quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Sacrifício illuminati ou acidente? Domingos Montagner morre após mergulho no Rio São Francisco (Atualizado!)

Domingos Montagner interpretava Santo na novela "Velho Chico"
Domingos Montagner interpretava Santo na novela "Velho Chico"
O ator Domingos Montagner, que interpreta Santo em "Velho Chico", morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (15), informou a TV Globo. O ator estava desaparecido após um mergulho no rio São Francisco desde 14h30 desta tarde.

As equipes encontraram o corpo do ator preso nas pedras a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó. Segundo informações da emissora, ele gravou cenas da novela
pela manhã e em seguida entrou no rio localizado na cidade de Canindé de São Franscisco, no Sergipe.

Em comunicado oficial, a Globo informou que a atriz Camila Pitanga estava no local e, ao notar que o colega não retornava, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. O resgate contou com uma força-tarefa composta por Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.

Confira os Links abaixo!

Domingos Montagner nasceu em São Paulo em 26 de fevereiro de 1962. Sua carreira artista começou em 1980, no circo, na companhia de teatro La Mínima.

Camiseta suspeita!

O ator só foi para a TV em 2008, quando participou do seriado "Mothern", do GNT. Ele trabalhou em produções como "Força Tarefa" e "Divã" antes de estrear nas novelas em 2011, com "Cordel Encantado".

Desde então, ele trabalhou em várias novelas da Globo, como "Salve Jorge", "Joia Rara" e "Sete Vidas". Ele estava reservado para "O Que nos Une", novela de Lícia Manzo prevista para 2017.

Considerado um galã das novelas, o ator dizia que o rótulo podia ser traiçoeiro. "Isso não muda muito, pode ser uma armadilha. Não me incomoda mas também não altera em nada. Mas pode reduzir a possibilidade de trabalhar o personagem. Os rótulos reduzem. Sou palhaço também, é uma antítese", disse ao UOL em 2015.

Nos cinemas, Montagner estreou em 2009, com o filme "Paredes Nuas". Recentemente, ele pôde ser visto em "Um Namorado da Minha Mulher", com Ingrid Guimarães. Ele estava no elenco do filme "O Rei das Manhãs", que deve estrear no próximo ano.

O ator deixa a mulher, Luciana Lima, e os filhos Leo, Antonio e Dante.

Phonte: UOL

Comentário Irineu Siqueira Neto:

Meu irmão, minha irmã, prezado leitor do Blog Oséias 4-6, como ficou claro no titulo deste post, esta fatalidade ocorrida com o ator Domingos Montagner está envolta em alguns mistérios, e como diz a sabedoria popular, a história está muito mal contada.

Vamos analisar alguns fatos, o ator tinha o costume de  mergulhar no rio São Francisco, e estava, aparentemente em plena forma física.

A logo marca da novela faz um clara alusão ao olho de Hórus e ao deus sol na letra "O":



Durante toda a Novela Velho Chico, o rio São Francisco foi elevado a uma condição de um deus pagão fazendo milagres, prodígios e maravilhas. 
Na trama da novela o rio também era digno de receber rezas e adorações. Como sempre a rede Globosta conduzindo o povo para longe de JESUS CRISTO ao fazer apologias ao endeusamento da natureza através de um animismo velado.

O par romântico de Montagner 'Santo', Camila Pitanga 'Tereza', faz uma espécie de conjuro, ou feitiço indígena para trazer, Santo, o personagem do Montagner de volta a vida.

Assista:


Em uma única cena a novela da Globosta promove espiritismo, comunicação com mortos, mediunidade e paganismo egípcio. 
Como a rede Globosta só incentiva o que não presta, podemos concluir que estas praticas espirituais são imprestáveis, seriamente reprováveis e mais, são proibidas por DEUS.


"Não permitam que se ache alguém entre vocês que queime em sacrifício o seu filho ou a sua filha; que pratique adivinhação, ou dedique-se à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria
ou faça encantamentos; que seja médium ou espírita ou que consulte os mortos.
O Senhor têm repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês."
Deuteronômio 18:10-12

Falando agora sobre a numerologia envolvida, o ator morreu com 54 anos, 5+4=9

A data de ontem 15/09/2016

1+5=6( Nove de cabeça para baixo!)
0+9=9
2+0+1+6= 9

Perceba que na data nós encontramos o 666, para isso só é inverter dois algarismos nove!

O nove é um dos números mais importantes dentro do ocultismo, como se pode constatar com a farsa do 11/09/2001.

Vale lembrar que  este ator trabalhou em outra novela também controversa Salve Jorge, igualmente repleta de elementos pagãos.


Assim sendo meu irmão, minha irmã e prezado leitor, a morte de  Domingos Montagner  foi um sacrifício ou acidente?


Você decide!


Leitura Relacionada:

-Você gostaria de saber como se "fabrica" um telejornal? Assim:

-Rede mentira de televisão: Globo!

-Desprezível globosta: Para a tv globo pedofilia não é crime!

-New York Times, diz que novelas da globo são vazias e violentas; e Seus Jornais tem linguagem de Tia Velha

-Vídeo - Campanha pró-aborto com atores da rede globosta questiona Nascimento De JESUS

-O Duplipensar marxista: Atrizes defensoras do aborto pedem dinheiro para o Criança Esperança

-Agenda imoral! Rede Globo mostra NU frontal no programa "Amor & Sexo"

-O anticristianismo da ''Rede Globo de Televisão''

-TV Globo ensina que Islã é a “religião da paz”, numa visão parcial e tendenciosa de Fátima Bernardes

-Anticristianismo: O casamento gay promovido pela Rede Globo de Televisão

-A Fantástica Fábrica de Notícias

142 comentários:

  1. Respostas
    1. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  2. estranho e triste o ocorrido. Entao sobre o texto achei que iria falar sobre sacrifício ou acidente... Aquela novela é feita debaixo de um peso espiritual muito grande. lamento de ele ter deixado uma familia linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Ana Claudia, confira a atualização da matéria!

      Excluir
    2. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  3. Já começa pelo título da novela Velho Chico, vcs repararam que nitidamente que o "ó" da palavra chico faz referência ao um olho (Olho de HORUS ). procuram nos vídeos do pastor Aldo Nascimento no Youtube vejam como estas novelas da Globo tem tanta audiência (desesperadamente) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que a imagem Central do desenho da novela, traz uma imagem feminina que parece ser Isis mulher de Osíris, país de Horos. O enredo das duas histórias são muito semelhantes. Pesquisem, é impressionante. Em Ísis e Osíris é o Rio Nilo, na novela trata-se do Rio São Francisco.

      Excluir
    2. Sem falar que a imagem Central do desenho da novela, traz uma imagem feminina que parece ser Isis mulher de Osíris, país de Horos. O enredo das duas histórias são muito semelhantes. Pesquisem, é impressionante. Em Ísis e Osíris é o Rio Nilo, na novela trata-se do Rio São Francisco.

      Excluir
    3. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  4. Já começa pelo título da novela Velho Chico, vcs repararam que nitidamente que o "ó" da palavra chico faz referência ao um olho (Olho de HORUS ). procuram nos vídeos do pastor Aldo Nascimento no Youtube vejam como estas novelas da Globo tem tanta audiência (desesperadamente) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Olha, nao sei afirmar se e um sacrificio, mas se for e muita sacanagem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  6. Eu acredito que foi um sacrifício que fizeram pra alguém da novela morrer porque essa globo faz bruxaria, pactos para as novelas e essa novela é muito pesada espiritualmente

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o artigo. Parabéns. Eu venho estudando sobre batalha espiritual há anos.
    Eu sou professor de inglês e como 99% das informações da internet estão em inglês e congo ter acessoa muita coisa.
    Eu li uma frase num blog ao estudar sobre Michael Schumacher que dizia: Sucesso nunca vem de graça."
    Sem dúvida tudo o que vem da Rede Globo é carregado de ocultismo, paganismo e satanismo.
    O diabo dá mas ele também cobra um alto preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Comecei a me interessar pelo assunto há pouco tempo. Alguma dica de leitura na internet?

