sexta-feira, 31 de outubro de 2014

As Grandes Mídias, usadas pela Maçonaria Illuminati: Manipulação da mente humana.

Resultado de imagem para controle mental

11 táticas usadas pela grande mídia para a fabricação de Consentimento para a Oligarquia (Maçonaria Illumininati)

Significado de Oligarquia:

s.f. Governo em que o poder é exercido por um grupo restrito de pessoas, geralmente, do mesmo partido, família, classe etc.

P.ext. Em que há predominância de um pequeno número de pessoas no poder.
Figurado. Influência exercida por um pequeno grupo; autoridade.
(Etm. do grego: oligarkhía.as)

A grande mídia é o envelhecimento e entrar em colapso sob o peso de sua própria arrogância e prepotência. Agora totalmente estereotipada na apresentação e previsível na substância, os 'principais' pontos de venda de notícias, que são monopolizados sob apenas um pequeno punhado de corporações, servem ao propósito de enganar o público sobre questões importantes e consentimento de fabrico de governo e os oligarcas. 

O público ainda é em grande parte insensível a esta realidade, e em um mau catch-22 para o homem moderno, muitas pessoas ainda estão viciados com os próprios meios de comunicação que serve como o principal arma de controle social contra eles. 

A maré está virando, no entanto, e para ajudar a quebrar o feitiço trazemos-lhe esta lista abrangente de 11 táticas usadas contra o público pela grande mídia para coagir consenso, dividir, conquistar, ridículo e sufocar a verdadeira ou conversa significativa sobre o estado do nosso mundo.


1. mentira por omissão - O que não está no noticiário da noite

. Esta é a pergunta mais importante a fazer ao consumir mídia a hora média de longo transmissão consiste de 48 minutos ou menos da programação de notícias real, menos, é claro, o pivete -chatting, os gráficos de movimento caros e os pára-choques, destaques e história repescagens. 

Com uma fórmula como este, cheio de pompa e arrogância, a impressão dada é que, se não torná-lo no noticiário da noite, o que não é de significância. A maneira mais óbvia em que a mídia fabrica consentimento para os decisores políticos e os anunciantes é omitindo a partir da bobina de notícias essas histórias e perspectivas que possam comprometer a agenda emissoras, seja ele qual for.

2. Controlando o Debate

Quem está discutindo, e por que motivo? programas de notícias são empresas como qualquer outra coisa, e, como tal, os executivos da News manter um go-to lista de contatos de cumprir qualquer papel necessário em um programa ou segmento. 

Se o governo precisa de credibilidade , eles saem de um ex-presidente e lembrá-lo que ele tem "gravitas". Se o complexo industrial militar precisa de uma voz, em seguida, eles saem um think tanker familiar para lançar em um debate com uma perspectiva de senso comum em favor da segurança nacional. Se algo é muito complicado para o consumo público, então eles abrir o fichário para a página "especialistas" e shuffle algum know-it-all na frente da câmera. 

A mídia está repleta de especialistas cuidadas, os chamados líderes de opinião, e comentaristas, e cada um tem uma reputação definitiva, cada uma ressoa com um específico público-alvo, e cada um preenche um papel previsível em uma conversa. convidados do programa são muito bem controlados, e a notícia é uma ciência, uma ciência muito lucrativo que se destaca em dar a impressão de uma diversidade de idéias, mantendo o debate sequestrado de uma forma muito caixa bem construído. 

Os personagens dessa caixa de fazer toda a diferença.

3. Selecionando o direito Âncoras, rodízios e Apresentadores

Resultado de imagem para midia e controle social

Nossas vidas têm sido atrelado ao dólar, e, como tal, um 'bom trabalho' é valorizado acima de muitas virtudes genuínas. As pessoas gostam de manter seus empregos, como fazem âncoras e notícias rodízios, e desde notícia é que, mais uma vez, um negócio, as vozes e os rostos em noticiários são contratados para executar um papel, uma descrição do trabalho, uma tarefa. 

Eles não são empregados para exercer o jornalismo moralmente orientada para o benefício da sociedade. Se eles executam como eles são necessários, eles avançam e ganhar mais exposição. Se balançar o barco, existem milhares de outros candidatos a emprego com fome mastigando o bocado para substituí-los e fazer exatamente o que eles são contratados para fazer. 

