segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ocultismo: "Sou a princesa de satanás", diz mãe que matou o próprio filho com 50 facadas!


Este é um caso clássico de possessão demoníaca!
O inimigo de nossas almas, satanás, influenciou este sujeita com mentiras e promessas que nunca poderia cumprir.
Essa história de princesa ela deve ter ouvido da boca do próprio diabo, que pediu o filho dela em sacrifício para ficar com 'mais moral' no inferno.

Leia a matéria:

Um crime bárbaro aconteceu neste sábado (20) no bairro de São José, em Campina Grande, Paraíba. Sônia Paula Soares, de 39 anos, é apontada pela polícia como a autora de matar o próprio filho.

A mulher que apresentava distúrbio psicológico, é suspeita de matar o filho, Kaio Marcio Soares, de 5 anos, com mais de 50 golpes de faca. Segundo a polícia, o menino que era
autista e morava com Sônia em uma casa de aluguel, veio a óbito após ter o corpo mutilado.

Os agentes contam que ao chegarem no local da ocorrência, encontraram um cenário de horror e muito sofrimento. Kaio foi decapitado e teve o órgão genital retirado do corpo pela dona de casa.

 A criança ainda teve o órgão genital cortado pela mãe
"Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia. Quando os policias chegaram no local, encontraram a criança morta e a suspeita dentro de casa", contou o coordenador do Ciop, capitão Faustino.

A mulher foi ouvida na Central de Polícia e durante o depoimento informou que foi o 'pai' dela que teria mandado fazer isso. "Vocês vão pagar um alto preço por isso, meu pai é o rei, o grande El'shadday. Eu te agradeço meu pai". E concluiu: "Eu sou a princesa de "satanás".


O delegado Antônio Lopes, responsável pelo início das investigações, relata que nunca tinha visto coisa parecida, e, se confirmado a autoria do crime, a mulher irá responder por homicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Com Informações: Pernambuco News

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!