sexta-feira, 3 de junho de 2016

...Então virá o FIM! Filha que ironizou a mãe esfaqueada fica surpresa ao ser solta pela Justiça

Faca usada na ação foi encontrada na casa onde moram mãe e filha
(Foto: Jéssica Bitencourt / G1)
A jovem acusada de tentar matar a própria mãe a facadas, em setembro de 2014, em Santos, no litoral de São Paulo, conseguiu a liberdade provisória na última terça-feira (31). A decisão do juiz Edmundo Lellis Filho surpreendeu Larissa Luvizaro de Matos, que já cumpriu 1 ano e nove meses da pena em regime fechado na Penintenciária Feminina de Tremembé, no interior do Estado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 13 de setembro de 2014, na residência onde as duas moravam no bairro Rádio Clube. Na época, a vítima, Flavia Luvizaro
, tinha 39 anos e contou aos policiais que tinha sido atacada pela filha, então com 18 anos, enquanto dormia. Os nove golpes atingiram o ombro, o rosto e as mãos da mulher.

Larissa atacou a mãe com uma faca após
discussão 
 (Foto: Reprodução / Facebook)

Larissa foi encontrada dias depois na casa do pai, também em Santos. Na delegacia, ela confessou ter atacado a mãe e, segundo a polícia, debochou quando soube o número de facadas que atingiram a mulher. Em entrevista ao G1 após o do crime, Flavia afirmou estar magoada com a filha e disse que ela deveria pagar pelo que fez.

Em liberdade
Praticamente dois anos depois do ocorrido, o caso teve um novo capítulo que terminou com a soltura da jovem no início desta semana.

Flavia, mãe de Larissa, foi atingida 
por nove golpes 
(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo um dos advogados de defesa, apesar do júri ter sido a favor da continuidade da pena, o juiz entendeu que poderia soltar a garota. "Desde o começo nós argumentamos que mãe [Flavia Luvizaro] e filha tinham uma relação conturbada e que a suposta vítima fez de tudo para provocar o que aconteceu", explica o advogado Gabriel Dondon Salum da Silva Sant Anna.

Sant Anna acrescentou que outros dois filhos de Flávia também prestaram depoimento e ambos foram contra a mãe. "Os irmãos traçaram toda a situação entre as duas e os problemas que elas tinham há algum tempo, além disso a Larissa é menor de 21 anos, então o juiz também entendeu que poderia dosar a pena de seis anos para dois e conceder a liberdade provisória", pondera.

Com o alvará de soltura em mãos, Larissa agora vai morar com a tia de um dos irmãos. O advogado que defende a garota também revelou que ela também já pleiteou a guarda do filho, que ficou com a mãe de Larissa enquanto ela esteve na cadeia. O processo segue em andamento.

Phonte: Tv Tribuna

"Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.
Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, 
caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,
traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,
tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!