Notícias de ancoragem é um trabalho como qualquer outra coisa, e aqueles na vanguarda são os melhores no jogo o papel.

4. Scripting e Sincronizar Notícias

Um dos esforços mais assustadora e mais flagrantes de homogeneizar o pensamento e fabricam o consentimento é roteiro a notícia em alto nível, em seguida, distribuir esses scripts para muitas localidades e âncoras diferentes para ler na íntegra, enquanto eles fingem autenticidade. 

Isto é parcialmente um resultado da decisão de negócios para poupar dinheiro, empregando como alguns coletores de notícias reais quanto possível, mas também é uma parte fundamental da estratégia para alcançar a conformidade entre pessoas de diferentes origens e interesses. 

O governo também tem sido conhecida a interpor-se na cadeia de comando para selecionar quais os scripts de notícias devem ser divulgadas ao público. Esta é a característica mais fundamental da propaganda, e é um pouco embaraçoso para testemunhar uma vez que você percebe o quão hipócrita os apresentadores de notícias locais são e quão facilmente enganados a maioria das pessoas são.

5. Politizar Tudo

Resultado de imagem para news left or right

A língua é a maior arma de controle social, e com meios de comunicação, linguagem poderosamente debilitante é empurrado para todos os cantos de nossa consciência. Conservador vs. Liberal. Democrata contra o republicano. Direitista vs. esquerdista. Bom contra o mau. Esquerda versus direita. Direito vs. Errado.Branco vs. preto. E assim por diante. Ad nauseam. 

A verdade é que as idéias e opiniões são tão imensamente diferente como grãos de areia em uma praia, mas a mídia intencionalmente enquadra todas as questões em termos de um paradigma esquerda-direita falso que foi construído para idéias complexas buraco pombo e interesses em uma prisão pensamento banalizado. 

Não faço ideia pouco ortodoxa ou ponto de vista pode atingir a massa crítica, porque tudo é automaticamente enquadrado em um "conosco ou contra nós" mentalidade, transformando as pessoas umas contra as outras para nenhuma outra razão do que apelar para o nosso desejo de estar em a equipe vencedora. 

A mídia é a principal responsável pela criação das construções da 'esquerda' e 'direita', que foram fortemente integrados em nossa consciência social, como um meio de alcançar divisão e discórdia entre a população. Esse é o principal tática de dividir para conquistar, e quando as pessoas são compelidas sobre qualquer assunto para 'pegar uma equipe "e combater a rivalidade para seu fim amargo, muitas oportunidades para o verdadeiro progresso se perdem ea população é facilmente instigada em uma posição favorável para a elite.

6. Usando a linguagem de Separação e Etiquetas

Em algum momento da década de 1990, a grande mídia parou referindo-se a pessoas como 'pessoas' ou mesmo como 'cidadãos' e começou a chamar todos os consumidores. " Uma vez mais, a linguagem é importante para moldar a realidade, e como ' consumidores nosso papel nos assuntos de negócios e estado são reduzidos a espectadores infelizes cujo trabalho é escolher e rejeitar, não interpor e afeto. 

Todos nós já ouvimos o rótulo de "teórico da conspiração", que é o rótulo mais popular usado quando uma idéia ou história é desfavorável para a grande mídia e os interesses que os de volta para cima. Você é um "teórico da conspiração" se você fizer perguntas, assimilar os fatos de uma maneira lógica, ou buscar a justiça fora do fluxo principal do discurso público sobre a questão popular. 

Este tipo de linguagem também é parte do processo de politizar tudo, e por também rotular as pessoas de acordo com seu país de origem, religião, cor da pele, classe econômica, ou qualquer outra coisa, mais fatias de divisão são empurrados para o população, esvaziando o nosso poder inerente em números.

7. Pedindo o errado Perguntas

Imprensa acesso a pessoas "importantes" em nossa sociedade é rigidamente controlado, e os poderes que não gosta de ser confrontado com perguntas inesperadas e difíceis. 

Por isso, a grande mídia obedientemente usa seu acesso a pessoas em alta lugares para pedir softball, perguntas triviais, sem sentido, ignorantes sobre questões irrelevantes e supérfluas. mídia independente está vencendo a longa corrida contra o / media fascista propagandeada corporativa, porque as pessoas são naturalmente inclinados a entrar em ressonância com o senso comum e da verdade, o que não é nada do que corporativa media linha principal está envolvido.

