de Victor Hugo Deppman, por respeito à família, que nunca fez carnaval com sua dor, e para evitar que mais mortes viabilizadas por leis ideológicas e assassinas continuem a acontecer.

Que Victor descanse em paz e que a sociedade nunca descanse enquanto seu assassino não encontrar a verdadeira justiça.Neste mês, a morte de Victor Hugo Deppman, 19 anos na época, completa um ano. Victor era universitário, estudava Rádio e TV na Cásper Líbero e era estagiário da Rede TV. 

Phonte: OCC

terça-feira, 29 de abril de 2014

Lula dá entrevista indecorosa sobre mensalão em Portugal



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece ser adepto da máxima “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Em entrevista indecorosa à TV portuguesa RTP, publicada neste domingo (27) no site da emissora, Lula — a quem caberia defender no exterior as instituições brasileiras, fosse ele estadista e não chefe de partido — desqualificou o trabalho do Supremo Tribunal Federal e afirmou que as condenações do julgamento do mensalão foram, em sua maioria, políticas e não jurídicas.

“O que eu acho é que não houve mensalão. Eu também não vou ficar discutindo a decisão da Suprema Corte. Eu só acho que essa história vai ser recontada. É apenas uma questão de tempo, e essa história vai ser recontada para saber o que aconteceu na verdade”, afirmou o ex-presidente. “O tempo vai se encarregar de provar que no mensalão você teve praticamente 80% de decisão política e 20% de decisão jurídica”.

Àquilo que Lula “acha” se contrapõem as provas das 5 000 páginas dos autos do mensalão. São documentos, perícias e testemunhos que demonstram que em seu governo instituiu-se um grande esquema de compra de apoio parlamentar. Num tribunal formado majoritariamente por ministros indicados pelo próprio Lula e por sua sucessora, Dilma Rousseff, as evidências foram tidas como suficientes para mandar para a cadeia algumas figuras centrais de seu partido — mesmo depois de esgotadas todas as instâncias de recurso previstas pela legislação.

O ex-presidente, aliás, tratou de se dissociar, de maneira desleal, dos mensaleiros que o ajudaram a fundar o Partido dos Trabalhadores, nos anos 1980, e a conquistar o mais alto posto da República, em 2002. Ele afirmou que embora haja “companheiros do PT presos, não se trata de gente da sua confiança”.

Um desses companheiros é José Dirceu, que chefiou a primeira campanha eleitoral de Lula e depois, no primeiro ano de seu mandato, exerceu o cargo de ministro-chefe da Casa Civil. Dirceu foi condenado a 7 anos e 11 meses de prisão e passa seus dias atualmente no presídio da Papuda, em Brasília.

Outro companheiro é José Genoíno, igualmente fundador do PT. Ele ocupou a presidência do partido entre 2002 e 2005 — a era do mensalão, e um momento em que Lula exercia hegemonia absoluta sobre as engrenagens do PT.

Verdade Gospel.
Neste mês Robert Mugabe tomou posse para o sétimo mandato consecutivo como presidente do Zimbabwe. No poder há 33 anos, Mugabe é acusado de genocídio por organismos internacionais. Segundo a Anistia Internacional, Mugabe matou ou torturou 70 mil pessoas em 2002. Com quase 90 anos, é um dos ditadores mais velhos do mundo.







Assista - "E se você fosse convidado para o seu próprio funeral?"

Na maioria das vezes em que você dirigir em alta velocidade, nada vai acontecer. Mas você não está livre do perigo e nem tudo acontece com os outros.


Sinais da volta de JESUS: Terremotos!

Japão revisa para cima riscos de um grande terremoto em Tóquio


Terremoto de magnitude 6,5 atinge o arquipélago de Tonga no Oceano Pacífico


Terremoto de magnitude 4,5 atinge sul da Grécia


Tremor de magnitude 6,7 atinge ilha de Vancouver, no Canadá


Tremor de 5,1 graus na escala Richter atinge Nicarágua


Terremoto ocorre perto da parte central das Curilhas


"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? "                             

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."   

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."              

Começou a enrolação eleitoral!

