sábado, 26 de novembro de 2016

Estudos Avançados - Adolf Hitler: um Tipo do Anticristo


Hoje, examinaremos o Anticristo a partir de uma perspectiva completamente diferente.

Nós o examinaremos como uma "cópia" perfeita de Adolf Hitler, a partir da perspectiva de um líder proponente da Nova Ordem Mundial, chamado Trevor Ravenscroft, em seu livro monumental The Spear of Destiny: The Occult Power Behind The Spear Which Pierced The Side of Christ [leia a resenha].

Ravenscroft é um praticante de Magia Branca, e examina precisamente o ocultismo praticado por Adolf Hitler a partir da perspectiva de um ocultista examinando o outro! Como é mesmo o ditado? "Eles são farinha do mesmo saco!"

A maioria dos cristãos tem curiosidade em saber como será o Anticristo, em suas muitas
características. Hitler foi um tipo do Anticristo, de modo que, se o estudarmos em suas características, teremos uma boa idéia de como será o Anticristo. Prepare-se para um choque!

Trevor Ravenscroft, um Adepto (um ocultista de grau elevado) praticante de Magia Branca, está em uma posição única para escrever sobre Hitler, que era um Adepto praticante de Magia Negra. Antes de prosseguirmos, precisamos definir esses termos. O que exatamente significam Magia Branca e Magia Negra?

A maioria dos aderentes da Nova Era não usa esses termos abertamente, devido à má conotação que crêem estar associada com eles. Em vez disso, usam o termo "Caminho da Direita" para referenciar a Magia Branca e "Caminho da Esquerda" para referenciar a Magia Negra.

Veja: os ocultistas crêem que as Forças do Universo concederam a cada indivíduo o livre arbítrio de determinar por si próprio se usará os segredos e os poderes do Oculto para o bem ou para o mal. Se uma pessoa escolhe exercer esses poderes ocultistas para o bem, diz-se que segue o "Caminho da Direita", e está praticando Magia Branca.

No entanto, se a pessoa escolhe exercer seus poderes ocultistas para o mal, diz-se que segue o "Caminho da Esquerda", e está praticando a Magia Negra. Neste caso, Trevor Ravenscroft é um praticante de Magia Branca, enquanto que Hitler praticava Magia Negra. Logicamente, os cristãos zombam dessa distinção, acreditando que todas as formas de ocultismo são provenientes de Satanás e que não há diferença entre Magia Branca e Magia Negra!

Qualquer pessoa que acredite que há uma diferença está enganada. Nesse sentido, os cristãos têm como aliado o satanista Anton LaVey, autor do livro The Satanic Bible (A Bíblia Satânica).

Na página 52 ele zomba dessa suposta diferença, afirmando que somente os satanistas têm a coragem de conhecer a quem exatamente estão servindo!


O Dicionário de Nova Era define assim o Caminho da Direita e o da Esquerda:

Caminho da Direita — "Jornada à sabedoria com base na fé, na luz e na abstinência dos prazeres sensuais; as perfeições" (pág. 166);

Caminho da Esquerda — "Caminho tântrico, caminho da magia e do ocultismo". Tantra é definido como "união sexual meditativa", no hinduísmo, no budismo e na Yoga.

Após a pessoa atingir certo lugar elevado em seu caminho para adquirir o conhecimento dos poderes do oculto, precisa escolher se usará os poderes que adquiriu para o bem ou para o mal.

É por este motivo que na definição do Dicionário de Nova Era, o Caminho da Direita é a jornada para a sabedoria com base na fé, na luz e na abstinência dos prazeres sensuais, enquanto que o Caminho da Esquerda é a jornada com base na indulgência nos prazeres sensuais (daí o emprego do termo "tântrico") e no uso da "magia" e do "ocultismo", ambos supostamente do mal!

Tanto os ocultistas da Magia Negra como os da Magia Branca têm os mesmos objetivos na Nova Ordem Mundial e usam métodos muito parecidos. Cada sistema também está planejando produzir, ou colocar em cena, um super-homem, um Mestre do Mundo iluminado, no fim de seus planos!!

Os ocultistas de Magia Branca o chamam de "Cristo", enquanto que os ocultistas de Magia Negra o chamam de Anticristo [1]. Alguns autores ocultistas de Magia Branca expressam sua preocupação que seu Cristo, após experimentar o gosto do poder, passe para o lado da Magia Negra e use seus poderes para o mal. [2].


No início da década de 30, os ocultistas de todo o mundo estiveram em um estado de expectativa, pois esperavam que o Grande aparecesse em 1933. [3] A maioria dos líderes ocultistas, incluindo Alice Bailey, acreditava que Adolf Hitler seria o Grande; no entanto, logo após chegar ao poder, Hitler escolheu a suástica como seu símbolo nacional, mas a virou ao contrário, indicando para todo o mundo ocultista que escolhera o Caminho da Esquerda.

Rapidamente, os líderes do Caminho da Direita em todo o mundo ficaram horrorizados e determinaram que a Nova Ordem Mundial não deveria ser estabelecida para o mal, mas sim para o bem.

Portanto, rapidamente o dado foi lançado para determinar se a cobiçada Nova Ordem Mundial seria obtida em termos do "mal" da Magia Negra de Hitler, ou em termos do "bem" da Magia Branca de Roosevelt e Churchill!!

Como os ocultistas de ambas as estirpes acreditavam no poder único dos relacionamentos do triângulo, [4] os grandes protagonistas na Segunda Guerra Mundial rapidamente formaram doistriângulos ocultistas de aliados, o triângulo da Magia Negra da Alemanha, Itália e Japão, contra o triângulo da Magia Branca da Grã-Bretanha, Estados Unidos e Rússia!! Magia Branca lutando contra a Magia Negra!!

Agora, vamos considerar o ocultismo de Adolf Hitler, o Anticristo das forças da Magia Negra. O verdadeiro Anticristo, supostamente produzido pela Grande Fraternidade Branca (lado da Magia Branca) será idêntico a Adolf Hitler!! Vamos estudar o livro de Ravenscroft, The Spear of Destiny, observando como um ocultista vê outro ocultista!