Correspondentes da Casa Branca não deve desperdiçar nosso tempo e insultar nossa inteligência, pedindo um presidente tempos de guerra sobre o seu cão de estimação ou uma recente viagem de golfe. Mas eles, o tempo todo.

8. Fechando o livro Too Soon

Movendo uma questão importante ou complicado da primeira página o mais rápido possível é uma estratégia comum para remover assuntos delicados da conversa pública. Infelizmente, a nossa capacidade de atenção nacional está em um momento de baixa, principalmente porque nós temos foram treinados para mover-se de uma questão para outra com velocidade relâmpago, nunca absorvendo qualquer coisa por muito tempo. 

Com essa memória a curto prazo, é fácil de proteger um político, esqueça um genocídio, ignorar os efeitos a longo prazo de um banco resgate, e assim por diante, apenas movendo para algo novo. Uma vez que a mídia tem sinalizado que a história tenha sido resolvido ou discutido de forma adequada, então qualquer pensamento depois, a investigação individual ou investigação adicional é rotulado como extremista e ignorado.

9. Trivialidade e Distração

Com todas as decisões importantes que estão sendo feitas diariamente por pessoas poderosas, as decisões que realmente afetam a qualidade de vida de muitas pessoas, os meios de comunicação estão firmemente dedicados a se envolver em fofocas, entretenimento, assassinatos e atos de violência, acidentes de carro, desastres e outras tolices. 

O corpo político é mantido confuso com os acontecimentos de celebridades, competições esportivas e outras infinitas tal pompa, ea mídia usa esses muitas formas de distrações para preencher o tempo eo espaço do cérebro, de modo que as questões importantes são vistos como um empecilho ou como um infortúnio e nunca dada reflexão adequada. Isso é tão onipresente em nossa sociedade hoje em dia que não há realmente nenhuma fuga.

10. Pura mentira 

Resultado de imagem para jornal mentira

Quando tudo mais falhar, basta mentir, fazê-lo até que você vá junto, vender seu tempo no ar para o maior lance, e nunca olhar para trás.Na era da internet, as pessoas estão muito interessados ​​em verificação de fato, rebater, discutir, e coleta de estatísticas, e há fatos suficientes disponíveis para provar qualquer lado a qualquer história. 

Na verdade, isso se tornou uma forma de arte para os principais meios de comunicação, bem como a capacidade de analisar os fatos de acordo com uma agenda é uma habilidade rentável para a mídia. Mentir sempre trabalhou, e quanto maior a mentira, o mais provável é para ser acreditado.

11. Bônus - Eye Candy e Mente fusão

Este é um bônus e parte da nova era da rede de notícias. Ao invés de empregar gumshoes virtuosos e repórteres de hardcore de verdade, grande mídia, em vez investe em artistas gráficos para fazer cada frame da transmissão de uma sobre-projetado colagem movimento do ponto de fusão do cérebro informações sobrecarga. Manter-se focado no que a âncora ou convidado está realmente dizendo é impossível.

Pelo projeto, a notícia é apresentada em um tiro de espingarda louco de sinais de concorrentes, e sua atenção é dividida em dez direções com tickers, bolhas, footage, girando luzes e efeitos especiais. O ponto aqui é para esgotar a mente com mais de -stimulation para que o cérebro não pode funcionar de forma metódica e não pode processar um problema para além da superfície rasa. Isso também é conhecido como o hipnotismo, ou de controle da mente.

Conclusão Notícias é uma mercadoria como qualquer outra coisa nestes dias, e embora muitos ainda acreditam que o ponto de notícia é informar, é importante aceitar a dura verdade de que a finalidade da notícia é realmente apenas para vender algo, seja um produto, uma idéia, um candidato, uma imagem pública, uma guerra, ou o que quer.

Por isso, a grande mídia está focada no primeiro decidir quais questões devem ser discutidas no fórum público e, em seguida, usando um saco de truques para moldar as percepções sobre uma questão das pessoas, os meios de comunicação nos divide e nos coloca uns contra os outros, enquanto nos levando consentimento para uma agenda subjacente e escondido.

Por Sigmund Fraud, Waking Tempos ;

Referência http://humansarefree.com/2014/10/11-tactics-used-by-mainstream-media-to.html

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!