segunda-feira, 6 de julho de 2015

Após decisão casamento gay, lua de sangue aparece nos EUA

"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor." Joel 2:31
Em 30 de junho de 2015, uma lua de sangue surpresa apareceu no céu, que só foi visto nos Estados Unidos.

De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, grandes incêndios florestais no Canadá aconteceram. Devido aos ventos extremamente fortes, a fumaça destas queimadas viajaram para os Estados Unidos.


De acordo com a NBC-Chattanooga, "a fumaça deve permanecer na atmosfera superior e não afeta a qualidade do ar, que dá o sol e a lua um brilho rosado.”


Aqui está o que faz com que o efeito:

“Como a luz da lua ou do sol entra na atmosfera que fica espalhada por partículas como água, aerossóis, e neste caso fumaça. Cores verde, azul e roxo são enviadas em todas as direções, mas com cores mais longos com comprimentos de onda como o vermelho, laranja e amarelo continuam através da atmosfera e permanecem visíveis ao olho humano ".

Isto ironicamente ocorreu logo após a decisão da Suprema Corte dos EUA de legalizar o casamento homossexual nacionalmente.

Muitos cristãos acreditam que as luas de sangue são a maneira de Deus advertir Seu povo da perseguição, dificuldades ou grandes eventos que ocorreram ou estão para vir. Esta se baseia em evidências científicas de que toda vez que uma lua de sangue foi vista universalmente no céu, um grande evento foi / vai ocorrer (na esmagadora maioria dos casos, é um evento negativo). Leia mais aqui e aqui.


O período de acontecimento desta lua de sangue que apresentou logo após a decisão do Supremo Tribunal de redefinir definição de casamento é quase profética.

Fonte: Cowgernation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!