quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Página que apoia Ciro Gomes usa morte de Marisa para lançar campanha de ódio contra Lava Jato


Uma página chamada Ciro Gomes Presidente, que faz proselitismo esquerdista em prol da candidatura do cearense, fez uso político da morte da ex-primeira dama, Marisa Letícia, a fim de lançar uma campanha de ódio contra a Lava Jato e aqueles que apoiaram a Justiça contra o PT e seus asseclas. 

Ainda não sabemos se a página possui ligação direta com Ciro, mas ela tem quase 200 mil seguidores no Facebook e publica material em apoio ao pré-candidato regularmente há um bom tempo, o que indica comprometimento com a causa.

O fato é que publicaram matérias a respeito do estado de saúde da ex-primeira dama, esposa de Lula, e fizeram comentários que tentam jogar a culpa pelo AVC de Marisa em cima daqueles que estão apenas tentando cumprir a lei, em uma clara incitação ao ódio. 

Saiba Mais: Membro do MBL antecipou todos os truques que os petistas tentariam após a morte de Marisa Letícia

Página que apoia Ciro Gomes usa morte de Marisa para lançar campanha de ódio contra Lava Jato
,
Confira alguns exemplos:



Praticamente todas as postagens da página são compartilhamentos de um blog chamado Esquerda Valente, o que indica uma provável ligação entre os donos do blog e da página ou até podem ser as mesmas pessoas. 

Saiba Mais: Blog petista Revista Fórum diz que Marisa foi assassinada por opositores políticos, incluindo a Lava Jato

Seja como for, a ideia aí é muito simples: querem jogar a culpa sobre os problemas de saúde de Marisa, que podem ter inúmeras causas, ao fato de que a força-tarefa da Lava Jato estava tentando fazer cumprir a lei.

É clara a estratégia aí. Estão incitando o ódio dentro da própria esquerda radical para tentar, com isso, gerar uma reação enérgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!