Candidatos à Presidência se aproximam de lideranças religiosas

Católicos representam 60% da população brasileira e 30% dos eleitores


O senador Aécio Neves (PSDB), pré-candidato a Presidência da República, participou da procissão do enterro de Cristo no feriado da Sexta-Feira da Paixão na cidade de São João Del Rey (MG).
Carregando a Lanterna de Prata, o presidenciável fez questão de participar da festividade católica na terra natal de seu falecido avô, Tancredo Neves.


Aécio Neves não foi o único que aproveitou o feriado religioso para se aproximar dos fiéis católicos. O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT0 – pré-candidato ao Governo de São Paulo – e o ex-governador Eduardo Campos (PE) também participaram de missas católicas no período de Páscoa.

De acordo com o blog Coluna Esplanada não há notícias recentes, ou de até anos atrás, de que três pré-candidatos participaram de celebrações da Páscoa, o que levanta suspeitas de que o interesse seria o voto dos católicos.

Apesar das constantes quedas do número de fiéis da Igreja Católica, a religião ainda representa 60% dos brasileiros e cerca de 30% dos eleitores.

Não por acaso Eduardo Campos aproveitou sua participação na missa de Páscoa na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, para se posicionar contra o aborto, assunto que interessa aos católicos e evangélicos.
O senador Aécio não entrou no tema, participou da cerimônia como um devoto, seguindo a procissão até o final sendo acompanhado por deputados estaduais e federais. 

Fonte: Gospel Prime

A irracionalidade do ódio aos judeus

Resultado de imagem para anne frank campo de concentraçao

Exclusivo: Michael Brown diz que acontecimentos recentes são parte de um padrão de séculos

Michael Brown

O antissemitismo, que é definido como “hostilidade ou discriminação aos judeus como um grupo religioso, étnico ou racial,” não é apenas o ódio mais antigo do mundo. É também o mais irracional.

Os acontecimentos antissemitas das últimas três semanas, desde Kansas City até a Ucrânia, nos fazem recordar que o ódio aos judeus está sempre próximo, buscando a mais leve provocação para erguer sua cabeça horrorosa.

Se existe um problema na sociedade, os antissemitas dizem que com certeza a culpa é dos

Hugo Chavez desafia o Deus de Israel! Resultado? Caixão e vela preta! Assista!

"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem;"
Gênesis 12:3

Hugo Chavez desafia Deus e amaldiçoa Israel! 
Resultado? Caixão e vela preta!

Assista:


"Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR.
Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.
Os nossos pés estão dentro das tuas portas, ó Jerusalém.
Jerusalém está edificada como uma cidade que é compacta.
Onde sobem as tribos, as tribos do Senhor, até ao testemunho de Israel, para darem graças ao nome do Senhor.
Pois ali estão os tronos do juízo, os tronos da casa de Davi.
Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam."

Vídeo - Avião pousa com Chemtrail ainda ligado!



E agora? 
Ainda irão ter a cara-de-pau para dizer que é a condensação das gotículas de água na atmosfera que se transforma em nuvem?

Ou quem sabe, que o calor das turbinas do avião fazem a aguá evaporar?


Perceba que o pouso é a noite e que o vapor ejeta nitidamente das asas do avião!

Se isso não é um Chemtrails (Rastro Químico) eu não sei o que é então!



Leitura relacionada:

Cidades brasileiras podem estar sendo envenenadas




Você consome bebida alcoólica regularmente?



"O vinho é escarnecedor, a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar nunca será sábio." 
Provérbios 20:1

Leitura relacionada:

Insanidade final da humanidade: Ingestão alcoólica via anal!



Perseguição: Estudante diz que 'Deus é o mais importante em sua vida' e por isso é vetado em bolsa de estudos

A universidade argumentou que o programa de estudos "não é lugar para religião"


Um órgão de defesa dos EUA está processando um colégio da cidade de Baltimore County, estado de Maryland, depois de um universitário ser cortado de uma bolsa de estudos para um programa após afirmar que "Deus é o mais importante em sua vida", mesmo com requisitos mínimos para ser selecionado.

Estudante de fisioterapia, Brandon Jenkins recebeu o aviso de seu veto inesperadamente, e ao investigar a razão, com a universidade Community College of Baltimore County, descobriu que poderia participar, porque o programa de terapia de radiação "não é lugar para religião".


