domingo, 19 de abril de 2015

Ataques em Paris: Terrorista afirmou ser financiado por “duplo agente” do governo dos EUA


O script oficial do atentado de falsa bandeira deixou pontas soltas. O tal financiador do ataque na França era um agente da CIA. Conhecido também como o “Bin Laden” da internet.

New info confirms CIA was behind Paris attack: Ulrich

Anwar al-Awlaki, o “líder espiritual”, era membro da Al-Qaeda(CIA/Mossad) e realizou diversas “entrevistas” com o FBI. Nascido nos EUA, viveu lá até os 7 anos, quando sua família retornou ao Iêmen. Ele voltou aos EUA em 1991 para fazer o ensino superior. 


No país, obteve diploma de Engenharia Civil pela Universidade estatal do Colorado, fez um mestrado de Educação na Universidade de San Diego e participou de um programa de doutorado em Recursos Humanos na Universidade George Washington. 

Após os ataques do 9/11 foi convidado para jantar no Pentágono. Sim, os neocons receberam este terrorista(seu agente) no Pentágono com um jantar.

Em março de 2012 o coronel reformado do Exército e Oficial de Inteligência dos EUA, Anthony Shaffer revelou em entrevista que: “Awlaki foi um agente duplo ou triplo do FBI desde antes o 11-S, tinha uma relação documentada com o governo estadunidense“.

FOTO: A al Qaeda de alto perfil no membro Península Arábica (AQAP) reivindicou em um vídeo que o seu grupo dirigido e financiado a 07 de janeiro de 2015 atentado terrorista em Paris.

Segundo os meios corporativos, Awlaki foi assassinado por drones no Yemen em 2011 sob órdens diretas de Barack Obama. Será que morreu mesmo? Provávelmente uma “morte” tão verdadeira como a de Osama Bin Laden.

Conclusão 

Os “terroristas islâmicos” nada mais são do que agentes encobertos da CIA, Mossad, Mi5/Mi6 e OTAN. Contratam algumas ovelhas descartáveis para servir como bodes espiatórios e em seguida promovem na mídia que o mundo está sob “ataque terrorista islâmico”. A Al-Qaeda, ISIS, Al-Nusra, Boko Haram, FSA e muitos outros grupos, são criações destas agências e servem como instrumentos terroristas que atuam pelos interesses do eixo sionista(EUA, Israel, UE e OTAN), além é claro dos bancos e corporações dos Rothschild, Rockefeller, Soros, Warburg, entre outros.

Enquanto a mídia sionista cria o medo na população com “terroristas islâmicos”, dezenas de agentes da CIA e do Mossad israelense planejam como e onde será o próximo atentado.

O que o sionismo precisa para criar a Nova Ordem Mundial(Governo Mundial) é manter a farsa do “perigo islâmico” e criar mais atentados, para justificar o “combate ao terror” e assim conseguir uma 3ª Guerra Mundial, promovendo paralelamente o fim da privacidade, leis repressoras e Estado Policial no Ocidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!