sábado, 20 de fevereiro de 2016

Feminista cria movimento de preconceito explícito aos homens

by lucianohenrique

Se havia necessidade por mais alguma evidência de que o feminismo é intrinsecamente preconceituoso e divisionista, agora elas não faltam mais. A frase acima, publicada na Época como se fosse normalíssima, mostra como o feminismo hoje abusa de discursos que seriam inaceitáveis em qualquer sociedade civilizada.

Ao fingir defender as mulheres, Babi Souza pratica a misandria, lançando o medo de estupradores - uma pequena minoria criminosa em sociedade, rejeitada em todos sentidos - sobre todos os homens.

O internauta Matheus Cruz expos toda a canalhice de Babi, aplicando exatamente a frase dita por ela ao contexto racial. Se qualquer pessoa decente rejeita a versão hipotética descrita por Matheus, não pode moralmente apoiar a frase de Babi. Simples assim.

Ademais, Babi mente, pois o documentário She Stole My Voice, mostra a realidade dos diversos estupros praticados por mulheres contra outras mulheres. Recentemente, uma jornalista foi estuprada pela sogra e seus filhos.

Mas essa realidade é omitida pela feminista, o que até prejudica a proteção feminina, que deveria ser contra molestadores em geral, e não uma emulação da guerra de classes demonizando todos os homens.

Algo dá a entender que agora as feministas vão jogar todas as fichas em barbarismo e discurso preconceituoso, visando cravar no senso comum que elas podem fazer o que bem entenderem e pisar sobre todas as normas éticas das sociedades civilizadas. Desmascará-las enquanto fazem isso é fundamental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!