sábado, 8 de julho de 2017

Armadilha diabólica: Globo defenderá “ideologia de gênero” no Criança Esperança


Ideia é debater sobre “racismo, violência, transexualidade, entre outros” nas escolas

A conhecida campanha “Criança Esperança” chega em 2017 à sua 32ª edição. Realizada anualmente pela Rede Globo em parceria com a UNESCO, seu objetivo declarado é arrecadar fundos para sustentar projetos que cuidam de crianças em diversos pontos do Brasil.

Conforme foi anunciado pelo jornal Extra, do Grupo Globo, a temática deste ano será “Sua esperança não está sozinha”. Contudo, uma análise mais cuidadosa verá que a campanha
pretende “debater como questões acerca do racismo, violência, transexualidade, entre outras, estão sendo tratadas nas escolas”.

Divulgado esta semana, algumas das ações irá acontecer nos meses de julho e agosto para difundir a campanha. Na GloboNews vai ao ar duas edições do programa “Diálogos da Esperança – Como vai você jovem brasileiro?”. Segundo a própria emissora, o apresentador Pedro Bial “discutirá a educação e a diversidade com especialistas”. Os debates contam com vários atores, incluindo Leandra Leal.

Ela dirigiu o filme “Divinas Divas”, sobre a primeira geração de artistas travestis do Brasil. Ao Extra, ela ressaltou a importância da escola em debater a identidade de gênero. “Quando a família não acolhe, é a escola que pode acolher e mediar um conflito familiar. Quando a pessoa não é acolhida na escola, não vai conseguir realizar seu sonho profissional”, acredita.

A diretora de Responsabilidade Social da Rede Globo, Beatriz Azeredo, enfatiza que os temas propostos pelo Criança Esperança precisariam ser levados cada vez mais para as salas de aula.

“É uma coisa das cidades, das comunidades. Como a escola está lidando com isso? São esses os temas centrais”, defende, explicando que “Ao longo de dois meses vamos atravessar o jornalismo com pautas nesses temas. Educação é um assunto para o ano inteiro”.

Curiosamente, este ano a Globo está divulgando comerciais que procuram desmentir que empresa fica com a maior parte do montante arrecadado, algo que vem sendo comentado nas redes sociais há muito tempo.

Ainda segundo a divulgação oficial, este ano serão selecionados pela Unesco 85 projetos a serem beneficiados. Todos eles trabalham diretamente com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, visando a “redução das desigualdades”.

O tradicional show que marca a campanha acontecerá no dia 19 de agosto, no Rio de Janeiro.

Phonte: Gospel Prime

Leitura Relacionada:

-10 razões pelas quais a ideologia de gênero é a pior inimiga da família

-Totalitarismo de gênero

-Caso David Reimer suicída: A experiência catastrófica de um psicólogo com a imposição da Ideologia de Gênero

-A ideologia de Gênero Prejudica as Crianças!!

-Vídeo - Derrota gay: planos de educação de 8 estados excluem 'ideologia de gênero'

-O Mackenzie e seu professor de ideologia de gênero

-Crianças estariam sendo recrutadas a se identificar como transgêneros nos EUA

-Brilhante! Jornalista Alexandre Garcia critica ideologia de gênero: "nascemos machos e fêmeas!" Assista!!

-Ataque gay à infância: Em nota, MEC repudia tentativas de impedir a ideologia de gênero nas escolas

-Doutrinação de gênero nas escolas: o perigo vem de longe

-O perigo do “gênero” na educação

-Denúncia grave! Goiás promove Ideologia de Gênero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!