sábado, 31 de outubro de 2015
Uma Nova Ordem Mundial surge do Oriente Médio
Estamos observando uma reestruturação drástica da geopolítica no Oriente Médio, onde os EUA e parceiros estão sendo marginalizados, apesar de ter gasto centenas de bilhões de dólares para atingir seus objetivos na região, dizem os especialistas.
"Tudo está em processo de mudança. Rússia e Irã estão deslocando os EUA e a OTAN da Síria. [...] Isto depois de Washington gastar centenas de milhões de dólares neste país", diz o professor da Universidade Oxford, Azeem Ibrahim em seu artigo para a Al Arabiya.
Halloween - Pergunta: "O que a Bíblia diz sobre fantasmas / assombrações?"
Resposta: Encontrei a seguir algumas verdades bíblicas sobre assombrações, fantasmas e visitas dos espíritos de pessoas mortas. Há apenas alguns incidentes que lidam com os viventes tendo alguma forma de contato com uma pessoa "morta".
a) Em 1 Samuel 28:7-19, o Rei Saul procura por uma mulher com um espírito de um demônio para perguntar a Samuel o que fazer. O fato de que ela realmente consegue se comunicar com os mortos a choca (v.12), indicando que não tinha acontecido previamente.
O FIM: Agência da ONU inclui meninos de dez anos em definição de conduta gay
Nova Iorque, EUA, outubro (C-Fam) A agência de planejamento familiar da ONU (FNUAP) está vagueando mais e mais em território polêmico com um novo relatório sobre o HIV e infecções sexualmente transmissíveis entre homens que têm sexo com homens — e meninos.
O relatório do FNUAP sugere que a promiscuidade e práticas sexuais perigosas são uma parte generalizada da experiência homossexual masculina, uma acusação que o Centro Legal de Pobreza no Sul rotularia como “ódio” se viesse de uma organização cristã conservadora.
Ao mesmo tempo, o relatório ignora o fato de que ter múltiplos parceiros sexuais, principalmente parceiros simultâneos, muito aumenta o risco de infecção. O conselho que ele oferece para mudar a conduta sexual limita-se a usar camisinhas e lubrificantes.
O FNUAP começa com uma definição de HSH como “homens que têm sexo com homens,” e “deveriam ser entendidos como incluindo rapazes, isto é, aqueles que estão na faixa etária entre 10 e 24 anos.” Embora o HSH seja geralmente considerado como conduta em vez de identidade, o FNUAP inclui aqueles “que experimentam atração sexual para com o mesmo sexo.”
Essa definição parece criar uma “comunidade” baseada numa conduta ou inclinação comum, apesar do fato de que alguns homens arrastados para esse agrupamento não se identificam como pertencentes a ele. O FNUAP frequentemente pede o fortalecimento de sistemas “comunitários” e concessão de direitos a grupos para promover a aceitação cultural da conduta homossexual.
O FNUAP foi coautor do relatório com vários grupos, inclusive a Organização Mundial de Saúde, e a USAID e o PEPFAR (sigla em inglês para programas de HIV/AIDS e assistência externa dos EUA). Embora o relatório tenha o objetivo pretenso de impedir a propagação de doenças, em vez disso tenta transformar condutas de risco elevado numa “comunidade” — abrangendo meninos de dez anos que foram estuprados ou vendidos para sexo e indivíduos que escolheram não agir conforme suas atrações.
O FNUAP e seus colaboradores contam com interpretações de ativistas de direitos sexuais do padrão de direitos humanos, citando um relatório do Programa de Desenvolvimento da ONU que pede a descriminalização da prostituição e conduta homossexual, e os Princípios de Yogyakarta, um documento produzido por organizações não governamentais.
O relatório observa a “prevalência significativa de violência de parceiros íntimos entre homens que têm sexo com homens,” e admite que eles “têm mais probabilidade de usar álcool e drogas [ilegais] do que outros adultos na população geral.”
Eles usam drogas e álcool, o relatório afirma, para “vencer as inibições sociais e aumentar a confiança enquanto eles buscam parceiros sexuais,” bem como “fornecer aprimoramento psicológico das experiências sexuais, [alcançar] a capacidade de se engajar em sexo por períodos prolongados de tempos e reduzir as inibições sexuais.” As drogas “poderão ajudá-los a lidar com um diagnóstico de HIV e escapar do medo de rejeição devido à sua condição de HIV positivo.”
Com relação às condutas associadas com os HSH, o FNUAP recomenda, “são necessárias mais pesquisas no uso de enemas e na prática de enfiar o braço no ânus, principalmente criar normas.” O FNUAP evita chamar essas práticas de “práticas culturais nocivas,” um conceito frequentemente denunciado em documentos da ONU.
Boa parte do relatório é dedicado à prevenção e controle do HIV por meio de drogas antirretrovirais, profilaxia pré-exposição (PrEP), que são muito caros, bem como disseminação generalizada de camisinhas e lubrificantes.
O FNUAP menciona a terapia reparativa apenas para rejeitá-la conforme “mostrado para pacientes do sexo masculino que têm sexo com homens além do trauma emocional e psicológico.”
Tradução: Julio Severo
Fonte: Friday Fax
Divulgação: www.juliosevero.com
'Guerras e rumores de guerras' - China avisa EUA: mais uma provocação pode causar guerra
O comandante Naval da China, almirante Wu Shengli, avisou o chefe das Operações Navais dos EUA, almirante John Richardson, que qualquer "ato perigoso e provocativo" da Marinha dos EUA poderia desencadear a guerra no Mar do Sul da China.
"Se os Estados Unidos continuarem com esse tipo de ações perigosas e provocativas, certamente poderia aparecer uma situação séria e muito tensa entre as forças da linha de frente de ambos os lados no mar e no ar. Mesmo um pequeno incidente poderia desencadear a guerra".
O comandante chinês fez esta declaração durante uma teleconferência entre os almirantes dos EUA e China na quinta-feira.
"Espero que o lado norte-americano aprecie as boas relações entre as marinhas da China e dos Estados Unidos, que não são fáceis de manter, e evite que esses tipos de incidentes aconteçam", disse Wu.
Os dois oficiais da Marinha mantiveram as conversações depois de um navio de guerra estadunidense navegou dentro de 12 milhas náuticas de uma das ilhas artificiais de Pequim no arquipélago Spratly, apesar das repetidas alertas da China de que tal ação ostensiva seria considerada como uma provocação nas relações já tensas entre os dois países.
A China considera as Ilhas Spratly como seu território e por isso considera que os EUA prejudicam a soberania e segurança do seu país. Os Estados Unidos dizem que vão continuar patrulhando as águas, se considerarem que isso está em conformidade com o direito internacional.
Phonte: Sputinik News
Irã funda novo grupo terrorista para atacar Israel
Irã funda novo grupo terrorista para atacar Israel
Inimigo histórico de Israel (desde quando ainda se chamava Pérsia), a ramificação islâmica xiita domina politicamente o país. Um de seus objetivos declarados é “varrer os judeus do mapa”.
O Pacto de Princeton- O pacto socialista de Lula e FHC para implantar o comunismo no Brasil.
Como deve ser confortável para o PSDB e para o PT, terem ambos, o povo nas mãos.
FHC e Lula devem estar comemorando orgulhosos de suas estratégias políticas de doutrinação e de domínio de massas. FHC é um expert no assunto e Lula um habilidoso agitador político.
Juntos, FHC e Lula formam uma dupla perfeita que em apenas 20 anos conseguiram habilmente, transformar a nação brasileira em 150 milhões de idiotas uteis.
É muito idiota útil por metro quadrado.
Em 2015 vai ser o ano do PSDB, portanto Aécio Neves será o novo Presidente da República Socialista do Brasil. Junto de Aécio no poder estarão os "Conselhos Populares", os ditos, "Sovietes" controlados e doutrinados pelo PT. O golpe foi muito bem dado e deixa o Brasil sem qualquer possibilidade de reação.
Mas há pessoas que ainda acreditam no PSDB e sobretudo no novo fantoche socialista das esquerdas, o candidato Aécio Neves. Assim como Dilma é uma fantoche de Lula, Aécio será o novo bonequinho do PSDB para dar continuidade no processo totalitário das esquerdas no poder.
Trouxa é o que mais tem por m2 no Brasil, gente que não pensa, não lê e que não sabe de nada, mas que tem sempre uma resposta imbecil na ponta da língua em menos de 2 segundos. "Aécio é a melhor saída para o tirarmos o PT do poder". Essa é a frase que mais se ouve e se lê nas redes sociais e na internet.
Uma desculpa que serve para disfarçar o entrave cerebral que domina a maioria dos brasileiros que se dizem "conhecedores de política". os fatos são tão óbvios que até mesmo uma criança com menos de 5 anos já sabe o que está acontecendo no país. Mas isto não cabe na cabeça de pessoas que foram doutrinadas à servirem como escravas do poder, que servem para serem omissas, covardes e acomodadas. FHC fez o trabalho inicial direitinho e Lula saiu terminando de espalhar esse vírus socialista marxista que sedou o Brasil.
Em 2015 o governo da República Socialista do Brasil se dará do seguinte modo: Aécio será o presidente do país e o PT estará do outro lado governando o país paralelamente através dos movimentos sociais. Aécio receberá dos Conselhos Populares, as novas regras do jogo, as novas Leis, a nova Constituição e as novas medidas que sentenciarão os novos rumos políticos e sociais do país.
Não haverá oposição, não haverá Congresso e tudo o que os Conselhos Populares aprovarem, o governo de Aécio terá de aprovar e homologar. Aécio não irá fazer nada sem a aprovação dos "Conselhos Sovietes", portanto, tudo o que se houve hoje nos comícios do PSDB não passam de balelas e mais balelas.
