sábado, 12 de dezembro de 2015

Não acredite nos comerciais do McDonalds: Venda e Uso de Antibiótico em animais cresceu desde 2014 e suas carnes continuam perigosas para consumo


McDonalds anunciou no início deste ano que não iria comprar frango de agricultores que usaram antibióticos para reforçar suas aves.

A gigante do fast-food, disse: "Estamos comprometendo-se a usar frango que não é gerado com antibióticos importantes para a medicina humana.McDonald tem vindo a trabalhar em estreita colaboração com os agricultores por anos para reduzir o uso de antibióticos em nossa oferta, portanto, somos capazes de comprometer hoje a parar de usar antibióticos

importantes para a medicina humana na produção de frango para o McDonald dos EUA em março de 2017. "

No entanto, essas alegações não podem realmente vir a ser concretizadas.

De acordo com a Food and Drug Administration (FDA), em 2014 as vendas de antibióticos para o gado estão em ascensão, apesar das alegações de fazendas que eles cortaram drasticamente para trás sobre o uso de drogas em frangos, suínos e bovinos.


Os antibióticos são tradicionalmente utilizadas para:

• Prevenção de doenças
• Tratar os doentes
• Causando gado para crescer mais

Ao mesmo tempo, as vendas de antibióticos utilizados para a saúde humana aumentou de 3% para os anos de 2013 e 2014.

Avinash Kar, advogado sênior do Conselho de Recursos da Defesa Nacional (NRDC) adverte: "o uso excessivo perigoso de antibióticos pela indústria agrícola tem vindo a aumentar a um ritmo alarmante nos últimos anos, colocando a eficácia dos nossos medicamentos que salvam vidas em risco por as pessoas quando eles ficam doentes. "

Mão Chifrada




Concordante com Kar é os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), que indicam que por causa de um aumento uso de antibióticos irá causar danos incalculáveis ​​devido à mutação de superbactérias resistentes.Estas bactérias afeta cerca de 2 milhões de americanos anualmente e são responsáveis ​​por 23.000 mortes.

Cientistas no mês passado na China descobriu uma nova estirpe de E. colique pode fortalecer outras bactérias E.coli ao ser impermeável a si antibióticos. A superbactéria viajou do porco, a carne crua e, finalmente, ser detectado em "um pequeno número de pessoas".

Phonte: Occupy Corporatism

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!