sexta-feira, 22 de maio de 2015
George Soros “adverte” sobre o risco de uma terceira guerra mundial
O globalista George Soros, financiador da grande parte de todo jogo político e social que prepara o mundo para a Nova Ordem Mundial, advertindo sobre o risco de uma Terceira Guerra Mundial?
Isso foi uma piada?
Na verdade ele já está avisando!
O multimilionário investidor George Soros declarou categoricamente que está preocupado com a possibilidade de uma Terceira Guerra Mundial.
Segundo Soros, "a eclosão desta guerra depende de uma grande medida sobre a saúde da economia chinesa", declarações que realizou em uma conferência de Bretton Woods no Banco Mundial.
Se os esforços da China de mudar de uma economia exportadora para uma economia sustentada pelo consumo interno fracassar, segundo Soros existe a probabilidade de que os governantes chineses fomentem um conflito externo para manter o país unido e manter-se no poder.
Leia também: Império Anglo-Sionista e Rússia, em Rota de Colisão
"Se houver um conflito entre a China e um aliado dos EUA, como por exemplo o Japão, então estaremos no limiar de uma Terceira Guerra Mundial", disse Soros.
Soros destacou que os gastos militares têm aumentado entre a Rússia e a China.
Para evitar esta situação, Soro fez uma chamada aos EUA para fazer uma 'grande concessão' e permitir que a moeda chinesa se una à cesta de moedas do Fundo Monetário Internacional. Isto faria com que o yuan se torne um potencial rival para o dólar como moeda de reserva mundial.
Em troca, a China teria que fazer grandes concessões semelhantes para reformar sua economia, "tais como aceitar o Estado de direito", disse Soros.
Permitir que o yuan chinês seja uma moeda de mercado criaria "uma conexão" entre os dois sistemas.
Um acordo neste sentido será difícil de alcançar, disse Soros, mas a alternativa é pior.
"Sem ele, há um perigo real de que a China vá se aliar política e militarmente com a Rússia, e em seguida, a ameaça da Terceira Guerra Mundial se tornará real, por isso vale a pena tentar".
Há muito tempo, muitas pessoas suspeitam que as elites estão desenvolvendo uma nova ordem mundial, na qual a China terá um papel preponderante... declarações como as de George Soros são muito significativas a respeito. Claro que a frase "os governantes chineses fomentem um conflito externo para manter o país unido e manter-se no poder" pode ser facilmente aplicada aos EUA e outros países ocidentais.
Via Libertar.in
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!