terça-feira, 18 de novembro de 2014

O Estado (satânico) Islâmico divulga em vídeo sua execução mais selvagem. Seguidores de satanás! ATENÇÃO: O VÍDEO MOSTRA EXECUÇÕES EXPLÍCITAS


As imagens da decapitação de 18 soldados sírios superou os limites. Analistas antiterroristas assinalam que quanto mais débeis se sentem os terroristas ante o ocidente, mais violenta será a propaganda. 


ATENÇÃO: O VÍDEO MOSTRA EXECUÇÕES EXPLÍCITAS



Neste domingo, dia 16 de novembro de 2014, o Estado Islâmico (ISIS, por sua sigla em inglês) mostrou ao mundo um vídeo em que exibe ao refém norte-americano Peter Kassig decapitado. Nele se vê o refém já falecido, sem imagens explícitas. 

No entanto, ao mesmo tempo em que ISIS anunciava ao mundo a morte do norte-americano, publicava um vídeo estremecedor, o mais selvagem dos conhecidos até agora.

ATENÇÃO: O VÍDEO MOSTRA EXECUÇÕES EXPLÍCITAS

LINK PARA O VÍDEO

Nele, é mostrado de maneira explícita e dramática, a execução de 18 soldados sírios. Com uma edição extremamente bem produzida que dá mais dramatismo à cena e enaltece a figura dos assassinos, que parecem destinados a executar uma ordem tão heroica quanto divina, onde não são evitados os zooms. Os rostos dos decapitados sofrem ante a câmera com o primeiro corte, enquanto mostram com riqueza de detalhes, o sangue fluir. A morte é sentida em cada “take” do vídeo.



A brutalidade deste vídeo não tem antecedentes. Segundo um analista antiterrorista, ISIS sabe que ficou dizimada, produto dos ataques da coalizão internacional, por isso veremos conteúdos de propaganda cada vez mais selvagens.

“Acho que é um sinal de desespero”, manifestou Haras Rafiq, da Fundação Quiliam antiterrorista. “Acho que é um sinal de que eles sabem e sentem que estão sob ataque, que são um estado de sítio e que estão lutando”, agregou. “Eles tratarão de demonstrar que ainda são fortes, que são tão selvagens como foram antes e infelizmente, uma das coisas que veremos é que os vídeos serão mais e mais selvagens”, indicou o analista, segundo consigna a CNN.

O vídeo de Kassig, diferenciou-se dos outros quatro videos das decapitações a reféns ocidentais. O Estado Islâmico mudou a modalidade. Em lugar de vesti-lo de laranja, fazê-lo falar antes de sua execução e mostrar como começam a decapitá-lo, no vídeo da morte de Kassig somente mostram a cabeça da vítima enquanto o terrorista envia uma mensagem aos Estados Unidos.


A situação muda com o dos soldados sírios que tiveram a mesma sorte que Kassig. “Esta é a mais selvagem que fizeram até agora”, considerou o correspondente sênior da CNN, Nic Robertson.

Desde o começo dos ataques aéreos em agosto, servidores públicos dos Estados Unidos ressaltaram o sucesso na interrupção das comunicações e a logística de ISIS, reduzindo seus avanços e obrigando aos combatentes a se dispersarem em pequenas formações.
Como “contra-ataque”, o grupo terrorista subiu a aposta e se antes eram selvagens com suas decapitações e execuções em massa, agora prometem sê-lo ainda mais.



ATENÇÃO: O VÍDEO MOSTRA EXECUÇÕES EXPLÍCITAS


LINK PARA O VÍDEO

http://oomundoreal.wordpress.com/

Irineu Siqueira Neto

Ao ver cenas como essa a minha indignação com a senhora Dilma Roussef aumenta ainda mais! Como alguém em são consciência pode propor diálogo com animais selvagens como esses? 

Fica ainda mais claro que o PT e seu esquerdismo são criações vindas da mais profunda sinapse mental de satanás e que uma pessoa que se confessa comunista/socialista/de esquerda não está em pleno gozo das suas faculdades cerebrais.

Reações como essa desses islâmicos, só demonstram claramente como a fé Cristã é a única e verdadeira! A Bíblia manda você amar seus inimigos, enquanto o Alcorão manda decapitar os que não seguem o Islã.

É nítido que esses soldados do Estado Islâmico estão endemoniados, pois pense comigo, em uma criação de DEUS, que deveria possuir Sua Imagem e Semelhança, nesta criação não é compatível todo esse ódio perante um próximo, um outro ser humano. 
Toda a argumentação doutrinária que sustenta o Islã é baseada na ausência de amor e em execução das pessoas consideradas por eles como infiéis.

Pelo que eu entendi o que o carrasco chefe falou em inglês no vídeo, este é um recado ao presidente dos E.U.A Barack Obama, afirmando algo como que amanhã serão os soldados americanos que sofrerão tal morte. 

E não se engane, o Islã é a religião que mais cresce no mundo. Enquanto que no ocidente se convencionou a ter no máximo 2 filhos, e olhe lá, no mundo árabe/muçulmano/islâmico a composição das famílias está na casa das dezenas de crianças.
Eles estão povoando o mundo com muitos muçulmanos através de famílias numerosas e poligamia dos pais.  

Confira mais informações nos links abaixo!!

Maranata.   

Leitura relacionada:

O Crescimento do Islamismo no mundo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!