Nem adianta ter programa de governo, pois quem realmente mandará nos país será o proletariado. Aécio será apenas um fantoche de FHC e de Lula no processo final de socialização e comunização do país.
As eleições são cartas marcadas e as urnas eletrônicas que foram uma criação de FHC em seu governo, é que ditam as regras do jogo. Lula somente foi presidente porque isso já era parte do plano, tanto que FHC foi seu melhor cabo eleitoral durante o primeiro e o segundo mandato do apedeuta.
Portanto para os socialistas que votam no PSDB, não se preocupem muito com as eleições, Aécio será o vencedor, Dilma dará adeus ao poder depois de propositalmente, se jogar no penhasco da má gestão e da incompetência, ordens do Foro de São Paulo de Lula e do Diálogo Interamericano de FHC. As esquerdas vencerão mais uma eleição e desta vez, o Brasil nunca mais será um país democrático, se tornando definitivamente, um país socialista nos moldes de Cuba.
Em 1993 FHC e Lula se reuniram em Princenton, nos EUA e juntos consolidaram o pacto socialista para solidificarem as esquerdas na América Latina. Lula representava o Foro de São Paulo, organização que fundou em parceria com Fidel Castro para fomentar o SOCIALISMO-COMUNISMO na América Latina; FHC respondia pelo Diálogo Interamericano, grupo ligado ao Partido Democrata norte-americano e marcado pelo socialismo fabiano.
O objetivo do pacto era estabelecer uma estratégia definitiva que pudesse pavimentar o projeto de poder da esquerda latino-americana - e que pudesse se sustentar com a derrocada da União Soviética (URSS). Entre os os termos do acordo constavam:
. A participação de revolucionários guerrilheiros nas eleições;
. O controle populacional, promovido com esterilizações, o estímulo de uniões homossexuais e a legalização do ABORTO;
. O enfraquecimento da Igreja Católica para previnir reações contrárias aos projetos estabelecidos. Um dos mecanismos utilizados para este fim foi a Teologia da Libertação - um simulacro de teologia forjado para perverter a fé e politizá-la, para parasitar a Igreja Católica e ardilosamente instrumentalizá-la em favor das ambições revolucionárias;
. O enfraquecimento das Forças Armadas;
Vale lembrar que em 1989 Lula esteve com FHC em Brasília e solicitou que FHC aprovasse a criação do Foro de São Paulo no Brasil. FHC não só aprovou a criação da organização como indicou o lugar mais apropriado para sua edificação. FHC não se tornou membro do Foro porque já era Co-Presidente do Diálogo Interamericano, uma organização de esquerda com os mesmos princípios e ideologias do Foro de São Paulo.
Vária páginas, artigos jornalísticos, sites e blogs reproduziram e reconstruíram a história deste PACTO que repercutiu diretamente, não só no cenário político nacional - para a construção de uma atual "democracia das esquerdas" -, mas contribuiu também para produzir um ambiente cultural que alimenta e fortalece este nefasto e ambicioso projeto de poder, uma hegemonia SOCIALISTA-COMUNISTA idealizada por FHC e Lula. Para isso um trabalho lento e continuado foi iniciado no governo de FHC.
O marxismo e o gramscismo foram injetados em doses homeopáticas e incessantes dentro do meio social. O primeiro passo foi estabelecer a destruição do ensino público, destruir a direita, demonizar as Forças Armadas e injetar os ensinamentos de Antonio Gramsci na cultura, na mídia, nas artes e no ensino público. Desta forma uma nova sociedade estaria em construção, a "nova classe". A nova classe nada mais é do que a classe dos imbecis e dos idiotas úteis.
O sucesso foi total e hoje os resultados são colhidos em abundância pelos quatro cantos do país. A desinformação é outra arma poderosa nas mãos do PT e do PSDB. No Brasil a dita "desinformação" é total, e parte principalmente da mídia que é controlada desde o governo de FHC, passando por Lula e Dilma, e que serve sobretudo para manter o povo alienado.
O Foro de São Paulo totaliza 15 presidentes eleitos e em exercício simultaneamente na América Latina - são 15 países nas mãos do Foro de São Paulo e todos sofrem o mesmo processo político imposto pelo Diálogo Interamericano de FHC. FHC. Fidel Castro e Lula são os cabeças do processo e portanto, os principais personagens do golpe socialista na América Latina.
Todos estão envolvidos na trama e inseridos dentro dos movimentos que traçam os novos rumos do mundo, "A Nova Ordem Mundial", agora municiada e fortalecida com a criação do "Movimento Eurasiano", uma nova ordem liderada por Russia e China. O Brasil faz parte do processo destas Novas Ordens e por isso mesmo o BRICs foi criado.
A conspiração é grandiosa e está além da imaginação e da compreensão de milhares de pessoas que não conseguem absorver os conteúdos necessários para se entender este complexo processo político de controle mundial. E tem gente que ainda se preocupa com a briga de Aécio e Dilma pelo poder no Brasil, dois meros coadjuvantes nesta maligna conspiração contra a democracia mundial.
Dá vontade de rir desta gente que não entende de nada e que grita como cachorro pisoteado quando vê seu candidato esculhambado por alguma página, blog ou site. A imbecilidade do povo é tão grande que não nem ao menos percebem o quanto Aécio será controlado pelo PT e pelo PSDB, via os "Conselhos Sovietes". Aécio não terá poder nenhum e mesmo assim o povo acredita que Aécio é a salvação. O que dizer então, sobre quase inexistente possibilidade de compreensão deste povo idiotizado sobre a grande conspiração mundial?
PSDB e o PT são partidos de esquerda, possuem o mesmo DNA político, os mesmos ideais e o que os difere é a forma como engolem, dominam, enganam e roubam o Estado. O PT, saciou sua fome engolindo todo o Estado brasileiro (daí o mote "fome zero"), criando milhares de cargos públicos para a companheirada.
A rigor, desde o advento da República, nunca tivemos no Brasil um Governo Federal, como erroneamente alardeia o nome do nosso sistema de governo, “República Federativa do Brasil”, porém um Governo Nacional, com centralização administrativa exagerada.
O ideal, segundo Alexis de Tocqueville, seria existir um Estado com centralização governamental para efetiva aplicação das leis, mas que tivesse, por outro lado, uma descentralização administrativa:
O PSDB fez o mesmo, mas usou de manobras capitalistas para controlar a inflação e manter os índices inflacionários estabelecidos pelo Plano Real criado no governo Itamar Franco. Vale lembrar que FHC não é o mentor do Plano Real, portanto não é "pai de nada", o Plano Real foi uma determinação de Itamar Franco. FHC apenas montou uma esquipe econômica que pôs fim a inflação de 6,2% que havia no governo Itamar. FHC nem entende de economia, e é uma aberração dizer que o sociólogo criou o Plano Real.
PT e PSDB são as duas faces de uma mesma moeda. Nas eleições presidenciais de 2002, o principal cabo eleitoral de Lula foi FHC, que proibiu José Serra de falar mal dele durante a campanha para presidente; nem fazer perguntas indiscretas Serra pôde fazer no debate de mentirinha promovido por Mr. Bibi (Bill Bonner) no Sistema Globo de PTvisão, como, por exemplo: a ligação do PT com as FARC (com ou sem dólares para a campanha petista). Na campanha de 2006, Geraldo Alckmin foi boicotado pela cúpula tucana dos senhores José Serra, Aécio Neves e Tasso Jereissati.
O que muda em cada um desses partidos hermanos é apenas o estilo. Enquanto FHC freqüentava o luxuoso Circuito Elizabeth Arden, vestindo becas às pencas em universidades européias, Lula prefere percorrer a Trilha Ho Chi Minh do populismo terceiro-mundista.
FHC descascava charutos com Bill Clinton, obviamente, nos intervalos entre uma e outra "descascada" de charuto feita por Mônica Levinsky. Lula descasca charutos com Fidel Castro. FHC e Dona Ruth freqüentam bibliotecas. Lula e Dona Marisa só freqüentam palanques eleitorais, Lula não consegue ler um livro sequer, o máximo que faz é folhear algumas páginas dos livros que recebe de presente, como ele próprio já declarou.
FHC formou-se na USP. Lula, no Senai. FHC financiava o MST, via Incra, deu um Paraná inteiro aos revolucionários comunistas do Sr. João Pedro Stédile. Lula continua financiando o MST via Incra, sorri para os fotógrafos vestindo o boné do cangaço moderno, com apoio total do ministro das Invasões, Sr. Miguel Rossetto.
FHC indenizou terroristas e familiares, a exemplo de Lamarca e Marighela. Lula continua indenizando terroristas e familiares, e simpatizantes, como o escritor Carlos Heitor Cony, que recebeu, de uma tacada só, R$ 1,5 milhão, além de uma mesada mensal equivalente ao salário de ministro do STF, o maior permitido no serviço público. FHC passava seus feriados na Ilha de Marambaia. Lula também começou a passar suas férias na Marambaia, depois que começou a campanha para a reeleição, para dar sorte.
As denúncias contra o governo FHC envolviam pivetes. As denúncias contra o governo petista comprovaram a existência de uma verdadeira máfia, atuante nas estatais e fundos de pensão, beneficiando muitas famílias, a começar por Lulinha e os R$ 15 milhões recebidos da Telemar. FHC citava Max Weber. Lula cita sua mãe, aquela que “nasceu analfabeta". FHC gosta de tomar champanha e whisky on the rocks. Lula prefere engolir uma cachaça ou um mojito cubano junto com um churrasco fumegante.
