segunda-feira, 18 de julho de 2016

Malafaia pede que fiéis não votem em gays para garantir o Reino de Deus na Terra


Segundo pastor evangélico, ativistas gays seriam os piores. Ele pediu votos a evangélicos.

A depender da opinião do pastor Silas Malafaia, os fiéis da Igreja Evangélica Vitória em Cristo não votarão em nomes como Jean Wyllys (PSOL - Rio de Janeiro) nas próximas eleições, tampouco em nenhum outro candidato que seja assumidamente homossexual. 

Neste sábado, 16, durante o programa 'Vitória em Cristo', Malafaia fez esse curioso pedido a seu "rebanho". Segundo ele, apenas assim o Reino de Deus seria garantido na
terra? Em quem votar então. Para o pastor, evangélico precisa votar em evangélico. 

O religioso se refere as eleições de outubro, quando os brasileiros vão às urnas para escolher vereadores e prefeitos nos municípios brasileiros. Uma das maiores bancadas políticas no país é justamente a evangélica, que como todas as outras já ajudou a eleger nomes polêmicos, como o de Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro, por exemplo.

O pastor ainda pediu cuidado na hora de votar aos fiéis, solicitando que além de não escolherem homossexuais, eles evitassem escolher quem tivesse qualquer afinidade com esse movimento. Para Malafaia, temas como "ideologia de gênero" são um grande problema para o Brasil. 

O evangélico garante que quem não fizer isso estará alimentando um país que pode ter em breve o pior. E olha que o Brasil já foi bem assolado por diversas crises econômicas e políticas nas últimas décadas, curiosamente, até onde se sabe, quem estava no poder não eram gays. Aliás, poucos políticos assumem sua condição sexual justamente para evitar que os votos sejam perdidos. O Brasil é um país bastante conservador.

Malafaia ainda acusou os ativistas gays, dizendo que eles são os da piore espécie, impedindo no Brasil e no mundo que evangélicos expressem suas crenças. 

Para corroborar com sua opinião, ele citou o massacre terrorista efetuado na cidade de Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, quando um homem (que acredita-se que era gay) entrou em uma boate gay e matou dezenas de pessoas. Para finalizar, o religioso desejou que Deus abençoasse a vida de todos os seus fiéis.

Phonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!