sábado, 1 de outubro de 2016

Doutor Estranho pode formar supergrupo com Homem de Ferro, os Illuminati

Doutor Estranho nos cinemas (esquerda) e os Illuminati nos quadrinhos (direita)

Benedict Cumberbatch acha que o primeiro filme do Doutor Estranho é uma introdução a uma possível aventura dos Illuminati, supergrupo que nas HQs reúne os líderes e heróis mais poderosos da Terra, nos cinemas.
“Eu acho que quando você é escalado em um papel tão icônico, você precisa começar a pensar apenas no filme que está fazendo, mas é difícil. Eu estou animado para ver onde isso nos leva, acho que vamos chegar nos Illuminati, e onde podemos levar o universo a partir daí, mas não posso ligar para Kevin Feige no meio da noite e dizer: ‘ei, me conte o que vamos fazer no próximo filme!'”, riu o ator.

Os Illuminati são formados, nos quadrinhos, por Doutor Estranho, Homem de Ferro, Namor (cujos direitos foram revertidos para a Marvel recentemente), Raio Negro (rei dos Inumanos, grupo que segue nos planos da editora), Charles Xavier e Dr. Reed Richards – esses dois últimos ainda pertencendo à Fox.

A adaptação da HQ acompanha a história do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que, após um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas.

Com sua base em Greenwich Village, na cidade de Nova York, o Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além dele, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo cinematográfico da Marvel.

Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Anciã), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco.

Escrito por C. Robert Cargill (A Entidade), Thomas Dean Donnelly (do remake de Conan) e com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!