      Excluir
    2. Aqui, cabe uma pergunta: vocês seguem o Cristianismo ou algum ramo religioso ligado ao satanismo? Faço essa pergunta porque, os ditos evangélicos sempre atribuem ao diabo, ou entidades a ele ligadas, a culpa por acontecimentos inesperados, mas possíveis de ocorrerem; será que ninguém pensa que Deus, na sua misericórdia, não seria capaz de "chamar" um seu filho enquanto este se encontra feliz, para evitar que lhe aconteça algo de ruim e ele venha a sofrer?

      Será que Ele não sabe de tudo que pode acontecer?...

      Afinal, que homens de fé são vocês!?

      Abraços. Frazão

      Excluir
    3. Concordo plenamente Frazao!!!
      mas acho que o tema aqui esta ligado à teoria da conspiração, e por esta ótica, faz muito sentido a morte deste ator estar ligado a um sacrifício. Pense que assim como o filme "o mundo de Oz" é de certa forma um ritual filmado, esta novela pode ser um ritual filmado tambem o qual envolve-se um sacrifício humano. Diga-se de passagem este ritual acontencia de segunda a sábado dentro da casa da maioria dos brasileiros. LOUCURA!!!

      Excluir
    4. Caro Anônimo.

      Teu comentário de 16 de setembro de 2016 14:01.

      Seguindo esse teu ponto de vista, em vez de se falar em teoria da conspiração, melhor seria falar-se em teoria da diabolização, já que até uma fatalidade previsível pode ser atribuída ao diabo, e não a uma simples atitude do ser humano, tomada por livre e espontânea vontade, ainda que analisados os riscos a correr com a decisão tomada.

      Quer um exemplo? Qual a diferença entre a atitude de andar a pé na sarjeta da Marginal do Pinheiros ou do Tietê e ser levado por um veículo e a atitude tomada pelo ator e sua colega de trabalho ao entrar no Rio e se dirigir a uma pedra no seu leito, sabendo da correnteza?

      Será que há alguma diferença de risco entre a pessoa ser atropelada por um veículo e o de ser levada pela correnteza? Para mim, tirando o fato da pessoa não saber nadar, que não foi o caso do ator, não diferença nenhuma, se não formos analisar o aspecto religioso, de Deus permitir ou não tal coisa.

      Logo, meu caro anônimo, essa de teoria da conspiração podemos até dizer que explica; mas, para mim, não justifica?

      Abraços. Frazão

      Excluir
    5. A MAIORIA DOS ATORES DA GLOBO QUEREM É DISTÂNCIA DE DEUS!

      Excluir
    6. Prezado Frazão...

      Em teu comentário de {}16 de setembro de 2016 13:47{}

      Você perguntou assim:

      ‘‘‘Vocês seguem o Cristianismo ou algum ramo religioso ligado ao satanismo?’’’

      Prezado, o que seria de Davi sem Golias?
      As empresas Pepsi e Coca seriam esses gigantescos conglomerados se a outra não existisse?
      Será que a Toyota seria a maior do mundo sem a Honda?

      Qualquer pessoa, marca ou empresa, tudo que possua um valor real terá o seu nêmesis! Fato!

      O indigno satanás, por ser o inimigo derrotado da alma dos Crentes, usa todos os ardis para ludibriar os incautos! Embora, para alertar as pessoas, é preciso nomear e denunciar as astutas ciladas dele, as quais as novela globais são das maiores e piores!

      Falando nisso, já que o canal do plim-plim só incentiva o que é contrário à Bíblia, errado, vil, sórdido, sujo, satânico, perverso, hediondo e tenebroso, com o franco intuito de destruir os lares e famílias brasileiras.

      Nos diga, prezado seguidor do espiritismo kardecista, porque o canal supracitado, e acertadamente adjetivado, incentiva tanto o espiritismo?

      Você acha que se espiritismo fosse aprovado por JESUS, estaria tão em alta na Globosta a tv oficial do diabo?

      Vale lembrar que outrora você confessou ser um fiel telespectador de uma novela da Globosta com temática deliberadamente espírita! Tuas palavras!

      Excluir
    7. Caro Irineu e demais comentaristas.

      Seguindo o teu raciocínio, pergunto:

      O que seria do Espiritismo se não fosse os evangélicos e os demais penduricalhos ditos seguidores de um Je$u$ que só atende aos pedidos daqueles que contribuem com o dízimo, embora as lideranças dos conglomerados econômico-religiosos do Macedo, do Santiago, do R.R. Soares e quejandos, digam que é para a obra de Deus.?

      Sabe por que? Simplesmente porque ninguém leria nada sobre o Espiritismo se não houvesse essa divulgação na base do ataque, à guisa de defesa de Jesus; como se Jesus precisasse da defesa de humanos...

      Deixando isso de lado, vamos aos fatos que levaram ao acidente; mesmo com a fé que você diz ter em Cristo e em Deus, você se aventuraria em entrar naquele local, vendo as condições mostradas nas imagens da TV?

      Ou alguém aqui vai dizer que o diabo turvou a visão do Montagner, para ele ser a “oferta” do sacrifício aventado no post, como se vê do seu título? Se assim entender, que poder é esse do diabo, e que falta de poder é essa de Jesus, que deixa um filho de Deus ser morto em sacrifício ao diabo? Não é incongruente, meu caro?!

      Ou a morte dele foi em decorrência de uma lei infalível, chamada de causa e efeito, cuja resolução é entre Deus e cada um de nós, pelos atos por nós praticados durante a existência de cada um, seja nesta ou em outra vida anterior, na base do cada um será recompensado de acordo com suas obras. (Mt 16,27; Rm 2,6, para ficar só em duas passagens)

      Quanto à tua pergunta:

      “Você acha que se espiritismo fosse aprovado por JESUS, estaria tão em alta na Globosta a tv oficial do diabo?”, respondo com outra pergunta:

      Você acha que se Deus não aprovasse a Globo divulgando o Espiritismo, ela estaria por tanto tempo na “crista da onda” como a primeira em preferência da população?

      E mais, que Deus é esse (o teu) que não tomou ainda as “providências” para acabar com essa obra do diabo? Ou esse é o mesmo Deus que deixou Jesus ser levado ao deserto e resistir às investidas diabo e voltar vitorioso? Será que o mesmo está acontecendo com a Globo, que está resistindo às investidas de setores fundamentalistas religiosos, que tudo que acontece vê como coisa do diabo?!

      Ou você acha que só os espíritas assistem às novelas da “Poderosa”, como diz minha mulher, católica praticante (mas reencarnacionista de carteirinha, desde antes de nos conhecermos, e que nem por isso deixou de ser católica)? Nem eu interfiro na sua fé religiosa, pois vivemos bem há 58 anos, sendo 52 de casamento. E isso, graças a uma coisa, chamada de tolerância e respeito à fé do seu semelhante.

      Finalmente, quanto à tua colocação:

      “Vale lembrar que outrora você confessou ser um fiel telespectador de uma novela da Globosta com temática deliberadamente espírita! Tuas palavras!”, pergunto: o que a minha preferência por assuntos ligados à reencarnação tem a ver com o assunto do post?

      A não ser que você esteja suspeitando que a morte do Montagner tenha a ver com algum resgate cármico...

      Abraços. Frazão

      Excluir
    8. Prezado Frazão...

      Em teu comentário {} 17 de setembro de 2016 11:18{} ...

      Eu já defini estes senhores por você citados como cães gulosos pela volúpia com que assaltam as pessoas em nome de Genézio, ao passo que por isso você me chamou de intolerante. Vai entender!

      O espiritismo está entre as mais ardilosas das astutas cilada do diabo! Mesmo com todo a aparência de piedade e serviço ao próximo, toda e qualquer religião baseada em mérito humano, nega a possibilidade de Salvação aos seus asseclas!

      Um Cristão lê as obra do espiritismo e as rejeita! JESUS não precisa de defesa, fato, no entanto a sã doutrina sim!

      “Amados, embora estivesse muito ansioso por lhes escrever acerca da salvação que compartilhamos, senti que era necessário escrever-lhes insistindo que batalhassem pela fé uma vez por todas confiada aos santos.” Judas 1:3
      Entre a Bíblia e a opinião do Frazão...

      Levantei as hipóteses e evidências da infeliz ocorrência com o ator, o leitor decide o que pode ter acontecido!

      Quem disse para você que ele era filho de DEUS? Nem você é!!

