quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O plano alienígena próximo: a operação do erro

AlienDeception

O Engano de Exo-Vaticana quase chegando? O Professor de História da Temple University acredita que “O Plano Alienígena Top Secret” para tomar o mundo está próximo.

NA: antes de começarem a ler o texto da matéria abaixo, deixo claro que a fonte não é cristã, mas os que acompanham este blog já podem discernir com clareza a natureza demoníaca desses que o mundo secular chama de alienígenas. Leiam a matéria abaixo com as lentes do entendimento de Gênesis 6.

Insisto neste assunto pelo simples fato de que ele é deliberadamente deixado “esquecido” pela imprensa mundial, mas é um fenômeno que ocorre no mundo todo e poderá ser a chave para o desencadeamento de várias profecias apocalípticas de uma só vez, gerando a vinda do anticristo e estabelecendo uma religião e governo únicos mundiais. 

Leiam o que acontece debaixo dos panos no mundo sobrenatural, pois “Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça” (2 Tessalonicenses 2:11). Aliás, deem uma lida em todo capítulo de 2 Tessalonicenses 2, vale e muito a pena.

99212-david2bjacobs
David Jacobs

Numa entrevista com o Dark Journalist Daniel Listz, o professor de história da Temple University e pesquisador do fenômeno OVNI – Alienígenas, David M. Jacobs, revelou detalhes de um programa clandestino, um plano de espécies malignas de alienígenas para tomar a Terra e controlar a humanidade.

O professor compartilhou detalhes de achados de sua pesquisa de mais de três décadas dentro da controversa síndrome de Abdução Alienígena. (NA: lembrando que outro pesquisador do fenômeno OVNI – Alienígena, um dos pioneiros neste assunto, o francês Jacques Vallée, em
ValléeJacques
Jacques Vallée

uma de suas inúmeras obras chegou à conclusão de que o fenômeno de abdução alienígena moderno e o de possessão demoníaca são idênticos em sua manifestação, origem e objetivo. E olha que Vallée é um pesquisador secular).

De acordo com Jacobs, a pesquisa de sua vida sobre abdução alienígena o forçou à concluir que uma raça alienígena tem implementado um programa clandestino e sinistro para criação de uma raça híbrida alienígena-humana.

O programa chegou agora a um estágio avançado e os alienígenas híbridos estão sendo agora integrados de forma secreta à sociedade humana. Os híbridos alienígenas, de acordo com Jacobs, são capazes de viver secretamente na sociedade humana, pois eles são superficialmente idênticos aos humanos.

Devido a estudos controversos prévios sobre a então chamada síndrome de Abdução Alienígena que ele conduziu em colaboração com importantes investigadores, tais como Budd Hopkins e John Mack, professor de psiquiatria da Universidade de Harvard, Jacobs notou que a controvérsia gerada pelos primeiros estudos foi o que desencorajou os estudiosos em continuar as pesquisas sobre a experiência da abdução alienígena. A maioria dos estudiosos temiam que se envolver com estudos sobre abdução alienígena poderia ferir suas reputações profissionais.

Então, depois de concluir sua pesquisa pioneira, porém controversa sobre os casos de abdução alienígena com a colaboração de estudiosos como Hopkins, Mack e Elizabeth Slater, Jacobs viu que membros da academia começaram a se afastar dessa área de estudo, enquanto outros tentavam explica-la em vão ao se referir a ela como sendo casos comuns de fenômenos psicológicos, tal como a paralisia do sono.

Outros pesquisadores, como Ronald Siegel, da Universidade da Califórnia, afirmaram que as estranhas experiências dos abduzidos poderiam ser explicadas como um dos “poderes alucinatórios normais do cérebro”.

Apesar das tentativas vãs de se explicar as experiências das abduções alienígenas, milhares de pessoas continuam a reportar estarem sendo abduzidas por alienígenas todos os anos e, de acordo com Jacobs, a maior ameaça à humanidade, numa tentativa de acobertar as forças malignas alienígenas que desejam tomar o mundo e escravizar a humanidade, está entrando na sua fase final, e mesmo assim o mundo ainda não se deu conta disso.

Jacobs afirma que a fase final deles tomarem o mundo e escravizar a humanidade está sendo facilitada pelo fato de que a nova raça de híbridos humanos-alienígenas é superficialmente idêntica aos humanos. Dessa forma eles são capazes de se infiltrar e interagir dentro da sociedade humana sem seres detectados.

Jacobs criou os termos “Hubrids” e “Híbridos Seguros”, em referência à nova raça de híbridos humanos-alienígenas.

Suas conclusões sobre a sua natureza e objetivos vem de encontros pessoais.

Jacobs afirma que depois de entrevistar vários abduzidos, ele começou a desenvolver métodos de vencer os códigos de controle mental implantados que fazem os abduzidos esquecerem suas experiências traumáticas durante a abdução.

alien-abductee
Ele foi capaz de decifrar o programa de controle mental alienígena e romper dentro dos níveis subconscientes onde ele encontrou camadas de códigos de segurança que bloqueiam a memória dos abduzidos de relembrar suas experiências de compartilhá-las com seus pesquisadores.

Enquanto ele lutava para abrir as fechaduras das travas dos sistemas de controle mental, ele aparentemente engatilhou sistemas de alarme instalados que disparavam dentro dos “Híbridos Seguros” que alguém estava tentando ter acesso sem autorização.

Quando os “Híbridos de Segurança” ficavam alertas sobre o que estavam fazendo, eles tentavam pará-lo através de ameaças.