O povo brasileiro infelizmente foi doutrinada e nem adiaNta discutir com pessoas que têm um nível cultural abaixo do necessário. Muitos brasileiros saem repetindo por aí que o PSDB é um partido de direita quando FHC, seu principal líder, discípulo de ninguém mais ninguém menos que Florestan Fernandes, o intelectual marxista. FHC declarou em 2006 que "A direita é nada. A direita é clientelismo, é usar o Estado para ter vantagem (como se isso fosse coisa da direita).
Em outros países há um pensamento mais conservador, mas nós não temos isso no Brasil." O que temos no Brasil é a esquerda sugando o Estado, vivendo ás custas do sacrifício de milhões de pessoas, criando impostos sufocantes, disseminando esquemas de corrupção e fazendo milhões de contribuintes de trouxas e escravos do sistema.
A tese do filósofo Olavo de Carvalho, que desde 2002 vem falando da estratégia das tesouras de Lenin, tem total cabimento dentro do contexto político atual e que define bem a posição do PSDB e do PT no cenário político. Diz a tese de Olavo que, em que os dois principais blocos políticos existentes no Brasil, ambos são de esquerda, sendo um mais moderado e o outro mais agressivo, dando aparência de se tratar de uma opção ideológica diferenciada, mas que no fundo, fazem parte do mesmo processo.
Será que dá para refutar isso lendo FHC declarando que a "Direita é nada."? Será que dá para refutar isso quando vc descobre que Serra foi sentenciado a mais de 10 anos de prisão por subversão, que eles todos já estavam em Princeton desde a década de 70, e que o Estatuto do PSDB tem como princípio máximo, a doutrina marxista?
Não se preocupem mais com os destinos do país. Aécio será o Presidente em 2015 e o PT ainda estará lá no comando da nação, no comando do governo paralelo dos Conselhos Sovietes, portanto ambos, PSDB e PT darão as cartas para o comunismo no Brasil, este disfarçado é claro, de socialismo, mas que no fundo são as mesmas coisas.
As eleições são cartas marcadas e as urnas eletrônicas que foram uma criação de FHC em seu governo, é que ditam as regras do jogo. Lula somente foi presidente porque isso já era parte do plano, tanto que FHC foi seu melhor cabo eleitoral durante o primeiro e o segundo mandato do apedeuta.
Portanto para os socialistas que votam no PSDB, não se preocupem muito com as eleições, Aécio será o vencedor, Dilma dará adeus ao poder depois de propositalmente, se jogar no penhasco da má gestão e da incompetência, ordens do Foro de São Paulo de Lula e do Diálogo Interamericano de FHC. As esquerdas vencerão mais uma eleição e desta vez, o Brasil nunca mais será um país democrático, se tornando definitivamente, um país socialista nos moldes de Cuba.
Em 1993 FHC e Lula se reuniram em Princenton, nos EUA e juntos consolidaram o pacto socialista para solidificarem as esquerdas na América Latina. Lula representava o Foro de São Paulo, organização que fundou em parceria com Fidel Castro para fomentar o SOCIALISMO-COMUNISMO na América Latina; FHC respondia pelo Diálogo Interamericano, grupo ligado ao Partido Democrata norte-americano e marcado pelo socialismo fabiano.
O objetivo do pacto era estabelecer uma estratégia definitiva que pudesse pavimentar o projeto de poder da esquerda latino-americana - e que pudesse se sustentar com a derrocada da União Soviética (URSS). Entre os os termos do acordo constavam:
. A participação de revolucionários guerrilheiros nas eleições;
. O controle populacional, promovido com esterilizações, o estímulo de uniões homossexuais e a legalização do ABORTO;
. O enfraquecimento da Igreja Católica para previnir reações contrárias aos projetos estabelecidos. Um dos mecanismos utilizados para este fim foi a Teologia da Libertação - um simulacro de teologia forjado para perverter a fé e politizá-la, para parasitar a Igreja Católica e ardilosamente instrumentalizá-la em favor das ambições revolucionárias;
. O enfraquecimento das Forças Armadas;
Vale lembrar que em 1989 Lula esteve com FHC em Brasília e solicitou que FHC aprovasse a criação do Foro de São Paulo no Brasil. FHC não só aprovou a criação da organização como indicou o lugar mais apropriado para sua edificação. FHC não se tornou membro do Foro porque já era Co-Presidente do Diálogo Interamericano, uma organização de esquerda com os mesmos princípios e ideologias do Foro de São Paulo.
Vária páginas, artigos jornalísticos, sites e blogs reproduziram e reconstruíram a história deste PACTO que repercutiu diretamente, não só no cenário político nacional - para a construção de uma atual "democracia das esquerdas" -, mas contribuiu também para produzir um ambiente cultural que alimenta e fortalece este nefasto e ambicioso projeto de poder, uma hegemonia SOCIALISTA-COMUNISTA idealizada por FHC e Lula. Para isso um trabalho lento e continuado foi iniciado no governo de FHC.
O marxismo e o gramscismo foram injetados em doses homeopáticas e incessantes dentro do meio social. O primeiro passo foi estabelecer a destruição do ensino público, destruir a direita, demonizar as Forças Armadas e injetar os ensinamentos de Antonio Gramsci na cultura, na mídia, nas artes e no ensino público. Desta forma uma nova sociedade estaria em construção, a "nova classe". A nova classe nada mais é do que a classe dos imbecis e dos idiotas úteis.
O sucesso foi total e hoje os resultados são colhidos em abundância pelos quatro cantos do país. A desinformação é outra arma poderosa nas mãos do PT e do PSDB. No Brasil a dita "desinformação" é total, e parte principalmente da mídia que é controlada desde o governo de FHC, passando por Lula e Dilma, e que serve sobretudo para manter o povo alienado.
O Foro de São Paulo totaliza 15 presidentes eleitos e em exercício simultaneamente na América Latina - são 15 países nas mãos do Foro de São Paulo e todos sofrem o mesmo processo político imposto pelo Diálogo Interamericano de FHC. FHC. Fidel Castro e Lula são os cabeças do processo e portanto, os principais personagens do golpe socialista na América Latina.
Todos estão envolvidos na trama e inseridos dentro dos movimentos que traçam os novos rumos do mundo, "A Nova Ordem Mundial", agora municiada e fortalecida com a criação do "Movimento Eurasiano", uma nova ordem liderada por Russia e China. O Brasil faz parte do processo destas Novas Ordens e por isso mesmo o BRICs foi criado.
A conspiração é grandiosa e está além da imaginação e da compreensão de milhares de pessoas que não conseguem absorver os conteúdos necessários para se entender este complexo processo político de controle mundial. E tem gente que ainda se preocupa com a briga de Aécio e Dilma pelo poder no Brasil, dois meros coadjuvantes nesta maligna conspiração contra a democracia mundial.
Dá vontade de rir desta gente que não entende de nada e que grita como cachorro pisoteado quando vê seu candidato esculhambado por alguma página, blog ou site. A imbecilidade do povo é tão grande que não nem ao menos percebem o quanto Aécio será controlado pelo PT e pelo PSDB, via os "Conselhos Sovietes". Aécio não terá poder nenhum e mesmo assim o povo acredita que Aécio é a salvação. O que dizer então, sobre quase inexistente possibilidade de compreensão deste povo idiotizado sobre a grande conspiração mundial?
PSDB e o PT são partidos de esquerda, possuem o mesmo DNA político, os mesmos ideais e o que os difere é a forma como engolem, dominam, enganam e roubam o Estado. O PT, saciou sua fome engolindo todo o Estado brasileiro (daí o mote "fome zero"), criando milhares de cargos públicos para a companheirada.
A rigor, desde o advento da República, nunca tivemos no Brasil um Governo Federal, como erroneamente alardeia o nome do nosso sistema de governo, “República Federativa do Brasil”, porém um Governo Nacional, com centralização administrativa exagerada.
O ideal, segundo Alexis de Tocqueville, seria existir um Estado com centralização governamental para efetiva aplicação das leis, mas que tivesse, por outro lado, uma descentralização administrativa:
O PSDB fez o mesmo, mas usou de manobras capitalistas para controlar a inflação e manter os índices inflacionários estabelecidos pelo Plano Real criado no governo Itamar Franco. Vale lembrar que FHC não é o mentor do Plano Real, portanto não é "pai de nada", o Plano Real foi uma determinação de Itamar Franco. FHC apenas montou uma esquipe econômica que pôs fim a inflação de 6,2% que havia no governo Itamar. FHC nem entende de economia, e é uma aberração dizer que o sociólogo criou o Plano Real.
PT e PSDB são as duas faces de uma mesma moeda. Nas eleições presidenciais de 2002, o principal cabo eleitoral de Lula foi FHC, que proibiu José Serra de falar mal dele durante a campanha para presidente; nem fazer perguntas indiscretas Serra pôde fazer no debate de mentirinha promovido por Mr. Bibi (Bill Bonner) no Sistema Globo de PTvisão, como, por exemplo: a ligação do PT com as FARC (com ou sem dólares para a campanha petista). Na campanha de 2006, Geraldo Alckmin foi boicotado pela cúpula tucana dos senhores José Serra, Aécio Neves e Tasso Jereissati.
O que muda em cada um desses partidos hermanos é apenas o estilo. Enquanto FHC freqüentava o luxuoso Circuito Elizabeth Arden, vestindo becas às pencas em universidades européias, Lula prefere percorrer a Trilha Ho Chi Minh do populismo terceiro-mundista.
FHC descascava charutos com Bill Clinton, obviamente, nos intervalos entre uma e outra "descascada" de charuto feita por Mônica Levinsky. Lula descasca charutos com Fidel Castro. FHC e Dona Ruth freqüentam bibliotecas. Lula e Dona Marisa só freqüentam palanques eleitorais, Lula não consegue ler um livro sequer, o máximo que faz é folhear algumas páginas dos livros que recebe de presente, como ele próprio já declarou.