      Todo ser humano é criatura de DEUS, e somente após receber JESUS CRISTO como Senhor e Salvador passa a ser um Filho de DEUS!

      “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.”
      João 1:12,13

      E aqui temos a definição de Novo Nascimento que é nascer de DEUS e ser transformado pelo Poder do Evangelho, e nada tem a ver com a tua confissão espiritual das irreais e nefastas reencarnações!

      E os Filhos de DEUS o maligno não os toca!
      “Ora, sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não é escravo do pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o protege, e não permite que o Maligno o possa tocar.” 1 João 5:18

      Mais uma vez, o Novo Nascimento oriundo de DEUS!

      Um canal de televisão, como a Globosta, que promove:

      -aborto;
      -corrupção;
      -homossexualismo;
      -uso de drogas;
      -divórcio;
      -traições conjugais;
      -filhos rebeldes;
      -paganismo;
      -emburrecimento social;
      -pedofilia;
      -sensualidade infantil ...

      Tem alguma coisa a ver com o Reino de DEUS?
      Para mim é motivo de regozijo que em todas as vezes que a poderosa retrata um Crente é sempre em tom jocoso e pejorativo. Assim fica claro e chancela-se mais um fator que estamos no caminho correto!


      P.S. “Você acha que se espiritismo fosse aprovado por JESUS, estaria tão em alta na Globosta a tv oficial do diabo?”

      Estamos aguardando a tua resposta!

      Excluir
    9. Caro Irineu.

      com relação ao teu comentário de 17 de setembro de 2016 19:55, em que você dá a entender que eu chamei alguém aqui de cães gulosos, quando, na verdade, quem está se referindo é você.

      Quanto às demais colocações feitas por você, dispenso-me de me pronunciar sobre elas, pois foge ao assunto aqui tratado, que é o acidente ocorrido com o ator Domingos Montagner.

      Fico por aqui, pois já passa da meia noite em São Paulo, embora o teu blog esteja no fuso horário de Cuiabá.

      Abraços. Frazão

      Excluir
    10. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  8. Lendo sobre a história da novela, houve em Abril uma outra morte. Então durante essa novela foram duas mortes. Agora independente se foi ritual ou não, só o fato de pessoas q se dizem ser cristãs assistirem essa porcaria, ja estão pecando, dando ibope para o diabo.

    Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
    Filipenses 4:8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet também é diabólica, então o que você faz aqui?

      Excluir
    2. Concordo com Venha o Teu Reino. Seriamente, tem coisas que nao devemos assistir. Nao acompanhava a novela, e essa possibilidade de sacrificio esta chamando minha atencao. Acesso a Globo pela internet.

      Excluir
    3. Concordo com Venha o Teu Reino. Seriamente, tem coisas que nao devemos assistir. Nao acompanhava a novela, e essa possibilidade de sacrificio esta chamando minha atencao. Acesso a Globo pela internet.

      Excluir
    4. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  9. Não vou mentir meu caro, mais com todo respeito as demais crenças, inclusive as que existem em torno do rio São Francisco, quando passou a cena do ritual indígena com o protagonista , eu senti como se um vento não muito bom tivesse chegado a minha casa, a atmosfera começou a esfriar, parece que trazia consigo uma especie de tristeza e ao mesmo tempo um peso horrível . Não estou aqui querendo afirmar nada e nem disseminar preconceitos religiosos pelo amor de Deus, mas alguma coisa entrou na minha casa naquele momento e garanto meus amigos, que coisa boa não foi.

    ResponderExcluir
  10. Deus é fiel, Deus tem o controle de tudo em suas mãos, porem ele nos deixou o livre arbirtrio, e nós somos responsaveis pelas nossas escolhas. O que o homem plantar isso ele colhera.

    Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez se você procurar um psiquiatra resolve cara, mais vai logo antes que o apocalipse acabe com tudo!

      Excluir
  11. A morte do ator Domingos mostra mais uma vez que com Deus não se Brinca a globo exibi uma novela espirita que exalta a exu, e em toda historia coloca satanás como Deus destorcendo palavras. No caso desse ator, cujo nome era SANTO, em varias cenas eram feitos rituais de magia negra, inclusive ouve um momento na novela em que ele desapareceu no rio SAO FANCISCO e foi dado como morto, exatamente como como aconteceu na vida real afogado pelo mesmo rio ,chamado na novela como VELHO CHICO coincidência? No mesmo rio que em uma cena ele disse no rio eu nasci, no rio eu me criei, e no eu vou morrer!.COM DEUS NÃO SE BRINCA, e vc que assiste ta participando dando audiência a algo que não exalta o Deus que servimos, e dando brechas para que satanás faça o msm que fez com ator, por isso divulguem esse texto e alerte seu irmão que pode nem saber disso assim como vc não sabia!

    Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crítica profunda de quem não assiste a novela mas sabe tudo dela, imagina se assistisse.

      Excluir
  12. Mas que foi estranho, foi...
    Após o choque, ainda virá muitas notícias...

    ResponderExcluir
  13. Que matéria horrorosa, ficam caçando pelo em ovo em um momento desses.

    ResponderExcluir
  14. acredito em um castigo. pois, além de tudo o nome do ator é domingo é o dia do senhor dos exércitos e também o nome do seu personagem é santos contudo só existe um santo que é JESUS.

    ResponderExcluir
  15. Impressionante Matéria!!!!!
    Assustador os dados...
    Precisamos está alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  16. Este Blog é muito informativo,muito conteúdo alternativo.
    Parabéns aos administradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  17. Só gostaria que me explicasse como isso foi um sacrifício se o cara foi tomar banho por livre e espontânea vontade, ninguém o obrigou a nada,ele simplesmente se afogou.Pra quem não sabe cerca de 17 pessoas morrem afogadas por dia no Brasil é bruxaria também? Me poupe.O incidente ocorrido foi apenas mais uma estatística.Se as pessoas se preocupassem mais com suas vidas e parassem de fazer especulações tão sem nexo o mundo seria bem melhor.Religião só serve pra cegar as pessoas e torná-las intolerantes e preconceituosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Jeronimo, pelo visto você acredita em papai noel, duende, coelhinho da páscoa e fada madrinha!

      A versão oficial nunca é a verdade oficial!!!!

      Pode ser tão somente uma situação plantada para encobrir a verdadeira cena do crime!

      Pense meu jovem, nós levantamos evidências! Você decide!

      Seja mais respeitoso e cortês ao e manisfestar!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Em substituição ao anterior por ter havido incorreção.

      Caro Irineu.

      Desculpe-me pela minha intromissão, mas não resisti ao que você disse em teu comentário de 16 de setembro de 2016 21:35, em resposta ao do Jerônimo:

      “Prezado Jeronimo, pelo visto você acredita em papai noel, duende, coelhinho da páscoa e fada madrinha!” e complementa:

      “A versão oficial nunca é a verdade oficial!!!!”

      Inicialmente, pelo que foi dito pelo Jerônimo, perdoe-me, mas não é ele quem acredita nessas entidades mencionadas por você, mas, ao que parece, quem acredita é você, ao admitir que tenha havido interferência do diabo na morte do ator Domingos Montagner.

      Mas, o que mais me chamou a atenção foi a tua afirmação de que “A versão oficial nunca é a verdade oficial!!!!”. Sabe por que? Porque essa tua afirmação me faz supor que a Bíblia, por ser uma versão oficial (ou não é?), nunca pode ser a verdade oficial, segundo o que você expôs nesse teu comentário; viu em que dá querer defender um ponto de vista específico sem prestar a atenção ao todo exposto?!
      E agora?... Você vai dizer que no caso da Bíblia é diferente, porque ela é a palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo? Se afim for, é aí que se aplica a tua afirmação, porque, aí, sim, a Bíblia passa a ser, na realidade, a versão oficial, por ser inspirada pelo Espírito Santo; mais oficial do que isso, não existe...

      Só não vale dizer que estou usando jogo de palavras, pois apenas me baseei no que você escreveu, e nada mais.
      Daí, pergunto: qual a verdade oficial que se extrai da Bíblia, segundo entende o Irineu?

      Abraços. Frazão

      Excluir
    4. Prezado Frazão...

      Em teu comentário de {} 17 de setembro de 2016 14:45 {}...