A afirmação de Jenkins foi dada durante uma entrevista dada no processo seletivo. No entanto, o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ), órgão que defende o rapaz, aponta que foi a única menção feita a respeito de Deus, e que ele não teria manifestado sua crença se a pergunta não fosse feita.

O ACLJ pede para que a admissão de Jenkins seja concedida no programa, mesmo com atraso e Adrienne Dougherty, diretora e coordenadora do programa reforça que entente que "a religião é parte importante de sua vida", mas o campo não estaria aberto a manifestação religiosa.

"Nós temos muitos pacientes que vêm até nós para o tratamento, alguns de muitas religiões diferentes e outros que não acreditam em nada. Em uma consulta no futuro, você não deve deixar escapar seus pensamentos e crenças fora do processo de entrevista", resume Dougherty.

Em contrapartida, o ACLJ argumenta através do conselheiro David French que a declaração de Dougherty é "ilegal" e "intolerante", q e que Jenkins não se deixaria influenciar por sua crença ao atender um paciente. Para completar, ele relata que a universidade nunca especificou que a exposição da crença seria um critério para excluí-lo.

O órgão também descreve Jenkins como um "indivíduo de alto caráter" e "um membro produtivo da sociedade disposto a ampliar suas habilidades de carreira". A corte federal ainda estudará o caso para determinar uma sentença final.

The Christian Post

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Insanidade: 'O aborto é um presente de Deus', diz exposição de arte em universidade dos EUA

Resultado de imagem para porque las mujeres abortan

A mostra custeada pela universidade foi dada como controversa e gerou a reação de grupo pró-vida

Ao patrocinar uma exposição da artista pró-aborto Heather Ault, a Universidade de Michigan (EUA) pagou 1.000 dólares para apresentar sua coleção 4,000 Years of Choice (4.000 Anos de Escolha) que exibe uma peça que declara que "O aborto é um presente de Deus".

O custeio da mostra foi dado como controverso e gerou a reação do grupo pró-vida Students for Life of America (SFLA, ou Estudantes Pela Vida da América), que pediu para as obras serem retiradas do campus onde está em exibição.

De acordo com as informações a respeito da exposição repassadas por um porta-voz da

Evangélicos dizem que novela promove umbanda e boicotam Globo

Resultado de imagem para Meu Pedacinho de Chão satanica

Evangélicos estão promovendo uma campanha na internet contra a novela das seis da Globo, Meu Pedacinho de Chão, que acusam de fomentar a umbanda. Uma publicação com mais de 85 mil compartilhamentos no Facebook diz que a trama é ambientada em um terreiro disfarçado e os nomes dos personagens contêm referências à religião afro-brasileira.

O texto, publicado em 15 de abril pela evangélica Dayhendyra Alves, faz um “alerta” sobre a novela Meu Pedacinho de Chão. “Descobri que a Vila de Santa Fé [cidade fictícia da novela] é um terreiro e que os nomes dos personagens são de umbanda”, diz a publicação. Coronel

Novo trailer de Leftovers: o mundo após o arrebatamento bíblico na série da HBO

Resultado de imagem para trailer the Leftovers:

O canal HBO lançou um trailer completo para a nova série The Leftovers. O programa mostra o impacto do arrebatamento bíblico sobre as pessoas que foram deixadas de lado pelo Criador.

No novo vídeo, podemos acompanhar o momento em que 2% da população desaparecem de uma hora para a outra, e o clima de desespero, angústia e incompreensão daqueles que ficam.

The Leftovers é baseado no livro de Tom Perrotta e conta com a produção executiva de Damon Lindelof (Lost). O programa estreia no dia 29 de junho pela HBO.


Phonte: Minha Série

Acidente ou sacrifício humano? Jovem morre esmagado por crucifixo feito em homenagem a João Paulo II

Estrutura gigante desabou e atingiu italiano de 21 anos.
Monumento foi erguido para visita do Papa à cidade de Cevo em 1998.

Crucifixo gigante desabou sobre jovem na Itália e acabou esmagando-o (Foto: Ansa)

Um jovem italiano morreu na quarta-feira (23) esmagado por um crucifixo gigante, na cidade de Cevo, região de Brescia, no noroeste do país. A estrutura de madeira de mais de 30 metros de altura, com uma imagem de Jesus Cristo na ponta – pesando 600 kg e presa por cabos de aço –, desabou e atingiu a vítima. O monumento havia sido erguido para lembrar a visita do Papa João Paulo II à região de Brescia, em 1998, e foi instalado em 2005.