Hitler cobiçou a posse da Lança do Destino, supostamente a lança com a qual o legionário romano perfurou a lateral do corpo de Jesus Cristo quando ele estava pregado na cruz. Todos os ocultistas cobiçam as relíquias religiosas, pois acreditam que possuem um poder inerente.

Essa crença no poder das relíquias é um dos pontos comuns mais básicos da crença dos ocultistas em todas as terras e de todas as épocas. Sempre que você vir um sistema de adoração que venera relíquias religiosas, saiba que está vendo um sistema ocultista de adoração, independente de qual seja o aparato externo.

Os ocultistas atribuem grande poder a essa Lança do Destino, também conhecida como Lança de Longino.

Supostamente, o líder que "a possuir e compreender os poderes aos quais ela serviu, terá o destino do mundo em suas mãos para o bem ou para o mal" [5]. Essa lança foi conservada na Casa dos Habsburgos, em Viena, na Áustria, por vários séculos, e está em exibição pública em um museu.

Um dos primeiros atos oficiais de Hitler, após anexar a Áustria, foi viajar a Viena de carro com uma comitiva, ir ao museu e tomar posse física da Lança do Destino. Neste ponto, Hitler acreditava que possuía o poder para superar quaisquer dificuldades e conquistar o mundo.

A Segunda Guerra Mundial tornava-se inevitável. Pouco tempo depois, quando Hitler publicou a suástica invertida como símbolo do Partido Nazista, os ocultistas da Magia Branca de todo o mundo ficaram alarmados, percebendo que Hitler usaria esse poder para o mal, não para o bem. Além disso, sabiam que ele também possuía a Lança do Destino.

O Anticristo também cobiçará essa Lança do Destino, que está novamente em poder da Dinastia dos Habsburgo, em Viena. Após possuir essa lança, ele acreditará ter o poder oculto do universo. Satanás é o poder que está por trás dessa lança e é a razão por que Hitler se tornava cada vez mais afligido por demônios sempre que ficava diante dela.

Hitler devotou sua vida em busca do lendário Santo Graal. O Santo Graal é supostamente o "cálice usado por Jesus na Última Ceia com seus discípulos, preservado por José de Arimatéia, que o levou à Espanha ou à Bretanha, e foi procurado por muitos cavaleiros medievais." [6] Novamente, você tem o interesse oculto pelas relíquias religiosas.

No caso do Santo Graal, a lenda ocultista começou a criar um significado exclusivo ao Santo Graal; ele passou a representar o "caminho ocidental para a consciência transcendente". [7] Os ocultistas geralmente acreditam que, para alguém realmente obter esse Santo Graal, precisa aprender a arte da Magia Negra. [8]

A palavra "Graal" deriva de "gradual", isto é, gradualmente, etapa por etapa, grau por grau. [9] Esse conceito de gradualismo explica os esforços de mais de 300 anos para estabelecer a Nova Ordem Mundial, e é definitivamente a essência da Teoria Hegeliana de mudança controlada por meio do conflito controlado!

O Anticristo também devotará sua vida à busca do Santo Graal. Ele também aprenderá a arte da Magia Negra para atingir o nível mais elevado de poder possível com o Santo Graal. A profecia bíblica é bem clara, em Daniel 8:23-24, que o Anticristo será o Adepto de mais alto nível nas artes de Magia Negra do ocultismo. "Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações.

E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo." Os termos, "feroz de semblante" e "entendido em adivinhações" (ou enigmas, mistérios, em outra tradução), indicam alguém que é um Adepto praticante das artes da Magia Negra, que lhe darão um tremendo poder, mas não será um poder próprio. Seu poder será o da Força que está por trás das artes da Magia Negra, que Anton LaVey identifica como Satanás! [10].

Hitler "atingiu níveis altos de consciência por meio de drogas e fez um estudo penetrante do ocultismo medieval e da magia ritual... "As drogas são tão importantes para 'atingir a alta consciência ocultista' que ninguém pode atingir essa consciência sem tomá-las. Em outras palavras, sem tomar drogas, não se atinge os níveis elevados de consciência.

Quando uma pessoa toma drogas que alteram a mente, está dando permissão para que demônios entrem em sua mente. As drogas que alteram a mente também têm o efeito de separar temporariamente a associação de consciência da mente com o corpo, permitindo assim que a mente seja sutilmente alterada, modificando os valores e as atitudes.

Tomar drogas é outro aspecto comum do ocultismo em todas as eras e em todas as culturas. Hitler "fez um estudo penetrante do ocultismo medieval e da magia ritual", pois esse tipo de ocultismo é especificamente de Magia Negra.

O Anticristo provavelmente será proveniente da Europa, exatamente como Hitler, e também estará imerso nas artes de Magia Negra européia, em ocultismo medieval e em magia ritual. É claro que ele também fará uso de drogas alucinógenas.

Hitler tornou-se possesso por demônios quando tinha 15 anos de idade. [11] Ele tinha acabado de ouvir a ópera Rienzie, de Richard Wagner, quando ficou possesso. Seu amigo de infância, Gustl Kubizek, observou com horror como um ser começou a falar pela boca de Hitler, com uma voz muito estranha. Essa voz começou a falar de visões de como Hitler iria mudar a história européia, que um dia, ele receberia um mandato de seu povo para liderá-lo "da servidão para a liberdade" — uma missão especial que um dia lhe seria confiada. [12]

A realização dessa visão demorou muitos anos, mas cumpriu-se com exatidão. Superando todas as adversidades, Hitler escalou o pináculo do poder na Alemanha, apoiado pelo poder de Satanás. Esse ser, esse poder, é o espírito da "consciência do Cristo" que os aderentes da Nova Era crêem que virá sobre seu Avatar, transformando-o de um mero humano para o Mestre Divino e o líder esperado. A Bíblia corretamente chama isso de possessão demoníaca!

O Anticristo também será possesso por demônios desde a adolescência. Ele também receberá uma visão de seu papel nas questões mundiais na juventude. Esse espírito satânico lhe dará um poder inacreditável mencionado por Daniel, no capítulo 8:23-24, citado anteriormente, dando-lhe a capacidade de "causar estupendas destruições".