      Eu acredito que você esteja confundindo alhos com bugalhos, focinho de porco com tomada e bife à milanesa com bife ali na mesa!

      A Bíblia é a Verdade Espiritual de DEUS para o Homem!! Fato inconteste!

      Eu pensei em ignorar este teu comentário diante de tamanha falta de nexo e por ser totalmente desprovido de conexão com o assunto por mim levantando.

      Apesar destes fatores, é importante registrar que a Bíblia Sagrada não é lugar comum como você tentou insinuar.

      E você, se fosse realmente um homem de coração Cristão nunca aventaria tal possibilidade de comparar a Palavra com obras escritas humanas. Ainda pior diante destas reportagens com um franco viés manipulador, só mesmo um irreverente espírita para fazer tal absurda paridade.

      Acredito que todos entenderam que minha intenção ao me referir à “A versão oficial nunca é a verdade oficial!!!!” era relacionado diretamente com o que a mídia está lançando como tal, e nada tem a ver com a Sagrada Escritura!

      A Bíblia é Hors Concours para com qualquer cacarejo escrito por seres humanos, ainda mais em um caso de morte controverso e envolto em mistérios e evidências ocultistas como este, em que a elite globalista fará de tudo para solapar a realidade dos fatos!

      Realmente, é inacreditável a tua capacidade de associar o Sagrado com o profano!

      É interessante perceber como um homem que concebe a comunicação com mortos não consiga enxergar na morte deste ator uma possível atuação sobrenatural!

      O pior cego é aquele que não quer vê!

      Excluir
    5. Caro Irineu.

      Teu comentário de 17 de setembro de 2016 18:50.

      Realmente, você tem razão; cego é aquele que não quer ver; veja que a minha colocação não foi em relação à Bíblia ser ou não a verdade, mas sim (vou repetir mais uma vez, para ver se você entende) à tua afirmação de que “A versão oficial nunca é a verdade oficial”.

      Quanto a você vir com essa de que se eu “fosse um homem de coração Cristão nunca aventaria tal possibilidade de comparar a Palavra com obras escritas humanas”, é bom que se diga que eu não duvidei da apalavra da Bíblia; pelo contrário, eu até a considerei como verdadeira; tanto assim, que eu disse:


      “Você vai dizer que no caso da Bíblia é diferente, porque ela é a palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo? Se afim for, é aí que se aplica a tua afirmação, porque, aí, sim, a Bíblia passa a ser, na realidade, a versão oficial, por ser inspirada pelo Espírito Santo; mais oficial do que isso, não existe...”

      Como se vê, repito mais uma vez, sendo a Bíblia, como você e todos os que se dizem cristãos consideram tudo o que nela está escrito como versão oficial (vou repetir mais uma vez), por ser inspirada pelo Espírito Santo, ela é a versão oficial da palavra de Deus; assim, seguindo o que você disse “A versão oficial nunca é a verdade oficial”, não se pode deduzir senão que, como a Bíblia é a versão oficial, jamais a Bíblia pode ser a verdade oficial, repito, segundo assa tua afirmação.

      Tanto assim, que eu até disse no final do meu comentário a que você se refere:

      “Só não vale dizer que estou usando jogo de palavras, pois apenas me baseei no que você escreveu, e nada mais.”, e complentei:

      “Daí, pergunto: qual a verdade oficial que se extrai da Bíblia, segundo entende o Irineu?”.

      Como se vê, meu caro, em momento algum eu fui irreverente com relação à Bíblia, mas, sim (vou repetir mais uma vez), apenas mostrei que, seguindo a tua afirmação, você estava sendo incongruente na tua afirmação; tanto assim, que eu disse:

      “viu em que dá querer defender um ponto de vista específico sem prestar a atenção ao todo exposto?!”.
      Logo, meu caro, apresente outra desculpa porque essa de pretender jogar a culpa na mídia não pega mais, de tanto ter sido usada pelo PT.

      Abraços. Frazão

      Excluir
  18. Em vez de falar de morte, que tal vocês investigadores de leis espirituais e da fé, não analisaram o milagre da Madre Teresa de Calcutá? Um fato inédito na Medicina brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madre Tereza e uma garça
      Aquilo nunca foi boa.
      Aquilo era uma indemoniada
      Msltrava os doentes.
      Vc é um iludido.

      Excluir
  19. Mas quando pesquisarem não procurem no portal R7, pois vocês não vão encontrar nada. A lavagem cerebral feita na emissora nao permite divulgar curas que não sejam realizadas pela igrejas deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  20. Mas quando pesquisarem não procurem no portal R7, pois vocês não vão encontrar nada. A lavagem cerebral feita na emissora nao permite divulgar curas que não sejam realizadas pela igrejas deles

    ResponderExcluir
  21. Mas quando pesquisarem não procurem no portal R7, pois vocês não vão encontrar nada. A lavagem cerebral feita na emissora nao permite divulgar curas que não sejam realizadas pela igrejas deles

    ResponderExcluir
  22. Não é um fato inédito na medicina as igrejas evangelicas como a Igreja Mundial do poder de Deus,a Igreja Univeral e outras igrejas evangelicas tem apresentado testemunho de pessoas simples e cinceras que afirmam ter sido curadas de doenças até mesmo doenças que não tem cura cancer ,lepra ,aids,vicios etc;e as pessoas afirmam que Jesus Cristo vive e é o responsavel pelos milagres.Mas a igreja Catolica não reconhece como milagre.Eu tambem recebi a graça de Deus quando tomei conhecimento de Cristo fui liberto dos vicios das drogas frequêntando numa dessas igrejas. Eu tenho grande respeito pelos catolicos e adimiração mas sabemos que a Madre Tereza de caucuta foi uma mulher de boas intenções mas não pode ser responsavel por milagre algum. João batista disse "o homem não pode receber coisa alguma se do ceu não lhe for dado"disse isso se referindo ao poder de jesus cristo. O homem disse que a madre tereza fez milagre é o que ele tá dizendo ele pensa isso. Mas o ser humano tem multiplos defeitos que desapontam a Deus incredulidade, ingratidao...É bem possivel que Deus se compadeceu dele e na sua ignorância disse que foi a santa.Podê ser porque não?Volto a repitir respeito e adimiro os catolicos mas sabemos que existe muita omissao sobre o conhecimento biblico no catolocismo.É só um palpite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso da Madre Teresa de Calcutá foi diferente de outros casos da igreja Mundial. Não há relato na medicina brasileira de um paciente em fase terminal com câncer ter recuperação total. Antes de criticar leia a matéria inteira . O que você não entende é a intersecção algo difícil explicar em poucas palavras. Muitas pessoas não são informadas em suas igrejas que o anjo Gabriel, o mesmo que apareceu para a familia de Cristo também apareceu para o profeta Mohamed. Basta pesquisar sobre o Alcorão. Mas mesmo assim há pessoas ignorantes que acham que todo muçulmano é terrorista.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Paz e Graça a todos os comentaristas!

    Para relembrar:

    "Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!"

    Contamos com a compreensão de todos!

    ResponderExcluir
  28. Paz e Graça a todos os comentaristas!

    Para relembrar:

    "Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!"

    Contamos com a compreensão de todos!

    ResponderExcluir
  29. Impressionante esta matéria.
    Dados alarmantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  30. Caro Irineu.

    Teu comentário de 17 de setembro de 2016 10:13.
    Tendo em vista envolver caráter subjetivo, gostaria de saber o que a administração do blog considera como ofensa e palavrão, face a modificação de conceito em relação ao que se chama de palavrão – sacanagem, por exemplo, hoje não é mais palavrão.

    Abraços. Frazão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Frazão...

      Não sei qual é a tua intenção com este comentário, mas leva a entender que você pretende demostrar uma certa incoerência pela administração do Blog Os 4-6.

      Bem, vamos ver a definição da palavra sacanagem:

      substantivo feminino
      1.
      infrm. ou tab. ato, dito ou procedimento próprio de sacana ('devasso', 'espertalhão', 'trocista'); sacanice.
      2.
      infrm. ou tab. ato praticado contra alguém como gracejo ou ludibrio; peça, partida, sacanice.

      Atitude de ética duvidosa.

      ****

      Não veja nada relacionado a palavrão!

      Seria este mais um de teus ardis?