FHC formou-se na USP. Lula, no Senai. FHC financiava o MST, via Incra, deu um Paraná inteiro aos revolucionários comunistas do Sr. João Pedro Stédile. Lula continua financiando o MST via Incra, sorri para os fotógrafos vestindo o boné do cangaço moderno, com apoio total do ministro das Invasões, Sr. Miguel Rossetto.
FHC indenizou terroristas e familiares, a exemplo de Lamarca e Marighela. Lula continua indenizando terroristas e familiares, e simpatizantes, como o escritor Carlos Heitor Cony, que recebeu, de uma tacada só, R$ 1,5 milhão, além de uma mesada mensal equivalente ao salário de ministro do STF, o maior permitido no serviço público. FHC passava seus feriados na Ilha de Marambaia. Lula também começou a passar suas férias na Marambaia, depois que começou a campanha para a reeleição, para dar sorte.
As denúncias contra o governo FHC envolviam pivetes. As denúncias contra o governo petista comprovaram a existência de uma verdadeira máfia, atuante nas estatais e fundos de pensão, beneficiando muitas famílias, a começar por Lulinha e os R$ 15 milhões recebidos da Telemar. FHC citava Max Weber. Lula cita sua mãe, aquela que “nasceu analfabeta". FHC gosta de tomar champanha e whisky on the rocks. Lula prefere engolir uma cachaça ou um mojito cubano junto com um churrasco fumegante.
O povo brasileiro infelizmente foi doutrinada e nem adiaNta discutir com pessoas que têm um nível cultural abaixo do necessário. Muitos brasileiros saem repetindo por aí que o PSDB é um partido de direita quando FHC, seu principal líder, discípulo de ninguém mais ninguém menos que Florestan Fernandes, o intelectual marxista. FHC declarou em 2006 que "A direita é nada. A direita é clientelismo, é usar o Estado para ter vantagem (como se isso fosse coisa da direita).
Em outros países há um pensamento mais conservador, mas nós não temos isso no Brasil." O que temos no Brasil é a esquerda sugando o Estado, vivendo ás custas do sacrifício de milhões de pessoas, criando impostos sufocantes, disseminando esquemas de corrupção e fazendo milhões de contribuintes de trouxas e escravos do sistema.
A tese do filósofo Olavo de Carvalho, que desde 2002 vem falando da estratégia das tesouras de Lenin, tem total cabimento dentro do contexto político atual e que define bem a posição do PSDB e do PT no cenário político. Diz a tese de Olavo que, em que os dois principais blocos políticos existentes no Brasil, ambos são de esquerda, sendo um mais moderado e o outro mais agressivo, dando aparência de se tratar de uma opção ideológica diferenciada, mas que no fundo, fazem parte do mesmo processo.
Será que dá para refutar isso lendo FHC declarando que a "Direita é nada."? Será que dá para refutar isso quando vc descobre que Serra foi sentenciado a mais de 10 anos de prisão por subversão, que eles todos já estavam em Princeton desde a década de 70, e que o Estatuto do PSDB tem como princípio máximo, a doutrina marxista?
Não se preocupem mais com os destinos do país. Aécio será o Presidente em 2015 e o PT ainda estará lá no comando da nação, no comando do governo paralelo dos Conselhos Sovietes, portanto ambos, PSDB e PT darão as cartas para o comunismo no Brasil, este disfarçado é claro, de socialismo, mas que no fundo são as mesmas coisas.
As brigas entre PSDB e PT nem valem à pena serem levadas adiante, pois o que está acima é muito maior que as briguinhas dos ditos coxinhas e reaças.
Fonte: http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2014/08/o-pacto-de-princeton-o-pacto-socialista.html?m=1
Fonte: http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/a-hegemonia-socialista-comunista-o.html
Fonte: http://bandeirantesepioneiros.blogspot.com.br/2009/03/foro-de-sao-paulo-novo-alerta.html
Fonte: http://www.midiasemmascara.org/arquivos/5843-pt-e-psdb-sao-irmaos-siameses.html
Via: Por Trás da Mídia Mundial .
Saiba Mais:
Fonte: http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2014/08/o-pacto-de-princeton-o-pacto-socialista.html?m=1
Fonte: http://b-braga.blogspot.com.br/2014/05/a-hegemonia-socialista-comunista-o.html
Fonte: http://bandeirantesepioneiros.blogspot.com.br/2009/03/foro-de-sao-paulo-novo-alerta.html
Fonte: http://www.midiasemmascara.org/arquivos/5843-pt-e-psdb-sao-irmaos-siameses.html
Via: Por Trás da Mídia Mundial .
Saiba Mais:
Vídeo - Marxismo Cultural - Pb. Solano Portela
Conhece a esquerdista estratégia da tesoura?
Olavo de Carvalho nem sempre tem razão
“Olavo tem razão” gritam seus adeptos para tudo e para todos. Mas é preciso agora levantar outro grito: “Olavo não é Deus.” Isso é auto-evidente. Mas ele e seus adeptos, também chamados de olavetes, não permitem nenhum questionamento.
No Facebook, qualquer questionamento respeitoso às postagens desrespeitosas e chulas de Olavo é bloqueado e o questionador é sumariamente queimado na fogueira dos palavrões.
A ausência ou banimento de questionamento é característica típica das ditaduras, dos deuses e das seitas.A seita age assim: tudo o que o líder supremo diz é verdade absoluta e inquestionável. Quem questiona comete pecado imperdoável e vira inimigo mortal.
Olavo tem promovido uma direita com espírito e caráter de seita (o comportamento extremista das olavetes é prova mais que suficiente disso) e tudo pode descambar em seita, como já é bem evidente pela forma como tratam Olavo: “mestre.”
Olavo defende e desculpa a Inquisição (que torturava e matava judeus e evangélicos) do jeito que um comunista ou nazista defende e desculpa seus próprios crimes. Ele xingou Lutero e Calvino de dois “filhos da ****,” trata a Reforma protestante como o primeiro movimento revolucionário (de linha marxista) da história, e mesmo assim existe evangélico masoquista para lhe lamber os pés em tudo e dizer para tudo e para todos: “Olavo tem razão.” Isso não é ser inteligente. Isso é perfil de adepto de seita.
A questão não é apenas que ele xingou Lutero e Calvino. A questão essencial é que xingar é errado. O hábito de xingar é sempre desrespeito. Qualquer mau-caráter faz isso.
Xingar de longe, se valendo da distância como proteção e simulando uma valentia que o xingador não tem frente a frente, é a atitude em que o mau-caráter apimenta o desrespeito com a covardia. De longe, dá para xingar qualquer um no Brasil e na China.
A atitude nobre e corajosa é prevalecer sobre a tentação do desrespeito, mau-caratismo e covardia. É possível e correto criticar publicamente opiniões e comportamentos públicos errados sem apelar para baixarias.
Contudo, alguns jovens evangélicos, por causa da influência filosófica de Olavo, não estão evitando essa tentação. Estão agora vendo e usando a boca suja como virtude, não como comportamento próprio de banheiro de boteco, não como comportamento a ser evitado.
Olavo tem promovido uma direita com espírito e caráter de seita (o comportamento extremista das olavetes é prova mais que suficiente disso) e tudo pode descambar em seita, como já é bem evidente pela forma como tratam Olavo: “mestre.”
Olavo defende e desculpa a Inquisição (que torturava e matava judeus e evangélicos) do jeito que um comunista ou nazista defende e desculpa seus próprios crimes. Ele xingou Lutero e Calvino de dois “filhos da ****,” trata a Reforma protestante como o primeiro movimento revolucionário (de linha marxista) da história, e mesmo assim existe evangélico masoquista para lhe lamber os pés em tudo e dizer para tudo e para todos: “Olavo tem razão.” Isso não é ser inteligente. Isso é perfil de adepto de seita.
A questão não é apenas que ele xingou Lutero e Calvino. A questão essencial é que xingar é errado. O hábito de xingar é sempre desrespeito. Qualquer mau-caráter faz isso.
Xingar de longe, se valendo da distância como proteção e simulando uma valentia que o xingador não tem frente a frente, é a atitude em que o mau-caráter apimenta o desrespeito com a covardia. De longe, dá para xingar qualquer um no Brasil e na China.
A atitude nobre e corajosa é prevalecer sobre a tentação do desrespeito, mau-caratismo e covardia. É possível e correto criticar publicamente opiniões e comportamentos públicos errados sem apelar para baixarias.
Contudo, alguns jovens evangélicos, por causa da influência filosófica de Olavo, não estão evitando essa tentação. Estão agora vendo e usando a boca suja como virtude, não como comportamento próprio de banheiro de boteco, não como comportamento a ser evitado.
Boca suja, entre evangélicos imaturos que alegam ser conservadores, está virando sinônimo de distinção. Eles esqueceram que a boca suja é a marca registrada do mau-caráter.
Pensam que cultivando o hábito das palavras chulas ficarão semelhantes ao Olavo, quando na verdade esse vício os torna conforme a imagem e semelhança dos frequentadores de prostíbulos de periferia.
Esses jovens deveriam parar para pensar: Como é que pode alguém que minimiza os horrores da Inquisição e xinga Lutero e Calvino estar certo e honesto em outras questões?
Olavo disse acerca da Inquisição:
Pensam que cultivando o hábito das palavras chulas ficarão semelhantes ao Olavo, quando na verdade esse vício os torna conforme a imagem e semelhança dos frequentadores de prostíbulos de periferia.
Esses jovens deveriam parar para pensar: Como é que pode alguém que minimiza os horrores da Inquisição e xinga Lutero e Calvino estar certo e honesto em outras questões?
