Há um jogo maior ocorrendo nessa questão dos “refugiados da Europa”, infelizmente vários “peões” estão morrendo e sofrendo no caminho e isso nos comove, mas não podemos ficar obscurecidos a ponto de não perceber que há um plano maior em andamento sobre a Europa e com a conivência e estímulo de vários governos e órgãos.
Estão acelerando o passo e essa informação e análises não aparecem na mídia dominante, que mais parece estar a serviço de governos e interesses escusos do que da verdade.
Para quem conhece os vários documentos que tenho publicado no meu blog sobre os planos islâmicos, já pode perceber os traços das ações definidas e criadas há décadas se desenrolando nos dias atuais.
---
O Serviço de inteligência da Áustria afirma que agencias americanas estão financiando a onda migratória (invasão) para a Europa. Segundo notícia do Media-Press Info, cada "refugiado" custa de 7 a 14 mil euros, dinheiro que fica para os intermediários.
"Dispomos de indicações que organizações dos EUA criaram um sistema de co-financiamento e contribuem para pagar os custos da viagem. A maior parte dos candidatos a refugiados pagaria 11 mil euros em dinheiro. A questão que ninguém pergunta é de onde vem o dinheiro para a viagem?"
O artigo menciona um "interesse geoestratégico dos EUA em inundar a Europa com imigrantes." Eu não tenho como confirmar isso. Agora, vendo as atitudes do presidente Obama, e considerando que o próprio diretor da CIA é um muçulmano, nada me assustaria se o dedo do Obama estivesse metido nisso.
Outras fontes para financiamento desta invasão migratória poderiam vir dos próprios sauditas, da Turquia de Erdogan e de grupos ligados a Organização da Cooperação Islämica. Todos esses adorariam ver o mundo sob a Sharia.
Por Dionei Vieira e Blog Lei Islâmica em Ação
http://www.medias-presse.info/ les-etats-unis-financen…/37181
Por Dionei Vieira e Blog Lei Islâmica em Ação
http://www.medias-presse.info/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!