      Excluir
    2. Caro Irineu.

      Teu comentário de 17 de setembro de 2016 23:46.

      E depois você vem com essa de ardil; veja que minha pergunta foi com relação ao caráter subjetivo das palavras “ofensa” e “palavrão”, tendo eu dado o exemplo de que “sacanagem” deixou de ter só o significado de palavrão; e você me vem com essa de repetir o significado de sacanagem, constante do dicionário, mesmo eu tendo dito que ela não era mais só palavrão?...

      Logo, meu caro, falta me responder o que a administração do blog considera como “ofensa”, ao continuar sem conceituar (definir) o que a administração do blog considera o que seja a palavra “ofensa”, a fim de eu não vir a chamar o blog de mentiroso, e o meu comentário vir a ser removido da página, por conter ofensa.

      Destaco que a palavra “mentiroso” aqui empregada não quer dizer que eu estou ofendendo o blog, pois apenas a mencionei como hipótese de evitar que isto aconteça.


      Agora, ficou claro?!

      Abraços. Frazão

      Excluir
    3. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  31. Parabéns ao Blog!

    Este artigo é muito bom! As evidência levantadas, praticamente falam por si!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  32. Este blog era o que faltava na internet brasileira!

    ResponderExcluir
  33. A rede globo é illuminati controlada pela maçonaria!

    ResponderExcluir
  34. Este pensamento sobre a Globo é nefasto e sem comprovação alguma. Tem gente que repreende o ocultismo mas quando quer se favorecer de teorias infames fazem cálculos idiotas como datas de nascimento e morte e até exibem resultados com números invertidos 996 dizendo que sao formas escondidas do número da besta. Enfim não chegam a lugar algum com essas explanações inverossímeis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo.
      ASSIM, PELOS SEUS FRUTOS VOCÊS OS RECONHECERÃO!
      "Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus." Mateus 7:19-21

      Prezado Ricardo, não há nada de nefasto em constatar o óbvio ululante do que a Globo promove em seus programas e isso indica um posicionamento diametralmente oposto ao que a Bíblia ensina!

      É pelo fruto que você conhece as intenções, e no caso em questão, este canal é altamente censurável, e deve ser vigorosa a recomendação de rejeição a ele!

      Quanto aos 'cálculos idiotas' seja mais cortês, nada façais por violência!

      Retomando o raciocínio, é a própria Palavra de DEUS que nos recomenda a calcular para e chegar ao número da besta!

      Confira:

      "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento CALCULE o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13-18

      E quanto a tua idolatria a respeito da madre Tereza de Calcutá, isso sim é um comportamento ignaro. Como alguém pode acreditar em algo dantescamente inverosímel como a possibilidade de um ser humano fazer milagres?

      DEUS tem um recado para pessoas como você:

      "Os ídolos deles, de prata e ouro, são feitos por mãos humanas.
      Têm boca, mas não podem falar, olhos, mas não podem ver;
      têm ouvidos, mas não podem ouvir, nariz, mas não podem sentir cheiro;
      têm mãos, mas nada podem apalpar, pés, mas não podem andar; nem emitem som algum com a garganta.
      Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam."
      Salmos 115:4-8


      E mais, esta senhora nunca, jamais, fez milagre algum, em razão de que:

      "Eu sou o Senhor; esse é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor." Isaías 42:8

      É bem clara a mensagem deste artigo que sua intenção foi levantar as evidencias e deixar que o leitor decida o que possa ter acontecido!

      Excluir
  35. Ola Irineu .Eu concordo plenamente com seu argumento e quero resaltar uma passagem biblica para esclarecer duvidas: "Então aproximando-se Jesus disse-lhes:Todo poder me foi dado no ceu e na terra. Mateus 28:18. A palavra de Deus nos revela que se todo o poder e autoridade foi dado ao nome de Jesus isso significa que não sobrou poder pra mais ninguem. Eu vi a história do suposto milagre da Madre Trz de Calcuta e torno a repitir:se realmente aconteceu um milagre com aquele homem é porque de alguma forma ou por alguma razao Deus se compadeceu dele e resolveu ajudalo e esse homem alega ser a Madre Trz. A Madre tereza foi uma pessoa que apresentou boas intençoes com o proximo;mas é necessario entender que ela foi uma pecadora como qualquer mulher que já pisou nessa terra;e não podemos pensar que ela é uma deusa. Dizem que não se pode discutir religião.Eu vou dizer oque não se pode fazer: Aprezentar 2 verdades isso não se pode fazer.Se minha caneta é azul eu não posso afirmar que ela é vermelha porque não é certo,"não existe 2 certo".Assim a verdade é uma só.Disse jesus:"Eu Sou o Caminho e a Verdade e a Vida".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou devoto de Madre Teresa. Se realizou milagre porque Deus permitiu . Deus sabe quem é a Madre. Se isso tivesse acontecido na Igreja Mundial estariam demonstrando na televisão incessantemente. Aliás esse cidadão dono da igreja que prega fé pedindo para os fiéis até jogarem seus óculos fora porque eles serão curados ,que ele não cura nada somente Deus, mas é através da igreja deles que acontece milagres. Pois bem esse sujeito não sai do Hospital Albert Eistein para se curar do joelhinho dele. No caso dele. Fé demais não cheira bem.

      Excluir
    2. Todos sabem ou conhecem Bíblia. Mas parecem que nem todos sabem que hâ mais de 70 bíblias catolicas e mais de 60 protestantes. Basta ir a grandes livrarias e você vai notar: Bíblia católica, Luterana,Anglicana, bíblia segundo o espiritismo etc. O que isso quer dizer:, A interpretação que pode variar. Portanto respeitem a alteridade.

      Excluir
    3. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Meus caros.

    Se o assunto do post é a fatalidade ocorrida com o ator Domingos Montagner, por que discussões paralelas sobre outros assuntos? Será que se está discutindo pelo simples prazer de discutir?!

    Abraços. Frazão

    ResponderExcluir
  38. Como a discussão está descambando para a existência, ou não, de milagres, por que não se abrir um posta sobre isso?

    Abraços. Frazão

    ResponderExcluir
  39. Amigo Frazão, concordo com todas suas postagens. Faço das suas palavras as minhas!

    ResponderExcluir
  40. Amigo Frazão...embora seja interessante o assunto, me vejo obrigado a concordar contigo.Realmente esse debate controvérso nos levou a fugir um pouco do foco do assunto do post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  41. Mas eu só tava me aquecendo... He he he he "A boca fala doque o coração tá cheio"né irmão?...confere lá: mateus 12:34.e se eu falo essas coisas é porque Cristo vive em mim. MAS ENFIM...Vamo falar do assunto abordado aqui nesse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A todos que estão participando deste tema polêmico no qual por vezes desviamos do assunto e na eminência de continuarmos a polemizá-lo, solicito com extrema humildade que ao deitarmos hoje à noite,cada um ä sua maneira como Cristãos orassem pela alma desse ator que simplesmente nada fez de errado a nao ser mergulhar em um rio. Que aqui ninguém passe por isso , nem seus familiares Amém

      Excluir
  42. E por isso que temos que estar na presença de Deus!
    Está vida é breve e do que adianta tanto luxo ou tanto glamour se perdemos as nossas alma?
    Temos que procurar a Deus enquanto se pode achar.

    ResponderExcluir
  43. Pode ter sido uma terrível coincidência.

    ResponderExcluir
  44. Nunca li tanta besteira fundamentalista junta. Há outros livros para serem lidos além da Bíblia gente. Vão estudar um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Alexander mas em partes. A bíblia é importante também. No entanto há pessoas que acham que vale mais uma pessoa desregrada, bandida convertida ao Cristianismo do que uma pessoa que praticou o bem e vida inteira. Nao é citando frases de um livro sagrado que você garantiu sua entrada no céu. Existem leis espirituais.

      Excluir
  45. Acredito muito nessas teorias e tudo mais, porem, o embasamento dessa historia achei muito fraco como justificativa de sacrifício.
    Todas as novelas da globo são embasadas em Deus pagões e quaisquer outras coisas que tirem o foco da verdade e do Deus verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que todo mundo aqui assiste a Globo ou pelo menos se incomoda com a emissora. Eu assisto discovery, history channel e outros. Mas reconheço que nao há outra emissora aberta no Brasil com tamanha responsabilidade, expansividade, e imparcialidade. Já assisti filmes na Globo como Sansão e Dalila, Noé, Chico Xavier, Madre Teresa, Maomé, até a biografia de João Paulo . Espero que continuem assim. Imaginem um TV norte-coreana que só transmitem programas governamentais ,hinos e louvores militares.