Marco Gusmini, de 21 anos, participava de uma excursão de religiosos quando a cruz se rompeu repentinamente e parte dela caiu sobre o grupo. O jovem morreu na hora, segundo a agência de notícias France Presse. Outra pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital.

 prefeito de Cevo, Silvio Citroni, disse que o acidente foi "uma tragédia inexplicável". "Os jovens foram fazer um lanche e, quando ouviram os ruídos vindos da cruz, fugiram em todas as direções. Infelizmente, Marco correu na direção errada", afirmou.

"Esse é um lugar de peregrinações e visitas familiares. Nunca imaginamos que algo assim poderia acontecer", disse o prefeito. Segundo Citroni, o crucifixo passou por manutenção no verão passado (entre dezembro e março).


Marco era filho único e morava com a família em Lovere, região de Bergamo, na rua Papa João XXIII, nome de um dos papas que neste domingo será santificado em Roma, ao lado do Papa João Paulo II.saiba mais.

France Presse

Obama faz Ucrânia ficar mais perto da guerra

Paul Craig Roberts
O governo de Obama, chafurdando em insolência e arrogância, de forma imprudente agravou a crise ucraniana transformando-a numa crise com a Rússia. Quer de modo intencional ou estúpido, as propagandas mentirosas do governo americano estão levando a crise a uma guerra. Sem mais disposição de dar atenção às ameaças absurdas do governo dos EUA, o governo russo não mais aceita ligações telefônicas de Obama e elevadas autoridades dos EUA.

A crise na Ucrânia teve origem quando o governo americano derrubou o governo democraticamente eleito da Ucrânia e o substituiu por palhaços escolhidos a dedo pelo governo dos EUA. Os palhaços procederam para agir em palavras e ações contra as populações nos ex-territórios russos que os líderes do Partido Comunista haviam anexado à Ucrânia. As consequências dessas políticas tolas são que as populações que falam russo estão fazendo manifestações para voltar à Rússia. A Crimeia já se juntou à Rússia de novo, e a Ucrânia oriental e outras partes do sul da Ucrânia provavelmente farão a mesma coisa.
Em vez de perceber seu erro, o governo de Obama está incentivando os palhaços que ele instalou em Kiev para usar violência contra os cidadãos nas regiões que falam russo e que estão fazendo manifestações por referendos de modo que eles possam votar para voltar à Rússia. O governo de Obama vem incentivando violência apesar de que o presidente Putin já declarou claramente que as forças armadas russas não ocuparão a Ucrânia, a menos que os manifestantes sofram violência.
Podemos seguramente concluir que o governo dos EUA ou não quer escutar ou deseja violência.
Pelo fato de que o governo dos EUA e a OTAN não estão numa posição neste momento para mobilizar grandes contingentes militares na Ucrânia para confrontar os exércitos russos, por que o governo de Obama está tentando provocar os militares russos? Uma resposta possível é que o plano do governo dos EUA de expulsar a Rússia de sua base naval no Mar Negro deu errado. Agora o plano B do governo de Obama é sacrificar a Ucrânia para uma invasão russa de modo que o governo americano possa demonizar a Rússia e forçar um grande aumento nos gastos militares e na mobilização de tropas de OTAN.
Em outras palavras, a recompensa do plano B será uma nova guerra fria e trilhões de dólares em lucro para a enorme indústria militar dos EUA.
Um número pequeno de tropas e aviões que o governo americano enviou para “reassegurar” os governos incompetentes dessas regiões de constantes problemas para o Ocidente — a Polônia e os Países Bálticos — e os vários navios equipados com mísseis enviados ao Mar Negro não equivalem a nada, a não ser provocações simbólicas.
Sanções econômicas aplicadas a autoridades russas individuais não são sinal de nada, exceto da impotência do governo de Obama. Sanções reais prejudicariam os governos fantoches da OTAN e EUA muito mais do que prejudicariam a Rússia.
É evidente que o governo dos EUA não tem intenção nenhuma de trabalhar soluções com o governo russo. As exigências do governo americano tornam essa conclusão inevitável. O governo dos EUA está exigindo que o governo russo tire todo apoio das populações que estão se manifestando no leste e sul da Ucrânia e force as populações russas na Ucrânia a se submeterem aos palhaços do governo americano em Kiev. O governo de Obama também está exigindo que a Rússia volte atrás na reunificação com a Crimeia e a entregue ao governo de Obama de modo que avance o plano original do governo americano de expulsar a Rússia de sua base naval do Mar Negro.
Em outras palavras, a exigência do governo de Obama é que a Rússia faça algo impossível: pegue de volta o leite derramado e o entregue a Washington.
Essa exigência é tão fantasiosa que ultrapassa o sentido da arrogância. O Tolo da Casa Branca está dizendo a Putin: “Fiz a maior trapalhada aplicando um golpe no seu quintal. Quero que você corrija essa situação para mim e garanta o sucesso da ameaça estratégica que eu tive a intenção de trazer ao seu quintal.”
A imprensa prostituta ocidental e os governos fantoches europeus estão apoiando essa exigência ilusória. Consequentemente, os líderes russos perderam toda confiança nas palavras e intenções do Ocidente, e é desse jeito que as guerras começam.

