domingo, 31 de janeiro de 2016

Começou a matança: Sem confirmação de microcefalia, grávidas com Zika fazem aborto


As gestantes com diagnóstico de infecção pelo Zika vírus estão recorrendo ao aborto clandestino antes mesmo da confirmação se o feto tem ou não microcefalia.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o procedimento custa em clínicas particulares entre R$ 5.000 e R$ 15 mil, dependendo da estrutura e do estágio da gestação.

A reportagem conversou com três médicos que relataram casos de mulheres que já tomaram essa decisão. Segundo os médicos, todas são casadas, têm educação de nível superior, boas condições financeiras e tinham planejado a gravidez, mas se desesperaram com a possibilidade de a criança desenvolver a má-formação.

As grávidas estavam entre a sexta e oitava semana e interromperam a gestação com o misoprostol (Citotec). O medicamento é obtido no mercado ilegal, já que sua disponibilização é limitada a hospitais. A venda é proibida nas farmácias desde 1998.

O infectologista Artur Timerman contou que duas grávidas de São Paulo o procuraram nas últimas semanas com sintomas de zika.

Aborto: ONG eugenista aciona STF pelo direito de matar deficientes

Microcefalia e aborto

A presença do vírus foi confirmada com uma técnica chamada PCR, que pesquisa diretamente no sangue da paciente a presença de material genético do vírus da zika.

"Elas me perguntaram se havia risco de o bebê desenvolver microcefalia. Eu disse que sim, mas não saberia estimar quanto [seria o risco]. A decisão [do aborto] foi delas. Em nenhum momento eu disse faça ou não faça", relatou Timerman. O médico contou que ficou sabendo depois que as pacientes tinham feito o aborto com outros profissionais.

A publicação refere também que ginecologista Ana (prefere não dar o sobrenome), do Nordeste do país, relatou situações semelhantes: três pacientes, após confirmação do zika, decidiram abortar. "Não quiseram esperar para ver", diz a médica.

Recorde-se que, no Brasil, o aborto só é permitido em casos de estupro, risco de vida da mãe e quando o feto é anencéfalo.

Zika vírus, microcefalia e aborto: o verdadeiro propósito revelado!


O aumento de casos suspeitos de microcefalia associados ao vírus da zika (são 3.448 no país) motivou um grupo de advogados, acadêmicos e ativistas a abrirem uma ação pedindo ao STF (Supremo Tribunal Federal) o direito ao aborto quando há a má-formação.

De acordo com a Folha, é o mesmo grupo que propôs a ação para interrupção da gravidez de anencéfalos, acatada pelo STF em 2012.

Phonte: Notícias ao Minuto

Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã, a Esquerda está dando passos largos para legalizar essa covardia que se chama aborto. Esta crueldade nada mais é do que um assassinato vil e asqueroso.

Lembra o que eu disse aqui?

Pois é, está acontecendo debaixo de nossas barbas!

Maranata!


Saiba Mais:

-Zika vírus, microcefalia e aborto: o verdadeiro propósito revelado!

-Imagens - O que é um aborto?

-Aborto: Arsenal de armas usadas para o assassinato de bebés... Parte I

-Aborto: Arsenal de armas usadas para o assassinato de bebés - Parte II

-Vídeo - Resposta ao vídeo pró aborto da globosta

-Vídeo - Campanha pró-aborto com atores da rede globosta questiona Nascimento De JESUS

-(Atualizado) Feminismo gospel: Evangélicas se unem para combater o preconceito de grupos religiosos. (Refutação Blog Os 4-6!)

-Vídeo - Feminismo satânico: Organização abortista é denunciada por vender partes de bebês mortos

-O Feminismo deu nisso e ainda tem mulher cristã que se diz feminista

-8 de março dia do Feminismo; o mal MAIOR das relações humanas e estrutura familiar!!

-Genocídio de bebês via correio: "Sei que faço a coisa certa", diz diretora de ONG que envia abortivos pelo correio para o Brasil

-Aborto é um dos sacramentos do Satanismo

-Resposta a Jean Wyllys: o aborto é um ato ilegal, imoral e irracional!

-...Então virá o FIM! Pastores “abençoam” clínica de aborto

-Olavo de Carvalho sobre aborto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!