      Excluir
    2. Prezado Ricardo, embora não pareça, a Globo faz exatamente o que um canal norte coreano faz, a diferença que é munida de um formato piegas, liberal e moderno, porém imoral e indecente.

      Uma família em um novela global não reflete a realidade brasileira, e sim molda a realidade!

      E o conceito de família da Globo é deveras reprovável!

      E mais, eu também não assisto Globo, e aconselho a todo Cristão também não assistir, mas o que ela faz é tão absurdo que por que se ignore, você acaba sabendo das aberrações que ali são mostradas.

      Veja por exemplo o ator Alexandre Borges, flagrado em um vídeo com travestis e usando cocaína. Qual a resposta dele sobre o ocorrido? Um encontro casual.

      Ele participou daquele vídeo escroto exaltando o aborto e criticando até a Maria, mãe de JESUS.

      E isto é apenas uma uma pincelada rápida do que realmente é a rede Globo!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Caro Irineu

      A maioria das novelas da Globo não prestam mesmo. Por vezes temos que aguentar Galvão Bueno. Já cheguei ao cúmulo de assistir futebol com a TV sem som e o rádio ligado. No quesito família o negócio tá pior. Mas eu não sei eles querem instalar modinha ou se querem se adequar a realidade brasileira. Por isso minha cabeça não é depósito bancário, primeiro temos que filtrar o que vamos processar. De resto eles tem qualidade. Por isso só assisto com eles natureza, documentário e filmes estrangeiros. Aí eles são craques.

      Excluir
    5. Essas coisas não são exclusividades da Globo. Quantas vezes fui obrigado a mudar de canal SBT e Record, por causa de Rafael Ilha, Andressa Urach. O primeiro não sai da igreja mas tambem nao larga as drogas e somos obrigados a ouvir aquela papagaiada toda. A segunda tive que mudar de canal às pressas, pois a mulher estava declarando que transou com mais de 2 mil homens em dois anos. Agora imagine você entrando com uma mulher dessa na sua casa dizendo pra sua familia. Está é uma amiga minha do culto.

      Excluir
    6. Paz e Graça!

      Prezado(a) leitor(a) do Blog Os 4-6, segue o link de uma postagem com mais elementos intrigantes sobre a morte do ator!

      Não perca:

      >>'Morte Domingos Montagner' - Coincidências? Após acidente no Rio São Francisco, Camila Pitanga se transforma em Poseidon. Comentado!<<


      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/11/morte-domingos-montagner-coincidencias.html#more

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Sabemos que televisão em geral tem um forte poder pisicológico e atrai nossa atenção com facilidade.Se tratando da Globo é uma emissora que possue um forte poder de persuazão no que diz respeito a opinião das pessoas. É interezante notar as novelas da Globo,quando aparece um personagem evangelico, por exemplo,é sempre uma pessoa desiquilibrada,que apresenta desvio de conduta e coisa etal. Por lado quando essas novelas apresentam um personagem homosexual é sempre o "cara bacana"o 'divertido" querido por todos "o cara legal"; tipo o Crô quem lembra do Crô?Entã foi um sucesso viro a té filme. Isso é apenas um de muitos detalhes que podemos notar dessa emissora de "alta qualidade" e que tem "compromisso com seus telespectadores".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso faz parte lamentável da guerra de emissoras. São emissoras voltadas para o dinheiro e poder. Cada um a sua maneira. O sbt e a Record não produzem novelas desse naipe, no entanto também brigam pra ver quem tem mais audiência nos programas de fofocas.E debates falando - Viu que bafão ontem na novela das 9? E acabam por repetir ou comentar cenas impuras

      Excluir
    2. Vale citar o poder de influencia da Record através da igreja universal.Num país sério como a Inglaterra, Alemanha, Holanda não existe esses pastores televisivos milagrosos. Eles causam impacto muito grande nos menos esclarecidos . O governo por várias vezes já interviu na Mundial por exemplo. Isso vale pra qualquer igreja.

      Excluir
  48. O problema das novelas da globo, são que promovem verdadeiros marketing a comportamento, modos de agir e rebeldia...
    Vc assisti a um repeteco dos anos 70 ou 80 e já havia maldade...
    Lembram da novela Mandala???além do misticismo havia a promoção inconsciente do incesto...

    ResponderExcluir
  49. E os personagens que podem influênciar cabeças fracas e mexem com a imaginação:
    Mulher de branco
    Buba a hermafrodita
    Bafo de bode
    Jamanta (que mata sandrinha)

    ResponderExcluir
  50. Entre outros...
    Eu desde 2006 não assisto a este tipo de entretenimento, é melhor fazer qualquer outra coisa como ler livros ou ajudar as crianças no dever de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não vejo desde que me entendo por gente, meu pai soube nos instruir em casa, mas infelizmente a midia existe e não tem como fugir de saber até pq como eu disse estes próximos anos são os anos das revelações para as ordens secretas, por isso estão nos deixando saber..eles fazem e assinam em baixo intencionalmente!

      Excluir
  51. Pois é sacrificio claro!!não é mais segredo algum que os iluminati é a maior gangue de assassinos tanto indivudual quanto coletiva!! porém notem que fato "absurdo"você e eu sabemos a verdade, e muitas outras pessoas ora do meio cristão também o sabem PASMEM! porém existe uma letargia opressora que por mais que eles façam, matem, sacrifiquem NÃO FAZEMOS NADA! porque será? 1 porque isso foi revelado que ocorreria pela biblia! 2 porque as LIDERANÇAS TANTO RELIGIOSAS QUANTO CIVIS FAZEM PARTE DESTES GRUPOS SECRETOS! e só o povo não pode realmente fazer nada, só observar e orar!! sim LIDERANÇA RELIGIOSA?? claro querido amigo e irmão... TODAS!principalmente as que estão nas mídias.. OREM..SEM CESSAR! chegará o tempo e já é que eles se revelarão com seus propósitos macabros! e serão de todos conhecidos, vc e eu teremos duas opções: ADORA-LOS E TORCER PARA QUE ELES NÃO TE USEM COMO SACRIFICIO! ou ADORAR APENAS A YAHWEH E A JESUS O CRISTO E SER PERSEGUIDO MAS RECEBER A VIDA ETERNA.a escolha é nossa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço nenhuma criança que conheça Buba hemafrodita, bafo de bode...

      Excluir
    2. Não vão me dizer que saci-perere é Iluminatti tambem?

      Excluir
    3. Prezado Ricardo, todas a crianças que conviveram com estes personagens hoje são adultas, e se à época não foram orientadas, absorveram estas mensagens subliminares, as quais entraram em seus subconscientes e hoje podem estar sofrendo de algum transtorno emocional!

      Excluir
    4. Saci-Pererê faz parte do folclore brasileiro, assim como curupira, boitatá, mula sem cabeça e muitos outros. Tudo isso está escrito e relatado em livros escolares aprovados pelo Ministério da Cultura e distribuídos em escolas estaduais. No mês passado foi comemorado o dia do Folclore e já existe o dia do Saci 31 de Outubro. Não há registros de transtornos emocionais ao longo das decadas onde possa retirar este tópico da matriz curricular infantil.

      Excluir
  52. E tem a novela Malhação que é um menino para os jovens

    ResponderExcluir

  53. Aproveitando este debate,quero mencionar o chamada da novela das 6(Sol Nascente) que assisti enquanto asstia ao JN .
    Marcelo Novaes fazendo par romantico com sua ex esposa(Letícia Spiller)!!!!
    Isto é diabólico, afinal está lá em Deuteronômio 24 4, tudo para fazer um marketing (casal separou,viveu com outros e agora podem viver juntos de novo).
    Não estou dizendo que eles estão juntos de novo,mas o fato de serem par romântico já mexe com a imaginação...
    E logo vai estrear " Nada será como antes" (quebrando os poucos tabus que faltavam)
    Está terrível e perigosa as tramas desta emissora,e estou dizendo somente no tom comportamental!