Olavo disse acerca da Inquisição:
“Até mesmo na imagem popular das fogueiras da Inquisição a falsidade domina. Todo mundo acredita que os condenados ‘morriam queimados,’ entre dores horríveis. As fogueiras eram altas, mais de cinco metros de altura, para que isso jamais acontecesse. Os condenados (menos de dez por ano em duas dúzias de países) morriam sufocados em poucos minutos, antes que as chamas os atingissem.”
Olavo também disse:
Ben-Zion Netanyahu, um historiador conceituado que trabalhava na Universidade Hebraica de Jerusalém e na Universidade Cornell nos EUA, escreveu um livro enorme sobre a Inquisição, louvado pela A Revista Judaica (Jewish Journal), que disse que “’As Origens da Inquisição na Espanha do Século Quinze,’ uma obra-prima acadêmica e um tomo minucioso sobre a Inquisição da Espanha, descreve como a Igreja Católica perseguia, e muitas vezes executava, multidões de judeus que, sob pressão, haviam se convertido ao catolicismo e que eram acusados de praticar secretamente o judaísmo.”
“Esclareço:
O mito da inquisição foi a mais vasta e duradoura campanha de calúnia e difamação de todos os tempos, dura até hoje, com financiamento milionário, e parece que não vai acabar nunca. Quem a inventou não foram iluministas nem comunistas. Foram protestantes, que continuam a promovê-la até agora, tendo como centro irradiante as igrejas dos EUA.
Isso é um fato histórico que nenhum historiador profissional hoje em dia desconhece, e não tem nada a ver com ‘debates teológicos.’”
Então, será que um “mito” torturou e matou milhares de judeus e protestantes? Geralmente, Olavo acredita que os russos criam mitos destrutivos. Mas no caso da Inquisição, ele alega que foi criado pelos americanos.Ben-Zion Netanyahu, um historiador conceituado que trabalhava na Universidade Hebraica de Jerusalém e na Universidade Cornell nos EUA, escreveu um livro enorme sobre a Inquisição, louvado pela A Revista Judaica (Jewish Journal), que disse que “’As Origens da Inquisição na Espanha do Século Quinze,’ uma obra-prima acadêmica e um tomo minucioso sobre a Inquisição da Espanha, descreve como a Igreja Católica perseguia, e muitas vezes executava, multidões de judeus que, sob pressão, haviam se convertido ao catolicismo e que eram acusados de praticar secretamente o judaísmo.”
Ben-Zion Netanyahu é pai do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.
O Dr. D. James Kennedy, um renomado líder conservador pró-vida, disse sobre a Inquisição, principalmente a Inquisição espanhola: “Foi deplorável no grau mais elevado — uma supermáquina monstruosa de brutalidade e crueldade. Sua natureza era diabólica.”
Mesmo assim para Olavo, a Inquisição não era tão diabólica. Não diferente de comunistas, que fazem revisionismo da história para acobertar e minimizar seus podres, Olavo promove um revisionismo insistente da Inquisição e seus horrores.
Se faz sentido defender a Inquisição, por que não também defender as clínicas de aborto, que igualmente torturam e matam inocentes? Qual é a diferença? Como não enxergar a hipocrisia disso?
Um problema comum nos brasileiros é a hipocrisia. Durante o governo militar no Brasil, ativistas esquerdistas, que se queixavam do capitalismo, escolheram exílio na Inglaterra, Suécia e até nos Estados Unidos, a nação mais capitalista do mundo. Por que anticapitalistas escolheram viver nas nações mais capitalistas do mundo?
Olavo frequentemente se queixa do protestantismo (não o protestantismo liberal, mas todo o protestantismo), mas escolheu exílio na nação mais protestante do mundo. Por que um homem que se queixa do protestantismo escolhe viver na nação mais protestante do mundo?
Olavo tem razão em algumas questões (aborto, educação em casa, vacinação de crianças, etc.). Na questão homossexual, ele acerta ao denunciar a ameaça da agenda gay, porém erra ao tratar o comportamento homossexual como natural. Em matéria de coerência moral e espiritual, protestantismo, Bíblia, Evangelho e Inquisição, OLAVO NÃO TEM RAZÃO.
Até mesmo em questões de geopolítica, Olavo comete erros. Embora ele ostente catolicismo, os grandes sites católicos conservadores dos EUA não publicam seus artigos. O maior site conservador americano a publicar um artigo dele foi o WND, que pertence a um evangélico.
O Dr. D. James Kennedy, um renomado líder conservador pró-vida, disse sobre a Inquisição, principalmente a Inquisição espanhola: “Foi deplorável no grau mais elevado — uma supermáquina monstruosa de brutalidade e crueldade. Sua natureza era diabólica.”
Mesmo assim para Olavo, a Inquisição não era tão diabólica. Não diferente de comunistas, que fazem revisionismo da história para acobertar e minimizar seus podres, Olavo promove um revisionismo insistente da Inquisição e seus horrores.
Se faz sentido defender a Inquisição, por que não também defender as clínicas de aborto, que igualmente torturam e matam inocentes? Qual é a diferença? Como não enxergar a hipocrisia disso?
Um problema comum nos brasileiros é a hipocrisia. Durante o governo militar no Brasil, ativistas esquerdistas, que se queixavam do capitalismo, escolheram exílio na Inglaterra, Suécia e até nos Estados Unidos, a nação mais capitalista do mundo. Por que anticapitalistas escolheram viver nas nações mais capitalistas do mundo?
Olavo frequentemente se queixa do protestantismo (não o protestantismo liberal, mas todo o protestantismo), mas escolheu exílio na nação mais protestante do mundo. Por que um homem que se queixa do protestantismo escolhe viver na nação mais protestante do mundo?
Olavo tem razão em algumas questões (aborto, educação em casa, vacinação de crianças, etc.). Na questão homossexual, ele acerta ao denunciar a ameaça da agenda gay, porém erra ao tratar o comportamento homossexual como natural. Em matéria de coerência moral e espiritual, protestantismo, Bíblia, Evangelho e Inquisição, OLAVO NÃO TEM RAZÃO.
Até mesmo em questões de geopolítica, Olavo comete erros. Embora ele ostente catolicismo, os grandes sites católicos conservadores dos EUA não publicam seus artigos. O maior site conservador americano a publicar um artigo dele foi o WND, que pertence a um evangélico.
O artigo dele publicado pelo WND foi traduzido para o inglês pelo evangélico americano Don Hank, a quem o Mídia Sem Máscara atacoudias atrás com o artigo infame “Desinformação: os mentirosos pagos e os não pagos de Vladimir Putin”. Em defesa de Hank, publiquei internacionalmente este artigo: “Neocons, a Inquisição, russofobia e mentiras.”
Meu desafio público foi: “Hank não é um mentiroso. Ele é um americano conservador que ajuda cristãos em situações muito difíceis, desmascarando seus opressores. Se Kincaid — e também Olavo de Carvalho, que honrou o artigo difamatório de Kincaid publicando-o em português — acha que Hank é um agente pago (ou explicitamente: um mentiroso pago), meu desafio é que uma comissão de investigadores internacionais examine nossas contas bancárias (minha, do Hank, do Kincaid e do Olavo) para revelar ao mundo nossas fontes financeiras. Vamos abrir nossos registros financeiros.
Meu desafio público foi: “Hank não é um mentiroso. Ele é um americano conservador que ajuda cristãos em situações muito difíceis, desmascarando seus opressores. Se Kincaid — e também Olavo de Carvalho, que honrou o artigo difamatório de Kincaid publicando-o em português — acha que Hank é um agente pago (ou explicitamente: um mentiroso pago), meu desafio é que uma comissão de investigadores internacionais examine nossas contas bancárias (minha, do Hank, do Kincaid e do Olavo) para revelar ao mundo nossas fontes financeiras. Vamos abrir nossos registros financeiros.
Vamos deixar que tal comissão nos investigue. Só desse jeito todos saberão quem está realmente sendo pago para mentir.”
Embora um evangélico seja seu dono, o WND tem colunistas católicos, especialmente o Pat Buchanan, que já foi candidato presidencial pelo Partido Republicano. Buchanan, que era assessor do presidente conservador Ronald Reagan, é um destacado líder católico pró-vida e pró-família, muito mais conhecido do que Olavo. Buchanan tem sustentado uma linha de denúncia aos neocons, que demonizam a Rússia em tudo.
Enquanto Olavo segue uma linha geopolítica neocon, Buchanan segue uma linha de combate aos neocons.
As colunas de Buchanan são publicadas na maioria dos grandes sites católicos conservadores dos EUA. Os artigos de Olavo não são publicados nesses grandes sites. E se fossem, receberiam contestação e questionamento dos leitores americanos, conduta que nem católicos nem evangélicos do Brasil parecem estar dispostos a mostrar diante do “mestre” Olavo. E se tivessem coragem de mostrar, seriam sujeitos à Inquisição de bloqueios e uma rajada de palavrões.
Se Olavo tivesse razão em tudo, todos os seus artigos seriam publicados em todos os grandes sites conservadores dos EUA e até do Vaticano. Se ele tivesse razão em tudo, ele seria um deus.
Mas com uma boca que ostenta com orgulho palavras chulas, xingando a seu bel-prazer Lutero, Calvino e até Julio Severo, como ele espera ser visto e respeitado como católico ou mesmo filósofo? Por que ele não xinga a Inquisição e seus horrores? Por que não xinga os papas que criaram a Inquisição, que torturava e matava judeus e evangélicos?
Por que ele não xinga o bruxo René Guénon? No Google, uma pesquisa conjunta dos nomes “Olavo de Carvalho” e “René Guénon” traz mais de 5 mil resultados. Confira: “Olavo de Carvalho e a premonição ‘magistral’ do bruxo islâmico René Guénon.” Olavo tem sido o maior propagandista do bruxo Guénon que o Brasil já viu.