Hitler acreditava na reencarnação. Quando ficava diante da exibição da Lança do Destino no Museu da Casa do Tesouro dos Habsburgos, em Viena, olhando fixamente para a lança, sensações estranhas explodiam dentro dele. Como Hitler relatou mais tarde:

"A lança parecia ter algum meio mágico de revelação, pois trazia o mundo das idéias em uma perspectiva viva e tão próxima que a imaginação humana tornava-se mais real que o mundo dos sentidos. 
Parecia que eu a tinha segurado em minhas mãos antes em algum tempo passado na história — que eu a tinha chamado de meu talismã de poder e tinha o destino do mundo em minhas mãos. Mas, como isso seria possível? Que tipo de loucura era essa que estava invadindo minha mente e criando esse turbilhão no meu peito?" [13].

Hitler começou a perder a sanidade para os poderes satânicos nesse momento, quando ele tinha pouco mais de 20 anos. Ele era possesso por demônios desde os 15 anos, e agora sua mente estava perdendo a sanidade. Toda a Europa pagaria o preço, tanto em mortos de guerra quanto no genocídio.

Lembra da profecia bíblica anterior que o poder do Anticristo será grande, mas que não será um poder próprio, e que ele causará estupendas destruições? A história registra que Hitler provocou uma guerra que foi a mais destrutiva na história mundial, e seus programas genocidas excederam qualquer outra coisa que o mundo tinha visto em termos de planejamento e de eficiência.

O Anticristo também chegará ao ponto, provavelmente cedo em sua vida, em que perderá sua mente por causa da imersão no mundo do ocultismo satânico. Lembre-se também que embora ele exiba a fachada exterior de um praticante de Magia Branca, no fundo do coração será um praticante de Magia Negra.

Exatamente como Hitler cria na reencarnação, assim também o Anticristo afirmará ter muitas vidas passadas. Finalmente, ele causará destruições mais estupendas que as de Hitler, e sua conflagração será global e sem restrições da parte de Deus.

Hitler odiava os judeus com um fervor que era tão forte, tão poderoso, que somente poderia ser de origem demoníaca. Ele descreveu o "problema" com os judeus de várias formas, em seu livro principal, Mein Keimpf:

Parasitas, págs. 150, 305;
Uma doença que infecciona o organismo nacional alemão, págs. 232, 250-257;
Um "problema" que precisa ser tratado de uma forma humanista;
Uma mancha moral infligida sobre a Alemanha, pág. 57;
Mentirosos contumazes, uma raça em que mentir é a virtude predominante, pág. 232;
O "mais poderoso contrapeso" aos arianos, pág. 300;
Preocupados unicamente em ganhar dinheiro, em ter um negócio lucrativo, monopolizam a economia e sugam a vida do país, págs. 307-309;
Parasitas perpétuos, agarrados ao organismo nacional, pág. 310;
Culpados por todos os problemas da Alemanha, especialmente pela derrota na Primeira Guerra Mundial, págs. 327-329.

Hitler redefiniu o conceito que a morte do povo certo, como os judeus, poderia ser benéfico; e ainda mais que benéfico, essa morte poderia resultar na "cura" da nação. [14] Seu programa genocida chamado "Solução Final" tornou-se o passo óbvio necessário para obter a "cura" do organismo alemão.

No entanto, o ódio que Hitler tinha pelos judeus era de um tipo que nenhuma pessoa normal pode sequer conceber, pois é muito mais profundo do que o ódio que podemos imaginar. Seu ódio era realmente de origem satânica. Veja como outro autor ocultista de Magia Branca descreve esse ódio demoníaco:

"O genocídio era o ato mágico pelo qual a história do mundo seria transformada para sempre, mesmo que a Alemanha não sobrevivesse. A eliminação dos judeus, e com eles sua cultura e religião, deixaria um vácuo para a ascensão dos poderes demoníacos controlados ou que controlavam o Terceiro Reich. O próprio Himmler sentia-se um participante em um Armagedom psíquico." [15].

Esse ódio era tão intenso, que Hitler e seus altos oficiais nazistas estavam dispostos a sacrificar toda a nação alemã para realizar essa "Solução Final". Desde o início, Hitler sabia que as suas chances seriam pequenas em seu esforço de estabelecer sua Nova Ordem Mundial. Mesmo assim, ele perseverou, pois acreditava que "era uma ação significativa na busca para criar a Nova Ordem". [16].

Não subestime a determinação fanática de Hitler em "extirpar totalmente os judeus do planeta... A fé de Hitler na raça vindoura o levou a acreditar que o novo Herrenvolk não poderia avançar enquanto houvesse um único judeu vivo... Os nazistas autoritários procuraram extirpar todas as formas de 'desvios' de sua nova ordem mundial." [17]

Assim, Hitler iniciou a Segunda Guerra Mundial principalmente para "limpar" o planeta dos judeus e outras formas de 'desvios'. Ele chegou a utilizar um livro ocultista, publicado em 1926, "Estudos Raciais do Povo Alemão", de Hans F. A. Gunther, que mostrava em um apêndice a distribuição da população judaica em toda a Europa, incluindo a Rússia.

Hitler usou esse livro para determinar onde atacar e em que ordem!! Realmente, Satanás trabalhou por meio de Hitler para tentar destruir totalmente os judeus da face da terra.

O Anticristo também terá um tremendo problema com os judeus; mas como inicialmente ele seguirá a Magia Branca, o lado do "bem", seus problemas estarão melhor encobertos, mas também serão claros. Eis o que Alice Bailey diz sobre o problema judaico: "O que digo aqui não tem referência específica com nenhum indivíduo; estou considerando o problema mundial, centrando nos judeus como um todo...

As Lojas Negras estão ocupadas com o aspecto da matéria em suas variadas formas {o problema com os judeus é que eles estão interessados apenas em ganhar dinheiro — a atividade econômica ou materialismo}... Daí, meus irmãos, a natureza beneficente da morte". [18].

Você entendeu o significado da última frase? "A natureza beneficente da morte"!! Ela se parece muito com o conceito de Hitler de que a morte dos judeus seria uma "cura" para o organismo nacional alemão. Acredite, é exatamente igual.

Uma das características comuns dos ocultistas é que todos parecem detestar os judeus. Mais tarde, Bailey retorna ao conceito da natureza beneficente da morte. "No entanto, para o progresso da alma do indivíduo e da alma da humanidade, a morte é inevitável, boa e necessária." [19].

