quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ideologia de gênero: Homem disfarçado de mulher gravou horas de vídeo em banheiro feminino


Suspeito estava vestindo peruca, roupas femininas e sutiã quando foi pego pela polícia
John Cadiz Klemack e Jonathan Lloyd

Foi formalmente acusado na terça-feira um homem que estava usando peruca e roupas femininas para se disfarçar enquanto teria usado uma câmera escondida para gravar horas de vídeo de mulheres num banheiro feminino numa loja de departamentos da região de Los Angeles, Califórnia.

Jason Pomare, de 33 anos, da cidade de Palmdale, foi preso no sábado depois que clientes contataram seguranças numa loja Macy’s para denunciar um homem no banheiro feminino. Os seguranças contataram um policial, que estava fazendo ronda quando viu um homem que se encaixava na descrição do suspeito saindo da loja.

Quando o policial encontrou o homem, ele estava usando peruca, roupas femininas e um sutiã, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles.

“O policial notou que ele estava usando uma peruca e parecia ter seios,” disse o sargento Brian Hudson do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Pomare foi formalmente acusado na terça-feira de seis acusações de uso ilegal de uma câmera escondida com o objetivo de se gratificar sexualmente. Depois da prisão dele, investigadores disseram que uma câmera de vídeo encontrada no bolso dele tinha horas de vídeos de mulheres usando o banheiro dentro da loja.

Jason Pomare
O suspeito apontava a câmera escondida debaixo dos boxes do banheiro, mas uma mulher reconhecer a luz vermelha de gravação da câmera e contatou os seguranças, disseram os investigadores. Pomare disse aos investigadores que ele tinha estado no banheiro por duas horas, disse Hudson.

Traduzido por Julio Severo do original em inglês da rede de televisão NBC de Los Angeles: Man Disguised as Woman Recorded Hours of Mall Restroom Video: Investigators

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!