quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Do envelhecimento prematuro a transtornos psiquiátricos: 6 razões para não beber refrigerante

Orig.src.Susanne.Posel.Daily.News- soda.aging.obesity.aspartame.heart.attack.tooth.erosion.psychiatric.disorders_occupycorporatism
Pesquisadores do departamento de psiquiatria da Universidade da Califórnia em San Francisco (UCSF) afirmam que as bebidas açucaradas, como refrigerantes "pode ​​promover taxas independente de problemas de saúde relacionados com a obesidade doença [porque] refrigerantes açucarados estimular as células a envelhecer mais rápido e replicar Menos. "

Ao estudar o DNA de bebedores de refrigerante, a equipe chefiada pelo pesquisador chefe e professor de psiquiatria Elissa Epel, encontrou "uma forte ligação entre refrigerantes e ... telômeros maiscurtos", o que contribui para o envelhecimento celular e morte chamado apoptose.
As amostras de mais de 5.000 participantes foram coletados pelo National Institutes of Health (NIH) como parte de um exame Survey Nutrição
A conclusão do estudo afirma: "O consumo regular de refrigerantes adoçados com açúcar, pode influenciar o desenvolvimento de doenças metabólicas através de envelhecimento celular acelerado."
Epel explicou: "O consumo regular de refrigerantes adoçados com açúcar, pode influenciar o desenvolvimento da doença, não só pelo esforço controle metabólico do corpo de açúcares, mas também através de envelhecimento celular acelerado dos tecidos. Esta é a primeira demonstração de que o refrigerante está associada a falta de telómeros. Esta constatação realizada independentemente da idade, raça, renda e escolaridade. Encurtamento dos telômeros começa muito antes do início da doença. Além disso, embora só estudaram adultos aqui, é possível que o consumo de refrigerantes está associada a encurtamento dos telômeros em crianças, também. "
Um novo estudo liderado por Epel irá acompanhar os participantes "para semanas em tempo real, para procurar efeitos do consumo de refrigerantes adoçados com açúcar sobre os aspectos do envelhecimento celular."
Os efeitos perigosos de sódio no corpo humano foram destacadas em estudos recentes.
No ano passado, um estudo realizado pela Temple University de Filadélfia concluiu que o refrigerante diet pode destruir os dentes de uma pessoa na medida em que eles se assemelham a alguém que abusou cronicamente crack ou metanfetamina.
Foi determinado que todos os participantes tinham cáries comparáveis, devido à exposição a ácidos que causam erosão. O ácido cítrico na refrigerante corrói o esmalte do dente, expondo os nervos dentro dos dentes. Os mesmos componentes em drogas ilegais são encontrados em refrigerantes diet; o que explica a destruição dos dentes são idênticos.
Se o refrigerante é adoçado ou não, os ácidos cítrico e fosfórico em refrigerante diet imitar os efeitos da metanfetamina ou crack.
Um outro estudo da Universidade de Iowa, demonstraram que existe uma correlação entre mulheres pós-menopáusicas e os efeitos do consumo de dois ou mais refrigerantes diet por dia.
As conclusões do relatório do estado que as mulheres mais velhas eram 30% mais propensos a sucumbir à doença cardiovascular e 50% mais chances de morrer em decorrência dessas doenças do que as mulheres mais velhas, que ocasionalmente consumidos refrigerante.
O consumo da dieta refrigerante para as mulheres pós-menopáusicas foi encontrado para ser associado com:
• A doença cardíaca 
• pressão arterial alta 
• O colesterol alto 
• Peso ganho 

Falando de ganho de peso, os pesquisadores da Universidade Purdueanalisados ​​estudos e dados sobre a correlação entre o consumo de refrigerante diet eo índice de massa corporal (IMC) dos clientes que utilizam o produto. Os resultados mostram que os adoçantes artificiais são o culpado por problemas de saúde e problemas alimentares.
Os adoçantes artificiais usados ​​em truques de refrigerante diet o corpo em pensar calorias que está consumindo; No entanto, esta tem efeitos desastrosos fisiologicamente.
E, em 2004, estudo da Universidade de Purdue explicou como adoçantes artificiais perturbam a capacidade do corpo humano de contar calorias.
Este estudo mostrou "que ser capaz de corresponder automaticamente a ingestão calórica com a necessidade calórica depende da capacidade do corpo para aprender que o sabor ea sensação de alimento pela boca sugere a ingestão calórica adequada. Assim como os cães de Pavlov descobriu que o som de um sino sinalizou comida, as pessoas aprendem que ambos os sabores doces e densos, alimentos viscosos sinal de alta calorias. Este processo de aprendizagem começa muito cedo na vida e talvez sem consciência, de acordo com os pesquisadores. "
Os problemas de comportamento associados a doenças psiquiátricas foram correlacionadas com as crianças que consomem grandes quantidades diárias de sódio, o que os torna propensos a problemas de agressão, de abstinência e atenção, porque a alta concentração de açúcar altera completamente o comportamento humano.
Mostrou-se que 43% das crianças consumido pelo menos um refrigerante por dia. Com fatores socioeconômicos celebrado os dados, os pesquisadores concluíram que "qualquer forma de consumo de refrigerantes foi associado com o comportamento agressivo. A relação também se assemelhava a um efeito de dose-resposta, ou seja, o refrigerante mais uma criança consumido, a maior associação com o comportamento agressivo.
Além disso, as crianças que consumiam quatro ou mais refrigerantes por dia tinham uma associação significativa com escores mais elevados de retiradas e dezenas de problemas de atenção mais elevados ".
FONTES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!