Os políticos europeus estão colocando seus países em grande perigo e em troca do quê? Os políticos europeus estão sendo chantageados, ameaçados, subornados com malas de dinheiro, ou estão tão acostumados a seguir as ordens do governo americano que não conseguem fazer mais nada? De que modo a Alemanha, a Inglaterra e a França se beneficiam de serem forçados a confrontar a Rússia por incitação do governo dos EUA?
A arrogância do governo dos EUA não tem precedentes e é capaz de levar o mundo à destruição. Onde está o senso de auto-preservação da Europa? Por que a Europa não providenciou mandados de prisão para todos os membros do governo de Obama? Sem a ajuda da Europa e da imprensa prostituta, o governo americano jamais conseguiria levar o mundo à guerra.
Paul Craig Roberts foi vice-ministro do Ministério da Fazenda durante o governo de Ronald Reagan. Ele foi também um dos editores do jornal Wall Street Journale colunista no Business Week, Scripps Howard News Service e Creators Syndicate.
Traduzido por Julio Severo do artigo: Moving Closer To War
Leitura recomendada:

Fotógrafo pede para que 10 presidiários escrevessem uma carta para si mesmo quando eram mais jovens. Veja o que eles escreveram!

imagem
Trent Bell é um fotografo, no ano passado, quando um amigo próximo a ele foi sentenciado a 36 anos de prisão ele ficou chocado, o homem nas palavras dele é “Um profissional com bom nível de educação, casado e pai de quatro crianças”.

Ele ficou chocado durante os meses que se seguiram a prisão do seu amigo, segundo ele a história não saia da sua cabeça. Algum tempo depois ele teve uma ideia para direcionar o seu trauma. Criou o projeto “Reflect”, fotografou 10 presidiários de uma penitenciária em Maine, nos EUA, e pediu a cada um deles que escrevesse uma carta para sí mesmo quando eram mais jovens.

“Nossas más escolhas podem esconder perdas, remorsos e arrependimentos. Mas o valor dessas más escolhas são incomensuráveis quando as encaramos de frente, aprendemos com elas e encontramos força para compartilhar algo positivo”, diz Trent Bell.

1


“Apenas saiba que as pessoas vão sempre testá-lo, e não importa o que você pense, somente um homem de verdade consegue seguir adiante”

2

“Se você pensa que talvez algo seja uma má ideia, acredite nisso! Não faça.”

3

“Nunca deixe a pessoa que você realmente é se perder, porque talvez seja tarde demais quando você se consiga se encontrar novamente”

4

“Você precisa estar disposto a perdoar aqueles que pedem ou merecem perdão, para só então perdoar a si mesmo”.

5

“Eu passei a maior parte da minha vida atrás das grades e você vale muito mais do que isso”.

6

“A vida está longe de acabar, Jamie. Os erros que cometemos no passado são os erros com que aprendemos”.

7
“Seja rápido em sorrir, devagar para sentir raiva, e trate todas as pessoas com o respeito que elas merecem. É assim que você irá evitar chegar até aqui”.

