quinta-feira, 21 de julho de 2016

Vídeo - Xerife rechaça a ideologia de ódio do 'Black Lives Matter' e aplica uma lição moral a jornalista da CNN


Já trouxe a este site diversas vezes temas relacionados ao ódio que a esquerda nutre e dissemina por seus adversários, por vezes atingindo patamares de insanidade. Muita gente julga que a extrema-esquerda americana seja essencialmente diferente da brasileira, mas não é bem assim.

O Partido Democrata e movimentos ligados a ele são essencialmente tão ruins quanto o PT, com a diferença clara de que vivemos em culturas completamente distintas. Mesmo que Hillary Clinton queira, ela não conseguirá fazer nos EUA o que Dilma fez no
Brasil, é simples assim.

Em um vídeo divulgado no Twitter pela Fox News, você poderá ver David Clarke, xerife negro do condado de Milwaukee, no Wisconsin, que detonou a ideologia de ódio propagada pelo movimento Black Lives Matter - “Vidas negras importam” em inglês, que é bastante similar aos movimentos negros brasileiros, e emparedou o jornalista Don Lemon, da CNN, sobre a cobertura da emissora e da imprensa em geral desde o famigerado episódio de Ferguson, no Missouri, até o recente assassinato de três policiais em Baton Rouge, na Louisiana.

Clarke condenou a retórica antipolicial e racista propagada pelo movimento.

“Eu estive assistindo a isso por dois anos. Eu previ isso. Ele condena a violência. Ele tem de condenar a violência, mas não vai condenar o sentimento antipolicial. Quando um ataque terrorista acontece, ele vai lá, adverte e condena a reação contra muçulmanos. Ele não vai fazer isto pelos oficiais americanos.” - disse Clarke.

Abaixo, a entrevista legendada:


Phonte: Modo Espartano


Comentário de Rodrigo Constantino:

O viés do jornalista vem já na pergunta, na premissa que assume como verdadeira sem qualquer questionamento crítico. 

O presidente Obama disse isso, o Black Lives Matter disse aquilo, e todos rejeitam a violência contra a polícia. Mesmo? Então porque não há um só protesto quando matam policiais? Vejam como o xerife coloca o jornalista no seu devido lugar. Um vive na prática o efeito da retórica de ódio racial, o outro apenas posa de “isentão” e imparcial, não sendo uma coisa nem outra.

Estou lendo um livro definitivo sobre o Black Lives Matter e essa retórica anti-policial e racista que tem inflado os ânimos e justificado atos bárbaros contra a lei e a ordem. Aguardem uma resenha para breve.

Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!