domingo, 25 de junho de 2017

Conheça os demônios mais perigosos, segundo a Igreja Satânica


Em um artigo divulgado pela History, informa que Anton Szandor, conhecido como o Papa Negro, autoproclamado sacerdote da Igreja de Satanás e autor da Bíblia Satânica, teria divulgado os nomes dos demônios mais perigosos do satanismo.

Segundo a publicação “os teólogos têm catalogado alguns dos nomes de diabos em suas listas de demônios, mas a seguinte lista contém os nomes mais efetivamente utilizados nos rituais satânicos“.

Abaixo apresentamos a lista dos demônios mais perigosos:


Asmodeus: também conhecido como Asmodeo, um demônio do cânone católico, também chamado no Talmud e demais tratados demonologia. Está diretamente relacionado com excessos carnais, sensualidade e luxúria, especialmente a relacionada com estados orgiásticos.

Astarote: notoriamente conhecido como o “Grão-Duque do Inferno”, sua casta compartilha status com a primeira hierarquia demoníaca que envolve os poderosos Belzebu e Lúcifer. É um demônio sedutor, que convence principalmente por meio da preguiça, vaidade e filosofias racionalistas.

Azazel: é líder daqueles anjos caídos que fornicaram com mulheres mortais e deram a luz uma raça de gigantes, conhecida como Nephilim. Ele ensinou os homens como fabricar armas de guerra e as mulheres o ocultismos e o uso de cosméticos.

Balaão é um personagem bíblico e profeta da religião da Mesopotâmia. Na concepção hebraica, é um demônio diretamente relacionada com a avareza e ganância, do poder e da maldade exemplar.

Behemoth: também conhecido Bégimo, esse demônio de origem hebraica e características metamórficas, é extremamente poderoso e capaz de assumir a forma de um animal, como um elefante monstruoso, embora muitos o relacionam a um hipopótamo.

Beelzebub: mais conhecido como Belzebu, seu nome deriva etimologicamente do “Baal Zvuv”, que significa “O Senhor das Moscas”. É nada menos que o príncipe dos demônios, segundo a tradição cristã, tem muitos nomes, dependendo das diferentes manifestações do mal.

Bilis: é um antigo demônio, constantemente à procura de almas daqueles homens que praticam uma sexualidade livre. Ele também está representando o elemento Terra e se completa com a tríade Satanás, Lúcifer e Leviatã.

Cimeries: também conhecido pelo nome de Cimejes, esse demônio é um Marquês do Inferno, descrito como um grande guerreiro, montando um cavalo preto e escoltada por 20 legiões demoníacas. Ele também é o governante de todos os espíritos africanos.

Damballa: esta divindade demoníaca e primitivo, deriva das origens do voodoo Africano. Se move lentamente e furtivamente, mas é capaz de fazer movimentos bruscos e extremamente velozes. Especula-se que a palavra “zumbi” vem da palavra “Nzambi”, referindo-se a este demônio.

Mormo: é um demônio derivado de um espirito da antiga cultura grega, que castigava as crianças desobedientes. Além disso, era consorte de Hécate, a deusa grega do submundo da bruxaria.

Mas existe um Deus, que é superior a todos os demônios juntos, esse Deus é o Deus dos Deus, é o Deus que cremos, seguimos e adoramos! Louvado seja o nosso Deus, que enviou o seu único filho para resgatar aqueles que se havia perdido!

Phonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!