A propósito, quando Alice Bailey escreveu essas palavras ameaçadoras contra os judeus? Em 1939, em um capítulo intitulado "O Quadro Mundial Geral"! [20] Em outras palavras, ao mesmo tempo em que Hitler, o Grande Marechal das Forças da Loja Negra estava começando a matar sistematicamente os judeus na Europa, uma das principais líderes da Forças da Loja Branca, Alice Bailey, também ameaçava matá-los!!

A Grã-Bretanha e os Estados Unidos eram as principais potências lideradas por adeptos da Loja Branca, Churchill e Roosevelt, respectivamente. Agora você entende por que o Departamento de Estado se recusou a aceitar os judeus que estavam tentando fugir da Europa?

Entende por que o Departamento de Guerra se recusou a bombardear os campos de extermínio ou as linhas férreas por onde as vítimas do holocausto eram transportadas?

Poucos judeus percebem que os líderes dos Aliados eram ocultistas que também os detestavam, mas que apenas eram melhores em disfarçar seu ódio!


Neste ponto, você pode argumentar que, se os aliados ocidentais odiavam secretamente os judeus tanto assim, então por que intervieram em favor da criação do Estado de Israel?

Existem duas razões:

1) Roosevelt e Churchill eram maçons e, como tais, estavam sendo fiéis à visão ocultista de Albert Pike de 1870, em que ele afirmou que três guerras mundiais seriam necessárias para preparar o cenário para o aparecimento do Cristo, iniciando assim a Nova Ordem Mundial. A Terceira Guerra Mundial seria entre Israel e seus vizinhos árabes. (Veja os detalhes no nosso artigo N1015).

2) Os ocultistas da Loja Branca aprenderam com seus irmãos da Loja Negra sobre o modo mais eficiente de matar os judeus. Hitler desperdiçou muito dinheiro e recursos militares para localizar os judeus, para cercá-los e matá-los. Ele precisou literalmente conquistar a Europa para realizar essa tarefa. Não seria muito melhor concentrar todos os judeus em um único país pequeno, como o antigo Israel?

Os ocultistas da Loja Branca também ensinam que os judeus estão somente interessados em ganhar dinheiro. Alice Bailey diz que os judeus estão "produzindo separação" e a totalidade de seus esforços resultam em "magia" e "dinheiro". [21] Depois, diz que "...o problema judaico está definitivamente produzindo separação como parte do plano divino... Quando o aspecto da mente... estiver mais totalmente desenvolvido, então o foco dos esforços da Forças da Escuridão mudará e o problema dos judeus desaparecerá". [22].

Você compreendeu as sutis implicações dessas palavras, "o problema dos judeus desaparecerá"! Hitler praticamente fez o "problema" dos judeus desaparecer, matando dois terços da população judaica do mundo. A Bíblia diz que o Anticristo também matará dois terços dos judeus do mundo! [23] Este é um dos mais óbvios e importantes aspectos que mostram Hitler como um verdadeiro tipo do Anticristo.

Falando nisso, o período durante o qual Hitler perseguiu os judeus também será igual ao período de reinado do Anticristo. Hitler iniciou seu holocausto contra os judeus em 1938 e continuou até 1945, sete anos! A Bíblia diz que o Anticristo também reinará por sete anos (Daniel 9:27).

No entanto, o holocausto de Hitler foi executado em dois segmentos de três anos e meio! Nos primeiros três anos e meio, a execução dos judeus foi muito secreta, e executada de forma que limitava o número de judeus que podiam ser mortos; no entanto, no fim de 1941, Hitler inaugurou os enormes e eficientes campos de concentração, como Auschwitz.

Essas novas instalações permitiram que os nazistas matassem uma enorme quantidade de judeus de forma rápida e eficiente. Assim, embora Hitler tenha perseguido os judeus durante sete anos, os últimos três anos e meio é que foram mais terríveis. [24] Da mesma forma, o Anticristo, perseguirá os judeus com um ódio de origem satânica nos três anos e meio finais do seu reinado.

Hitler considerava o Cristianismo como fraco, pobre e judaico! [25] Portanto, ele afirmou seu objetivo de "derribar o cristianismo, da raiz até os ramos". [26]

Ele concordava com o filósofo Nietzsche, que se enojava com a prática do cristianismo do Catolicismo Romano, "após ver seu único amigo seguir o caminho da renúncia, de forma decadente, degradada e desesperada, incapaz e totalmente quebrantado, diante de uma cruz cristã." [27] Após terminar de destruir totalmente os judeus, Hitler planejava se voltar contra o cristianismo com o mesmo fervor demoníaco.

O Anticristo perseguirá primeiro os cristãos, depois os judeus. A Bíblia diz claramente que ambos os grupos estarão na sua mira. Em Apocalipse 6:9, vemos o Senhor Jesus Cristo (o Cordeiro) abrir o quinto selo e mostrar as almas, debaixo do altar nos céus, dos cristãos que foram mortos por causa de sua fé nEle.

No verso 11, temos a informação que certo número de cristãos também morrerá no restante do período da Grande Tribulação. Essa é a profecia sobre o enorme martírio de crentes em Cristo e que ocorrerá durante a parte inicial do período de sete anos da Tribulação.

Em Daniel 9:27, vemos que, na metade da semana (de anos) do período da Tribulação, o Anticristo se voltará contra os judeus e passará a persegui-los. A perseguição será tão intensa e tão bem sucedida, que Deus diz que o Anticristo "destruirá o poder do povo santo". [28] Esse verso coloca o genocídio durante os três anos e meio finais. Os cristãos primeiro, e os judeus em seguida. Ambos os grupos serão mortos com uma fúria e um ódio de origem demoníaca!!

Hitler acreditava, como Richard Wagner, que "Jesus Cristo nascera da linhagem ariana mais pura possível e que o Deus cristão nunca tinha sido membro do povo judeu contaminado racialmente, sobre quem ele afirmava estar buscando a 'solução final' para libertar a pátria de suas influências corruptoras". [29]

Portanto, ele acreditava que estava fazendo a vontade de Deus em aniquilar os judeus! Compreenda isto — para Hitler, o Deus cristão, incluindo Jesus, queria uma 'solução final' para eliminar os judeus!

O Anticristo também crerá que Jesus estará trabalhando com O Cristo para estabelecer todos os aspectos da Nova Ordem Mundial! [30] Ele também afirmará estar fazendo a "vontade de Deus"!

