quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cristãos pegam em armas contra os seus inimigos do ISIS( Texto traduzido)


Milhares de cristãos Finalmente pegar em armas contra ISIS

Inúmeros cristãos, Yezidis, e até mesmo os muçulmanos sunitas têm caído no abate horrível do Estado Islâmico no Iraque, Síria e Irã. ISIS continua a correr solto no Oriente Médio, decapitar crianças, crucificando homens, e venda de mulheres não-muçulmanas como escravas sexuais, ao mesmo tempo, Obama ignora o genocídio e se recusa a abordar eliminar a crescente ameaça contra os EUA.

Farto de abate e desesperada por alívio, milhares de homens assírio cristãos se uniram para formar uma milíciapara proteger os inocentes no Iraque:
Há milhares de jovens cristãos assírios que se apresentaram como voluntários para se juntar às unidades de proteção que está pensando em estabelecer nas próximas semanas e meses ... Situações como esta precisa de consenso político antes de qualquer coisa tem lugar no chão. Embora existam centenas de pessoas que estão armados com armas pequenas, neste momento, a maior parte da força ainda está para ser organizado. A maioria de nossas áreas de planície de Nínive ainda estão sob controle ISIS e não se parecem com as milícias. 
Há também uma outra milícia cristã chamado Conselho Militar sírio , que consiste em caldeus e assírios cristãos, e está com as forças Peshmerga.
No início, os cristãos estavam hesitantes para perpetrar a violência contra os islamitas violentos, mas carnificina desnecessária forçado os civis pacíficos para agir. Um militante cristão explicou como as igrejas vendeu suas capas para comprar espadas :
"Continuamos a falar de Jesus e da paz, e agora chegamos a um ponto em que não é suficiente ... A idade de esperar o Peshmerga para ter de volta o território, enquanto ficamos sentados acabou.Tomamos a decisão de que, com as nossas habilidades limitadas, vamos tentar participar ... Estamos sendo mortos em nossas casas, então por que não nos defender? Então, mesmo se morrermos, morremos com dignidade ... Não queria chegar a este ponto - nós só queremos viver em nossas áreas.
"Estamos sendo mortos em nossas casas, então por que não nos defender? Então, mesmo se morrermos, morremos com dignidade ", disse ele."Nós não queremos chegar a este ponto - nós só queremos viver em nossas áreas."
Talvez esses cristãos pacíficos lembrado Provérbios, que ordena: "Resgata aqueles que estão sendo levados para a morte; que cambaleiam indo para serem mortos. "Os cristãos devem armar-se, ou limpeza poderia acabar com os seguidores de Cristo no Oriente Médio, onde vivi por mais de 2.000 anos.

Os cristãos, no entanto, representam menos de 1 por cento da população do Iraque, um alvo fácil para os jihadistas.

Depois de áreas, uma vez capturados por IS recuperando, os cristãos têm deixado claro que eles esperam que o Peshmerga lhes permitirá, mais uma vez governar a si mesmos. E por que não? Se a Administração Obama pode suportar um "Estado palestino" em Gaza, por que não podem os cristãos têm o seu próprio território sem lei Sharia?

Um comentário:

  1. EM EXODO 22:2, resumira tudo..otimo artigo..Parabens. Deus seja louvado!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!