segunda-feira, 13 de junho de 2016

Bar LGBT Pulse vítima de atentado em Orlando está em zona “gun-free”


by lucianohenrique

A esquerda genérica norte-americana - assim como a extrema-esquerda brasileira - já começou a papagaiar a fraudulentíssima narrativa dizendo "é só proibir as armas que atentados assim não ocorrem mais".

Mas conforme lemos no Breitbart, a argumentação é mais falsa que propaganda de pasta de dente. As leis da Florida já proibem o uso de armas de fogo em todos os estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas.

O assassino islâmico que matou pelo menos 50 vítimas no bar de Orlando, Omar Mir Seddique Mateen, era membro do Partido Democrata, que hipocritamente defende "leis contra armas".

Em suma, qualquer lei de proibição de se utilizar armas de fogo não impediria o massacre. Omar, membro do Partido Democrata, estava ciente disso. Ele até já estava proibido de utilizar armas naquele local, pelas leis vigentes.

Os inimigos da liberdade querem proibir os cidadãos de se defenderem. Eles sentiram o cheiro de sangue e vão tentar capitalizar com a mentira do "fim do porte de armas". Mas, como vemos, isso é apenas um truque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!