    ResponderExcluir
  54. http://googleweblight.com/?lite_url=http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61148.shtml&ei=zwyFaeYe&lc=pt-BR&s=1&m=743&host=www.google.com.br&ts=1474502989&sig=AKOVD65bO6GtRMj-ges4eZD7K_jyWqR00w

    ResponderExcluir
  55. Os numerólogos deste blog poderiam comentar este fato por obséquio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando sério agora, comente estas matérias:

      **Vídeo - Aprenda a numerologia Illuminati e o Clube dos 27**

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2016/07/video-aprenda-numerologia-illuminati-e.html


      **Estudos avançados: Queda do voo MH17, mais um serviço illuminati!**

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/07/estudos-avancados-queda-do-voo-mh17.html


      **Estudo sobre a numerologia envolvida no ataque terrorista em Paris. Charlie Hebdo = 555 (Enochian Gematria)**

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/01/estudo-sobre-numerologia-envolvida-no.html


      **Serviço Illuminati? Estranha Coincidência na Morte de Robin Williams**

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/08/estranha-coincidencia-na-morte-de-robin.html


      **Como identificar a Nova Era**

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/04/como-identificar-nova-era.html

      Excluir
    2. Vou olhar com atenção as matérias
      No caso que eu postei o número da besta está fadado na vida da crianca e a mãe colocou o nome do filho de Demian. E nada de mal aconteceu. Ou seja ela provocou demônio.

      Excluir
    3. Essa lambança de números apresentados em alguns tópicos tem um nome:
      PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA

      “Nós somos o que nós acreditamos ser”

      Nós temos um sistema de crenças e valores determinados que foram construídos ao longo de nossas vidas; são essas forças que guiam nossos eixos neurológicos.
      As crenças são as concepções do nosso mundo, que promovem a ação e o comportamento. Às vezes, estas crenças estão tão arraigadas em nosso ser que nem sequer percebemos se elas têm ou não benefícios para a nossa vida; podemos estar nos ferindo sem saber. O que explica este comportamento é o Programa de Neurolinguística. São pilares básicos sobre os quais se sustenta o foco da mente humana. No caso da Gematria a "lambança" dos números apresentados em suas teorias nos atrai para aquilo que autor pontualiza no que é determinante, naquilo que vai interessar ao leitor, a busca pelo enigmático, inexplicável a até maligno. A NEUROLINGUISTICA lida com o modo que interpretamos nossa realidade e organizamos a informação. os sentidos, a linguagem, o tempo, as palavras, as memórias, as crenças… São essas as folhas que compõem a árvore da vida. Basta variar ou mudar o foco de alguma dessas partes para encaminhar nossa vida a determinadas metas.

      Excluir
  56. SR IRINEU, SINCERAMENTE, VAI SE TRATAR COM UM PSIQUIATRA PQ O SR É TOTALMENTE LOUCO, PENSA NA FAMÍLIA DELE, 1 MULHER E 3 FILHOS LENDO ESTA MERDA DE MATÉRIA Q VC POSTOU. VC N TEM A MÍNIMA NOÇÃO DO Q É TER DEUS NO CORAÇÃO E SEGUIR OS PASSOS DE JESUS, JESUS É AMOR. E VC É MALUCO!!!! MALUCO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado sr Paulo, parabéns por ser um militar!

      Falando do teu comentário, o seu hálito está fétido de tanto você ficar com merda na boca!

      Vou marcar para nós dois o psiquiatra, pois eu não sei onde você enxergou algum desrespeito para com a família do falecido.

      Justamente por DEUS no coração eu consigo ver as evidências levantadas noa artigo, saia da matrix!

      Ainda mais por pensar nos familiares que matérias como essa são necessárias, para que qualquer pessoa postulante a ator/atriz saiba exatamente onde estará se envolvendo! Não existe a menor possibilidade em se fazer pacto com o diabo e sair ileso depois!

      Eu iria excluir o teu comentário, no entanto, pelo respeito a tua farda, e complacência pela tua cegueira espiritual e social, resolvi deixá-lo, mesmo contendo palavras de baixo calão e ofensa pessoal!

      Seja mais delicado ao exprimir tua opinião, respeito gera respeito, e o senhor como militar sabe disto melhor do que eu!

      E NÃO PRECISA GRITAR! USE CAIXA baixa e ALTA!

      Excluir
    2. Prezado Paulo...

      Não estou afirmando que o ator fez pacto com o diabo, me dirijo à rede Globo, pois esta fez sim!

      O Domingo Montagner como homem, era um exemplo a ser seguido, um dos poucos neste meio que possuía uma família como manda a Palavra de DEUS, estruturada, unida e composta por homem, mulher e filhos. Talvez até mesmo por este fato ele tenha sido vítima deste atentado a sua vida em forma de sacrifício!

      Pense!

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. AMADOS IRMÃOS EM CRISTO, JÁ FUI ESPÍRITA KARDECISTA,NÃO ADIANTA ARGUMENTAR COM PESSOAS QUE ESTÃO COM A MENTE CAUTERIZADA!A MINHA LIBERTAÇÃO OCORREU APÓS MUITA ORAÇÃO DOS MEUS AMIGOS E FAMILIARES!HOJE EU SEI QUE JESUS É O ÚNICO CAMINHO PARA SE CHEGAR AO PAI,E A BÍBLIA É A BÚSSOLA DA MINHA VIDA!!!FRASÃO PRECISA DE MUITA ORAÇÃO E COMPREENSÃO,SÓ UM MILAGRE DE DEUS PARA ELE SE LIBERTAR E CONHECER A VERDADE!!!"CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ."GRAÇA E PAZ PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  59. É verdade. Porque a biblia é revelada. O outro diz: "A mas tem muitas biblias,70 biblia segundo este...60 segundo aquele aqule outro ..."e porai vai.Mas se Deus não revelar a palavra ao coração a pessoa não entende. Isaias 53:1 diz:Quem creu na nossa pregação?E a quem foi REVELADO o braço do Senhor? E continua explicando o sofrimento a vitoria e os milagres de Cristo muitos anos antes de Cristo vir ao mundo.

    ResponderExcluir
  60. Na mesma passagem Isaias 53:5 diz o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e por suas pisaduras fomos sarados. Foi uma revelação muito clara que o profeta teve do poder de Jesus antes de Jesus vir ao mundo.O que Isaias relatou na verdade é o que vemos nas igrejas ou na tv me refiro aos testemunhos de cura e libertaçao...o poder de Deus.

    ResponderExcluir
  61. E o outro diz ainda que pais serio é a alemanhã e holanda que nao tem "pastores televisivo". A unica coisa que realmente importa na televisao em geral são justamente os canais que se prega o evangelho e o sujeito diz uma bobagem dessa. Deveria é se lamentar se lá não tem essas oportunidades maravilhosas que temos aqui de ouvir a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  62. A importancia do evangelho na tv é tão grande que muitas pessoas acreditam que a a razão do homem receber a revelação e inteligência suficiente para inventar a televisão,foi justamente por um proposito divino;ou seja acreditam que Deus permitiu que o homem inventasse a televisão para que hoje fosse pregado o evangelho na mesma.Eu já vi um pastor defendee essa opinão e de certa forma faz muito sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bobagem. Precisa conhecer outros povos e culturas e verificar o que Deus fez com outros povos. A Biblia não é o único livro sagrado. Segundo um grupo de cristãos eruditos chamado Fellows of Jesus Seminar concluiu se que na bíblia muitas palavras atribuídas a Cristo não foram ditas por ele. Por outro lado o Alcorão é um único livro que foi ditado por Deus. Não há interpolação humana. Portanto meu cara não existe uma única via para chegar a Deus.

      Excluir
    2. Prezado Ricardo, você é espírita kardecista ou seguidor de Nova Era?

      Entre a tua opinião e a Palavra de DEUS, eu fico com a Bíblia!

      "Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6

      "Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus," 1 Timóteo 2:5

      A verdade de Deus é vista e conhecida por todos os seres humanos porque Deus fez com que fosse assim. Em vez de aceitar a verdade sobre Deus e se submeter a ela, a maioria dos seres humanos a rejeita e procura a sua própria forma de compreender a Deus.

