terça-feira, 23 de dezembro de 2014
A Igreja Brasileira Está Debaixo Do Justo Juízo Divino
É com grande tristeza e angústia no coração que digito essas palavras. Não é à toa que a corrupção reina nos governos de todas as esferas da vida pública da nossa nação. A igreja de hoje é reflexo da corrupção política e social.
Milhões de crianças estão sendo mortas através do aborto e a igreja faz pouco caso. Deus cobrará nossas mãos cheias de sangue inocente! Já está cobrando! Será quem ninguém percebe o aumento da violência?
É assustador o que a igreja faz e como se comporta, como se não houvesse guia seguro e perfeito para a vida. Devemos ter em mente que, quando falamos em Igreja, referimo-nos especificamente às pessoas que fazem a Igreja! Aos pastores, lideranças e membros.
A igreja não grita, não clama, não chora nem perceber os seus pecados! Terrível coisa cair nas mãos do Senhor! E Ele irá cobrar. Já começou a cobrar!
Um país com sua juventude pervertida e desviada, longe dos caminhos do Senhor. Qual será a colheita? Movimentos e manifestações claramente anticristãs! E a Igreja tem uma reação de recuo e refúgio, conformada com suas atividades e programas! Deus não tem nada contra a alegria, mas que seja uma alegria nele. Deus ofereceu a verdadeira liberdade, nele!
O islã floresce no oriente e Europa e a igreja perde tempo com muitas futilidades. A igreja parece que esqueceu de que está numa batalha, parece envolta numa névoa alucinógena. Todos se sentem bem e não sentem a necessidade de mudança.
A igreja está numa apostasia sutil!
As transgressões são muitas e a rebeldia tem aumentado, de semelhante modo ao que está relatado pelo profeta JEREMIAS no quinto capítulo.
O juízo já é chegado!
O deus Estado tem confrontado o Único Deus em todos os âmbitos possíveis e a igreja tem baixado a cabeça para uma morte sem honra!
Quando alguém da igreja clama, na maioria das vezes, é para tirar algum proveito próprio, politico ou religioso! Faz por puro pragmatismo!
A igreja está fraca, doente e cambaleando, mas como bêbado, delirante, ainda pedindo bênçãos ao Pai.
Os inimigos da igreja trabalham incansavelmente e a igreja brinca em seus jardins de infância.
A igreja grita PAZ, PAZ, PAZ, quando não há paz!
A liderança cristã ou está corrompida ou está acomodada!
Os enfeites de natal escondem a feiura das ruínas das igrejas! E as flores da decoração escondem o seu mau cheiro!
Deus irá levantar poucos profetas nesta terrível época! Não calem os verdadeiros profetas, não calem os verdadeiros profetas, para que a ira divina não aumente!
O homossexualismo reina, dentro e fora da igreja! O adultério é a ordem do dia! O descompromisso com o reino é contagiante! A influência social é pífia! O culto é um seminário de palestras e apresentações de entretenimento!
Triste uma nação sem o Senhor! Deus não muda! O Senhor mandou inimigos para corrigir Israel e hoje a igreja é Israel!
Se a Igreja não acordar e não se levantar para dar o rumo certo ao Brasil, a nação será devastada até que aprenda que não se deve abandonar os caminhos do Senhor, impunemente. Deus não tem por inocente o culpado! O justo juízo já começou, só não enxerga quem não quer e se nega a enxergar!
Que a igreja não espere misericórdia dos inimigos! E são muitos, Deus não usa só um instrumento!
Deus tem dado conhecimento de si mesmo a igreja de muitas formas, o Senhor não disciplinará a ignorantes, mas a conhecedores da sua vontade. Em ser pobre ou ser rico, não haverá desculpas diante de Deus. Todos conhecem os caminhos de Deus e não querem andar por ele, mas voluntariamente afrontamos Deus.
As transgressões são muitas, desde os cultos cheios de violações, seja nos lares ou nos templos, até as rebeliões contra Deus em sua influência cultural. As violações da justa lei do Senhor estão sendo quebradas por muitos e não poucos!
A longanimidade do Senhor é grande, mas não é conivente com os abusos de sua paciência.
Deus está neste momento punindo a Igreja brasileira e os instrumentos são muitos! Certamente, muitos pastores e líderes acomodados sabem quais são os instrumentos que estão sendo usados para atacar a Igreja e poucos fazem para conter!
A igreja ainda gritará de agonia, assim como a Israel apóstata gritou com grande angústia?
Volta, ó Igreja, volta atrás, tu que se afastou! Assim gritavam os profetas e hoje não se ouve mais!
Os pastores e lideres não estão chamando a igreja ao arrependimento!
A Igreja brasileira está sendo infiel e precisa se arrepender dessa infidelidade e voltar ao bom caminho! Deus é misericordioso e poderá dar um grande livramento a nação!
Volta, ó Igreja, volta atrás, tu que se afastou!
Raniere Menezes
Frases Protestantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!