quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dialética Hegeliana Gospel: Em entrevista à Playboy, pastor Marco Feliciano diz ter usado drogas e que é possível sentir prazer no sexo anal: “Quem faz não volta mais”

O que vocês acham desta afirmação?

Feliciano afirmou que "acha possível que alguns homens encontrem prazer no sexo anal"?
Acaso, "pastor" Feliciano, você se esqueceu sobre o que as Escrituras dizem acerca da imoralidade sexual?

Pelo visto, o que este "pastor" quer é mídia, somente isso...
Quem acompanha este site, sabe que nunca me simpatizei com Feliciano, mesmo depois dele confrontar os ativistas gays e os representantes da esquerda política brasileira.

É muita encenação para pouca coisa...
Feliciano é mais um fantoche neste sistema iníquo.
É a tal Dialética Hegeliana: Tese, Antítese e Síntese.
-----
 pastor-marco-feliciano-playboy-200x208

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) concedeu uma entrevista à revista Playboy, publicação da editora Abril voltada ao público masculino, e falou sobre drogas,sexo e política.

Feliciano falou que na pré-adolescência, chegou a usar cocaína e experimentar a maconha, mas não foi adiante.

 “Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, contou o pastor.

A edição com a entrevista de Marco Feliciano chega às bancas nesta terça-feira, 08 de abril. Como o principal assunto da revista é o sexo, o pastor não se furtou a responder perguntas sobre o tema, e afirmou que acha possível que alguns homens encontrem prazer no sexo anal.

“Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais (risos). Deve ser uma coisa tão estranha”, disse Feliciano, que é conhecido por pregar contra a prática, mesmo entre casais heterossexuais.

Sobre política, sua principal área de atuação no momento, o pastor fez um novo ataque à missionária Marina Silva (PSB), de quem se tornou desafeto após as críticas feitas por ela quanto à sua atuação na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). O pastor disse que a postura de Marina “é um engodo” que tem ludibriado muitas pessoas: “Com aquele jeitinho de cristã, a roupa de crente, ela foi muito inteligente”, comentou.

Fonte: http://apocalink.com.br

Leitura relacionada:

O que o nosso ilustre deputado-pastor Marco Feliciano tem na cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!