Um ativismo antimarxista estridente não deveria ser desculpa para fazer vista grossa à Inquisição, aos xingamentos contra Lutero e ao favoritismo pelo bruxo Guénon.
Embora um evangélico seja seu dono, o WND tem colunistas católicos, especialmente o Pat Buchanan, que já foi candidato presidencial pelo Partido Republicano. Buchanan, que era assessor do presidente conservador Ronald Reagan, é um destacado líder católico pró-vida e pró-família, muito mais conhecido do que Olavo. Buchanan tem sustentado uma linha de denúncia aos neocons, que demonizam a Rússia em tudo.
Enquanto Olavo segue uma linha geopolítica neocon, Buchanan segue uma linha de combate aos neocons.
As colunas de Buchanan são publicadas na maioria dos grandes sites católicos conservadores dos EUA. Os artigos de Olavo não são publicados nesses grandes sites. E se fossem, receberiam contestação e questionamento dos leitores americanos, conduta que nem católicos nem evangélicos do Brasil parecem estar dispostos a mostrar diante do “mestre” Olavo. E se tivessem coragem de mostrar, seriam sujeitos à Inquisição de bloqueios e uma rajada de palavrões.
Se Olavo tivesse razão em tudo, todos os seus artigos seriam publicados em todos os grandes sites conservadores dos EUA e até do Vaticano. Se ele tivesse razão em tudo, ele seria um deus.
Mas com uma boca que ostenta com orgulho palavras chulas, xingando a seu bel-prazer Lutero, Calvino e até Julio Severo, como ele espera ser visto e respeitado como católico ou mesmo filósofo? Por que ele não xinga a Inquisição e seus horrores? Por que não xinga os papas que criaram a Inquisição, que torturava e matava judeus e evangélicos?
Por que ele não xinga o bruxo René Guénon? No Google, uma pesquisa conjunta dos nomes “Olavo de Carvalho” e “René Guénon” traz mais de 5 mil resultados. Confira: “Olavo de Carvalho e a premonição ‘magistral’ do bruxo islâmico René Guénon.” Olavo tem sido o maior propagandista do bruxo Guénon que o Brasil já viu.
Um ativismo antimarxista estridente não deveria ser desculpa para fazer vista grossa à Inquisição, aos xingamentos contra Lutero e ao favoritismo pelo bruxo Guénon.
Embora alguns evangélicos estejam vendo o antimarxismo (que tem seu papel legítimo quando está no seu devido lugar) quase como fruto indispensável do Espírito, a estridência na luta antimarxista nem sempre é sinal de que esse tipo de ativismo tem uma motivação genuinamente cristã por trás.
Portanto, os evangélicos que em busca de conservadorismo se tornaram idolatras de Olavo (mais comumente chamados de olavetes) e estão colocando assuntos políticos acima de assuntos espirituais deveriam lembrar: OLAVO NÃO É DEUS. Ele é mortal. Finito. Imperfeito. Humano. Em necessidade da redenção que só Jesus Cristo pode dar. Em necessidade de libertação e salvação. Em necessidade de oração.
O Olavo já me ajudou muito no passado, me defendendo. Minha humilde contribuição foi atrair o público evangélico a ele e ao Mídia Sem Máscara, onde fui o primeiro colunista evangélico. Isso foi um sucesso além do esperado. Mas as posturas públicas dele precisam ser questionadas. O apoio público dele à Inquisição e aos seus horrores precisa ser questionado. Os xingamentos dele contra Lutero, Calvino e a Reforma precisam ser questionados. Suas visões geopolíticas neocons precisam ser questionadas.
O público evangélico precisa parar de idolatrá-lo e começar a orar por ele.
Ele e suas ideias e escritos podem ser questionados? Sim! Podem ser questionados, rejeitados ou aproveitados, desde que devidamente analisados em busca de real fundamento e veracidade. Mas se você não tem conhecimento, não diga bovinamente que quem tem mais conhecimento está automaticamente certo. Mais conhecimento não é sinônimo de conhecimento certo e não é evidência de que quem o tem sabe usá-lo.
Se até as profecias proferidas nas igrejas devem ser examinadas, conforme ensinou o Apóstolo Paulo em 1 Coríntios 14, por que a opinião de um homem mortal deveria ser dispensada de exame e avaliação?
Phonte: www.juliosevero.com
Portanto, os evangélicos que em busca de conservadorismo se tornaram idolatras de Olavo (mais comumente chamados de olavetes) e estão colocando assuntos políticos acima de assuntos espirituais deveriam lembrar: OLAVO NÃO É DEUS. Ele é mortal. Finito. Imperfeito. Humano. Em necessidade da redenção que só Jesus Cristo pode dar. Em necessidade de libertação e salvação. Em necessidade de oração.
O Olavo já me ajudou muito no passado, me defendendo. Minha humilde contribuição foi atrair o público evangélico a ele e ao Mídia Sem Máscara, onde fui o primeiro colunista evangélico. Isso foi um sucesso além do esperado. Mas as posturas públicas dele precisam ser questionadas. O apoio público dele à Inquisição e aos seus horrores precisa ser questionado. Os xingamentos dele contra Lutero, Calvino e a Reforma precisam ser questionados. Suas visões geopolíticas neocons precisam ser questionadas.
O público evangélico precisa parar de idolatrá-lo e começar a orar por ele.
Ele e suas ideias e escritos podem ser questionados? Sim! Podem ser questionados, rejeitados ou aproveitados, desde que devidamente analisados em busca de real fundamento e veracidade. Mas se você não tem conhecimento, não diga bovinamente que quem tem mais conhecimento está automaticamente certo. Mais conhecimento não é sinônimo de conhecimento certo e não é evidência de que quem o tem sabe usá-lo.
Se até as profecias proferidas nas igrejas devem ser examinadas, conforme ensinou o Apóstolo Paulo em 1 Coríntios 14, por que a opinião de um homem mortal deveria ser dispensada de exame e avaliação?
Phonte: www.juliosevero.com
Vendilhão: Thalles Roberto lança energético
O cantor Thalles Roberto divulgou nesta quinta-feira (29) o lançamento de um energético com a marca “Pressão”. A notícia gerou uma grande polêmica nas redes sociais, muitos evangélicos criticam a postura do artista por estimular o consumo desse tipo de bebida.
O lançamento foi comemorado por Thalles que escreveu: “Lançamento NACIONAL do nosso energético! Ta lindoooo! @i9oficial INOVANDO TUDO! #pressao #vamupracima”.
Mas os internautas não ficaram tão animados com a novidade e não pouparam palavras para
Vídeo - Daciolo pede que Cunha renuncie para “honra e glória de Jesus”
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vem enfrentando diferentes tipo de pressão para sua saída (voluntária ou forçosa) do cargo. Até mesmo daqueles que antes o apoiavam por ser um político evangélico.
Na tarde ontem (28), um grupo de evangélicos emitiu uma nota em que pede sua “imediata saída”. Assinada por 300 pastores e bispos de diversas denominações, o tom é forte.
Scarlett Johansson causa polêmica ao fazer “leitura sexy da Bíblia”
Atriz participou do álbum do comediante Mike O’Brien
A atriz Scarlett Johansson, que ficou famosa por interpretar a Viúva Negra em filmes de super-heróis, é considerada uma das mulheres mais sexys do mundo. Apostando no apelo que sua voz poderia ter, o comediante Mike O’Brien a convidou para uma participação inusitada em seu novo disco.
Apostando que qualquer coisa pode “soar sexy” ele convidou pessoas diferentes para fazer leituras com entonação sexual de vários textos, incluindo uma lista telefônica e a Bíblia. O álbum chama-se Rádio Tasty, e foi lançado hoje, 30 de outubro.
A faixa que Johansson participa tem 3 minutos e meio e chama-se “Sexy Bible”. A ideia dessa “leitura alternativa do Antigo Testamento” é usar passagens que soam radicais para os padrões atuais e fazê-las parecer uma provocação de cunho sexual.
São três passagens do Livro de Deuteronômio lidas na faixa. A primeira é capítulo 21 versículo 18, que fala sobre criação de filhos. Depois ela usa um fundo musical para ler capítulo 21:10-13:
“Quando saíres à peleja contra os teus inimigos, e o Senhor teu Deus os entregar nas tuas mãos, e os levares cativos, se vires entre os cativas uma mulher formosa à vista e, afeiçoando-te a ela, quiseres tomá-la por mulher, então a trarás para a tua casa; e ela, tendo rapado a cabeça, cortado as unhas, e despido as vestes do seu cativeiro, ficará na tua casa, e chorará a seu pai e a sua mãe um mês inteiro; depois disso estarás com ela, e serás seu marido e ela será tua mulher”. Por fim, recita capítulo 25, versos 11 e 12.
O’Brien disse que “O Antigo Testamento está cheio de coisas bonitas, mas também possui algumas regras e discursos estranhamente específicos aleatórios”. Afirmando ser “obcecado” com isso e decidiu usar trechos em seu disco.
Para o comediante, “Deuteronômio’ deveria se chamar “Leis que nunca se aplicarão a 99% da civilização”. “Eu sabia que uma mulher deveria ler a maior parte porque muitas das citações são misóginas e quem quer ouvir um cara fazendo piada disso?”, explica.
A voz de Scarlett Johansson ficou bastante popular em Hollywood após ela ter feito o filme “Ela”, do diretor Spike Jonze em 2013. No longa ela não aparece, mas empresta a voz a um sistema operacional que tem um envolvimento romântico com Joaquin Phoenix, o dono do computador. Ela também já se aventurou na carreira de cantora, lançando dois álbuns, mas sem muito sucesso.
