segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

No Fórum de Davos, Elite Global flexiona abertamente a agenda da Nova Ordem Mundial; Transhumanismo, Governança Mundial, Despopulação e muito mais



Aqueles que foram assistir ao Fórum Econômico Mundial, que está sendo realizado em Davos-Klosters, Suíça, onde a elite mundial se reúne para determinar o futuro do mundo e como eles pretendem moldá-lo de uma maneira que eles querem em forma, grupos específicos, painéis e debates , devem estar muito preocupados como vemos um empurrão aberto para uma Nova Ordem Mundial e agenda "One World".

Hoje nós estamos indo para focar um a "mudança global a moldar o novo contexto", série de vídeos, com um link no título que leva a uma página com o título "Global Strategic Foresight Community - Perspectivas dos deputados sobre Mudanças Globais", onde um lista dos membros imagens são mostradas, cada imagem que leva a uma página que explica seu conceito de como o futuro, o nosso futuro, deve ser moldado.

A descrição na página inclui o seguinte: ". O objetivo do Global Strategic Foresight Community é fornecer uma rede a espreotar a comparar e contrastar idéias, bem como para moldar positivamente relacionadas com o futuro da indústria, regional e agendas globais"


Palavra chave "de forma positiva." Positiva para quem? Definitivamente positivo para a elite global que já não está mais escondendo seu desejo de um governo mundial, religião, um despovoamento e agenda eugenia, e substituindoos seres humanos com máquinas, com um conjunto de regras que ignoram todos os direitos garantidos aos americanos pela sua Constituição.

Começando com o referente à página mais eu encontrei ligado em "Global Strategic Foresight Community - Perspectivas dos deputados sobre as mudanças globais" URL está ligada à imagem, terceira linha para baixo,extrema-direita, que leva a uma página com o título "The Age of Conscious-Technology ", com um subtítulo de"podemos conceber o futuro que queremos enquanto ainda temos tempo para moldá -lo? "de Jerome Glenn, o Projeto do Milênio.

Estamos passando da era da informação para a Conscious-Technology Age, que vai nos forçar a enfrentar questões fundamentais sobre a vida como um novo tipo de civilização emerge da convergência de dois mega-tendências. Em primeiro lugar, os seres humanos se tornarão cyborgs, como nossa biologia torna-se integrado com a tecnologia. Em segundo lugar, o nosso ambiente construído irá incorporar mais inteligência artificial.

Consciente da tecnologialevanta perigos profundas, incluindo a inteligência artificial rapidamente superando a inteligência humana, quando se torna capaz de reescrever o seu próprio código, e indivíduos se tornarem capazes de fazer e implantar armas dedestruição em massa. Minimizando esses perigos e maximizar as oportunidades - como melhorar a governança com o uso de sistemas de inteligência coletiva, tornando-o mais fácil de prevenir e detectar o crime e as necessidades e os recursos correspondentes de forma mais eficiente - vai exigir que nós moldemos ativamente a evolução datecnologia consciente.

Isso é, indiscutivelmente, um impulso aberto para o transumanismo com o pressuposto de que é uma conclusão precipitada.


– Veja Xenogenesis – Mudando os Homens para Monstros

Esta próxima exemplo nos traz direito a um aviso emitido pela ANP em 20 de janeiro de 2015, discutindo comoEugenia e agenda do despovoamento estava avançando a um ritmo assustador. A última imagem traz uma página com o título "O Impacto da automação em trabalho e Sociedade".

A inovação tecnológica nos últimos anos permitiu máquinas para entrar no reino, uma vez que pertenceriaexclusivamente para os seres humanos: a cognição. Ao contrário de mudanças tecnológicas anteriores, este iráafectar os trabalhadores em todo o espectro de emprego, desde aqueles em empregos pouco qualificados para as pessoas em empregos de colarinho branco. 
Às vezes, pode parecer como se a tecnologia é uma força maior do queos seres humanos, trabalhadores e forçando as empresas a se adaptar - ou perecer. No entanto, os governosdesempenham um papel fundamental na formação de como a tecnologia avança. 

Eles, portanto, precisa pensarprofundamente sobre como mitigar os riscos e facilitar as oportunidades. Os governos mais cedo, em parceria com o resto da sociedade, examinar o futuro impacto desta mudança, quanto mais cedo eles podem agir para garantir asociedade benefícios de deslocamento.

Agora, um lembrete da agenda do despovoamento e Eugenicas da peça ANP ligada acima:

A eugenia: é uma filosofia social que defende a melhoria das características genéticas humanas através da promoção de maior reprodução de pessoas com características desejadas [eugenia positiva], e reduzir a reproduçãode pessoas com traços menos desejados ou indesejados [eugenistas negativas].

Agenda de Despovoamento: é um plano iminente para reduzir a população usando uma crise de superpopulaçãocomo pretexto, ou um secreto plano de eugenia submersa. A elite, portanto, precisa matar os "comedores inúteis", assim, no primeiro caso, eles sobrevivem a crise e, no segundo, eles podem criar tanto robôs suficientes parasubstituí-los, ou uma nova raça de super-humanos obedientes.


Next - Segunda fila para baixo na página ligada acima, terceira imagem da esquerda, traz é para a "Jakkie Cilliers,Instituto de Estudos de Segurança (ISS)", onde ele afirma o seguinte:

O mundo está se movendo com uma rapidez surpreendente para uma desconcentração multipolar de poder geopolítico. Isso não é inerentemente menos estável do que ter um single, superpotência global dominante - quedepende das ações dos poderes atualmente estabelecidos. Há três opções. Em primeiro lugar, o Ocidente poderia reconhecer a oportunidade diminuindo rapidamente para iniciar a reforma antecipada de instituições de governança global, enquanto ele ainda tem influência suficiente para definir as regras. Isso parece improvável. 

Em segundo lugar,os Estados Unidos e outros poderiam continuar mantendo fora na esperança de que algo vai acontecer para restaurar a hegemonia ocidental. Este é o caminho atual. Em terceiro lugar, poderia haver uma insurreição de dentro - Alemanha, por exemplo, poderia construir uma aliança entre as divisões globais atuais para a reforma das instituições de governança global. Esta poderia ser a melhor perspectiva para restaurar o respeito às instituições de governança global e do direito internacional.

Dê uma boa olhada na parte em negrito, que é o seu objetivo, um Governo Mundial, que substituiria o conjunto individual de qualquer país de leis e de governança, um mundo em que os homens se transformam em monstros eum mundo em que os seres humanos são substituídos por autômatos .

Isso e muito mais são os planos declarados da elite global como os dos diabos de Davos.

Via Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!