sábado, 18 de abril de 2015

CDC admite que 98 milhões de americanos que receberam vacina da poliomielite estão contaminados com vírus do câncer



O CDC rapidamente removeu uma página de seu site, que agora está em cache aqui , admitindo-se que mais de 98 milhões de americanos receberam uma ou mais doses da vacina contra a poliomielite dentro de um período de 8 anos, quando a proporção da vacina estava contaminada com um câncer causando polyomavirus chamado SV40. Estimou-se que 10-30000000 americanos poderiam ter recebido uma dose contaminada SV40 da vacina.

V40 é uma abreviatura de Vírus Símio 40 vacuolar ou vírus símio 40 , um poliomavírus , que é encontrada em ambos os macacos e seres humanos. Como outros poliomavírus, SV40 é um vírus de DNA que tem sido encontrado para provocar tumores e cancro.

Vacina


SV40 é confiado para suprimir as propriedades de transcrição dos genes supressores de tumores em seres humanos através do SV40 Grande -antígenoT e T pequenode SV40 antígeno. Genes mutantes podem contribuir para a proliferação celular descontrolada, levando ao câncer. Michele Carbone, professor assistente de Patologia na Universidade Loyola, em Chicago, tem fragmentos do vírus SV-40 recentemente isolado em cânceres ósseos humanos e de uma forma letal de câncer de pulmão chamado mesotelioma.

 Ele descobriu o SV-40 em 33% dos cânceres ósseos osteossarcomas estudados, em 40% dos outros tipos de câncer de ossos, e em 60% dos cânceres de pulmão chamado mesotelioma, escreve Geraldo Fuentes.

Dr. Michele Carbone reconheceu abertamente que o HIV/AIDS foi espalhado pela vacina contra a hepatite B produzida pela Merck & Co. durante o início dos anos 70. Foi a primeira vez desde que as transmissões iniciais ocorreram em 1972-1974, que um dos principais especialistas no campo da produção de vacinas e testes admitiu abertamente a responsabilidade Merck & Co. para com a AIDS . 

A divulgação da matéria-de-fato ocorreu durante as discussões de vacinas contra a poliomielite contaminadas com o vírus o SV40 que causou câncer em quase todas as espécies infectadas por injeção.

 Muitas autoridades já admitem que muito, possivelmente a maioria, dos casos de câncer do mundo veio do Salk e vacinas Sabin contra a poliomielite, e vacinas contra a hepatite B, produzida em macacos e chimpanzés.

Diz-se que a mesotelioma é um resultado da exposição ao amianto, mas a pesquisa revela que 50% dos atuais mesoteliomas que estão sendo tratados já não ocorrem devido ao amianto, mas sim ao vírus SV-40 contidos nas vacinas contra a poliomielite. Além disso, de acordo com pesquisadores do Instituto de Histologia e Embriologia Geral da Universidade de Ferrara, o SV-40 transformou-se em uma variedade de outros tumores. Até o final de 1996, dezenas de cientistas relataram a descoberta de SV40 em uma variedade de cânceres ósseos e uma vasta gama de cancros cerebrais, que havia subido 30 por cento ao longo dos 20 anos anteriores.

O vírus SV-40 já está sendo detectado em tumores removidos de pessoas nunca inoculados com a vacina contaminada, levando alguns a concluir que as pessoas infectadas pela vacina podem estar se espalhando SV40.

Logo após a sua descoberta, o SV40 foi identificado na forma oral da vacina contra a poliomielite produzido entre 1955 e 1961 produzido pela American Home Products (dba Lederle).

Tanto o vírus vivo oral e vírus inativo injetável foram afetados. Verificou-se mais tarde que a técnica utilizada para inactivar o vírus da poliomielite na vacina injectável, por meio de formaldeído, não matou de forma fiável o SV40.

Apenas dois anos atrás, o governo dos EUA finalmente adicionou o formaldeído a uma lista de agentes cancerígenos conhecidos e e admitiu que o estireno químico pode causar câncer. No entanto, a substância ainda é encontrada em quase todas as vacinas. De acordo com o Australian National Research Council, menos de 20%, mas talvez mais de 10% da população em geral podem ser suscetíveis ao formaldeído e pode reagir de forma aguda, em qualquer nível de exposição. 

Mais perigoso do que a maioria dos produtos químicos em 5 dos 12 sistemas de classificação, em pelo menos 8 lista reguladoras federais, é classificado como um dos compostos mais perigosos (pior 10%) para os ecossistemas e a saúde humana (Fundo de Defesa do Meio Ambiente).

No corpo, o formaldeído pode causar proteínas para se ligarem irreversivelmente ao ADN. Os animais de laboratório expostos a doses de formaldeído inalado durante suas vidas desenvolveram mais tumores de nariz e garganta do que as de costume.

Fatos listados no site do CDC sobre SV40

-SV40 é um vírus encontrado em algumas espécies de macaco.

-SV40 foi descoberto em 1960. Logo depois, o vírus foi encontrado em  pólio  vacina.

-SV40 vírus foi encontrado em certos tipos de  cancro  nos seres humanos.


Fatos adicionais

-Na década de 1950, as células de rim de macaco rhesus, que contêm SV40 se o animal está infectado, foram utilizados na preparação  de pólio  vacinas.

-Nem todas as doses de IPV foram contaminadas. Estimou-se que realmente 10-30000000 receberam uma vacina que continha SV40.

-Algumas evidências sugerem que o recebimento de SV40 contaminado com vacina de poliomielite pode aumentar o risco de câncer .