8
“Toda decisão que você toma afeta todo mundo ao seu redor e, principalmente, o seu futuro”.

9
“Eu acredito em você, tantas outras pessoas também acreditam, então você só precisa acreditar em si mesmo”.

10

“A gente deixa que a bebida e as drogas acabem com nossos sonhos e nosso potencial”.

Fonte: The Reflect

Será que o ser humano ainda é capaz de amar assim?

Resultado de imagem para Cachorro amigo do homem

Cachorro aguarda dono durante oito dias na frente de hospital no RS

Em 31 de março de 2014, o dono do animal foi agredido por um transeunte com uma pedrada no rosto. Devido aos ferimentos, o rapaz foi atendido pela Emergência do Hospital da Cidade, em Passo Fundo. Quem esteve presente em todos os momentos de Lauri foi o seu fiel e inseparável amigo, Seco.

Após os primeiros socorros, o morador de rua descobriu que tinha câncer de pele e precisou passar por uma cirurgia. Durante os oito dias em que seu dono ficou internado, Seco o aguardou do lado de fora do hospital.

Assistindo à dedicação e ao carinho do bichinho, funcionários do local forneceram água e alimento ao cão esperançoso.

Médicos e enfermeiros, sensibilizados com a situação, permitiram uma visita especial de Seco a seu dono. No entanto, foi o paciente quem desceu à porta do Hospital da Cidade e recebeu o carinho do bichinho. O ato foi registrado e o vídeo postado na web.

Porque esse caso não ganhou repercussão? Feminismo é isso!

injustiça

Vejo um monte de menina mal amada com plaquinha todas dizendo: #NãoMereçoSerEstuprada

E o que elas tem a dizer sobre isso? Porque esse caso não ganhou repercussão? Só as mulheres devem ter direitos nessa sociedade?

Fonte: The Sun

Prévia do nosso Voo no Arrebatamento! Vídeo!

"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." 



Você sabe que é só uma brincadeira, mas o vídeo é fabuloso!

domingo, 27 de abril de 2014

Revoltante: Extremistas islâmicos sírios mantém bebê cristão como refém sob a mira de fuzis e usam foto para pressionar governo

Eu sei que não pode, mais que da uma vontade de mandar 
Fogo do Céu nesse povo do Islã isso eu não posso negar! 

Os rebeldes sírios que perseguem aos cristãos no país chocaram o mundo na última terça-feira com a publicação de uma foto em que um bebê é mantido sob a mira de fuzis com a legenda “nosso refém mais novo”.

A facção rebelde síria pede a deposição do presidente Bashar Al-Assad desde o início da Primavera Árabe. Com os protestos, os cristãos passaram a ser perseguidos no país, que era considerado um local tranquilo para que os cristãos praticassem sua fé.

De acordo com a agência de notícias Minuto Digital, o Exército sírio divulgou a imagem e afirmou que os rebeldes a usaram como uma forma de pressionar os políticos do país a não apoiarem a reeleição de Al-Assad. Os sírios irão às urnas no próximo mês de junho, definir o futuro político da nação.Os rebeldes afirmam que o bebê é parte de um grupo de reféns da região Kessab, localizada próximo à fronteira com a Turquia e formada por maioria cristã. 

As informações dão conta que centenas de cristãos da região foram sequestrados e mortos pelos rebeldes.  

Vídeo - Pastor Lucinho cheirou a Bíblia depois bateu a cabeça e ficou abobalhado! Só pode!

Pastor Lucinho Barreto causa polêmica ao afirmar que “assim como fez Eva para Adão, Deus fez esposas para Caim e Abel”


Durante o seu programa “Nunca é Tarde”, o pastor Lúcio Barreto (mas conhecido como pastor Lucinho) da Igreja Batista da Lagoinha, respondeu à pergunta de um expectador sobre as esposas de Caim e Abel, afirmando acreditar que elas foram criadas da mesma forma que Eva. A resposta do pastor causou polêmica nas redes sociais, sobretudo por outros pastores, que afirmam que essa teoria é anti-bíblica.

Ao responder a pergunta, o pastor afirma existir três teorias sobre o tema. Uma delas, segundo ele, é a de que essas pessoas (as esposas) seriam outros seres que não humanos, como gigantes, extraterrestres ou até mesmo anjos. A segunda teoria apontada por Lúcio Barreto é a de que Deus já havia criado outros povos, antes de criar Adão e Eva, e que desses povos saíram as esposas de Caim e Abel.