Com informações de Independent
Para Malafaia, manifesto contra Cunha é de “esquerdopatas gospel”
Pastor diz que seria preciso pedir também a saída de Dilma e Renan
A trajetória do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) como evangélico é cheia de desencontros. Durante muitos anos afirmou ser evangélico membro da Sara Nossa Terra, mas a denominação diz que ele parou de frequentar em 2000.
Ano passado, o parlamentar tornou-se membro da Assembleia de Deus Madureira, poucos meses depois uma das igrejas da denominação foi denunciada como meio para lavagem de dinheiro de corrupção.
Modificação genética pode acabar com várias espécies no planeta
O avanço no estudo de genes poderá trazer muitos benefícios para a humanidade. No entanto, pesquisas recentes mostram que os problemas que os métodos modernos de alteração genética propõem solucionar não são tão graves quanto muitas das consequências possíveis de sua utilização.
Especialistas preveem que um 2º dilúvio virá em breve “…e grandes sinais do céu.” Lucas 21:11
Os vastos territórios baixos da América Latina, Europa, Austrália, EUA e no Canadá, onde vive a maioria da população do mundo, pode acabar debaixo de água em cerca de 2050, advertiram vários cientistas russos. Segundo as suas estimativas, o aumento do nível do mar global terá consequências fatais e deslocará 150 milhões de pessoas em todo o mundo.
Em apenas 35 anos, os grandes e densos povoados territoriais da costa da América Latina, Europa, Austrália e da costa leste dos EUA e Canadá podem acabar inundadas pela elevação do nível do mar, alertam cientistas russos.
'Só mentirosos negam que sejamos responsáveis por nossas escolhas' : A traição da psicologia social
por Luiz Felipe Pondé para Folha
Olha que pérola para finalizar sua semana: "Esta é a grande tolice do mundo, a de que quando vai mal nossa fortuna -muitas vezes como resultado de nosso próprio comportamento-, culpamos pelos nossos desastres o Sol, a Luz e as estrelas, como se fôssemos vilões por fatalidade, tolos por compulsão celeste, safados, ladrões e traidores por predominância das esferas, bêbados, mentirosos e adúlteros por obediência forçada a influências planetárias". William Shakespeare, "Rei Lear", ato 1, cena 2 (tradução de Barbara Heliodora).
Seitas e Heresias: Samuel apareceu a Saul? A pitonisa era "médium"?
Por Solano Portela
Duas perguntas se destacam no controvertido episódio da Pitonisa de En-Dor, descrito em 1 Sm 8.19-20):
1. Samuel realmente apareceu a Saul?
2. Existe uma explicação bíblica para a mediunidade?
Os seguintes pontos são básicos para um entendimento sobre o assunto:
1. At 16.16 e Dt 13 são passagens que mostram que a Bíblia reconhece que Satanás utiliza pessoas com esse propósito de "intermediar" o oculto.
2. No entanto, esse meio de suposta “aquisição de conhecimento espiritual” é vedado por Deus (Dt 18.9-14).
Os seguintes pontos são básicos para um entendimento sobre o assunto:
1. At 16.16 e Dt 13 são passagens que mostram que a Bíblia reconhece que Satanás utiliza pessoas com esse propósito de "intermediar" o oculto.
2. No entanto, esse meio de suposta “aquisição de conhecimento espiritual” é vedado por Deus (Dt 18.9-14).
Em Dt 13.2-5 maior importância é dada à revelação prévia recebida (v. 4), como meio de comunicação de Deus ao homem, do que aos fenômenos e maravilhas porventura realizadas por alguém. A revelação escriturada (a Palavra de Deus) é a fonte confiável e está em harmonia com essa diretriz. Ela é o conjunto de revelação dada por Deus às pessoas
3. Is 8.19-20 mostra que o caminho certo de se prescrutar a vontade de Deus é a consulta à Palavra de Deus ("à Lei e ao Testemunho"), e não aos médiuns e adivinhos.
4. Temos várias condenações adicionais a consultas aos médiuns, em Lv 19.31; Ex 22.18 e Lv 20.6.
3. Is 8.19-20 mostra que o caminho certo de se prescrutar a vontade de Deus é a consulta à Palavra de Deus ("à Lei e ao Testemunho"), e não aos médiuns e adivinhos.
4. Temos várias condenações adicionais a consultas aos médiuns, em Lv 19.31; Ex 22.18 e Lv 20.6.
5. No episódio da Pitonisa de En-Dor, pode ter existido uma manifestação de Satanás (2 Co 11.14), como pode ter havido um embuste da parte daquela que se propunha a invocar os mortos. Nesse sentido, leia com atenção 1 Sm 28.14: “... entendendo Saul que era Samuel...” No v. 13, a mulher disse “... vejo um deus que sobe da terra...”
6. Mesmo havendo a possibilidade dessa mulher ter sido enganada, ou de ter enganado a Saul, tudo ocorreu dentro da esfera de atuação de Satanás.
7. Não devemos ser indevidamente céticos, ou pseudo-racionais, afirmando que esses fenômenos não existem, pois tal posição não é bíblica, mas devemos ter a consciência de que fraudes existem com freqüência.
8. É improvável que a aparição fosse realmente de Samuel, servo de Deus, pela própria afirmação de que o espírito “subiu da terra...” e pela afirmação de Cristo, na parábola do Rico e Lázaro (Lc 16.26), de que os que com Deus estão não podem passar “... de lá para cá...”
Solano Portela - texto contido no quadro ilustrativo do Terceiro Mandamento, no meu livro, "A Lei de Deus Hoje".
Phonte: O Tempora, O Mores.
A velha sanha despótica da esquerda
Fabio Blanco
Só acha estranho a forma como os esquerdistas agem, a saber, ignorando completamente a vontade popular, quem não conhece a origem de sua forma de pensar.
Toda a esquerda é herdeira de uma ideologia que entende que os homens não estão aptos para se auto-determinarem. Segundo o pensamento de esquerda, a sociedade precisa ser planificada, controlada, direcionada.
Resposta a Jean Wyllys: o aborto é um ato ilegal, imoral e irracional!
por Marcos Henrique Martins Campos
Está sempre envolvido em polêmicas, e, na verdade, construiu sua carreira sobre estas polêmicas, notoriamente em torno do debate e reivindicação de “direitos”, alegadamente negados à comunidade LGBT e outras “minorias”.
Jogador é punido por comemorar “gol” agradecendo a Deus
Técnico de outra equipe pode perder o emprego por causa de orações
por Jarbas Aragão
Enquanto no Brasil e em vários países do mundo jogadores profissionais comemoram gols e títulos agradecendo a Deus, nos EUA uma grande polêmica vem surgindo por causa disso.
Este mês, o quarterback do time de futebol americano Mexico High School, em Nova York, foi punido por apontar para o céu após marcar um touchdown, equivalente ao gol no futebol brasileiro.
quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Não trate JESUS como MORTO
Em muitas ocasiões, mesmo recebendo uma palavra de Deus para nossas vidas, nós muitas vezes nos impressionamos com as circunstâncias e tiramos nossos olhos da Palavra.
Com isso, enfraquecemos ou até perdemos nossa fé.
Vejam o que houve com Maria Madalena, Joana e Maria (mãe de Jesus):
"E no primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas.
E acharam a pedra revolvida do sepulcro.
E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus."
Lucas 24:1-3
A Completa Historia da Maçonaria e a Criação da Nova Ordem Mundial
A criação da agenda da Nova Ordem Mundial (NWO) foi colocada em movimento pelo caráter infame, Sr Mayer Amschel Rothschild, aquele que decidiu controlar todo o planeta por qualquer meio necessário.
Claro, isso significava: decepção, o controle, a escravização financeira, chantagem e assassinato ... mas as coisas também muito mais graves, como:. Guerras, fome e despovoamento ... um genocídio ao contrário de qualquer outro antes dele
Se você quiser entender melhor apenas o quão poderoso e de coração negro da família Rothschild é, então você deve ler a sua história completa aqui. Eles são o clã mais rico do
Se você quiser entender melhor apenas o quão poderoso e de coração negro da família Rothschild é, então você deve ler a sua história completa aqui. Eles são o clã mais rico do
O que o Zimbábue pode ensinar sobre o uso de múltiplas moedas para acabar com a hiperinflação
O Zimbábue apareceu nas manchetes durante toda a década de 2000 devido à sua extraordinária taxa de inflação, a qual chegou a 79,6 bilhões por cento ao mês em Novembro de 2008, o que significava uma taxa de inflação de 98% ao dia.
A hiperinflação foi o resultado da desmesurada impressão de dinheiro pelo governo de Robert Mugabe para financiar a corrupção governamental e o envolvimento do país na República Democrática do Congo.
Centenas de imigrantes desaparecem "misteriosamente" na Alemanha
Desapareceram ou se uniram às células terroristas?
A crise de refugiados da Europa fica cada vez mais bizarra e perigosa, pelo menos setecentos dos cerca de 4.000 requerentes de asilo que inicialmente tinham sido acomodados pelo estado alemão na Lower Saxony (Baixa Saxônia) “desapareceram misteriosamente” de acordo com uma pesquisa da Neue Osnabrücker Zeitung (NOZ).
Revista Superinteressante ataca fé cristã (de novo)
Para publicação, Moisés é o herói que foi sem nunca ter sido
Embora a revista Veja seja considerada por muitos um dos bastiões da imprensa contra o comunismo e favor dos conservadores, sua editora, a Abril, também é responsável pela Superinteressante.
Desde seu surgimento, na era da comunicação pré-internet, a publicação foi responsável por trazer uma série de informações que dificilmente eram encontradas fora de livros especializados.