Mas, apesar das ameaças, Jacobs foi capaz de abrir as memórias de vários abduzidos e descobrir segredos profundos sobre a natureza dessas experiências traumatizantes pelas quais passaram durante a abdução.

Jacobs notou que haviam recorrências de elementos da reprodução sexual nos testemunhos dos abduzidos e essa foi a primeira pista para o descobrimento dos motivos de reprodução biológica, hibridização e engenharia genética que estavam acontecendo nas abduções alienígenas.

A aparente obsessão dos alienígenas pelas funções reprodutivas humanas e os detalhes das testemunhas abduzidas, indicaram que os alienígenas estavam envolvidos num programa de hibridização genética para criar uma nova raça de híbridos humanos-alienígenas, de acordo com Jacobs.

Embora fazer com que os abduzidos esquecessem de suas experiências de abdução poderia ser explicada parcialmente pela necessidade de se prevenir o acúmulo de eventos traumatizantes, provavelmente o motivo mais importante para os alienígenas era a necessidade de manter seu projeto de hibridização em segredo.

As teorias de conspiração alienígenas geralmente afirmam que os humanos foram criados por alienígenas e que eles ainda estão sendo manipulados geneticamente por alienígenas. Eles afirmam que os humanos são de descendentes de espécies alienígenas através de manipulação genética (NA: olha o evangelho alienígena aí). De acordo com o folclore alienígena, os humanos são derivados de uma espécie alienígena que se originou na constelação de Lira.

Os Lirianos estão geneticamente relacionados aos Pleidianos ou Alienígenas Nórdicos, ambos sendo espécies humanoides.

Humanos e Pleidianos compartilham uma linha ancestral comum com os Lirianos. Durante um período de guerra, há milhões de anos atrás, alguns Lirianos escaparam de seu planeta na constelação de Lira e foram para a constelação das Plêiades. Mas outros viajaram através do espaço e descobriram a Terra há 200.000 anos atrás.

Os Lirianos que ficaram no sistema das Plêiades evoluíram e se ficaram conhecidos como Pleidianos ou Alienígenas Nórdicos. Eles evoluíram rapidamente e se tornaram espiritualmente avançados. Mas os Lirianos que vieram para a Terra falharam em evoluir espiritualmente. Isso aconteceu porque os Lirianos caíram sob o poder da raça alienígena Reptiliana que chegou na Terra 600.000 anos antes deles.

Os humanos, de acordo com os teóricos da conspiração, evoluíram dos Lirianos através de manipulação de engenharia genética do DNA deles pelo dos Reptilianos malignos, uma espécie de guerreiros, com sede de sangue e que mudam sua forma, originados do sistema estelar Alfa Draconis, na constelação de Órion.

reptilian-alien-4
A maioria dos humanos tem 5% de sangue Reptiliano, mas alguns, especialmente os membros das famílias reais da Europa, são 50% Reptilianos. Isso, de acordo com os teóricos da conspiração, explica porque a Rainha Elizabeth II da Inglaterra é capaz de mudar sua forma.

Reptilianos vivem em grandes e sofisticadas bases no subsolo, pois eles são incapazes de se adaptar à vida na superfície da Terra. Mas quando os Lirianos chegaram na Terra, os Reptilianos montaram um plano sinistro para implementar um programa de hibridização que envolvia inserir seus genes nos Lirianos para desenvolver híbridos Reptilianos capazes de se adaptar às condições da superfície da Terra.

O objetivo era criar uma espécie híbrida avançada de Reptilianos humanos-alienígenas que poderiam formar as classes da elite da humanidade.

É o elemento Reptiliano no sangue dos seres humanos que dá origem aos aspectos malignos da natureza humana, tal como o desejo por guerra.

Acredita-se que os alienígenas malignos Reptilianos e Grays estão perto de completarem o programa de inserção total do seu DNA no genoma humano e alterar o DNA humano para criar uma nova espécie híbrida alienígena-humana (NA: conhecida também como marca da besta).

Os alienígenas esperam que seus genes implantados possam rapidamente se espalhar pelas populações humanas até que a humanidade que fique sob domínio e tomada pelos alienígenas.
flood
Dilúvio

NA: sei que é muita informação para quem nunca leu sobre teorias de conspiração. Mas tudo isso aí em cima é uma condição cultuada e aceita dentro de todos as ramificações da Nova Era. 

Podem mudar os nomes, os sistemas estelares e etc, mas o “evangelho” é o mesmo. Jesus nisso tudo é lógico que tem outro significado e outro nome, pois eles nem sequer tem autoridade para citar o nome de Jesus em suas histórias de criação mirabolantes.

É importante notarem a existência de uma raça “boazinha” de alienígenas, que serão nossos prováveis “salvadores do alto”.

Lirianos; Pleidianos; Reptilianos; etc = demônios (psicografam essas histórias mirabolantes através dos canais / médiuns humanos), espíritos sem corpos dos Nephilim que morreram no dilúvio.

Objetivo da hibridização / manipulação genética = preparar seres humanos para vasos de ocupação / possuídos pelos espíritos dos Nephilim que morrerem no dilúvio de gênesis 6.

Híbridos Seguros: alienígenas (anjos caídos) + humanos = novos Nephilim que sairão das naves espaciais como os “irmãos salvadores superiores vindos do espaço” com tudo já preparado pelo Vaticano.

Phonte: Efésios 6-12

Um comentário:

  1. Rapaz, eu acredito que possam existir Aliens, mas como informado acima eu nao acredito !!!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!