Hitler usava constantemente a palavra "vontade" de várias formas diferentes. Nenhuma palavra era mais comum nos seus lábios que "vontade". [31].

As forças do Anticristo também adorarão a Vontade humana. Em seu livro "A Exteriorização da Hierarquia", Alice Bailey também referencia constantemente a "vontade":

Vontade para agir, pág. 440;
Vontade de cooperar, pág. 440;
Vontade de enfocar, pág. 353;
Vontade de fazer o bem, págs. 265, 685, 248, 606, 384, 396;
Vontade de invocar, pág. 353;
Vontade de conhecer, pág. 440;
Vontade de viver, pág. 456;
Vontade de amar, pág. 131, 441;
Vontade de persistir, pág. 440;
Vontade de organizar, págs. 341, 441;
Vontade de governar, pág. 132.

Isso é simplesmente a adoração da vontade humana; mas, por que deveríamos nos surpreender, se o reino do Anticristo será a suprema elevação da adoração ao homem, a quem Deus atribuiu o número 6, e da adoração do homem supremo, o Anticristo, a quem Deus atribuiu o número 666? [Apocalipse 13:18] É interessante que, apesar de o Movimento de Nova Era também atribuir esses números ao homem e ao Anticristo, eles também atribuem o número 66 ao perfeito e supremo governo do homem, o Reino do Anticristo!!

As leituras preparatórias de Hitler foram livros sobre a antiga Roma, religiões orientais, Ioga, ocultismo, hipnotismo e astrologia. [32].

O Anticristo também será um especialista nessas formas de ocultismo, pois o Movimento de Nova Era, dedicado a preparar as pessoas para o aparecimento do Anticristo, ensina esses sistemas aos seus aderentes.

Se você estiver envolvido em uma dessas atividades, incluindo o Budismo, ou religiões de origem japonesa, ou indiana, compreenda que elas são todas muito ocultistas, muito satânicas. Até mesmo o nome Buda, significa "o Iluminado", que é um significado parecido com o de Lúcifer ("Aquele que traz a luz").

Em outras palavras, Buda é um sinônimo de Lúcifer. Alice Bailey atribui tremendo crédito a Buda pela realização da Nova Ordem Mundial!! Não se engane.

Hitler acreditava que era o Anticristo. Portanto, constantemente usava frases de efeito messiânicas em sua constante propaganda na Alemanha após ter assumido o poder ditatorial. Ele constantemente afirmava que seus programas refletiam a "vontade de Deus".

No entanto, esse "Deus" era "Deus na natureza, Deus em nós mesmos, no nosso destino, no nosso sangue". [33] Hitler compreendia que sua busca era espiritual; portanto, "rituais quase religiosos... eram encenados toda semana na Alemanha nazista. Hitler, o Partido Nazista e o Reich tomavam o lugar de Cristo e dos santos nos atos de adoração... E as energias que os rituais geravam, eram também da ordem de experiências religiosas". [34].

A liderança nazista fazia as multidões recitarem orações e fazer juramentos de lealdade: "Nesta hora solene oramos pela bênção sobre o juramento que fazemos. Agradecemos-te, Führer, por termos visto tua face. Contempla-nos como tua própria criação, que nossos corações pulsem com as batidas do teu coração, que nossas vidas encontrem inspiração no teu amor... Que Deus abençoe o Führer nesta hora..." [35].

Hitler era adorado pelas multidões. Não se engane sobre este fato. Ele foi o sétimo rei de mistério, uma forma de governo ocultista em que ele atuava como Ditador Absoluto politicamente e como Sumo Sacerdote Satânico, espiritualmente. Ele exigia adoração e a recebia!!

Similarmente, o Anticristo exigirá adoração; a Bíblia deixa isto bem claro. Em 2 Tessalonicenses 2:4, vemos que o Anticristo entrará no templo judaico, afirmando ser Deus, e exigindo adoração. Vemos essa profecia novamente em Apocalipse 13:6; Daniel 7:25; e 11:36.

Além disso, leia o relato em Daniel 3, onde o rei Nabucodonosor criou uma grande estátua e depois exigiu que todos seus súditos se ajoelhassem e a adorassem, ou seriam mortos. Esse relato é um tipo da adoração que o Anticristo instituirá, sob pena de morte para aqueles que não obedecerem. Sabemos que isso é um tipo do Anticristo final por duas razões:

Deus disse a Daniel para fechar o livro até o "tempo do fim" (12:4). Portanto, todo o livro é uma profecia para o fim dos tempos;


Em Daniel 3:1, vemos que Nabucodonosor criou uma estátua de ouro cujas medidas, em côvados, formavam um '666'. A estátua tinha 60 côvados de altura, 6 de largura e 6 de comprimento na base.

Hitler acreditava que "o bem cristão era mal, e que o mal cristão era o bem". [36].

O Anticristo também inverterá os valores cristãos, razão pela qual Deus advertiu: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" [Isaías 5:20] Sempre que Deus usa a palavra "ai" na Bíblia, está anunciando um julgamento futuro.

O Anticristo inverterá todos os valores do cristianismo, reinterpretando tudo misticamente. Não se deixe enganar mais, essa "reinterpretação mística" do cristianismo está ocorrendo hoje, com as principais publicações da imprensa tentando redefinir misticamente todas as principais doutrinas do cristianismo, exatamente como detalhado no Plano da Nova Ordem Mundial!

Hitler proferiu palavras terríveis de blasfêmia contra Jesus Cristo, a quem a Bíblia chama de Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Por exemplo, ele escreveu, "Portanto, vai-te, Jesus, por está escrito, Adorarás o super-homem, a elite da raça, o Senhor dos reinos do mundo e a da glória deles, e só a ele servirás". [37]

Se você ficou chocado com essa tremenda blasfêmia, considere as profecias sobre as palavras que o Anticristo proferirá.

O Anticristo também proferirá grandes blasfêmias sobre Deus e seu Filho Jesus Cristo. "E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito." [Daniel 11:36] Veja também Apocalipse 13:5-6.

