sábado, 26 de setembro de 2015

A Lua se converterá em sangue antes da vinda do Senhor



O fenômeno que acontecera nesse domingo (27) tem espantado o mundo, se por um lado cientistas que alegam que o fenômeno lunar é apenas um espetáculo da astronomia, por outro estudantes de escatologia (doutrina das ultimas coisas) alegam que os fenômenos são de fatos profecias anunciadas na bíblia que alertam o povo para a vinda do Senhor.


Cientistas 

Segundo os cientistas em astronomia, neste final de semana não há o que temer. Nem mesmo nossos olhos. Os eclipses lunares não apresentam risco algum, ao contrário dos solares. “Não é como olhar para o Sol“, garantiu Sam Lindsay, da Real Sociedade Astronômica de Londres. “Dá para usar binóculos, telescópios, tudo o que for necessário“.

“É um espetáculo para todo o mundo, é gratuito. Basta colocar a cabeça para fora”, disse o astrônomo Pascal Descamps.

Teólogos 

De tempos em tempos, especialistas em profecias apontam para os sinais de cumprimento de alguma revelação bíblica. Os próximos dois anos serão marcados por diversos “sinais nos céus”, já conhecidos e previstos pela astronomia. Para eles, trata-se claramente da abertura de um dos selos descritos em Apocalipse 6.

O fundador da Igreja Cornerstone do Texas, pastor John Hagee, estudante profundo de escatologia, a seqüência de eclipses pode significar “o começo do fim do mundo”. Para o religioso, as “Quatro Luas de Sangue” são um presságio do Dia do Juízo Final, o retorno de Cristo à Terra. 

O fenômeno é citado em uma passagem bíblica do Livro de Joel, no Antigo Testamento, que diz: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor” (Joel 2:31).

O primeiro “alerta para a igreja” veio em 2008, quando o assunto foi levantado pelo pastor Mark Biltz, que é descendente de judeus. Ele afirmava ter feito uma descoberta surpreendente. Biltz estava estudando as profecias sobre o Sol e a Lua desde Gênesis, onde a Bíblia afirma que os luzeiros no céu serviriam “para sinais e para as estações do ano”.

“O termo em hebraico implica que não é apenas um sinal, mas um sinal da sua vinda” esclarece. Biltz diz ainda que a palavra traduzida como “estações” tem o sentido de “tempo determinado”, implicando na comemoração das festas estabelecidas por Deus no Antigo Testamento e que seguem o calendário lunar adotado pelos judeus.

Alguns teólogos relatam que o fenômeno lunar não tem nada haver com as profecias sobre a vinda do Senhor.

E você o que acha sobre esses fenômenos, deixe sua opinião.

André Santos


Leitura Relacionada:
-Especialistas em profecias apontam para “sinais inegáveis” no céu: luas de sangue

-É SOBRENATURAL! com Sid Roth - As 'LUAS DE SANGUE' nas Solenidades judaicas

-Estudos avançados: A lua de sangue está vindo novamente. O que isto significa?

-'Luas de sangue' podem ser presságio do fim do mundo?

-Alinhamento entre Terra, Sol e Marte antecipa 'fim do mundo'

-Sinais do Fim? “Lua de sangue” pode ser um presságio para o fim do mundo

-Um Anticristo surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!