quinta-feira, 1 de maio de 2014

Insanidade: Casal diz que Deus mandou vender maconha para ajudar doentes por meio de uso medicinal

Bryan Davies conta que necessitava de dinheiro e Deus o orientou para abrir loja de maconha


Em uma situação controversa, um casal cristão da Califórnia (EUA) decidiu revindicar o uso da maconha para fins medicinais, com o objetivo de curar doentes e usar de ferramenta para difundir o Evangelho, tudo através de seu consumo.

Ao abrirem a loja especializada Canna Care, Bryan e Lanette Davies revelaram que Deus conversou com eles, dando o aval para que se tornassem os únicos fornecedores de "erva medicinal evangélica". Bryan conta que precisava de dinheiro, e Deus o orientou a abrir a loja fazendo a Sua vontade, de acordo com a revista Time.

Davies abriu a loja de maconha medicinal com a intenção de vendê-la a um público de jovens entre 20 e 30 anos, e ao ganhar uma clientela fiel, passou a abordar os consumidores para difundir o cristianismo. "A erva foi cultivada no jardim do Éden, e por isso não é nada mais do que Deus por aqui", disse Martina.
Na loja, Davies espalha diversas bíblias para que os funcionários da loja orem todos os dias, com a inclusão de clientes que queiram participar. Já Lannette afirma que o empreendimento tem sido um processo educativo, à medida que ajudam pacientes de câncer, artrite e várias doenças que precisam do tratamento com a erva cannabis.

"Deus criou isto... É um medicamento e quando usado para esta finalidade, o mandamento de Deus para nós é cuidar dos doentes e dos males... Jesus Cristo declarou que todas as pessoas devem cuidar uns dos outros, e esta é a nossa maneira de levar isso para a nossa comunidade", refletiu Lannette.

Apesar do negócio ser considerado legal na Califórnia, a loja Canna Care luta atualmente contra sanções fiscais na justiça. A Receita Federal dos EUA quer mais de 800 mil dólares por prescrições estabelecidas em um código fiscal que penaliza deduções sobre despesas de negócios que envolvem operações de tráfico de drogas.


Em sua defesa, Lannete relata que tudo está dentro da legalidade. "Nós mantemos nossos registros completamente limpos, pois tudo foi feito de forma tão correta ao ponto de termos passado por uma auditoria", garante Lannette.

The Christian Post

2 comentários:

  1. A humildade e a verdade devem prevalecer acima de tudo para um Cristão.
    A criminalização e a proibição da maconha, que sempre foi um remédio à milhares de anos, foi motivada por interesses econômicos de grupos financeiros que viam a cannabis como uma concorrência para o Nylon, na produção de papel e na impossibilidade de se registrar patente para uma planta na gigantesca indústria farmacêutica.
    A cannabis sempre foi remédio, só deixou de ser à aproximadamente 80 anos por causa de mentiras criadas por uma mídia atrelada ao poder em uma época onde se prendia um negro por pisar na sombra de um homem branco. Qual a base científica para esta proibição.
    O caso da maconha é idêntico ao caso da "manga com leite dava indigestão" que foi uma mentira criada para que os escravos não dessem prejuízo. A maconha é igual a demonizaram para que os lobbies não percam capital: Quanto que a indústria farmacêutica perderá? Quanto que o lobbie das armas perderá com o fim da Guerra às Drogas? São muitos interesses e status quos!
    Em 1974 o governo americano destruiu uma pesquisa da universidade de Yale na qual indicava-se que cannabinoides estavam curando câncer. Minha prima de 28 anos morreu de câncer por que não pode utilizar o extrato de maconha para amenizar os efeitos da quimioterapia e ajudar na sua alimentação além dos efeitos curativos.
    Quantos outros morreram e morrerão até que esta mentira tenha fim.
    A verdade deve prevalecer!

    Segue alguns documentários sérios e informativos sobre o tema. Vamos incentivar a paz e a harmonia chega de sensacionalismo, mentira e falso moralismo. A Cannabis é um remédio dado por Deus!

    “Maconha a Cura do Câncer” – original: “What if Cannabis Cured Cancer?” – Len Richmond.

    “O Sindicato, O Negócio Por Trás do Barato” – original: “The Union: The Business behind Getting High” – Brett Harvey.

    “Run From the Cure, A História de Rick Simpson”.

    “Weed “- CNN Special Dr Sanjay Gupta 2013 Documentary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo maconheiro, se você fizesse pão o chamaria de padeiro, ao iniciar seu comentário você insinua que este Blog lança mão de mentiras e falsas acusações sobre este tema aqui divulgado. Você esta "nóiadamente" enganado!

      Sinto muito por você, em acreditar que uma droga como a Cannabis Sativa seja em algum grau benéfica à saúde humana. O DEUS criador do Céu e da Terra nunca criaria um "remédio" que entorpeci e que causa perda da vontade humana sobre os seus atos, levando a cometerem erros, pecados e crimes.

      A maconha mata os neurônios e emburrece e muito as pessoas, tenho amigos meus que fumam a anos a fio e hoje estão com dificuldade de desempenharem sua profissões. Isso é um fato!

      O que eu sempre ouvia deles, era que por ser natural a maconha não causaria mal algum, pois bem então tome um copo de veneno de cascavel, que também é natural e veja o que vai te causar, ou seja a sua naturalidade em nada contribua para a seu benefício para a saúde.

      Esses estudos que você cita, foram elaborados por maconheiros que pretendem ganhar dinheiro com o seu vício, nada mais que isso. Todo dia é divulgado um estudo a cerca da maconha, uns pró e outras contra, nunca chegarão a um acordo. Falando em pesquisas para o consumo humano, já definiram se ovo faz mal ou faz bem!

      Ao Cristão só resta fazer tudo pela verdade, nada mais que a verdade, e legalizar a maconha é o mesmo que legalizar aborto, com certeza muitos mortes decorreram disso.

      Veja este vídeo, é uma ficção, no entanto é a realidade:
      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/05/manifesto-de-um-maconheiro-tapa-na.html

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!