quarta-feira, 9 de abril de 2014

O futuro e o amanhã


A ansiedade, a preocupação pelo dia de amanhã tem gerado dias sem a paz e sem a alegria. Para onde você vai? tem sido uma das perguntas, o que vai acontecer comigo amanhã? muitos assim se preocupam.

A fé nos leva pela Palavra de Deus ouvir Jesus: ‘Eu sou o caminho a verdade e a vida‘. Jesus nos fornece a tranqüilidade, a certeza da vida eterna e assim devemos viver em paz e com fé.

Ao buscarmos o Reino de Deus e sua justiça, todas as coisas nos serão acrescentadas.Existem cartomantes, adivinhos, e outros que prometem informar sobre o futuro e o engano e a ilusão, leva muitos a procurarem essas pessoas . 

Diante de nós o futuro é desconhecido, precisamos de uma bússola que é a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus é o nosso ‘radar’ Viver com alegria e esperança ‘ Alegrai-vos no Senhor ’diz a Palavra A Bíblia tem grandes promessas aos que oram e confiam.

O dia de hoje é o mais importante, o amanhã os cinco, dez ou vinte anos que vamos viver depende de Deus. Não conhecemos nem o minuto seguinte de nossa vida, porque preocupar com o futuro “ Não andeis ansiosos com coisa alguma. ‘Viver com amor e humildade, viver sob os ensinos de Jesus, porque irritação, mágoas, impaciência, inveja , vingança, amargura, tristeza só servem para gerar enfermidades e falta de paz? 

Vamos meditar com sabedoria, viver com a fé que transforma em um ser, paciente, bondoso, misericordioso, pacífico, manso e cheio de esperança. Estar com Jesus, amor no coração, determina segurança para o passado, o presente e o futuro.

Não há necessidade de preocuparmos neste mundo tenebroso, corrupto, egoísta, sem amor, sem alegria e sem paz. Alegrai-vos sempre no Senhor, e disse o apostolo Paulo aprendi a viver contente em todas as situações. ‘No Senhor temos esperança eterna, uma orientação clara, e um consolo divino em toda a dor e tribulação que este mundo nos proporciona. 

Com fé e alegria podemos seguir nosso caminho dia a dia cantando e abraçando com tamanha felicidade que podemos transmitir felicidade a todos.

(Leordino Lopes de Carvalho Junior, presidente do CPA - Conselho de Pastores de Anápolis e vice-presidente da Cruzada pela Dignidade - E- mail : leordinocpa@hotmail.com)

DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!