O foco da Superinteressante sempre foi abordar assuntos mais complexos em linguagem fácil e acessível. Contudo, nos últimos anos a revista tem feito uma série de reportagens que visam
Desde seu surgimento, na era da comunicação pré-internet, a publicação foi responsável por trazer uma série de informações que dificilmente eram encontradas fora de livros especializados.
O foco da Superinteressante sempre foi abordar assuntos mais complexos em linguagem fácil e acessível. Contudo, nos últimos anos a revista tem feito uma série de reportagens que visam
Parlamento ucraniano proíbe comunismo e nazismo dentro do país - Desejamos isso ao Brasil
Outra medida aprovada na Rada legaliza grupos que lutaram contra a União Soviética na Segunda .
KIEV - O Parlamento ucraniano proibiu nesta quinta-feira quaisquer propaganda de regimes comunistas e nazistas. Outra medida legaliza e prevê garantias sociais, privilégios e pagamentos para grupos paramilitares que combateram o comunismo soviético durante a Segunda Guerra Mundial — inclusive os eram simpáticos ao nazismo à época.Cristofobia
O cristianismo está morrendo.
O que uma vez foi o bastião da civilização ocidental. o cristianismo é apenas um resquício lamentável da sua antiga grandeza.
Por todo ocidente o cristianismo está em plena retirada.
Os escândalos de abuso sexual estão devastando a Igreja Católica e punindo até o Papa. A Igreja Anglicana foi eviscerada, perdendo membros ao sucumbir aos ventos relativistas da ordenação de homossexuais.
Muitas denominações protestantes estão abandonando suas crenças e zelo missionário
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
Você Vai Comemorar o Halloween?
Eu não. Vou refletir. A festa das bruxas nunca me atraiu. Independente dos fartos motivos repetidamente argumentados por cristãos, sempre achei a festa pura perda de tempo, de gosto questionável. Portanto, nada de dar IBOPE para bruxas e vampiros.
Em nome de Jesus, não. Definitivamente não tenho a menor atração pelo Halloween com suas travessuras ou gostosuras. Só quero paz, calma e reflexão.
Sobre Símbolos do Halloween
O halloween é um tipo de celebração pagã dos antigos povos celtas que viveram no território que compreende a Inglaterra, França e Alemanha.
Primeiramente foi chamado de All Hallow’s Even (noite que antecede o dia de todos os santos) e posteriormente reduzido para Halloween. Os símbolos presentes nesta comemoração são:
O Que a Bíblia diz sobre Halloween
A tentativa de fazer com que o dia 31 de Outubro entre para o nosso calendário como “Dia das Bruxas” está, infelizmente, caminhando a passos largos.
Ano após ano, escolas, clubes e outros grupos aproveitam a data para “comemorar” o Halloween utilizando-se de fantasias de bruxas, fantasmas e duendes, com abóboras e mamões transformados em caveiras...
Neste contexto, de um modo geral, surgem duas visões divergentes a este respeito: de um
Pequim “apura” explosões de Tianjin prendendo 15 mil descontentes
Pequim ainda investiga as colossais explosões de Tianjin. O inquérito caminha para o abafamento das causas e sua conexão com a corrupção no esquema partidário comunista.
Porém, o processo está servindo de pretexto para apertar a censura da Internet. O Ministério de Segurança Pública procedeu a prender 15.000 internautas acusados de delitos que “puseram em perigo a segurança cibernética”, informou o quotidiano de Madri “El País”.
Porém, o processo está servindo de pretexto para apertar a censura da Internet. O Ministério de Segurança Pública procedeu a prender 15.000 internautas acusados de delitos que “puseram em perigo a segurança cibernética”, informou o quotidiano de Madri “El País”.
Cristã paquistanesa tem o corpo queimado por recusar casamento forçado
Cristã paquistanesa tem o corpo queimado por recusar casamento forçado
Uma jovem cristã paquistanesa, teve cerca de metade do seu corpo queimado depois que ela se recusou o pedido de casameto do ex-namorado, informaram as autoridades policias.
Sonia Bibi, de 20 anos, contou à polícia, no hospital onde se recupera, que seu antigo namorado Latif Ahmed a encharcou com gasolina e ateou fogo nela após ter recusar seu pedido de casamento.
Perseguição: Templo de Igreja evangélica é destruído pela polícia no Sudão
Um templo de uma Igreja Evangélica Luterana, foi destruído pela polícia da cidade de Omdurman Sudão. A igreja estava perto de uma mesquita, que se manteve intacta.
A construção de novas igrejas no Sudão é proibida e a polícia usou desta justificativa “legal” para demolir o edifício.
Segundo a agência ‘Christian Solidarity Worldwide’, “A destruição da Igreja Evangélica Luterana de Omdurman é um desenvolvimento alarmante que ocorre em meio a relatos de que outros templos cristãos foram destruídos no Sudão, na última quinzena”.
Vídeo - Ativista cala deputada comunista em resposta a falsas acusações, assista!
Beatriz Kicis, advogada, procuradora e integrante de movimentos contra Dilma e o PT, do PC do B , após ela pronunciar falsas acusações, para Kicis, é motivo de orgulho incomodar alguém que compactue com a ideologia comunista.
Assista:
Redação do ENEM: “Se ninguém nasce mulher, não existe violência contra mulher”
O estudante Carlos Cassandro Caralhães Pinto, 19 anos, causou polêmica ao escrever na redação do ENEM que “violência contra a mulher não existe”.
Caralhães, que fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio pela primeira vez, declarou que chegou à polêmica conclusão com base em uma questão contida no primeiro dia de prova.
Fim dos tempos: Cientistas alertam que a Terra está sob perigo de ser atingida por uma chuva de cometas
Há muitas ameaças no espaço que poderiam ter consequências devastadoras para o nosso planeta. Quanto mais você estuda as emissões solares e asteroides, mais você fica com vontade de se esconder.
Um estudo recente revela que o nosso planeta não é uma ‘zona segura’, como anteriormente se pensava.
A Terra pode estar em grande perigo à medida que a trajetória do Sol através da galáxia envia cometas em direção ao nosso planeta, alertaram os cientistas.
Os pesquisadores identificaram um ciclo de 26 milhões de anos de impactos de meteoros , o qual coincide com a época da extinção em massa nos últimos 260 milhões de anos.
Os eventos do ‘dia do juízo final’ estão conectados ao movimento do Sol e sua família de planetas através do denso plano central da Via Láctea.
Acredita-se que as perturbações gravitacionais na Nuvem Oort – um invólucro de objetos gelados na beira do sistema solar – causam chuvas periódicas de cometas através da região interna, onde a Terra reside.
Os últimos três eventos teriam ocorrido há aproximadamente 11 milhões de anos, que é a mesma época da extinção em massa dos meados do período Mioceno.
Mas, de acordo com o Professor de geologia estadunidense, Michael Rampino, poderia estar errado presumir que estamos vivendo numa era completamente segura, milhões de anos do próximo período de perigo.
Ele disse: “Há evidência que a atividade de cometas tem sido alta pelos últimos um ou dois milhões de anos, e algumas órbitas de cometas estão perturbadas; assim podemos estar dentro de uma chuva no presente momento“.
“Isto bate com a nossa posição próxima do plano médio galáctico, onde as perturbações da matéria escura, etc., seriam esperadas.”
A matéria escura é uma substância invisível misteriosa que cerca as galáxias, e somente pode ser detectada a partir de seus efeitos gravitacionais. Acredita-se que ela contabiliza por mais de 80% de toda a matéria do Universo.
O Professor Rampino, da Universidade de Nova Iorque, e o Professor estadunidense Ken Caldeira, da Instituição Carnagie, conduziram uma análise dos impactos de meteoros e as extinções, usando dados recentemente disponibilizados, os quais fornecem estimativas de idade mais precisas.
Eles descobriram que seis extinções em massa correlacionavam com o tempo dos períodos de mais crateras de impacto na Terra.
Um dos impactos estudados foi causado por um grande cometa ou asteroide que atingiu a Terra há 65 milhões de anos, na costa do Yucatan (México) e acredita-se que foi o causador do desaparecimento dos dinossauros.
Cinco das maiores crateras de impacto coincidem com os eventos de extinção em massa, disseram os cientistas que escreveram no periódico Monthly Notices of the Royal Astronomical Society.
“A correlação entre a formação destes impactos e os eventos de extinção por sobre os últimos 260 milhões de anos é impressionante e sugere uma relação de causa-e-efeito”, disse o Professor Rampino.
“Este ciclo cósmico de morte e destruição tem, sem dúvida, afetado a história da vida em nosso planeta.”
Phonte: OVNI Hoje
Delirando a respeito do direito de cidadãos poderem se defender, FHC apela a um OANI
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso lançou um vídeo “argumentativo” contra a revogação da proibição do direito de defesa de brasileiros.
Quer dizer, o tucano resolveu defender o indefensável. Daí ele se saiu com um legítimo OANI (Objeto Argumentativo Não Identificado). Leia mais, de um pedaço da matéria da Zero Hora:
Ecumenismo caminho do anticristo: Papa Francisco pede que religiões se unam e cooperem contra violência
O papa Francisco pediu nesta quarta-feira a todas as religiões, e também a quem não professa fé alguma, a colaborar para dar respostas efetivas perante a crise de fome, a violência em nome de uma crença, a corrupção e as crises do meio ambiente, da família e da economia.
Durante a audiência geral de hoje realizada na Praça de São Pedro foi celebrada uma pequena comemoração dos 50 anos da declaração "Nostra Aetate", publicada em 28 de outubro de 1965, após o Concílio Vaticano II, e que foi um marco nas relações da Igreja Católica com as demais religiões.