sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Família muçulmana ameaça irmão por conversão ao Cristianismo

Labib* vive sob pressão e ameaças dos familiares na Argélia

Na Argélia, 32º país mais opressor aos cristãos, a lei proíbe a conversão de muçulmanos a outras religiões. A Constituição atual não permite reuniões públicas que promovam outra fé além do islã, e as igrejas geralmente não recebem a autorização necessária para funcionar.

Ore por dois cristãos argelinos de origem muçulmana. Labib* recentemente se converteu ao Senhor Jesus. Ele ainda vive com sua família e eles estão furiosos. Ele vive sob muita pressão em casa.

Há algumas semanas, ele disse que queria morar em outro lugar, porém, seus irmãos disseram que iam queimar sua loja. Eles também ameaçaram atacar Hamim*, o homem que pregou o Evangelho para Labib. Por causa disso, Hamim decidiu vender o seu negócio e agora vive em outra cidade.

Peça para que os dois cristãos tenham comunhão com outros irmãos, para que o Senhor os conforte e ajude a permanecer firmes em sua fé.

DIP: servindo cristãos perseguidos no mundo muçulmano

Há muitos irmãos que enfrentam perseguição dentro de casa, assim como Labib. Muitos praticam sua fé de maneira secreta por estarem sujeitos a hostilidades e ameaças de extremistas religiosos. No dia 31 de maio, realize o Domingo da Igreja Perseguida em sua própria igreja e ajude-nos a mobilizar mais irmãos que orem e contribuem com a causa dos cristãos perseguidos. Saiba mais aqui.

*Nomes trocados por motivos de segurança.

http://www.editoracpad.com.br/

Leitura relacionada:

Um Muçulmano se Converte a CRISTO: Um olhar Muçulmano sobre Maomé e Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!