domingo, 29 de outubro de 2017

Moisés, seu patrocinador e seus bruxos


Julio Severo

Moisés foi criado no palácio do faraó, comendo sua comida, desfrutando de seu luxo e tudo o mais. Mas quando chegou a hora de atender ao chamado de Deus, Moisés estava pronto para confrontar tudo, até seu antigo “patrocinador” — o faraó. E ele fez exatamente isso: Ele confrontou poderosamente faraó e seus feiticeiros — e venceu.

Ele pertencia a Deus, não ao seu antigo patrocinador.

Só porque Deus escolheu o ímpio para “patrocinar” você em determinado tempo de sua vida não significa que você seja escravo dele e não deva confrontá-lo. Faça a vontade de Deus, não de seu antigo patrocinador.

Para confrontar Moisés, faraó teve a ajuda de seus feiticeiros, que usavam o poder de Satanás para realizar atos sobrenaturais.

Moisés derrotou a sobrenaturalidade da bruxaria com a sobrenaturalidade suprema do poder de Deus. O Deus infinitamente sobrenatural foi vitorioso, através de Moisés, contra o diabo finitamente sobrenatural, através de faraó e seus bruxos.

Primeiro, Deus, que é soberano, escolheu usar faraó e sua casa cheia de bruxarias para criar Moisés.
Depois, Deus usou Moisés para derrotar o poder sobrenatural dos bruxos de faraó, que era um homem que adorava o ocultismo e o esoterismo.

Em faraó, política e ocultismo andavam de mãos dadas. Em Moisés, política e Deus andavam de mãos dadas.

Deus pode usar esotéricos e bruxos para patrocinar você. Mas aguarde a voz dEle, que pode um dia chamar você para glorificar o nome dEle derrotando o poder demoníaco de patrocinadores envolvidos em esoterismo e bruxaria. Deus pode usar você para confrontá-los mesmo que eles sejam politicamente tão poderosos quanto o faraó.

Eles não podem acusar você de ter cuspido no prato que você comeu, assim como eles não podiam acusar Moisés de ter comido às custas de faraó. Tudo o que os faraós (os governantes ímpios deste mundo), os esotéricos e os bruxos têm para dar veio de Deus. E é Deus quem determina que eles sustentem os justos e sejam depois confrontados por eles.

Versão em inglês deste artigo: Moses, His Sponsor and His Sorcerers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!