quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vídeo - Jornalista diz: “europeus são afeminados e as mulheres estão em perigo”



Era preciso fazer um comentário sobre a jornalista dinamarquesa Iben Thranholme e sua opinião letal e urgente a respeito do que tem acontecido na sociedade europeia, cada vez mais carente do poder masculino e, portanto, incapaz de defender sua cultura.

Se hoje as mulheres europeias tem medo de sair à noite, isto em parte tem a ver com a ausência de proteção, dado que as virtudes masculinas – incluindo de proteção à mulher – foram demonizadas pelas feministas.

Alguns podem achar essa análise conservadora, mas ela é apenas realista ao levar em consideração as contingências humanas. 

O feminismo é um excremento não por lutar pelos direitos femininos – e, na verdade, nem seria preciso de feminismo para isso, bastando o iluminismo tradicional -, mas por fazê-lo a partir de discursos fraudulentos e obscurantistas propondo a guerra de classes entre homens e mulheres. 

Constrangidos por uma série de jogos, os homens europeus passaram a se envergonhar de serem homens. Não demoraria para uma considerável parte dos islâmicos europeus perderem o respeito e passarem a achar que os seios e os traseiros das mulheres europeias servem à bolinação islâmica.


Se hoje em dia, as mulheres europeias precisam ter medo de sair à noite, a sociedade europeia deve agradecer ao politicamente correto moderno. Mas não podemos deixar de elencar os protagonistas por esse “belo serviço”, que estão no feminismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!