Uma perspectiva maior sobre fumigação aérea e SV40

O Escritório de Defesa de Ciências do Programa de Contramedidas de patógenos, em 23 de setembro de 1998 financiado pela Universidade do investigador principal de Michigan, Dr. James Baker, Jr. Dr. Baker, diretor do Instituto Michigan de Nanotecnologia para Medicina e Ciências Biológicas em várias bolsas da DARPA. Dr. Baker desenvolvido e focado na prevenção de patógenos de entrar no corpo humano, que é um dos principais objetivos no desenvolvimento de medidas contrárias à guerra biológica. 

Este projeto de investigação procura desenvolver um material compósito, que servirá como uma barreira para evitar patógeno e pós-exposição ao agente terapêutico a ser aplicado de uma maneira tópica na pele e membranas mucosas. O compósito é modelado a partir do sistema imune na medida em que envolve formas redundantes e não específicas e específicas de defesa do patógeno e inativação. Este material compósito é agora utilizada em muitas vacinas nasais e o controle do vetor através da utilização de hidro-gel, gels e materiais do atuação nasal em vacinas.

Através da pesquisa do Dr. Baker, da Universidade de Michigan, ele desenvolveu polímeros dendríticos e sua aplicação para a ciência médica e biológica. Ele co-desenvolveu um novo sistema de vetores de transferência de genes utilizando polímeros sintéticos. Estes estudos produziram resultados surpreendentes e têm o potencial para modificar a base de terapia de transferência de genes. Dendrímeros são polímeros nanômetros solúveis em água do tamanho que podem conjugar-se a péptidos ou arbohydrates para atuar como moléculas de engodo para inibir a ligação de toxinas e os vírus às células. 

Eles podem também atuar como complexo e estabilizar o material genético, por períodos prolongados de tempo, tal como em "um tempo de libertação ou transferência de genes atrasados". Através de pesquisa inovador do Dr. Baker muitos fabricantes de pesticidas farmacêuticos e biológicos podem usar esses princípios em vacinas de DNA aplicações específicas que incorporam o Simian SV40 Macaco Virus.

WEST NILE VÍRUS PULVERIZAÇÃO

Em 2006 Michael Greenwood escreveu um artigo para a Escola Yale de Saúde Pública, intitulado "Aerial Spraying Efetivamente reduz a incidência de vírus do Nilo Ocidental (WNV) em seres humanos." O artigo afirmava que a incidência de casos de vírus do Nilo Ocidental em humanos podem ser significativamente reduzidos através de grande escala de pulverização aérea que tem como alvo os mosquitos adultos, que de acordo com pesquisa realizada pela Escola Yale de Saúde Pública e do Departamento de Saúde Pública da Califórnia.

Sob o mandato para pulverização aérea para vetores específicos que representam uma ameaça para a saúde humana, as vacinas aéreas conhecidas como  Vacina Recombinante de Melhorias no DNA e Vacina contra WNV podem ser testadas ou usadas para "proteger" as pessoas de exposições vetorial de infecção. Melhorias de vacinas de DNA especificamente usam capsula com  vírus Epstein-Barr com vários classes de ativadores de complemento humano II para neutralizar os anticorpos. As vacinas recombinantes contra WNV utilizam coelho beta-globulina ou o poli (A) do sinal do vírus SV40. 

Em estudos iniciais com vacinas de DNA, verificou-se que os estudos de resultados negativas iriam para a categoria de futuros projetos de pesquisa de desenvolvimento na terapia genética. Durante os estudos de poli (A) a sinalização do SV40 para vacinas WNV, observou-se que WNV vai permanecer latente em indivíduos que foram expostos à varicela, assim, após a exposição a WNV por vacinas aéreas o potencial para a liberação do vírus da catapora faria representar um risco maior de ter telhas início na idade adulta.

CALIFORNIA Pulverização aérea de WNV e SV40

Em fevereiro de 2009 até a presente data, a pulverização aérea do WNV ocorreu nas principais cidades do Estado da Califórnia. Durante a pulverização de Anaheim, CA uma mulher caucasiana (50 anos) foi exposta à pulverização pesada, ao fazer seus exercícios diários de andar vários quilômetros. Atividade de helicóptero pesado ocorreu durante vários dias nesta área. Após a pulverização, ela experimentou tonturas, náuseas, dores musculares e aumento da dor lombar. 

Ela foi avaliada por mecanismos toxicológicos que foram associados com a exposição a pesticidas, devido à pulverização aérea utilizando avançados testes de monitoramento biológico. Os resultados do teste que incluiu os testes da banda de proteína utilizando Proteína Acoplado Resposta (PCR) foram positivos para o KD-45. KD-45 é a banda de proteína de vírus Simian SV-40 de macaco verde. Testes adicionais foram realizadas para capsídeo do vírus de Epstein-Barr e vírus Cytomeglia que são utilizados em sistemas de bioengenharia para transporte de genes através do envelope de proteínas virais e da tecnologia de adenovírus de proteína. O indivíduo foi positivo para ambos, indicando uma exposição altamente provável a um sistema de entrega de vacina de ADN por inalação nasal.

A questão do século é como muitos outros vírus e toxinas estão dentro de vacinas nos dias atuais que só vamos descobrir sobre em algumas décadas?

Dave Mihalovic  é um médico naturopata, que é especializada em pesquisa de vacinas, prevenção do câncer e uma abordagem natural para o tratamento.

Fonte:  prevenir a doença

Leia mais at  http://www.realfarmacy.com/cdc-admits-98-million-americans-received-polio-vaccine-contaminated-with-cancer-virus/#XJ1GwolFMq7upgry.99  -

FONTE:http://wakeupcallnews.blogspot.com.br/2013/07/cdc-admits-98-million-americans.html#sthash.kHatsdEp.dpu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!