terça-feira, 9 de agosto de 2016

Exorcista chefe do Vaticano adverte que praticar ioga e assistir filmes e séries de tv de vampiros é satanismo


Desta vez ele está certíssimo...

Como isso pode ser de Deus ou inofensivo, sendo que, pra ser realizado você precisa imitar a posição de uma serpente, escorpião, ou da flor de Lótus (símbolo do hinduísmo), e realizar respirações para esvaziar a mente? Não há nada de exercício nisso... é puramente ritualístico!
Achar que isso é inofensivo é assinar um certificado de ignorância bíblica e espiritual...

---

O sucessor do Padre Gabriele Amorth, ex-exorcista chefe do Vaticano por 25 anos, condenou romances de fantasia e a ioga, declarando que ambos causam possessão demoníaca.

Falando ao The Independent (UK), o padre Cesare Truqui explicou como a Igreja Católica Romana tem visto um pequeno aumento constante nos relatórios de possessão
demoníaca em todo o mundo, e que os passatempos da cultura popular como a leitura de romances Harry Potter e a prática de Ioga Vinyasa são as grandes culpadas.

A popularidade de muitos modernos programas de televisão, filmes e novelas que glorificam as criaturas "demoníacas", como vampiros e feiticeiros tem, aparentemente, levado ambos jovens e velhos a participarem de algumas atividades que o Vaticano diz chamar espíritos satânicos, afirma o professor Giuseppe Ferrari. Ferrari recentemente participou de uma reunião em Roma, onde as autoridades católicas e os delegados discutiram como lidar com esta alegada crise de possessão demoníaca.

Os personagens demoníacos presentes em programas como True Blood e The Vampire Diaries são retratados frequentemente como belos seres humanos com características desejáveis ​​e com super poderes, que podem atrair o desprevenidos a imiscuir-se no ocultismo. O padre Cesare diz que ele tem visto muitos em conversas individuais em línguas e exibindo força sobrenatural, dois atributos que sua religião diz indicar a possibilidade de espíritos malignos habitando o corpo de uma pessoa.

"Há aqueles que tentam transformar as pessoas em vampiros e os fazem beber sangue de outras pessoas, ou encorajá-las a ter relações sexuais especiais para obter poderes especiais", afirmou o Professor Ferrari na reunião. "Esses grupos são atraídos pelas chamados belas jovens vampiras que temos visto tanto nos últimos anos."

Na ioga se adora deuses hindus, ou é prática de alongamento avançado e exercício?

Em suas raízes, a ioga é dito ser originada do antigo culto dos deuses hindus, com as várias poses que representam formas únicas de prestar homenagem a estas entidades. A partir daí, outras religiões como o catolicismo e o cristianismo concluíram que a prática está fora de sua própria sincronia, e que pode resultar em espíritos demoníacos entrando no corpo de uma pessoa.

Outros sustentam que a prática de ioga é muito mais focada em movimentos avançados de alongamento e exercício físico, e que pode trazer cura e melhora do bem-estar, tal como melhora a flexibilidade, melhora a circulação e reduz o stress. A intenção da pessoa que faz a ioga, e não a ioga em si, em outras palavras, é o que define a dimensão de como a prática influencia o estar e a alma de uma pessoa.

Mas o padre Truqui vê a ioga como sendo satânica, alegando que ela "conduz ao mal assim como a leitura de Harry Potter." E, a fim de lidar com as consequências disto, sua religião teve que trazer mais seis exorcistas, elevando o número total para 12, apenas para lidar com o que ele diz ser um aumento de 100% a mais no número de pedidos de exorcismos nos últimos 15 anos.

"O ministério que realiza o exorcismo é pouco conhecido entre os sacerdotes", afirmou o padre Truqui ao The Independent". "É como treinar para ser um jornalista sem saber como fazer uma entrevista".

Ao mesmo tempo, o padre Amorth admite que a notoriedade da Igreja Católica Romana para todos os tipos de escândalos sexuais pervertidos também é indicativo de atividade demoníaca - ele declarou que isso representa uma prova de que "o diabo está trabalhando dentro do Vaticano."

"Há casamento homossexual, adoção homossexual, fertilização in vitro [fecundação in vitro] e uma série de outras coisas", acrescentou Dom Luigi Negri, o arcebispo de Ferrara-Comacchio, sobre o que ele diz ser uma evidência do mal existencial na sociedade. "Há o aparecimento clamoroso da negação do homem, tal como definido pela Bíblia."

Com Informações: Libertar

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!