Hitler possuía uma maneira de falar às grandes massas de pessoas que absolutamente capturava suas imaginações e despertava dentro delas uma poderosa emoção:

"... quando Hitler emocionava-se em um discurso, seu estilo pausado normal se transformava em uma torrente mágica de palavras, pronunciadas com o poder de um encantamento. Nessas ocasiões, era como se o próprio Hitler estivesse ouvindo uma inteligência exterior que temporariamente tomava o controle de seu ser... 

A estranha transformação... seria posteriormente descrita por outros que viram essa possessão demoníaca ocorrer ainda mais concretamente à medida que Hitler subia degrau a degrau os pináculos do poder. 'Ouvindo Hitler, tinha-se imediatamente a visão de alguém que lideraria a humanidade para a glória', descreveu Gregor Strasser, um nazista arrependido, vinte anos mais tarde. 

'Uma luz aparece em uma janela escura. Um homem com um bigode engraçado se transforma em um arcanjo. Depois, o arcanjo vai embora e ali está Hitler sentado e exausto, banhado em suor e com os olhos parecendo como os de um morto.'" [38].

Você não encontrará uma melhor descrição da força demoníaca dentro de Hitler do que essa. Quando Hitler precisava discursar, sua voz pausada normal transformava-se em uma poderosa oratória, que tinha o poder de literalmente hipnotizar a audiência. No entanto, quando o discurso terminava, a possessão demoníaca deixa Hitler banhado de suor e com olhos de morto. A tremenda influência e poder de Hitler não era seus, mas de Satanás.

O Anticristo também exibirá o mesmo poder de persuasão. Ele hipnotizará o mundo inteiro. No entanto, esse grande poder também não será seu mesmo, mas de Satanás. É assim que a Bíblia descreve o Anticristo: "E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo." [Daniel 8:24].

Hitler foi treinado para ser um supremo adepto nas artes e rituais da Magia Negra pelo líder da poderosa e satânica sociedade secreta chamada Grupo de Thule (ou Sociedade de Thule). Essa sociedade adorava Satanás abertamente em suas cerimônias. É interessante que esse Grupo de Thule faz parte da rede internacional de sociedades secretas "Irmandade da Morte".

Nos EUA, a sociedade de Irmandade da Morte dominante é "Skull and Bones" (Caveira e Ossos), que existe na Universidade de Yale, uma sociedade idêntica ao Grupo de Thule, de Hitler. [39] O adepto mais famoso desse grupo foi o ex-presidente George Bush, um dos principais proponentes da Nova Ordem Mundial!!

Não se deixe enganar; a Nova Ordem Mundial de George Bush é idêntica à de Hitler. Não se iluda com a aparência externa dos homens. [Nota de A Espada do Espírito: Sabemos que o filho de George Bush, o governador do Texas George W. Bush, candidato a presidente, também estudou em Yale e foi iniciado na mesma sociedade secreta que seu pai.].

O líder do Grupo de Thule era Dietrich Eckart. Ele disse aos aderentes da sociedade no fim dos anos 1910, que "tinha pessoalmente recebido um tipo de anunciação satânica que estava destinado a preparar o vaso do Anticristo, o homem inspirado por Lúcifer para conquistar o mundo e levar a raça ariana à glória." [40] Eckart percebeu seu papel como o de um precursor, um João Batista para o Grande.

Quando Eckart estava em seu leito de morte, dizia com orgulho: "Sigam Hitler! Ele dançará, mas fui eu que iniciei a música! Eu o iniciei na 'Doutrina Secreta', abri seus centros de visão e lhe dei os meios de comunicar-se com os Poderes..." [41].

O Anticristo também será treinado em uma sociedade secreta satânica na Europa, possivelmente no próprio Grupo de Thule e dominará as artes e rituais da Magia Negra.

Hitler passou por uma monstruosa cerimônia satânica, destinada a pervertê-lo completamente, e mudar sua inclinação sexual, levando-o ao ponto de nunca mais poder se satisfazer com o relacionamento sexual normal. Ele só poderia satisfazer-se por meio do sadomasoquismo, sendo chicoteado e torturado por uma mulher.

Esse papel era executado por Eva Braun. Essa cerimônia satânica torturou tanto a mente de Hitler que liberou uma torrente de ódio contra todo o resto da humanidade. Não é necessário mais nada para compreender a razão por que Hitler era tão sádico, e capaz de perpetrar os maiores crimes contra a humanidade em toda a história.

Essa cerimônia teve o efeito que os satanistas chamam de "amaciar entre as pernas", uma ferida psicológica que tinha o efeito de uma castração mental. [42] Essa revelação lança alguma luz sobre a indignidade e o grande perigo representado pela indústria da pornografia hoje em dia?

O Anticristo também passará por uma cerimônia satânica desse tipo, tornando-o incapaz de obter satisfação sexual da forma normal, exatamente como Hitler. Isso cumprirá a profecia bíblica em Daniel 11:37: "E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá." Exatamente como no caso de Hitler, essa monstruosa perversão sexual será o fator que motivará o maior genocídio da história mundial.

A ascensão de Hitler ao poder foi prevista pelo místico russo Soloviev. Seus espíritos-guia lhe revelaram que a futura besta seria um espírito que "habita a alma de um homem de carne e osso. Um homem vestido da forma normal e tão comum que poderia passar despercebido em uma multidão... A besta não aparenta exteriormente o que é." [43].

Essa descrição da besta, como a de um indivíduo de aparência absolutamente normal, também pode ser aplicada aos homens que hoje estão trabalhando para preparar o cenário para o Anticristo. George Bush, Gerald Ford, Jimmy Carter, todos tinham uma aparência absolutamente normal; porém, trabalharam duro para efetivar as mudanças necessárias para a implementação da Nova Ordem Mundial.

Repetimos, não se deixe enganar pelas aparências exteriores. Lembre-se da descrição do Falso Profeta em Apocalipse 13:11; a Bíblia diz que ele parecerá um cordeiro (um líder cristão), mas que falará como um dragão, isto é, terá um coração satânico. Pelo lado exterior, ele parecerá absolutamente normal e bom.

A descrição de Soloviev da futura besta continua. "Ele é jovem e vigoroso e sua voz tem poderes mágicos que seduzem os grandes líderes, levando-os para uma condição terrível de reduzida responsabilidade moral, e ao mesmo tempo estimula as massas a se levantar e tornar uma cultura moribunda em ruínas e cinzas.

