quarta-feira, 9 de agosto de 2017

“Gay cristão” terá programa na TV para rebater “pastores homofóbicos”

"9 Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, 10 nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus."
1 Coríntios 6 - King James

Youtuber Artur Vieira promete falar de cristianismo e homoafetividade todos os sábados


É possível alguém se declarar cristão e homoafetivo ao mesmo tempo? O youtuber Artur Vieira, que apresenta o programa De Volta ao Reino na web, acredita que sim e levará o formato e seu discurso ideológico para a televisão.

Dia 12 de agosto estreia na Rede Brasil de Televisão – canal aberto em São Paulo e disponível em todas as operadoras de TV paga no resto do país.

Vieira é membro da igreja Cidade de Refúgio, a mais famosa comunidade inclusiva do país, liderada por Lana Holder. O jovem diz ser evangélico e defender ensinamentos bíblicos (como sexo só depois do casamento), mas justifica a homoafetividade como algo natural e defende os “direitos da comunidade LGBT”.

Sua chegada à TV vem sendo anunciada como uma resposta aos pastores que tradicionalmente compram horários nas grades e não raro condenam a homossexualidade. “E esses líderes religiosos acabam usando boa ou toda parte de seus programas para falarem mal de homossexuais, que Jesus os condena e que todos queimarão no fogo do inferno, mas não é assim”, reclama o youtuber.

Segundo o apresentador, seu desejo é conversar com os jovens que buscam entender a homossexualidade e ajuda-los a “se aceitar do jeito que são”, mas também tentar mostrar às famílias que esse estilo de vida seria aceitável a Deus.

O nome da atração, “De Volta ao Reino”, é o mesmo que Vieira usa em seu canal no Youtube e Facebook. Com duração de 15 minutos, irá ao ar nas manhãs de sábado.

Phonte: Gospel Prime

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!