Porém, o pastor afirma que a teoria na qual acredita e a de que “assim como Deus fez uma esposa para Adão, Deus fez esposas para Caim e para Abel”. Ele completa ainda sua teoria sobre o tema afirmando que “isso não está escrito na Bíblia”, mas que “a Bíblia com a gente quando ela fala, e Bíblia fala com a gente quando ela não fala”.

- Eu creio que Deus fez esposas, que Deus fez essas mulheres para Caim e Abel – ressaltou o pastor, afirmando ainda que assuntos que a Bíblia não aborda diretamente não deveriam preocupar os cristãos.
As afirmações do pastor motivaram uma série de críticas nas redes sociais, e por parte de outros pastores.

Um dos questionamentos recorrentes, como destacado por Antognoni Misael, no site Púlpito Cristão é “se Deus teria feito estas duas mulheres já em pecado ou se após criá-las elas comeram do fruto proibido”.
Ao comenta a publicação do “Púlpito Cristão” sobre o vídeo, José Carlos da Silva citando Gênesis 5:4: “E foram os dias de Adão, depois que gerou a Sete, oitocentos anos, e gerou filhos e filhas”.

- Como muitas pessoas se baseiam na sua própria ignorância, elas dizem que Adão e Eva só tiveram três filhos machos, não tendo como gerar a humanidade. Assim vemos que estas teorias falham, pois só na lei do Moisés e que o incesto é citado como pecado, pois Sarah era meia-irmã de Abraão. Nada nos impede de afirmar que os filhos de Adão e Eva casaram-se entre si – ressaltou Silva.

Em seu blog, o pastor Renato Vargens afirma acreditar que o pastor Lucinho está “absolutamente equivocado”, e lista uma série de explicações para refutar a teoria defendida pelo pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Segundo Vargens “fundamentar ensinos fora da Palavra de Deus além de tendencioso pode promover heresias, mesmo porque, para nós, protestantes, as Escrituras devem ser a única e exclusiva regra de fé”.

- Não conheço nenhum teólogo ao longo da história que tenha defendido o ensino de Lucinho – afirma Renato Vargens, ressaltando que “pelas Escrituras chegamos à conclusão que a única resposta possível é que a esposa deste tenha sido sua irmã, sobrinha ou sobrinha-neta”.

Vargens cita também versículos como Gênesis 5:4, que levam a entender que Adão e Eva tiveram outros filhos, e diz que “ao afirmar que Deus criou mulheres para Caim e Abel, Lucinho demonstrou desconhecer as doutrinas fundamentais das Escrituras”.

- Se Deus criou mulheres para Caim e Abel, isto significa dizer que Deus criou mulheres perfeitas, sem pecado, que vieram a casar-se com homens pecadores. Incoerente isso não é verdade? Além disso, se a humanidade estava debaixo da maldição divina sofrendo as consequências do pecado original, como Deus iria criar “do nada” mulheres sem pecado para Caim e Abel? – questiona o pastor.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
- Para nós protestantes, as Escrituras são por definição a única Palavra de Deus escrita como também a única expressão verbal das verdades de Deus publicamente acessível, visível, e infalível no mundo. A Bíblia possui suprema autoridade em matéria de vida e doutrina; e somente ela é o árbitro de todas as controvérsias – finaliza Renato Vargens.

Assista ao vídeo que motivou a polêmica:


Fonte: G+

A predestinação bíblica: coerência e verdade




Em todo o contexto das Escrituras – Antigo e Novo Testamentos – há declarações fortíssimas convergindo para uma só e soberana Verdade: Deus concebeu e executou um fantástico Plano de Salvação, incluindo, potencialmente, a humanidade inteira!

No limitado, mas valioso espaço de que dispomos aqui, tomaremos, para comprovação do que temos afirmado, algumas passagens de ambos os Testamentos:

•Ezequiel 18.23: “Desejaria eu, de alguma maneira, a morte do ímpio? – diz o Senhor Jeová. Não desejo, antes, que se converta dos seus caminhos e viva?”

•Isaías 55.1,7: “Ó vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço