quarta-feira, 22 de abril de 2015

O que realmente a Bíblia diz sobre homossexualismo? ( E esta também é a posição oficial do Blog Oséias 4-6!)


Por Wesley Moreira

A Bíblia diz que o homossexualismo é pecado e todo homossexual já está condenado ao inferno. O homossexual peca em sua conduta imoral e por sua idolatria.

O deus que ama e não condena é um ídolo criado pelo liberalismo teológico. O Deus verdeiro julga, condena, e pune o pecador. O amor de Deus se manifesta na oportunidade única de salvação através da graça pelo arrependimento, que é o abandono do pecado, e na fé que Jesus pagou nossos pecados na cruz.

Deus não nos aceita como somos, mas nos transforma para sermos aceitos. Assim Deus amou o mundo dando ao mundo uma oportunidade de pela graça sermos libertos do pecado.

É mentira que todos somos filhos de Deus – A Bíblia diz que Adão foi criado, não gerado, portanto somos criaturas e não filhos. Pelo arrependimento, recebemos poder para sermos filhos e santos (João 1:12)

"Sêde santos, como é santo vosso Pai celestial", exige a palavra. (Mateus 5:48; Levítico 11:44; 1Pedro 1:15)
É mentira que Deus odeia o pecado e ama o pecador – A Bíblia diz que os pecadores são inimigos de Deus e filhos da Ira de Deus.

É mentira que todos serão salvos.

“E se o justo dificilmente se salva, onde comparecerá o ímpio pecador?” 
(Romanos 5 :10; Efésios 2:3 ;1 Pedro 4:18)

O eficaz evangelista Charles Finney escreveu:

 "Deus não está zangado apenas contra o pecado, mas contra o próprio pecador. Algumas pessoas têm trabalhado duro para criar essa separação ridícula e absurda, entre pecado e pecador querem fazer parecer que Deus está irado com o pecado, mas não com os pecadores. Ele odeia o roubo, mas ama o ladrão. Ele abomina o adultério, mas está satisfeito com o adúltero. Isso é um absurdo supremo.

O pecado não existe para além do pecador. O ato nada é sem seu autor. O que Deus odeia e desaprova não é o mero evento em distinção do executor; mas é o próprio pecador que é um agente racional e moral, que rebelou-se contra o seu próprio Deus e Pai, e contra tudo o que é certo e justo no universo. Como Adão que ofendeu a Deus, o próprio pecador é o objeto direto e único da sua ira."


"Qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus."
(Tiago 4:4)

"Todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira." (Efésios 2:3)


Jesus disse que estreita é a porta e apertado é o caminho o caminho que leva à vida e são poucos que a encontram. Aquele que livrou a mulher das pedradas advertiu a ela que não pecasse mais. As pessoas que não herdam o Reino são aquelas que não aceitaram o amor de Deus para se arrependerem.


O amor de Deus busca elevar o homem ao nível de Deus, mas não rebaixa a Deus ao nível do homem. Deus veio até o limite possivel a um Deus Santo, encarnando-se em Jesus. Até alí somente e sem pecado. O homem que se arrepende de seus pecados, recebe graça para se encontrar com Deus, em Jesus, ali no limite que Deus pôde descer, e assim receber remissão de seus pecados para com Ele voltar ao céu arrependido e purificado. Deus não negocia sua Santidade, quem quiser ser salvo que se aparte do pecado.

O amor de Deus se manifesta na oportunidade de salvação à um mundo de antemão condenado, e essa salvação ocorre somente nos termos de Deus, nunca nos termos do homem.

"Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida." (Romanos 5:10)

Há quem pense ser algo grave o julgar ao próximo, grave mesmo é julgar a Deus.

Pela Bíblia, acredito que o adultério é um pecado, mas ninguém me acusa de Cholerofobia. Pela Bíblia estou certo de que roubar é um pecado, me tornei um Scelerofobico por isso?

Pela palavra de Deus sei que o assassinato é um pecado, sou um Foniasofobicos por isso? Homofóbia é um termo ilógico e injusto usado pelo "movimento gayzista" afim de desacreditar seus opositores, censurando-os, aparte da veracidade de seus argumentos. É um mecanismo para vencer o debate sem ter realmente que debater ideias.


Do Púlpito Cristão


Leitura Relacionada:

Esquerda Brasileira: dividir para conquistar, mst, cotas raciais, gayzismo, feminismo...! Monir Nasser Vídeo



Ditadura Gay: Compare a realidade do Brasil hoje com este texto do Julio Severo de 2008, é de 2008!





Inserindo o homossexualismo desde a infância!



A fraude do homossexualismo e a agenda do anticristo









Cristianismo x Homossexualismo:



Resposta a um vídeo sobre homossexualismo e o Livro de Levítico








43 comentários:

  1. As diferenças existem das mais diversas maneiras:

    canhotos, destros e ambidestros.
    negros, brancos, pardos, amarelos.
    altos, baixos, medianos, anões.
    gordos, magros, obesos, atléticos.
    ateus, cristãos, judeus, muçulmanos.
    pobres, ricos, classe media.
    olhos azuis, verdes, castanhos.

    Com a orientação é a mesma coisa:
    homossexuais, heterossexuais, bi, trans.

    A diversidade faz parte da vida humana, e não somente e exclusivamente da especie Homo sapiens, mas sim de diversos animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está prezada Rachel?

      Realmente a diversidade faz parte da raça humana.

      No entanto, qual é o instinto mais indômito em qualquer ser vivo? É o da sobrevivência!
      Qualquer um desses seres humanos por você elencados, desde que héteros, se reproduziriam em qualquer ambiente.

      Se colocarmos homossexuais em uma ilha deserta, após cem anos todos estariam extintos.
      Agora me responda, uma prática que significa a extinção da raça humana pode ser considerada normal?

      Excluir
    2. Você citou uma situação hipotética que jamais aconteceria (ou muito dificilmente). Colocar dois homens gays numa ilha deserta e uma situação que foge totalmente da nossa realidade.

      Seria igual você dizer a um vegetariano que se colocasse ele num deserto e encontrasse um dromedário o que ele faria. É uma situação hipotética que foge demais da realidade da pessoa.

      Mas vamos entrar nessa história. Se colocássemos dois homens numa ilha deserta , somente os dois e sem ajuda nenhuma . Provavelmente eles conseguiram um meio de se alimentar e um lugar para dormir, (no meio das dificuldades, chuvas, sem casa, cobertores etc) mas não poderão procriar. E quando os dois morrerem , não deixarao filhos. Lembrando que eles podem morrerem de diversas formas, atacados por outros animais, ou ate de uma simples febre ja que estarão numa ilha deserta e não têm acessos a medicamentos, uma simples ferida infecionada pode virar uma septicemia e mata-lo

      Excluir
    3. Agora vamos imaginar uma situação hipotética onde há um homem e uma mulher heterossexual. Em algum momento os dois terão relação sexual e a mulher irá engravidar. Até ai tudo bem, mas lembrando que a gravidez exige cuidados específicos, ela teria que se alimentar e dormir muito bem (complicado numa ilha deserta, onde provavelmente terá outros animais). Primeiro a mulher teria que resistir durante nove meses para seu bebe nascer, lutando contra enjoos e febres (estao numa ilha deserta sem suporte medico algum).
      Suponhamos que ela consiga e finalmente chegue o dia do parto, o homem o fará, terá que cortar o cordão umbilical e retirar a placenta, algo dificil para alguém leigo no assunto (sempre que vemos partos que ocorreram em casa, as mulheres são encaminhadas a hospitais depois).

      Excluir
    4. A partir daqui várias coisas podem acontecer, a mulher morrer e o seu bebe é um homem. Pronto ! Mesmo inicialmente sendo um casal de héteros não conseguiram "manter a especie"

      Vamos imaginar outra situação, a mulher sobreviveu ao parto e nasceu um lindo menino, suponhamos que ela tenha outra gravidez e novamente consiga sobreviver até o fim e dar luz a um segundo menino. O casal adulto em determinado momento morrem deixando dois garotos.
      Pronto ! Mesmo inicialmente sendo um casal de héteros não conseguiram "manter a especie"

      Vamos imaginar outra situação, na qual a mulher tem na segunda gravidez e uma linda garota. Os pais morrem e sobram os dois filhos. Eles tem relação sexual entre si (lembrando que filhos de pessoas com parentesco próximo tem uma probabilidade muito grande de nascerem deficientes, devido ao seus genes serem parecidos, se os dois tem genes recessivos de uma doença, passaram pro filho que sará portador de tal) o filho nasce deficiente e terao que cuidar dele(a) para o resto de suas vidas, a mulher nao engravida mais.
      Pronto ! Mesmo inicialmente sendo um casal de héteros não conseguiram "manter a especie"

      Suponhamos outra situação na qual milagrosamente o casal inicial deixam dois filhos, um homem e mulher e estes se reproduzem e tem um filho saudável, a mulher engravida varias vezes, porem so gera mulheres, deu luz a 3 lindas meninas, o homem morre e sobram 4 mulheres.
      Pronto ! Mesmo inicialmente sendo um casal de héteros não conseguiram "manter a especie"

      Suponhamos outra situação o casal de filhos deixados pelo casal inicial, tem gêmeos heterozigotos, um garoto e uma garota, a mulher engravida mais uma vez deixando uma mulher. Os pais morrem e deixam três filhos, se o homem morrer atacado por algum animal, ou doença?
      Pronto ! Mesmo sendo inicialmente um casal de héteros não conseguiram "manter a especie"

      Mas vamos dar outro fim a historia, o homem vive, e com ele tem suas duas irmãs ele pode engravidar uma delas (lembrando que o filho pode nascer deficiente ou até mesmo a mulher morrer no parto, devido as condições precárias de saúde, e sem meios necessários para das assistência a um parto). Mas ainda restará outra mulher, ela engravida duas vezes , nas duas vezes nascem mulheres, os pais morrem.
      Pronto ! Mesmo inicialmente sendo um casal de héteros não conseguiram "manter a especie"

      Podemos dar outro fim também, as duas irmas vivem (lembrando que algumas delas podem ser estereis). So uma engravida dando luz a um homem. Os pais morrem, sobrando a mulher e seu sobrinho, mas a mulher que restou é estéril
      Pronto ! Mesmo inicialmente sendo um casal de héteros não conseguiram "manter a especie"

      Há outro fim. As duas irmas sao saudáveis, o homem engravida as duas, elas dao luz a meninas, o homem morre.
      Pronto ! Mesmo inicialmente sendo um casal de héteros não conseguiram "manter a especie"

      Ou ele engravida as duas, cada uma consegue dar luz aos filhos, um menino e uma menina, o pai morre, sobram três mulheres e um homem, coitado ele é estéril.
      Pronto ! Mesmo inicialmente sendo um casal de héteros não conseguiram "manter a especie"

      Mas ele pode ser saudável, e das três mulheres, duas mas velhas morrem, sobrando sua prima, ele a engravida, ela gera um hermafrodita.
      Pronto ! Mesmo inicialmente sendo um casal de héteros não conseguiram "manter a especie"

      Manter a especie humano somente com um casal é muito complexo, vai alem de sair fazzendo milhares de filhos.

      Lembrando que no parto tudo teria que ocorrer bem, cortar cordão umbilical , retirar placenta, a criança teria que sobreviver a febres, e dores sem nenhum auxilio. É complicado.... Existem MILHARES de possibilidades, a probabilidade de repovoar o mundo com apenas um casal é pequena, existe sim, mas é minima, ainda mais nessas condições hipotéticas que citou.

      Excluir
    5. Na situação hipotética na qual citou,não basta duas pessoas do mesmo sexo. Tem que ocorrem um conjunto de fatores para conseguirem repovoar o mundo. Entre eles, sobrevivência (pensou se o homem morre antes mesmo de engravidar a mulher, ou vice versa?) no parto tudo teria que ocorrer bem (se a placenta não for retirada corretamente a mulher terá hemorragias e morrerá, se isso acontecer e ela tiver dado a luz a um menino? sobraram dois homens...)

      Quando falar em "repovoar o mundo" não basta colocar duas pessoas de sexos opostos e esperar que tudo dará certo. Tem que haver um conjunto de fatores que darão certo diversas vezes até que essa pequena população comece a crescer.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário do que os muitos pensam, homossexualidade não é doença. E mais, é um comportamento bastante comum na natureza. Em 1999, o pesquisador americano Bruce Bagemihl fez um levantamento amplo e descobriu que nada menos que 450 tipos de mamíferos e aves têm hábitos homossexuais, em maior ou menor grau. Isso vai desde espécies que se exibem para indivíduos do mesmo sexo até aquelas que de fato formam casais homossexuais, chegando até a cuidar de filhotes juntos, passando, é claro, pelas relações sexuais.
    Em seu livro, Bagemihl derruba teorias que afirmam que a homossexualidade surge por falta de opção ou porque os animais se confundem. Para ele, os animais homossexuais são assim por um motivo muito simples: porque apreciam o fato de ter parceiros do mesmo sexo que eles.

    Link do livro do pesquisador http://www.buscape.com.br/biological-exuberance-animal-homosexuality-and-natural-diversity-stonewall-inn-editions-paperback-bruce-bagemihl-031225377x.html#precos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, então você está querendo basear um comportamento humano no reino animal?

      -Podemos então nos devorar uns aos outros pois assim fazem os leões e tubarões.
      -Ou quem sabe viver na imundície pois dessa forma vivem os porcos.
      -Ou quem sabe devemos comer capim, uma vez que assim se alimentam muitos animais herbívoros.
      -Deveríamos deixar de morar em confortáveis residências e passemos a morar em buracos no chão, em razão dos tatus morarem assim.
      -Se uma mulher desejar botar um ovo ao invés de dar à luz pela vagina, deveria o médico dar um jeitinho de isso acontecer?

      Sem mais...

      Excluir
    2. Essa resposta foi comica!
      Comparei nó humanos a animais, porque nós somos animais.

      Não é questão de copiar, entenda!! Dei animais como exemplos porque somos animais, não é questão de copiar determinada espécie ou não. Sei que somos racionais mas mesmo assim temos instintos.
      Não existe pesquisa com exatidão que diga que homossexualidade é genético, mas análise, você acredita que alguém iria querer se assumir correndo vários riscos? Como pais não aceitarem, amigos, entre outros. Ninguém quer passar por isso, da mesma forma que você simplesmente sente atração por mulher, existe homens que sentem por homens.


      E fazem em torno de 20 anos que homossexualidade foi retirada da listas de doenças, ou seja MÉDICOS, PESQUISADORES , CIENTISTAS, estudaram e foi constatado que tal não é uma doença. O que falta descobrir com exatidão é se ocorre na gestação, ou na fase da puberdade e como ocorre.
      """Tenho plena certeza que todos esses pesquisadores e médicos são gays! Estão somente advogando em causa própria.""

      Nao acredito que você pensa isso! Pesquisa médica é algo serio, acha que qualquer um poder criar um argumento e publica-lo? NÃO
      Eles precisam PROVAR sua pesquisa.

      Excluir
    3. Quando um homem heterossexual diz que a homossexualidade é errada, o que está dito? Ora, que na verdade só ele é o certo e todo o resto da humanidade que é diferente dele no campo da atração sexual é o errado.

      Excluir
    4. E antes que voce diga "Aparelho excretor nao reproduz"

      Frase usada por muitos de maneira errada.
      Vamos la nosso corpo é dividido em diversos sistemas (linfático, digestório, nervoso, respiratorio...)
      O sistema urinário e tambem conhecido como aparelho excretor, rins, ureter, bexiga e uretra fazem parte desse sistema.

      “No homem, a uretra faz parte dos dois sistemas, reprodutor e excretor-urinário”
      Ou seja aparelho excretor masculino reproduz ( os espermatozoides sao produzidos no escroto, armazenados no epidídimo, passam pelo canal deferente e saem pela uretra,se os espermatozoides forem ejaculados na vagina da mulher ele ira passar pelo colo do utero e se fecundara).
      Urina e sêmen passam pelo mesmo canal nos homens.

      O que tona essa frase "Aparelho excretor nao reproduz" errada.

      Excluir
    5. Lembrando que não sao todos heteros que se reproduzem. Humanos nao fazem sexo exclusivamente para reprodução, muito pelo contrario na maioria das vezes é apenas por prazer

      Excluir
    6. Rachel, cômico é relativizar humanos com animais para justificar um comportamento abominável( segundo a Bíblia!)!

      É claro, não existe cromossomos Y/Y somente há os X/X e X/Y masculino e feminino!

      E quando um cientista/ médico afirma que homossexualidade é normal está advogando em causa própria!

      O grande mito de julgar uma pessoa pela sua condição sexual parte sempre das pessoas que dizem não aprovar tal conduta. Ficou claro aqui neste seu comentário, desmerecer uma parecer técnico de alguém por ser hétero!

      "Aparelho excretor não reproduz".
      Quando o ilustre Levy Fidelix falou esta verdadeira afirmação, foi bombardeado pela cáfila gayzista por todos os lados, ou seja a intolerância dos ditos tolerantes. Cúmulo do absurdo contraditório!!!

      Gerando um povo suscetível à Nova Ordem Mundial!

      Ele, ao afirmar isso usou de um eufemismo par não falar a palavra correta que é o símbolo periódico do cobre.

      Agradecemos sua aula de anatomia, porém ela esta falha e tendenciosa. Qual a diferença entre o pênis a vagina e o ânus?

      Respectivamente, os dois primeiros, são sim aparelhos excretores, no entanto, em concomitância a isso, possuem um completo e complexo aparelho reprodutor!

      O ânus por sua vez só serve para defecar mesmo! Desta maneira aparelho excretor não reproduz de fato! A frase esta corretíssima!

      Novamente a maligna dialética erística de desconstrução da realidade baseada em sofismas e raciocínios falazes, com o objetivo de deformar o ser humano até que alcance níveis inaceitáveis, para que com isso o Estado intervenha e assuma um papel de divindade na mente da população incauta e desguarnecida de conhecimentos de como funciona a manobra de massa efetuada pela Esquerda.

      Excluir
    7. Anus não faz parte do aparelho excretor/ urinário.
      Anus se encaixa no aparelho digestivo, que se inicia na boa e tem por fim o anus.

      Órgãos que fazem parte do aparelho excretor são : rins, ureter, bexiga, uretra, vagina (mulheres) e pênis (homens).

      No caso dos homens o pênis mesmo fazendo parte do aparelho excretor reproduz, “No homem, a uretra faz parte dos dois sistemas, reprodutor e excretor-urinário”
      Ou seja aparelho excretor masculino reproduz ( os espermatozoides sao produzidos no escroto, armazenados no epidídimo, passam pelo canal deferente e saem pela uretra,se os espermatozoides forem ejaculados na vagina da mulher ele ira passar pelo colo do utero e se fecundara).
      Urina e sêmen passam pelo mesmo canal nos homens"

      O aparelho excretor dos homens reproduz.

      Excluir
    8. Boca **

      Lembrando que anus se enquadra no aparelho digestivo : boca, faringe, esófago, estomago, intestino delgado e grosso, reto e ANUS.

      Excluir
  4. A história da humanidade, em todos os seus períodos, sempre
    registrou a existência da homossexualidade. Há o mito de que: hoje em dia existem mais gays! O que acontece realmente é que hoje em
    dia, principalmente a partir do final de década de 60, no ocidente, a
    questão da homossexualidade ganhou mais visibilidade, ou seja está aparecendo mais. Isto ocorreu por conta da organização dos gays e lésbicas em vários países. Estão acontecendo, também, pequenos avanços nas legislações e nas políticas dos governos do ocidente em relação ao reconhecimento das relações gays
    e a proteção ao homossexual. Estes fatos fazem com que as pessoas sintam-se mais seguras e assumam publicamente sua homossexualidade ou "saiam do armário" como atualmente se diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história da humanidade em todos os períodos, sempre registrou homicídios, então devemos legalizar e aceitar o assassinato; segundo esse seu raciocínio.

      O fato da mídia destruir a figura masculina e conduzir a uma feminilização do homem não conta?

      Um erro não deixa de ser erro por que muitas pessoas o cometem.

      Quantos gays morreram no Brasil ano passado? Cerca de 150! Agora confronte com o número dos assassinatos que sofreram os héteros, por volta de 50 mil! Percebeu?

      Quem precisa de proteção é o macho!

      Excluir
    2. Homossexuais são a minoria então consequentemente mesmo que a maioria deles "sofra" algo sera um porcentual menor do que os heteros (que são a maioria).

      Perai ! Homicídio é você matar alguém, vai contra a vontade daquela pessoa, você esta tirando a vida de um ser.
      Assassinato também, voce mata alguém sem o consentimento do mesmo. Isso é um crime.

      Comparar homossexualidade com homicídios e totalmente desconexo, homicídio [e voce tirar a vida de alguém sem o consentimento do mesmo. MATA - LO
      Homossexualidade são duas pessoas cientes do que estão fazendo, e há consentimento entre ambos.

      Voce entendeu o raciocínio errado. Não é porque antigamente faziam que faremos também . Não foi isso
      Apenas quis demonstrar que a pratica homossexual é muita antiga, ou seja sempre esteve entre nós humanos

      Excluir
    3. Minha jovem, é claro que pela lei da probabilidade deve existir mais assassinatos no meio de héteros!

      No entanto vale ressaltar que a grande maioria dos homicídios dentre os gays são causados em priori pelo ambiente hostil e decaído, cerceado de drogas e promiscuidade em que vivem, e muitos são assassinados por seus próprios amantes!

      Excluir
  5. "A APA (Associação Americana de Psiquiatria) retirou a homossexualidade do seu
    "Manual de Diagnóstico e Estatística de Distúrbios Mentais” (DSM) em 1973,
    depois de rever estudos e provas que revelavam que a homossexualidade não se
    enquadra nos critérios utilizados na categorização de doenças mentais. A
    homossexualidade é, portanto, uma forma de orientação sexual.
    Em 1985, o Conselho Federal de Medicina do Brasil passa a desconsiderar o artigo 302.0 da classificação Internacional de Doenças, que considerava a homossexualidade uma
    doença. Em 1991, a Organização Mundial da Saúde passa a desconsiderar a
    homossexualidade como doença"

    Nao fui eu que disse isso, foram MÉDICOS, PESSOAS COM FORMAÇÃO, PESQUISADORES, que estudaram , pesquisaram e a homossexualidade . e foi constatado que tal não é uma doença.
    Então nao venha com seu argumento de que isso é doentio, pois há estudos que dizem o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que qualquer epidemia de uma doença mortal deve ser combatida?

      Pela possibilidade de ela aniquilar toda a humanidade. Vide o Ebola.

      Façamos um exercício de imaginação; levando em conta que a expectativa de vida do homem é 80 anos, e se toda a humanidade se tornasse homossexual, então teríamos o fim da humanidade em 2096; certo?

      Talvez, homossexualidade não seja uma doença, mais não é natural. E o que não é natural é doentio, é nocivo, é patológico.

      Pois pode erradicar o ser humano da existência!

      Tenho plena certeza que todos esses pesquisadores e médicos são gays! Estão somente advogando em causa própria.

      Excluir
    2. Drauzio varella não e gay, é um medico super conceituado, e defensor dos homossexuais, ele é casado com uma atriz (Regina Braga).

      Não é questão de TODA a humanidade se tornar, voce entendeu o raciocínio errado!!

      as diferenças existem e vão continuar existindo:

      canhotos, destros e ambidestros.
      negros, brancos, pardos, amarelos.
      altos, baixos, medianos, anões.
      gordos, magros, obesos, atléticos.
      ateus, cristãos, judeus, muçulmanos.
      pobres, ricos, classe media.
      olhos azuis, verdes, castanhos.


      É obvio que haverá heteros como homossexuais. As peculiaridades existem nas mais diversas especies, imagina se fossem todos idênticos? É so pensar, mesmo que a homossexualidade fosse metade do mundo (o que seria um numero muito alto, e acho que dificilmente chegara a esse numero de gays no mundo) mesmo assim a especie "sobreviveria

      Excluir
    3. Minha cara Rachel, você não entendeu o conceito da minha metáfora, homossexuais não se reproduzem , ponto final!

      Isso é fato, e contra fatos não há argumentos!

      Se deixássemos a manutenção da raça humana a critério dos gays e lésbicas, seríamos extintos em 2096 no máximo!

      Excluir
  6. Você usou sua fonte como bíblia, calma!
    O mundo não gira em torno do cristianismo, você acredita nessa religião e segue seus ensinamentos, mas não é porque sua religião prega isso que tal fato é absoluto.
    Alias existe diversas religiões mundo a fora, cada qual com seus conceitos e ensinamentos. O estado é laico , e nenhuma religião deve interferir nas leis, pelo menos na teoria.
    Então utilizar SUA religião, dentre tantas existes no mundo (islamismo, budismo, induísmo....) sinto lhe informar , mas não é um bom argumento

    Um cristão diz que a bíblia é a prova da religião, da existência de deus, se fosse assim o alcorão provaria a existência de alá.
    Da mesma maneira que você não segue o islamismo, e não crê nele, entenda que o mundo não vai seguir o que você pensa, porque você segue determinada religião e ela diz que tal fato ocorre de tal maneira !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não entendi a sua intenção em chegar a um espaço Cristão, e criticar a uso da Bíblia como base de regra e fé! (????)

      Interessante, se o mundo não gira em torno do Cristianismo, por que então a Bíblia é o livro mais vendido da história da raça humana, embora seja o livro mais perseguido, mais proibido, mais queimado, mais destruído, mais vilipendiado... ainda assim sem nenhuma campanha de marketing continua sendo o mais vendido do mundo em todos os tempos.
      Você não acredita que esse livro tenha algo de Divino?

      O Estado é laico?
      Onde?
      Aqui no Brasil o Estado não é laico, ele é anticristão, pois o deputado BBB, quer implantar o ensino do islamismo no país. Se o Estado é laico não deveria se ensinar nenhuma religião!

      O Cristianismo, ensina que devemos amar os nossos inimigos e oferecer a outra face quando agredidos.

      O Alcorão manda cortar a cabeça dos infiéis, dos quais Rachel, você faz parte! Dito isso qual você acha que é a determinação de um DEUS verdadeiramente criador e amoroso, a Bíblia ou o Alcorão?

      Não é a Bíblia que prova a existência de DEUS, é a existência de DEUS que prova que a Bíblia é a palavra Dele, pelo que já foi dito, pois a própria natureza atesta sua Glória e sua Majestade Suprema e inigualável.


      Minha cara Rachel Campagnolli, antes de encerrar quero agradecer a sua participação, pois sua opinião é importante para nós!


      Sinta-se à vontade para se expressar e compartilhar todo o material do Blog Oséias 4-6!


      Não se esqueça JESUS te ama, Ele morreu e ressuscitou por você para que tenha Vida Eterna!

      Excluir
    2. O que quis dizer foi que os cristãos em sua maioria usam da bíblia como argumentos!

      Sua religião não é meu governo de todos.
      Não é porque você acredita em determinada coisa que o mundo inteiro precisar segui-la!!
      Cristãos muitas vezes impõem seus conceitos a toda a comunidade, sem pensar na possibilidade de que há pessoas que não creem no mesmo deus deles, e outros que não creem em nenhum.
      Tenha sua crença somente para você, não tenta coloca-la "guela" a baixo das pessoas próximas a você.

      O que acho errado são cristãos que acreditam que tal é errado mas não seguem só pra si mesmos, ou na sua religião, eles querem que a comunidade toda siga (lembrando que nao sao todos que tomam a biblia para seus ensinamentos)

      Excluir
    3. **Sua religião não é governo de todos

      Excluir
    4. O estado é laico, sabemos disso ! Mas é laico na teoria porque na pratica não é bem assim, infelizmente. O cristianismo influencia muito nas leis do país e da maneira de ver uma sociedade.
      Casamento gay é um belo exemplo disso, os cristãos consideram isso errado, e ainda por cima querem que toda a sociedade pensem igual a eles, e de certa maneira tentam impor seus pensamentos se auto denominando corretos, e que tal fato pode ser considerado errado porque está no livro que seguem.

      Excluir
    5. O estado laico nao deveria dar "preferencia" há nenhuma igreja . Mas dao!! igrejas nao pagam impostos, nas notas de dinheiro esta escrito "deus seja louvado", nas escolas professoras oram com os alunos o pai nosso.... etc e etc

      Penso assim , se é laico que não ensine NENHUMA religião nas escolas, mas se forem ensinar então que não deem preferencia a nenhuma, e ensine todas (ou pelos menos as mais conhecidas).

      Excluir
    6. Rachel, como Cristão eu acredito vigorosamente que a coisa mais importante que possa acontecer na vida de uma pessoa é ela conhecer JESUS e escrever seu nome no Livro da Vida. Portanto, é essa a minha forma de ação e reação baseada na Bíblia e por ela falar do Amor de DEUS por todas as pessoas.

      O estado não é laico, ele é anticristão. Qualquer expressão religiosa é patrocinada e apoiada pelo Estado seja candomblé, umbanda, espiritismo, islamismo etc. Quando chega nas igrejas Evangélicas começa a perseguição.

      Realmente, o Cristianismo não é a lei para todos; imagine se fosse! Que belo país não teríamos!

      Sobre o casamento gay, você usou de dialética erística esquerdista de manipulação da realidade.

      Quem tenta a todo custo impor a aceitação social do casamento homo é a militância gayzista, e não a inverdade que você falou! O Cristianismo não tenta impor nada, nem a crença em CRISTO JESUS.

      O que a Igreja prega, pois, homossexualismo é pecado e condena a alma ao inferno!

      Quando o gayzismo tenta instituir um pecado como prática normal e aceitável, para o Cristão não existe outra possibilidade que não se posicionar contra, e expor a Verdade Bíblica.

      Rachel, sabe o que é interessante notar?
      Nos últimos 30 anos a mídia esquerdista passou a mensagem de que o casamento é uma instituição falida. Para em seguida, neste nosso tempo contemporâneo, exigir o casamento gay. Peralá, se casamento faliu para com as pessoas que podem se casar, como que pode estar muito próspero para as pessoas que não podem? Dois pesos e duas medidas não acha?

      Excluir
    7. Oficialmente, o Brasil tornou-se um país laico em 1889, entretanto, a herança cristã continuou presente em muitas instituições ligadas ao Estado, como as escolas, que ainda realizam ensino religioso, e os tribunais e repartições públicas, que possuem símbolos do cristianismo, como a cruz. Por esse motivo, várias organizações estão se mobilizando para pedir o fim do que eles chamam de “imposição” do cristianismo no Brasil.

      Mas em 2012 setores da sociedade ainda debatem sobre a legalidade do que é chamado de “imposição” do cristianismo. Há ensino religioso em escolas públicas, crucifixos têm lugar de destaque em tribunais, alguns estudantes são obrigados a rezar antes da aula e as testemunhas precisam jurar sobre a Bíblia.

      Excluir
    8. O estado é laico, sabemos disso ! Mas é laico na teoria porque na pratica não é bem assim, infelizmente. O cristianismo INFLUENCIA MUITO NAS LEIS do país e da maneira de ver uma sociedade.
      Casamento gay é um belo exemplo disso, os cristãos consideram isso errado, e ainda por cima querem que toda a sociedade pensem igual a eles, e de certa maneira tentam impor seus pensamentos se auto denominando corretos, e que tal fato pode ser considerado errado porque está no livro que seguem.

      Excluir
    9. Opressão política perpétua
      A inverificabilidade da religião leva a opressão política de outro modo. Faz com que os líderes religiosos e as organizações se tornem particularmente poderosas na arena política – porque os seus seguidores são, normalmente, ensinados desde tenra idade a acreditar implicitamente no que os seus líderes religiosos dizem. É-lhes ensinado que os seus líderes religiosos têm uma virtude superior, têm uma ligação direta a Deus e à sua moralidade perfeita. De fato, foi-lhes ensinado que confiar nos seus líderes religiosos é uma grande virtude e que pedir-lhe para justificar as suas afirmações com provas é um grave insulto: não apenas para os líderes mas para a totalidade da fé e até mesmo para com Deus. Quero dar um exemplo específico disto. Quero falar acerca do casamento entre pessoas do mesmo sexo. No Brasil, quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo for colocado em votação popular, nunca, mas mesmo NUNCA, ganhará. Tem sido, constantemente, derrotado nas urnas, mesmo quando apoiada por uma campanha bem organizada e bem fundada. Tem sido, constantemente, derrotado nas urnas – principalmente porque uma força esmagadores de várias religiões organizadas, especialmente a Igreja Católica e Mormon, se mostram contra isto.

      Excluir
    10. Tem sido derrotado porque essas igrejas têm estado dispostas e contar mentiras grotescas e descaradas acerca dos efeitos do casamento entre pessoas do mesmo sexo – desde "as igrejas vão ser forçadas a realizar casamentos aos quais se opõem" até "vão ensinar sexo homossexual explícito nas escolas públicas, às crianças." E tem sido derrotado porque os seguidores dessas igrejas implicitamente confiam nos seus líderes. Quando encarados com um editorial de um jornal que diz "Casamento entre pessoas do mesmo sexo não afetará a educação pública" – e o seu adorado pastor a dizer "O casamento entre pessoas do mesmo sexo significará que vão ensinar às nossas crianças acerca do sexo oral homossexual, no ciclo preparatório" – os seguidores acreditam no seu pastor. Mesmo que ele minta com todos os seus dentes. E, porque a religião não tem verificação de realidade, é extraordinariamente complicado contrariar as sua mentiras descaradas; porque, em última instância, aquilo que afirma suporta-se numa crença inverificável num Deus invisível, que ainda nunca apareceu na CNN a relatar quais as suas ideologias políticas. E quando combinamos esta falta de verificação de realidade com a confiança inquestionável nos líderes religiosos, obtemos a receita para que a religião obtenha um poder de proporções gigantescas na arena política. Um poder que está particularmente protegido contra questões acerca do que realmente é necessário para melhorar a vida e aliviar o sofrimento e criar justiça no mundo – as questões com as quais a política devia realmente debater-se. Da mesma maneira que a inverificabilidade da religião significa que não há verificação na opressão a outras pessoas, também significa que não há verificação nas pessoas que aceitam essa opressão. Nas mãos da religião ou seja do que for. Se as pessoas acreditam que vão ser recompensadas com felicidade eterna após morrerem – e não há maneira de provar se isso é ou não verdade – as pessoas vão permitir-se serem mártires pela sua fé a um grau espantoso. Mais comummente, se as pessoas acreditam em felicidade eterna após a morte, estarão muito mais dispostas a aceitar um espantoso grau de opressão e injustiça na sua vida. Estranhamente, isto é normalmente retratado como uma vantagem. "A religião dá esperança às pessoas durante tempos maus." – mas a mim, custa-me a compreender como é que encorajar pessoas oprimidas a aguentar essa opressão até que obtenham a sua recompensa no Céu é uma coisa boa. Pelo menos para os oprimidos. Porque tal é bom para o opressor, é evidente. Mais uma vez: Porque é uma crença em seres invisíveis e acontecimentos e julgamentos que acontecem após a morte, a religião desliga as nossas conexões com a realidade. Incluindo a conexão de realidade que olha para o modo como estamos a ser tratados e diz "Isto é uma cilada."

      Excluir
  7. ""Pela Bíblia, acredito que o adultério é um pecado, mas ninguém me acusa de Cholerofobia. Pela Bíblia estou certo de que roubar é um pecado, me tornei um Scelerofobico por isso?
    Pela palavra de Deus sei que o assassinato é um pecado, sou um Foniasofobicos por isso? Homofóbia é um termo ilógico e injusto usado pelo "movimento gayzista" afim de desacreditar seus opositores, censurando-os, aparte da veracidade de seus argumentos. É um mecanismo para vencer o debate sem ter realmente que debater ideias.""

    Adultério é tido como errado para casais monogâmicos. Há casais que são poligâmicos e aceitam beijarem e conhecerem outras pessoas, até terem relações sexuais, como se fosse um relacionamento aberto, isso é do casal. Mas se você esta num relacionamento monogâmico, voce deve ter relações somente com esta pessoa e a partir do momento que a trair estará mentindo para seu parceiro(a) e indo contra a sua monogamia. Lembrando que até hoje existem países em que o homem pode ter várias mulheres, sendo considerado algo normal.


    Roubar é você tirar algo da pessoa sem consentimento do mesmo, nao importando a opinião da vitima, você está violando uma pessoa.

    Assasinato é você matar alguém, vai contra a vontade daquela pessoa, você esta tirando a vida de um ser.
    você mata alguém sem o consentimento do mesmo. Isso é um crime. Não há consentimento por parte da vitima, muito pelo contrario.

    Homossexualidade são duas pessoas do mesmo sexo, adultas, cientes de seus atos, e que há consentimento de ambas as partes para terem um relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, aqui você trouxe a tona a ruína da humanidade que é o relativismo do "politicamente correto"! Essa sem dúvida, é a causa maior do raça humana caminhar de mal a pior a cada dia que se passa embaixo do sol.

      A desconstrução gramsciana alcançou seu apogeu nos anos dois mil, produzindo uma sociedade sem moral, sem decência, guiada por um hedonismo doentio que justifica todos os comportamentos, por mais escabrosos que sejam!

      Para mim, e para qualquer Cristão, ainda existe o certo e o errado, ainda permanece em nossos corações o absoluto, que se chama JESUS CRISTO e seu Evangelho!

      Excluir
  8. A palavra homofobia significa a repulsa ou o preconceito contra a homossexualidade e/ou o homossexual. Esse termo teria sido utilizado pela primeira vez nos Estados Unidos em meados dos anos 70 e, a partir dos anos 90, teria sido difundido ao redor do mundo. A palavra fobia denomina uma espécie de “medo irracional”, e o fato de ter sido empregada nesse sentido é motivo de discussão ainda entre alguns teóricos com relação ao emprego do termo. Assim, entende-se que não se deve resumir o conceito a esse significado.

    Podemos entender a homofobia, assim como as outras formas de preconceito, como uma atitude de colocar a outra pessoa, no caso, o homossexual, na condição de inferioridade, de anormalidade, baseada no domínio da lógica heteronormativa, ou seja, da heterossexualidade como padrão, norma. A homofobia é a expressão do que podemos chamar de hierarquização das sexualidades. Todavia, deve-se compreender a legitimidade da forma homossexual de expressão da sexualidade humana.

    No decorrer da história, inúmeras denominações foram usadas para identificar a homossexualidade, refletindo o caráter preconceituoso das sociedades que cunharam determinados termos, como: pecado mortal, perversão sexual, aberração.

    Outro componente da homofobia é a projeção. Para a psicologia, a projeção é um mecanismo de defesa dos seres humanos, que coloca tudo aquilo que ameaça o ser humano como sendo algo externo a ele. Assim, o mal é sempre algo que está fora do sujeito e ainda, diferente daqueles com os quais se identifica. Por exemplo, por muitos anos, acreditou-se que a AIDS era uma doença que contaminava exclusivamente homossexuais. Dessa forma, o “aidético” era aquele que tinha relações homossexuais. Assim, as pessoas podiam se sentir protegidas, uma vez que o mal da AIDS não chegaria até elas (heterossexuais). A questão da AIDS é pouco discutida, mantendo confusões como essa em vigor e sustentando ideias infundadas. Algumas pesquisas apontam ainda para o medo que o homofóbico tem de se sentir atraído por alguém do mesmo sexo. Nesse sentido, o desejo é projetado para fora e rejeitado, a partir de ações homofóbicas.

    Assim, podemos entender a complexidade do fenômeno da homofobia que compreende desde as conhecidas “piadas” para ridicularizar até ações como violência e assassinato. A homofobia implica ainda numa visão patológica da homossexualidade, submetida a olhares clínicos, terapias e tentativas de “cura”.

    A questão não se resume aos indivíduos homossexuais, ou seja, a homofobia compreende também questões da esfera pública, como a luta por direitos. Muitos comportamentos homofóbicos surgem justamente do medo da equivalência de direitos entre homo e heterossexuais, uma vez que isso significa, de certa maneira, o desaparecimento da hierarquia sexual estabelecida, como discutimos.

    Podemos entender então que a homofobia compreende duas dimensões fundamentais: de um lado a questão afetiva, de uma rejeição ao homossexual; de outro, a dimensão cultural que destaca a questão cognitiva, onde o objeto do preconceito é a homossexualidade como fenômeno, e não o homossexual enquanto indivíduo.

    Em maio de 2011, o Supremo Tribunal Federal reconheceu a legalidade da união estável entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. A decisão retomou discussões acerca dos direitos da homossexualidade, além de colocar a questão da homofobia em pauta.

    Apesar das conquistas no campo dos direitos, a homossexualidade ainda enfrenta preconceitos. O reconhecimento legal da união homoafetiva não foi capaz de acabar com a homofobia, nem protegeu inúmeros homossexuais de serem rechaçados, muitas vezes de forma violenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempos "homofóbicos" como esse em que vivemos, é interessante sabermos exatamente o que diz essa palavra, acompanhe:

      Segundo o Houaiss:

      -Homofóbico: adjetivo; relativo a ou próprio de homofobia;
      -Homofobia: substantivo feminino; rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade.
      -Homófobo: adjetivo e substantivo masculino; que ou aquele que demonstra ter homofobia.

      Oposição ao termo

      Alguns estudiosos da língua argumentam que o termo aponta de forma errónea para um motivo específico, fobia (medo irracional), tendo sido o seu sentido modificado para se referir a discriminação da homossexualidade, o que pode não ser o caso. No entanto numa situação similar a palavra xenofobia passou a ser utilizada coloquialmente para qualquer preconceito contra estrangeiros, extravasando assim o seu significado original.

      Algumas pessoas preferem classificar o comportamento homofóbico apenas como o "repúdio da sociedade em relação a pessoas que se auto-excluem" ou "desajustamento social por busca do prazer individual" justificando assim a exclusão social das pessoas homossexuais pelo fato de serem diferentes da suposta norma. Outras não consideram homofobia o repúdio à relação homoerótica, alegando que a relação heteroerótica também pode causar repulsa aos homossexuais, justificando a sua discriminação pela discriminação da outra "classe".

      Há ainda o repúdio por motivos religiosos aos atos homossexuais mas não necessariamente se manifestando de forma directa contra as pessoas homossexuais.

      Entretanto, ativistas e defensores das causas LGBT em geral indicam que atitudes similares foram utilizadas no passado para justificar a xenofobia, o racismo e a escravidão. ----

      Portanto, gostaria de saber o que uma pessoa que defende o casamento entre homem e mulher como uma instituição Divina, e o único modelo aceitável, pois é este que garante a perpetuação da espécie, tem de homofóbico?

      Afinal se homofobia é isso que você acabou de ler, qual é então a semelhança em defender o matrimonio tradicional e ser homofóbico?

      Ou seja, classificar um Cristão como homofóbico é uma das mais descaradas mentiras da história das mentiras!!!

      Novamente, a velha e má dialética erística!

      Excluir
    2. Em momento algum disse que cristão é homofóbico, mas sim que a maioria das pessoas que são contra, e ou agem de forma desrespeitosa em relação ao homossexualismo utilizam a bíblia como argumento.

      Excluir
  9. querer respeito significa ser privilegiado? querer o fim do preconceito significa privilégio?

    Não existem piadas nem zombarias sobre a heterossexualidade. Um hétero não precisa temer perder o emprego por ser hétero, ou ter medo de ser espancado por andar de mãos dadas com alguém na rua. Não existem olhares, risinhos ou comentários sussurados para a heterossexualidade, não existem igrejas pregando contra e nem grupos específicos que matam apenas heterossexuais. Porém, chega uma hora em que é preciso reagir. É preciso esfregar na cara das pessoas o preconceito diário. O gueto torna-se pequeno demais. E a cada passo e direitos conquistados a intolerância vem em avalanche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo e qualquer ser humano precisa e deve ser respeitado! Uma lei como essa vai produzir respeito? Nunca! A tal da PLC 122 vai produzir ainda mais violência e falta de respeito!

      Afinal, por que essa ânsia dos gays em serem aceitos pelos Protestantes?

      Como assim não existem piadas? Piadas de corno, piadas de burrice, piadas de loira, piadas de português, são em sua imensa maioria direcionadas aos heterossexuais!

      Veja você mesma, vamos usar um exemplo de um líder comum a todos, o professor. Só pela fato de ele ser um docente já deve ser respeitado. Porém, se o comportamento dele não corresponder com a sua posição, ninguém, e nem você, demostraria deferência para com a pessoa deste!

      Toda pessoa deve temer o emprego por desonesto e incapaz para exercer a função; o resto é discurso esquerdista de desconstrução da família. Se um gay ou um hétero roubarem seu local de trabalho, ambos devem ser demitidos por justa causa!

      Interessante esse argumento de zombaria e risinhos, façamos então uma lei para os gordinhos, os magricelas, os carecas, os que usam óculos, os anões, os altos demais, os com sudorese, os palmeirenses, os corintianos ...

      A Igreja prega a não aceitação de todo e qualquer pecado, inclusive o homossexual! Qual a diferença entre este pecado e os demais?
      Simples, não existe um sindicato de ladrões querendo aprovar uma lei a seu favor, e nem mesmo uma associação nacional de mentirosos, e tão pouco há o movimento dos traficantes sem boca fazendo o mesmo.

      O pecado não pode ser institucionalizado por força de uma lei!

      Preconceito diário produzido por pessoas como o ex-bbb Jean Willys, e suas leis absurdas!

      Vou citar somente duas para que não me cause náuseas, confira:

      -Ensinar Islamismo nas escolas públicas brasileiras. Islã é o mesmo que decapita e lança gays de cima de prédios! O ex-bbb é louco, burro ou suicida?

      -Tornar o tráfico de drogas um mercado legalizado! Sem comentários!

      Excluir
    2. Meu caro ninguem é morto pelo simples fato de ser branco, ou somente por ser magro, ou é morto só SÓ porque é baixo. Muitos gays são mortos pelo simples fato de amarem e terem relações com pessoas do mesmo sexo. Somente por isso.

      Os gays não querem que a igreja nos peguem no colo, e digam "aceitos". QUEREMOS QUE O CRISTIANISMO PARE DE INTERFERIR NAS LEIS DO PAIS.

      Nenhuma religião deve interferir nas leis, utilizando como argumento sua crença, mas não é exatamente o que acontece.

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!