Por trás de uma aparência exterior banal — ele pode até ter um bigode engraçado — há um tirano sanguinário e um grande demagogo." [44] A maioria das pessoas não percebe que, para o povo alemão, Adolf Hitler tinha a aparência comum de um oficial do Exército. Para eles, Hitler tinha uma aparência normal e muito tradicional.

O Anticristo também terá essas características. Ele terá uma aparência normal e, provavelmente, será um homem atraente por fora, mas por dentro, será "um tirano sanguinário e um grande demagogo". A capacidade dele de hipnotizar as massas será algo sem paralelos na história mundial. Mais do que nunca, é hora de não julgar uma pessoa pela sua aparência exterior.

Hitler buscou ardentemente, trabalhando com Dietrich Eckart, desenvolver seu nível de consciência para um nível em que sua glândula pineal, seu terceiro olho, abrisse. Após esse terceiro olho abrir, Hitler pôde "ver claramente" o relacionamento entre a humanidade e a terra, entre a terra e a consciência espiritual do cosmos, e entre raça e história. Assim, o genocídio tornou-se inevitável.

Se você é um aderente da Nova Era e está seguindo esse caminho de elevar sua consciência, de tentar abrir o "terceiro olho", aconselhamos a parar imediatamente, pedindo perdão a Jesus Cristo.

Esse processo de desenvolver o terceiro olho é satânico; e fará com que você seja enganado pelo resto de sua vida. Você não está envolvido em algo que seja bom ou benéfico; ao contrário, está sendo enganado e levado a praticar o satanismo.

O Anticristo também procurará abrir seu "terceiro olho" dentro de sua consciência.

Hitler planejava que, após 'limpar' a Terra, instituiria um Reich que duraria por 1.000 anos. Ele chamava esse reino de "Reich de 1000 anos". Esse período era uma imitação do reino milenar de Jesus, que ele estabelecerá após limpar a Terra dos pecadores. [Apocalipse 20:7] [45].

O Anticristo também anunciará um reino de 1.000 anos, após 'limpar' a Terra. Logicamente, do mesmo modo como Hitler, ele será impedido de executar esse plano, pois Deus intervirá após sete anos.

Hitler estudou o conceito de 'geopolítica', e planejou a conquista global. Hitler iniciou na Europa, mas levaria suas conquistas para o mundo inteiro. Ele aprendeu a pensar em termos de 'continentes inteiros'. [46] Hitler fez aliança com o Japão, país na Ásia que ele considerava o "Herrenvolk do oriente". Ravenscroft assegura que até mesmo o ataque japonês a Pearl Harbour foi planejado por um alemão, Karl Haushofer. [47].

O Anticristo atuará em escala global desde o início.

Hitler planejava a maior 'ação de limpeza' que o mundo já vira. Seu propósito era produzir uma nova raça de pessoas superiores, um povo que seria livre da miscigenação e da impureza racial que, em sua opinião, enfraquecia a Alemanha. Ele queria "... criar uma mutação na raça ariana... para desenvolver poderes super-humanos de concentração e de visão clarividente." [48].

O Anticristo também procurará criar uma nova raça de seres por meio da manipulação genética, uma ciência muito admirada pelos líderes da Nova Era.

Hitler acreditava que a "Terra era ela própria um organismo consciente" [49] Ele acreditava que a Terra era uma deusa, que precisava ser nutrida, protegida e respeitada.

O Anticristo terá o mesmo sentimento. Na verdade, essa crença é a força-motriz que está por trás do clamor global dos ambientalistas radicais. Eles constantemente anunciam que a humanidade está poluindo de forma irreversível a Mãe Terra. Eles crêem que uma das primeiras ações do Anticristo precisará ser 'limpar' a Mãe Terra da 'superpopulação humana'. Acreditam que a Terra deveria ter apenas um terço de sua população atual.

O Anticristo reduzirá a população mundial dos atuais 6 para somente 2 bilhões de pessoas após sua 'Ação de Limpeza' nos sete anos de seu reinado. Essa redução dramática na população em um período tão curto de tempo somente poderá ser feita em um genocídio em escala mundial.

Muitos morrerão durante a 'Iniciação Global', quando as pessoas precisarão prestar um juramento de lealdade ao Cristo e aceitar a marca eletrônica, ou serão enviadas para a execução. Porém, antes disso, o Anticristo matará populações inteiras por meio da guerra nuclear e das armas bacteriológicas. [50].

Logicamente, a Bíblia profetiza esse tipo de guerra, em Apocalipse 4-16 e em Joel 2 e 3. Vamos, porém, deixar que Alice Bailey, a maior praticante de Magia Branca, tenha a última palavra sobre esse assunto. Após falar em "amor" em todo seu livro, ela subitamente começa a falar em guerra nuclear:

"A bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram... Ela pertence às Nações Unidas para uso... quando houver uma ação agressiva por parte de alguma nação". [51].

Uau!! É possível ser mais claro? O Plano da Nova Ordem Mundial fará com que todas as nações do mundo entreguem seus armamentos às Nações Unidas [52] de forma a evitar grande agravamento do desemprego. [53]

Uma vez que as nações estiverem desarmadas, então o Anticristo, o novo líder da ONU, terá a liberdade de usar essas armas contra qualquer nação que não se submeta ao seu domínio. lice Bailey diz que ele usará essas armas nucleares contra nações inteiras.

No entanto, os cristãos que conhecem as profecias bíblicas não devem se surpreender, pois Deus diz em Daniel 7:8 e 7:20, que o Anticristo destruirá três das dez nações em que o mundo foi dividido. Em Apocalipse 18, vemos a destruição da nação economicamente mais poderosa do mundo, em um período de apenas uma hora. O único modo de destruir uma nação inteira tão depressa assim é usando armas nucleares.

Agora, podemos ver como é terrível para nós transferir nossos armamentos e soldados para as Nações Unidas. Um dia, eles passarão a fazer parte do exército do Anticristo.

Hitler forçava a liderança da SS a participar em cerimônias satânicas em que afirmavam seu amor e lealdade e para receber poderes especiais. Uma dessas era a Cerimônia do Ar Sufocante, em que os participantes faziam votos irreversíveis de serviço a Lúcifer. A outra cerimônia era a Missa Negra, que era celebrada com o "sangue potente de Adolf Hitler". [54].