      Entretanto, isso não causa o esclarecimento sobre Deus, mas à futilidade de pensamento.

      Aqui é onde encontramos a base das "muitas religiões".

      Muitas pessoas não querem acreditar em um Deus que exija retidão e moralidade, por isso acabam inventando um "deus" que não tenha essas exigências. Muitas pessoas não querem acreditar em um Deus que declare ser impossível merecer ir ao céu através de boas obras.

      Por isso inventam um "deus" que permita que certas pessoas entrem no céu se seguirem certos passos, certas regras e/ou obedecerem a certas leis, pelo menos da melhor forma possível.

      Muitas pessoas não querem um relacionamento com um Deus soberano e onipotente, por isso imaginam Deus como sendo uma força mística, ao invés de uma autoridade pessoal e soberana.

      Todas as religiões levam a Deus? Sim.

      Todas (com exceção de apenas uma) levam ao Seu julgamento. Apenas uma – o Cristianismo- leva ao Seu perdão e vida eterna.

      Excluir
    3. Caro Irineu.

      A questão colocada refere-se a fatos comprovados e não minha opinião. O Alcorão veio para suprir aquilo que os seguidores/divulgadores de Moisés e Cristo não conseguiram alcançar na sua universalidade. Muitos na África Central jamais ouviram falar de Cristo antes do advento da internet. Assim como na Ásia práticas budistas e hindus já se manifestavam antes de Cristo. Dessa forma vamos discutir daqui a pouco o existencialismo. E aí vamos chegar numa conclusão. Quem nos apresentou Cristo foi uma nação católica chamada Portugal. Se não fossem eles seriam os espanhóis. Partido desse pressuposto notamos que todos nós somos cristãos por obrigação ( o que não gera nenhum problema para nós) . O mesmo acontece com os árabes. São muçulmanos por obrigação. Então pessoas como você que pregam a palavra são pessoas que Deus possa ter dado o dom para esclarecer e divulgar o livro sagrado. Não precisa ser um Nostradamus para adivinhar que os seus pais não são budistas ou muçulmanos pois se fossem o dom que você teria poderíamos dizer que seria o mesmo mas ao invés da Bíblia você estaria incessantemente citando as suratas do Alcorão. O mesmo Irineu que existe aqui , também existe no Oriente Médio.

      Excluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Mas se alguem serve a Cristo não quer dizer de maneira nenhuma que se a pessoa fosse criada em outra cultura ,de outro país,teria a mesma vocação de ser um religioso por lá;até porque existe pastores evangelicos que sao ex criminosos por emplo,e de acordo com essa logica esse mesmo pastor seria um criminoso por lá.Mas se uma pessoa deixa uma vida desregrada ou ainda que seja seja uma pessoa cumpridora das leis e exemplar,mas resolve servir a Deus é porque jesus disse:"Não foste voz que me escolhestes a mim;pelo contra contrario,Eu escolhi a vós outros para que vades e deis fruto". É que a palavra de Deus é revelada e temos que ser espiritual para entendermos.A biblia sagrada tem a resposta para todas nossas duvidas mas isso é revelado.

    ResponderExcluir
  65. Acredito que foi RITUAL SATÂNICO... ¬¬

    ResponderExcluir
  66. VALE LER E REFLETIR

    Texto de Pierre Teilhard de Chardin (Nascido em Orcines, 1 de maio de 1881 — Falecido em Nova Iorque, 10 de abril de1955), que foi um padre jesuíta, teólogo, filósofo e paleontólogo francês que tentou construir uma visão integradora entre ciência e teologia:


    "A religião não é apenas uma, são centenas.
    A espiritualidade é apenas uma.
    A religião é para os que dormem.
    A espiritualidade é para os que estão despertos.
    A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer e querem ser guiados.
    A espiritualidade é para os que prestam atenção à sua Voz Interior.
    A religião tem um conjunto de regras dogmáticas.
    A espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.
    A religião ameaça e amedronta.
    A espiritualidade lhe dá Paz Interior.
    A religião fala de pecado e de culpa.
    A espiritualidade lhe diz: "aprenda com o erro"..
    A religião reprime tudo, te faz falso.
    A espiritualidade transcende tudo, te faz verdadeiro!
    A religião não é Deus.
    A espiritualidade é Tudo e, portanto é Deus.
    A religião inventa.
    A espiritualidade descobre.
    A religião não indaga nem questiona.
    A espiritualidade questiona tudo.
    A religião é humana, é uma organização com regras.
    A espiritualidade é Divina, sem regras.
    A religião é causa de divisões.
    A espiritualidade é causa de União.
    A religião lhe busca para que acredite.
    A espiritualidade você tem que buscá-la.
    A religião segue os preceitos de um livro sagrado.
    A espiritualidade busca o sagrado em todos os livros.
    A religião se alimenta do medo.
    A espiritualidade se alimenta na Confiança e na Fé.
    A religião faz viver no pensamento.
    A espiritualidade faz Viver na Consciência..
    A religião se ocupa com fazer.
    A espiritualidade se ocupa com Ser.
    A religião alimenta o ego.
    A espiritualidade nos faz Transcender.
    A religião nos faz renunciar ao mundo.
    A espiritualidade nos faz viver em Deus, não renunciar a Ele.
    A religião é adoração.
    A espiritualidade é Meditação.
    A religião sonha com a glória e com o paraíso.
    A espiritualidade nos faz viver a glória e o paraíso aqui e agora.
    A religião vive no passado e no futuro.
    A espiritualidade vive no presente.
    A religião enclausura nossa memória.
    A espiritualidade liberta nossa Consciência.
    A religião crê na vida eterna.
    A espiritualidade nos faz consciente da vida eterna.
    A religião promete para depois da morte.
    A espiritualidade é encontrar Deus em Nosso Interior durante a vida.

    "Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...
    Somos seres espirituais passando por uma experiência humana... " "

    ResponderExcluir
  67. Este es un gran templo de los Illuminati donde encontraste riquezas, poder y fama, eres un hombre o una mujer de negocios, eres un político o un disertante, eres un estudiante o un graduado, en lo que siempre estuviste. El mundo no nos importa, lo que importa mucho para nosotros es verte feliz y rico, aquí te damos la oportunidad de ser lo que quieras ser en la vida, unirte a la hermandad secreta Illuminati y obtener todo lo que necesites en la vida, ofrecemos todo lo que necesita en la vida, si realmente está listo para hacerlo en la vida es mejor que nos envíe un correo electrónico, [david.bird306@gmail.com] ahora para que podamos continuar con su solicitud desde nuestro templo , contáctenos a través de WhatsApp en: +27710055892

    ResponderExcluir
  68. Este es un gran templo de los Illuminati donde encontraste riquezas, poder y fama, eres un hombre o una mujer de negocios, eres un político o un disertante, eres un estudiante o un graduado, en lo que siempre estuviste. El mundo no nos importa, lo que importa mucho para nosotros es verte feliz y rico, aquí te damos la oportunidad de ser lo que quieras ser en la vida, unirte a la hermandad secreta Illuminati y obtener todo lo que necesites en la vida, ofrecemos todo lo que necesita en la vida, si realmente está listo para hacerlo en la vida es mejor que nos envíe un correo electrónico, [david.bird306@gmail.com] ahora para que podamos continuar con su solicitud desde nuestro templo , contáctenos a través de WhatsApp en: +27710055892

    ResponderExcluir
  69. Este es mi testimonio sobre cómo finalmente me uno a los iluminados de todo el mundo después de haber intentado unirme por 2 años, pero los estafadores me quitaron dinero varias veces. He estado buscando unirse a los illuminati por tanto tiempo, pero los estafadores siguen tomando mi dinero hasta que conocí al Sr. DAVID en línea que me ayudó a unirme a la hermandad en línea y recibí la suma de $ 1 millón en mi cuenta bancaria inmediatamente después de mi ritual en línea iniciación y ganaré $ 1 millón cada mes. ¡Estoy tan feliz! Si está interesado en unirse a la presentación mundial de hoy, contáctese con el Sr. DAVID hoy en lugar de aceptar estafadores para que se lleven su dinero en nombre de ayudarlo a unirse, al agente DAVID de WhatsApp, en su vía whatsapp al +17742175170 o por correo electrónico] david.bird306@gmail.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!