domingo, 28 de janeiro de 2018

Na TV, Temer nega que seja satanista: “sou vítima de notícias falsas”


"Tive que organizar um grupo muito grande para combater esta questão", revelou o presidente

O primeiro programa de Amaury Júnior foi ao ar na Band nesta sábado (27). Ele entrevistou o presidente Michel Temer e um dos tópicos foram as chamadas “fake news”.

O apresentador disse ter notícia que o mandatário do país seria o segundo maior alvo desse tipo de notícia inventada ou distorcida e perguntando qual delas mais atingiu Temer. A resposta foi a sua associação com o satanismo.

“Sou realmente vítima dessas notícias falsas. O que é um mal para o país”, afirmou. “Foi uma coisa brutal, eu tive que organizar um grupo muito grande para combater esta questão. Eu que sou religioso e vou a missa desde os sete anos de idade”.

Ele acredita que isso foi inventado na campanha eleitoral. “Uma ou duas coisas pessoas colocam isso na internet e começa a se propagar e ganha foros de veracidade. Isso é muito grave, te atinge moralmente, te atinge religiosamente e te atinge pessoalmente”, reclamou, sem falar sobre a origem dessa informação, que durante muito tempo foi associada a um livro escrito por um ex-satanista convertido.

Temer diz que acredita no poder do diabo! Assista:

Acredito se tratar de um ato falho, ele tentou falar diálogo... ou não?

O principal tópico da conversa foi a reforma da previdência, que mexe no fim das aposentadorias. Temer disse ainda que não irá concorrer a presidência esta ano. A entrevista pode ser vista na íntegra AQUI

Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!