terça-feira, 22 de abril de 2014

Nova série: A co-relação entre a aparição mariana de Baturité, o fenômeno Ufo e a Rainha dos Céus descrito no livro de Jeremias

Hoje se inicia a nova série do irmão Thiago Melo, desmascarando as supostas aparições marianas, tão propagadas pela Igreja Católica.

Seriam manifestações de Ovnis? Ou existe um contexto espiritual sobre isso?

O que as escrituras falam sobre isso?

Por Thiago Bezerra de Melo

Jeremias capítulos 7 e  44...

O tempo passa e, aproveitando-se disto, muitos preferem apagar da memória da população a verdade de alguns fatos.

O Presente artigo não visa em nenhum momento macular a imagem da Mãe de Jesus, exemplo de vida e santidade. Maria, mulher e serva do Deus Altíssimo, que fora agraciada por conceber do Espírito Santo o Filho Unigênito do Eterno, nosso Deus. Maria, que és bem aventurada e que todas as gerações deverão sempre dizer que és bendita entre as Mulheres, conforme Lucas capítulo 1:1-56.Maria que em seu testemunho de vida, sempre apontava para o Cristo e nunca para si. Louvado seja Deus por ter escolhido Maria para conceber em seu ventre o VERBO que se fez carne entre nós.

Muitos já ouviram falar nas aparições marianas, certo? A “Virgem Maria de Baturité”, talvez hoje não seja mais de conhecimento de muitos, principalmente dos mais jovens. Entretanto, esse evento ganhou conotação de âmbito nacional e internacional no ano de 1994. Este fenômeno ocorrera no Brasil, na cidade de Baturité no Estado do CE. Podemos afirmar que aproximadamente umas 10.000 (dez mil pessoas) pessoas ali compareceram para ver a suposta mãe de Jesus contatar os fiéis católicos. O personagem mais polêmico da história era o beato José Ernani dos Santos, que afirmava estar em contato com a Virgem Maria. Em 01 de outubro, ele previu nova aparição da Virgem e um grande número de pessoas esteve no Sítio Labirinto, não apenas fiéis e curiosos, mas também vários pesquisadores e um grupo de ufólogos.


As fotos tiradas pelos pesquisadores do Centro de Pesquisas Ufológicas (CPU) foram exaustivamente analisadas e chegaram à conclusão de que os UFOs daquela ocasião fugiam do convencional, parecendo ser gigantescas conchas do mar com capacidade de liberar naves menores para pesquisas e modificações atmosféricas, como as que foram presenciadas pelos fiéis. Foram feitas investigações nas redondezas do Sítio Labirinto e interrogações às testemunhas da aparição. No dia 05 de novembro de 1994, ao lado do Sol, foi registrado um disco de luz vermelha e pulsante, acompanhado de 14 esferas que pareciam sair de algum compartimento. O objeto principal mudava de cor numa sequência vermelho, roxo, amarelo, verde e azul, com os seguidores do beato gritando horrorizados, sendo o fenômeno interpretado como o fim do mundo. Outras aparições aconteceram no mesmo ano e os fiéis fortaleciam cada vez mais sua fé, jurando que viam a Virgem, às vezes com Jesus no colo ou sozinha, no entanto, nada foi provado. Ao contrário, certas facções da Igreja Católica no Ceará negaram a existência de qualquer aparição em Baturité e alertaram os fiéis sobre o passado duvidoso do beato José Ernani dos Santos. Além disso, alguns religiosos admitiram publicamente que os fenômenos eram um assunto exclusivo da Ufologia e não da Igreja (Reginaldo de Athayde).

Observem as fotos e os vídeos sobre o caso:





Em breve, a continuação da série...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!