quinta-feira, 3 de abril de 2014
UNASUL cria exército vermelho no continente - quer unificar as Forças Armadas dos países membros
Fontes vinculadas à Unasul, nos trazem as seguintes informações:
"A União de Nações Sul-Americanas, Unasul, uma organização internacional de viés comunista, que reúne todos os países do Cone Sul da América, anunciou através de seu departamento de cooperação militar, o Conselho Sul-Americano de Defesa, a criação de "Red Helmet" um novo corpo militar regional criado, como próprias palavras da UNASUL, "Para a defesa e proteção da democracia nos países membros do Cone Sul".
"(...)a notícia do progresso e fortalecimento da aliança militar entre os países latino-americanos, é uma grande notícia entre os povos. Poderia ser o começo do fim da hegemonia militar ianque na região e envolve a determinação dos diferentes países do Cone Sul para romper a dependência política e econômica sobre os EUA, defendendo a independência com armas na mão, se necessário."
"O corpo tem atualmente:
15.300 soldados da força militar venezuelano
18.600 soldados brasileiros
13.000 soldados argentinos
8.250 soldados bolivianos
5.000 soldados equatorianos"
(Dados baseados em notícia divulgada no site de extrema esquerda 'lamanchaobrera')
Fonte: http://conservadorismobrasil.blogspot.com.br/2013/08/unasul-foro-de-sao-paulo-cria-exercito.html
Tudo isso está com um cheiro forte de União Soviética, aquela desgraça. Nada pode funcionar na mão de gente corrupta como Lula, Dila & Cia.
ResponderExcluirTudo isto está com um forte cheiro de União Soviética, aquela desgraça. Nada pode dar certo nas mãos de gente corrupta como Dilma, Lula & Cia., ainda mais com um povo semi-analfabeto que é o latino-americano.
ResponderExcluir