O Anticristo também forçará seus súditos a participarem em cerimônias de consagração a Lúcifer. A principal diferença é que, após fazer um juramento de lealdade a ele, o Plano prevê que todos recebam uma marca eletrônica, injetada sob a pele, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender.

Porém, o propósito declarado dessa marca eletrônica ser injetada na mão direita ou na fronte, será como um símbolo da adoração ao Anticristo. Assim, a profecia bíblica será cumprida literalmente. [Apocalipse 13:11-18].

Hitler acreditava na reinterpretação mística da Nova Era de quem era Jesus Cristo. A Nova Era diz que Jesus era um ser humano normal sobre quem veio a Consciência do Cristo por ocasião do seu batismo no rio Jordão. [55] Mas, além disso, Hitler cria que Jesus era um adepto místico especializado nos mistérios egípcios. Portanto, quando Jesus executava milagre, ele fazia isso pelo poder do ocultismo.

Essa crença é o Pecado Imperdoável!! Em Mateus 12:24-32, Jesus responde aos fariseus, que diziam que o poder por meio do qual Ele curava era de Belzebu, maioral dos demônios. Jesus Cristo caracterizou essa crença como um pecado contra o Espírito Santo, dizendo que era um pecado que nunca seria perdoado.

Hitler e a liderança nazista cometeram esse pecado bem cedo em suas vidas. Portanto, o Espírito Santo deixou de trabalhar em seus corações e mentes, para convencê-los do pecado e levá-los ao arrependimento. Além disso, o Espírito Santo deixou de restringir o mal em suas vidas.

Portanto, Satanás teve liberdade total de agir nesses homens e levá-los para onde ele queria. A falta do poder restritor do Espírito Santo em suas vidas fez com que eles descessem ao poço do abismo e preparassem o cenário para os horrores do Holocausto.

O Anticristo também cometerá esse pecado imperdoável, o que explica como ele será o monstro descrito na Bíblia. Mas, essa crença é tão prevalecente na religião de Nova Era, que dezenas de milhões de pessoas crêem nessa doutrina satânica. Portanto, muitos milhões de pessoas já cometeram esse pecado imperdoável.

Essa é a razão pela qual o Anticristo será admirado quando aparecer. Dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo o receberão, dar-lhe-ão todo o apoio e receberão sua marca alegremente, pois já cometeram o pecado imperdoável!

Hitler ganhou o controle da Alemanha "sob o disfarce de salvaguardar seus interesses e proteger a nação de inimigos não-existentes." [56].

As forças do Anticristo já estão fazendo isso para conquistar o poder. Estão criando 'inimigos' globais, como a poluição, o buraco na camada de ozônio, a destruição das florestas, e a guerra, para fazer os habitantes do mundo clamar por uma solução global. Os óvnis (objetos voadores não-identificados) também são um fenômeno de origem ocultista, sobre o qual falaremos em outra oportunidade.

Portanto, sob o disfarce de proteger a Terra, os líderes da Nova Ordem Mundial estão nos preparando para o aparecimento do Anticristo. Lembre-se do que o apóstolo Paulo disse em 1 Tessalonicenses 5:1-3, que quando as pessoas estiverem falando em "paz e segurança", serão subitamente destruídas pelo Anticristo? Além disso, Daniel também diz que ele "destruirá a muitos que vivem em segurança." [Daniel 8:25].

Esperamos que você tenha compreendido os fatos sobre o futuro Mestre Mundial, o Avatar da Nova Era, o Anticristo.
Tendo estudado a vida e carreira de Adolf Hitler, agora você sabe o quão insano e enganoso o Anticristo será.
O dia do seu aparecimento está cada vez mais próximo.

Referências

The Externalisation of the Hierarchy, de Alice A. Bailey, Lucis Press, New York, 1957, pág. 137.
The Armageddon Script: Prophecy In Action, de Peter Lemesurier (leia a resenha), St. Martin's Press, New York, 1981, pág. 239-241.
Op. cit., Bailey
Ibidem, pág. 384
"Spear", pág. xii
New Age Dictionary: A Guide To Planetary Family Consciousness, editado por Alex Jack Japan Publications, Inc., pág. 85
"Spear", pág. xv
"Spear", pág. xix
Ibidem, pág. 49
The Satanic Bible, Anton LaVey, pág. 51
"Spear", pág. 3
Ibidem
"Spear", pág. 9
The Nazi Doctors: Medical Killing and the Psychology of Genocide, de Robert Jay Lifton, Basic Books, Inc., New York, 1986, págs. xi-xiii, 16-18
Hitler's Secret Sciences, Nigel Pennick, Suffolk, Great Britain, Neville Spearman, 1981, pág. 127
Ibidem, pág. 136
Ibidem, pág. 133
The Externalisation Of The Hierarchy, Alice A. Bailey, Lucis Press, págs. 74-75
Ibidem, pág. 115
Ibidem pág. 67-170
Ibidem, pág. 89
Ibidem, pág. 88
Zacarias 13:8-9
Op. cit., Lifton, pág. 140-141
"Spear", pág. 70
Op. Cit., Pennick, pág. 87
"Spear", pág. 35
Daniel 12:7
"Spear", pág. 36
Op. cit., Bailey, pág. 307
"Spear", pág. 24
"Spear", pág. 25
Op. cit., Pennick, pág. 87
Ibidem, pág. 95
Ibidem
"Spear", pág. 37
Ibidem, pág. 38
"Spear", pág. 69
Behold a Pale Horse, de Milton William Cooper, Light Technology Publishing, Sedona, AZ, 19912, pág. 80 (Nota: O autor é um cristão que segue a Nova Era)
Ibidem, pág. 92
Ibidem, pág. 91
"Spear", pág. 154-160
Ibidem, pág. 112
Ibidem
"Spear", pág. 220-224
Ibidem págs. 225-234
Ibidem, pág. 229
Ibidem, págs. 244-5
"Spear", pág. 248
Op. cit., Cooper, pág. 167
Op. cit., Bailey, pág. 548
Ibidem, pág. 191
Ibidem, pág. 208-209
"Spear", pág. 276
Ibidem, pág. 282-283
Ibidem, pág. 295

Phonte: A Espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!