sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vídeo - Bebê dado como morto após bombardeio na Síria foi resgatado milagrosamente vivo



Khaled Farah trabalhou voluntariamente todos os dias resgatando pessoas durantes os bombardeios das forças do regime do ditador Bashar Assad, no ano passo. Mas há um resgate Khaled nunca poderá esquecer em sua vida.

Farah conta que um dia, o bairro de Ansari foi atacado por bombas de barril. A equipe de resgate conseguiu tirar duas famílias. A última família era composta de uma mãe e seu pequeno filho.


Khaled recorda que a mãe desesperada chorou porque ela temia pela vida de seu bebê. Depois de longas horas cavando os escombros, eles ouviram o bebê chorar, mas infelizmente ele estava em um lugar muito difícil de alcançar.

O voluntário disse que eles tiveram que ter muito cuidado, pois criança tinha apenas dois meses de vida, e se alguns destroços caíssem sobre ele, provavelmente iria matá-lo.

O trabalho de resgate durou 12 longas e extenuantes horas. “Era uma vida. Temos de ser muito sensível quando se trata de uma vida“, diz Khaled.

Ao ser resgatada, a criança esfrega os olhos e os homens comemoram aos gritos de “Allahu akbar” (Deus é grande).

Você pode imaginar como este bebe de apenas 2 meses sobreviveu a tudo isso? Foi um milagre né?

Khaled explica que, após sua casa ser bombardeada, e três andares caírem sobre sua cabeça: este bebê era mais forte do que as bombas de barril mais forte, mais fortes do que os tetos que desabaram, mais forte que tudo!

Veja abaixo o vídeo, que deixará você sem palavras, está legendado em espanhol, mas com certeza você entenderá muita coisa!



Foi ou não foi um milagre de Deus? Deixe o seu comentário abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!