sábado, 21 de outubro de 2017

Hashtag #CaetanoPedofilo vai para o topo do Twitter após cantor processar MBL por citar matéria da Playboy


Se era só o que faltava em termos de autoritarismo de Caetano Veloso, agora não falta mais nada.

O cantor anuncia que vai processar membros do Movimento Brasil Livre (MBL), por, supostamente, acusarem-no de ser pedófilo.

A informação vem do blog de extrema esquerda Jornalista Livres, que alega que "o motivo são postagens feitas nas páginas do MBL na internet que acusariam Caetano de ser pedófilo e feririam a honra do casal. 


O pedido é por uma indenização de R$ 100 mil de cada um dos réus (são seis ao todo) e pela imediata retirada das páginas do MBL de 24 publicações consideradas ofensivas aos autores da ação, sob pena de multa diária de R$ 5.000".

Exemplo:


O problema é que todos aqueles que apontaram que Caetano fez sexo com Paula Lavigne quando ela tinha apenas 13 anos estão embasados por uma entrevista da atriz à revista Playboy.

Quer dizer, para acusar os oponentes de difamação, Caetano teria que acusar Paula Lavigne de ter mentido à Playboy. Porém, a tática não deve funcionar, pois eles poderiam passar por suspeita de fazer uma negativa oportunista, já que a matéria é muito antiga e nunca foi contestada pelo casal.

Ao fingirem que citar a matéria da Playboy é "difamação", Paula Lavigne e Caetano Veloso também podem ser processados por falsa comunicação de crime e denunciação caluniosa.

Mas o pior veio a seguir, com a hashtag #CaetanoPedofilo subindo ao topo no Twitter:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!